Fanfics Brasil - 57º Capitulo - O que tinha na cabeça? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 57º Capitulo - O que tinha na cabeça?

553 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Fui para o hotel aonde estava hospedada com Angelique, havia deixado Bernardo com ela pois não queria causar tanto impacto de cara. O que senti quando o vi sorrindo com aquela menina? Ciúmes, um aperto no coração que nem eu mesma sabia explicar, medo de contar a ele o que aconteceu todos esses anos, me faltou coragem. Pensei então em ir atrás de Maite, procurei pela internet e vi que ela tinha contrato com as propagandas de um sorvete, procurei por onde ela morava e então achei, peguei Bernardo e fui atrás dela. Cheguei a um apartamento realmente sostificado, mais não era muito chamativo, indaguei que ela estava morando com o irmão provavelmente, pois Poncho havia saido de casa e esta também pretendeu fazer o mesmo, avisei o porteiro com quem queria falar, ele falou com ela e logo me deixou entrar. Fui até o 4º andar, suspirei ao ver a porta do elevador se abrir. Bernardo me pedia colo, estava cansado de caminhar, ele se cansava muito rápido pra uma criança de apenas 2 anos, mas era por causa da doença que estava lhe contaminando, tomando conta dele, eu precisa agir o mais rápido possivel.


 


Any= Oi! - mordi o lábio ao ver ela abrir a porta


May= Oi... - deu um meio sorriso= E essa coisinha linda vestido de super homem? - olhando Bernardo e tocando sua mão


Be= Oi titi... - pensou= Mamy, como é nome deia? - apontou o dedo gordinho pra May


Any= Titia May! Ele sempre cisma com essa roupa de super homem - sorri pra ela.


Be= Titi Ma. - ele deu uma risada


May= Não me diga que... - ela me olhou assustada


Any= Precisamos conversar! - disse séria


May= Entra! - eu o fiz= Fique a vontade, senta no sofá. - eu sentei e a olhei= Quer alguma coisa pra beber?


Any= Não obrigada, só preciso conversar com alguém, antes que eu enlouqueça! - suspirei


May= Como ele se chama?


Any= Bernardo! - ela ficou séria e me olhou, mas logo voltou a olhar Bernardo.


May= Bernardo, gosta de carrinhos? - ela sorriu


Be= Goto! - May saiu e voltou com um carrinho nas mãos


May= Pode brincar! - sorriu e ele pegou o carrinho e começou a brincar. Ela se sentou comigo= Anahí, esse filho é do Alfonso, ta na cara! - indignada


Any= Extremamente na cara! - disse dando um meio sorriso envergonhada= Eu precisava falar contigo sobre isso porque fui até a faculdade pra falar com ele sobre isso e quando o vi brincando com aquela menina eu perdi toda a coragem, toda. - senti meus olhos marejarem


May= Anahí, esse tempo todo tu mentiu pro Alfonso, tu teve um filho dele e ele nem faz idéia de uma coisa dessas ou melhor ele nem desconfia. - suspirou se acalmando= Tem idéia do quanto ele sofreu quando tu foi embora? Tem idéia do que foi pra ele tudo isso? Se não fosse a Dulce...


Any= Ah claro a Dulce... - ironizei= A santa Dulce. - rolei os olhos


May= Lave sua boca antes de falar da Dulce. - ela apontou o dedo pra mim e fiquei quieta= Ela o fez sorrir esse tempo todo, se não fosse por ela e pelo filho que ela carregava ninguém o erguia, ele estaria em depressão agora se não fosse pela Dulce, ele apenas seguiu a vida dele assim como tu seguiu a tua. - suspirou= Porque voltou assim de repente? Quer fazer a vida dele um inferno de novo?


Any= Eu não seria capaz de uma coisa dessas. - abaixei a cabeça e derramei algumas lágrimas= Vim pra salvar meu filho.


May= Como assim salvar teu filho? - me olhou


Any= Eu sei que estão todos com raiva de mim e que isso não era momento e nem hora pra voltar, sei que errei ao esconder minha gravidez do Alfonso, mas meu filho pode morrer May... - comecei a chorar= Ele tem leucemia e se não trata-lo ele pode vir a morrer, e eu não vou suportar uma coisa dessas.


May= Oh, meu Deus Anahí!


 


Não pude deixar de me descontrolar e começar a chorar. Acho que agora ela deixou a raiva que sentia de mim de lado e percebeu o que estava realmente acontecendo comigo, a senti me abraçar. Eu estava com medo, muito medo.


 


(Alfonso narrando) Deixei Dulce em casa para que pudesse pegar o carro e então buscar a Christopher. Comecei a dar umas voltas pelas quadras de casa, eu não sabia o que fazer e foi então que decidi fazer uma visita surpresa a minha querida priminha Maite. Quando cheguei o porteiro pediu para que eu subisse, ele já me conhecia então não tinha muito mistério. Entrei no elevador junto a uma senhora que desceu num andar antes do que eu pretendia ir, cheguei ao andar de Maite e apertei a campainha do apartamento.


 


May= Alfonso! - ela parecia aflita


Poncho= Oi priminha linda da minha vida, vim te fazer uma visita! - apertei as bochechas dela e fui entrando= Aconteceu algu... - parei de falar ao ver aqueles olhos azuis olhando pra mim, senti meu coração bater forte, suspirei e senti algo puxando minha calça jeans.


Be= Oi! - um menino que tinha mais ou menos a idade de Maria Luísa, moreno, olhos claros, vestido de super homem parecia a mim quando tinha uns 4 anos.


Poncho= Oi! - me agachei ficando do tamanho dele= Como o super homem se chama? - ele sorriu pra mim


Be= Beinaido! - Bernardo, o nome que sempre quis colocar se tivesse um filho homem


Poncho= E Bernardo, como é ser o super homem?


Be= Viu mamy, ele sabi que eu so o supe homi. - ele riu olhando pra Any, e apenas uma pergunta invadiu a minha cabeça "Mamy?"


Any= É meu filho! - ela sorriu secando as lágrimas que ainda invadiam seus olhos claros.


May= O que acha da gente ir la na cozinha comer bolo de chocolate? - ela sorriu pra ele


Be= Eu queio!


 


Ela pegou ele pela mãozinha e então foi até a cozinha. Olhei para Anahí que me olhava assustada, porque ela estaria assustada? Com medo será? Parecia ter algo a me contar. Era um tanto suspeito, Bernardo devia ter seus 2 anos, era parecido comigo quando era pequeno, poderia ser meu filho?


 


Any= Pre...precisamos conversar.


Poncho= O que faz aqui? Porque voltou assim de repente? Bernardo é teu filho? - Parei ao ver que estava deixando ela nervosa com tantas perguntas.


Any= Eu nem sei por onde começar! - respirou fundo= Sei que esta com raiva de mim e sei que depois do que eu te contar sua raiva vai virar um ódio extremo, enfim, não quero pensar muito nisso. Mas vou te contar porque estou aqui... - ela suspirou e respirou fundo, parecia estar tomando coragem. = Fui embora naquela manhã depois que passei a noite contigo, passou-se semanas e eu estava tendo sintomas estranhos parecidos com os que Dulce vinha tendo... - suspirou= E então descobri que estava grávida. - a olhei= Eu não sabia o que fazer, não podia voltar pro México e então fiz a maior burrada da minha vida, decidi criar meu filho sozinha, sem ninguém, ser mãe solteira e nunca te contar o que aconteceu, não te contar que tinha um filho... - mordeu o lábio nervosa= Bernardo nasceu de 7 meses, prematuro, desde pequeno ele vinha tendo problemas mas nada que eu não pudesse resolver... Depois que Bernardo nasceu eu comecei a ver que aquela ignorancia toda não era de mim, não vinha de mim e...


 


Já não escutava mais o que ela falava, não conseguia só pensava do fato de eu ter um filho com a mulher que sempre amei, eu queria sorrir mas não conseguia, como ela pode tirar tudo isso de mim? Eu perdi dois anos da vida do meu filho, ele nem sabe quem é o pai, não sabe nem se quer que eu existo. Senti uma raiva sobre mim, coisa que eu jamais havia conseguido sentir dela mesmo quando havia ido embora e me deixado.


 


Poncho= Como foi capaz de uma coisa dessas? - eu disse quase que em um sussurro, mas ela escutou


Any= Eu não...


Poncho= Pensei que fosse capaz de muitas coisas Anahí, mas disso não. - respirei fundo e fechei os punhos= Como pode? Tirar algo que pertencia a mim também? Como foi capaz de tirar meu filho de mim? Tirar todos os momentos que podia ter tido com ele todos esses anos, o que tu tinha na cabeça? Sabe o quanto eu sofri todos esses anos por tua culpa? Nunca senti raiva de ti, nem mesmo quando tu se foi, mas meus parabéns Anahí... - ironizei= Tu conseguiu o que queria! - bati palmas ironico= Fique sabendo de uma coisa, eu vou tirar ele de ti, pode ter certeza disso.


Any= Tu não seria capaz de uma coisa dessas... - os olhos dela se enxeram de lágrimas


Poncho= Tu foi capaz de tirar ele de mim de alguma forma, sou capaz de fazer a mesma coisa... - respirei fundo= Agora se me der licença...


Any= Mas...


Poncho= Nos vemos pra discutir sobre Bernardo.


 


Eu sai do apartamento de minha prima batendo a porta de lá. Eu não conseguia mais ficar la dentro, olhar pra cara de Anahí e sentir toda aquela raiva dela, não conseguia eu tinha que sair de lá. Nem se quer consegui falar com o meu filho direito, mas a imagem dele vestido de super homem aquilo não ia sair da minha cabeça tão cedo. Peguei o carro e então segui para casa com tudo aquilo rondando pela minha cabeça.


 


(Anahí narrando) Escutar aquelas palavras saindo da boca dele, a maneira que ele agiu, o ver sair pela porta fez meu coração apertar e não pude resistir, senti as lágrimas embaçarem minha vista, queimarem meus olhos e para que eu não caisse sentei no sofá, assim deixando as lágrimas escorregarem de vez pelo meus rosto.


 


May= Any se acalma! - me dando um copo d`agua= Respira fundo, ele estava de cabeça quente, tu sabe como ele fica.


Any= Ele tem toda a razão de ter raiva de mim, mas ele não precisa tirar Bernardo de mim, não precisa! - solucei


May= Ô Any! - ela me abraçou= Contou pra ele da leucemia?


Any= Ele não me deixou contar May, não me deixou, eu vou ter que ir atrás dele de novo.


 


Ela me abraçou tentando me acalmar enquanto Bernardo continuava a brincar com os carrinhos de Peter.




                                                                                              ♥


 


Hola chicas! Ai esta o capitulo como o prometido. O que acharam do capitulo? Triste não é? No próximo capitulo, Dulce dara conselhos para Alfonso. Los A. Portiñon. Então comentem bastante ta? Amanhã tem mais dois capitulos pra vocês, acho que vão gostar. *-* Boa noite!


Dedicado á:


Sandra: Então, tirar o menino dela é uma coisa que Poncho pretende fazer :/ Só pretende.


deboraoliveira


                                                                  Besos da Blan ♥


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Depois de cansarmos muito Maria Luísa ela dormiu nos braços de Christopher. Ficamos conversando sobre várias coisas, e confesso que não sabia se aquilo me fazia bem ou mal. Ele estava me fazendo bem e eu o olhava apaixonada o tempo todo, admirava e isso era o ruim, eu não podia continuar assim, mas parecia impossivel e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais