Fanfics Brasil - 58º Capitulo - Me escuta. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 58º Capitulo - Me escuta.

581 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Depois de cansarmos muito Maria Luísa ela dormiu nos braços de Christopher. Ficamos conversando sobre várias coisas, e confesso que não sabia se aquilo me fazia bem ou mal. Ele estava me fazendo bem e eu o olhava apaixonada o tempo todo, admirava e isso era o ruim, eu não podia continuar assim, mas parecia impossivel esquece-lo. Larguei ele em casa e depois fui para a minha, coloquei Malu no quarto dela, lhe dei um beijinho mesmo sabendo que depois ela acordaria e então fui até meu quarto, aonde encontrei Alfonso deitado.


 


Dul= Aconteceu alguma coisa? - o olhei e vi que ele chorava


Poncho= Nada! - secou as lágrimas rapidamente e me olhou


Dul= Poncho, tu sabe que pra mim tu não consegue mentir, pode ir colocando pra fora! - sentei na frente dele que suspirou profundo


Poncho= É mesmo! - ele sorriu de canto= Hoje depois que te larguei aqui e tu saiu, não tinha nada pra fazer então decidi ir fazer uma visita a May pois faz tempo que não temos uma conversa ou vemos um filme, coisas assim. Quando cheguei lá dei de cara com Anahí, ela estava com um menino e May o tirou para que eu e Anahí pudessemos conversar, e foi então que ela começou... - ele me olhou= Dulce, eu tenho um filho com ela, ela me escondeu o filho durante esses dois anos, tem noção do que é isso? Sabe como estou me sentindo? Nunca havia sentido tanta raiva dela, nunca havia sentido algo ruim por ela, nem mesmo quando ela me deixou...


Dul= E o que tu disse pra ela? - o olhei


Poncho= Disse que tirarei o menino dela é claro, mas sai sem se quer vê-lo direito, eu estava furioso não aguentava mais olhar nos olhos de Anahí, não dava mais! - ele bufou


Dul= Poncho, eu sei que esta magoado com tudo isso, mas tu ta com a cabeça quente, precisa esfria-la, antes de toda essa coisa que existe entre vocês dois ela é mãe, ela ama o filho dela e seria horrivel tirar o bebe dela assim, se ela voltou pra ca com o menino é porque quer que tu fique perto dele... - suspirei= Vem ca vem! - o abracei= E como ele é?


Poncho= É lindo! - sorriu bobo e me olhou= Ele estava vestido de super homem, como eu costumava me vestir para ir ao super mercado com a minha mãe quando tinha meus 4 anos, ele é muito parecido comigo, não nega ser me filho, tem os olhos de Anahí...


 


(Anahí narrando) Eu fiquei algum tempo a mais na casa de Maite, ficamos conversando sobre as coisas que haviam acontecido naqueles anos, com nós duas. No final ela me deu o endereço da casa de Poncho aonde certamente eu encontraria Dulce, coisa que não estava me agradando muito. Eu estava pensando em passar no hotel e deixar Bernardo com Angelique, mas olhei pro relógio e vi que se fizesse isso ficaria muito tarde e sabia que no fim Angel ia acabar reclamando. Segui para a tal casa de táxi, chegando lá toquei o interfone e uma empregada me atendeu, ela pediu para que eu ficasse esperando na sala foi quando escutei duas vozes vindo da escada.


 


Dul= Quer morrer Alfonso Herrera? - ela gargalhou


Poncho= Só se for de amor! - senti uma pontada de ciúmes e então pude vê-los


Dul= Idiota! - deu um tapão na cabeça dele


Poncho= Awn Dulci...ta! - ele me viu= O que faz aqui? - tirando o sorriso que tinha no rosto e sendo grosso


Be= Mamy, to cansado, da coinho da? - ele ergueu os bracinhos e lhe dei colo


Dul= Anahí me deixe leva-lo pra conhecer Maria Luísa, é melhor assim. - ela me olhou e eu suspirei


Any= Vai com a Titia Dul meu amor? Ela vai te levar pra conhecer a bebe dela.


Be= Titi Du tem bebe? - ele sorriu


Dul= Tenho sim, vem que eu vou te mostrar! - ela o pegou e então saiu


Poncho= Te fiz uma pergunta Anahí... - ele me fuzilou e senti meu corpo estremecer= O que faz aqui?


Any= Vim terminar de falar o que não me deixou falar na casa da May. - suspirei


Poncho= Não tenho mais nada para falar contigo Anahí, não tenho vontade nem de olhar na tua cara. - escutei aquilo e senti meus olhos queimarem e as lágrimas começarem a descer pelo meu rosto, abaixei a cabeça e mordi o lábio, estava com medo.


Any= Ele tem leucemia. - falei baixinho


Poncho= Eu escuto bem, não sou surdo, mas tu ta falando tão baixinho que nem minha vó escuta! - ironico


Any= NOSSO FILHO TEM LEUCEMIA E PODE MORRER, ESCUTOU AGORA OU QUER QUE EU REPITA?


 


(Alfonso narrando) Nunca havia visto Anahí daquela maneira, parecia estar desesperada e talvez até mesmo com raiva de mim por não ter deixado ela falar na casa de May. O que eu senti naquele momento? Eu perdi meu chão, saber que eu havia perdido dois anos do meu filho doía, mas saber que não podia viver o resto ao lado dele doía ainda mais, ele podia morrer e aquilo já fazia meu mundo desabar. Eu tive que sentar no sofá pois corpo parecia estar mole e eu me senti fraco e se não sentasse, cairia.


 


Dul= Estão loucos de gritarem assim? - ela desceu as escadas indignada= Temos duas crianças aqui. - séria


Any= Desculpa, eu não...


Dul= Quer uma água? - ela apenas assentiu, e Dulce pediu um copo de agua para a empregada= Se acalme, esta muito nervosa. - a puxou pela mão, fazendo com que se sentasse no sofá= Obrigada! - a empregada saiu e Dulce deu o copo de água a Anahi= Tome! - ela o fez


Poncho= Co...como isso foi acontecer? - eu olhava pro nada ainda, não conseguia me mexer.


Any= Eu não sei, os médicos não sabem o porque, ele precisa da medula óssea, precisa dessa operação, mas eu não podia doar a minha por causa do que aconteceu comigo no passado, tive anorexia, não entendi muito bem, por isso mesmo vim atrás de ti, preciso salvar Bernardo, ele é tudo pra mim, tudo.


Poncho= E será que posso doar a minha medula? - a olhei


Any= Amanhã vou ao médico com Bernardo, transferi tudo dele pra ca, se quiser ir comigo... - ela suspirou= Mas o médico disse que quanto mais nova a medula melhor!


Poncho= Amanhã vou contigo na consulta. - disse convicto


Any= Vai mesmo tira-lo de mim? - ela me olhou


Poncho= Não, não vou tira-lo de ti, não quero jogar seu jogo Anahí, não sou um montro assim como tu.


 


Virei as costas e então sai dali, já não aguentava mais tudo aquilo. Fui até o quarto de Maria Luísa, a empregada cuidava dos dois enquanto brincavam e sorriam, estavam a se divertir.


 


Malu= Papa, a mama toxe um nene pa mim. - o olhou


Poncho= É meu amor. - a olhei, mas meus olhos logo se voltaram para Bernardo= Oi.


Be= Oi tito que sabe que so o supe homi! - ele abriu um lindo sorriso pra mim. = Binca com a gente. - eu sorri e sentei com os dois, assim começando a brincar, era incrivel como de lado de dois crianças conseguiamos virar crianças.


 


(Anahí narrando) Não pude me conter quando o vi mais uma vez virar as costas pra mim e sair, eu realmente estava pagando por tudo o que havia feito a ele.


 


Any= Ai meu Deus!


Dul= Anahí, por favor, se acalme. - ela me olhou


Any= Tudo bem. - respirei fundo engolindo o choro= Pelo menos ele vai comigo amanhã ver essa coisa da medula óssea.


Dul= Respira fundo e vai lá lavar esse rosto, quero que conheça sua sobrinha e também pegar seu filho, ele deve estar cansado.


Any= É mesmo, fizemos coisas de mais hoje e ele se cansa demais por causa da doença. - suspirei= Obrigada por ter tirado ele aquela hora, seria coisa demais pra cabecinha dele.


Dul= Não me agradeça só fiz o que achei certo.


 


Ela sorriu pra mim e eu então dei um meio sorriso pra ela e a abracei, foi meio que uma maneira de pedir desculpas, ela estava sendo boa pra mim e eu havia pensado mal dela por causa do meu ciúmes idiota, da qual não deveria mais sentir pois sabia muito bem que Poncho não me perdoaria nunca. Fui ao banheiro, lavei meu rosto e então fui com Dulce até o quarto da minha sobrinha. Ao chegar lá me deparei com Alfonso brincando com Bernardo de aviãozinho enquanto minha sobrinha batinha palminhas.


 


Any= Oi! - ele parou de brincar com Bernardo e me olhou novamente fechando a cara


Dul= Malu venha cá! - a menina veio correndo para perto de nós= Esta aqui - apontou para mim= É sua tia Anahí, irmã do seu pai Christopher, e Bernardo - apontou pra ele= é filho dela com o seu Padrinho Poncho, por tanto, ele é seu primo.


Malu= Dexa eu ve... - ela me olhou= eta é minha tita Any, e o Beiado é filo dela com o papa?


Any= Papa? - olhou sem entender


Poncho= Sim, ela não chama Christopher de pai ainda, ela sempre me chamou assim, eu a criei, estou com Dulce desde que Maria Luiza nasceu. - frio


Dul= Então meu amor, é isso ai mesmo! - mudando de assunto.


Any= Oi linda! - sorri olhando pra ela= Sabia que tu é muito parecida com o seu papai Christopher?


Malu= Ai meu Deus, todo mundo me fala ito. - riu me fazendo rir


Any= Bernardo, vem aqui! - ele andou até mim e eu respirei fundo= Ta vendo aquele homem ali? - apontei pro Poncho


Be= Xiiim, ele é meu amigo mamy. - sorriu= Ele binca com o bebe de vião.


Any= Sim meu amor, mas então, lembra que a mamãe disse que o papai morava longe e que um dia eu ia te trazer pra ver ele?


Be= Xim, polque?


Any= Então meu amor, esse amigo que brincou contigo de "vião" é seu papai.


Be= Meu papy? - suspirei aliviada sabendo que ele tinha entendido


Any= Isso minha vida, agora vai la e da um daquele abraços de urso no papai que só o bebe sabe dar.


 


Bernardo deu uma corridinha até Alfonso, ele agachou diante do filho deixando com que ele lhe desse um abraço. Vi Poncho fechar os olhos e meio que apertar ele, deixei uma lágrima cair mas logo a saquei, eu sonhei tantas vezes com essa cena e eu achando que ela nunca chegaria, no fim, ela estava acontecendo bem ali, na minha frente. Bernardo logo se cansou, Dulce me ofereceu carona mas preferi não aceitar, estava querendo pensar um pouco, ficar em silencio, sozinha, mas quando entrei no táxi lembrei de meu pai e então fui até o apartamento dele, mesmo não tendo a certeza de que ele ainda morava la.




                                                                           ♥


 


Boa tarde chicas! Faz pouco que acordei e ainda to com sono :O O que acharam do capitulo? Agora sim que as coisas vão começar a se endireitar digamos assim, porque essa doença de Bernardo pode aproximar demais Anahí e Alfonso. E Dulce e Any? Acho que Anahí já se tocou que a Dul não quer roubar o "homem dela", e apenas ajuda-la como na maioria das vezes fez. Próximo capitulo: Vai ser tipo familia ok? Tipo, Anahí chegando na casa do pai e vendo o irmão vivo, e não numa cama como viu da ultima vez e também vai descobrir coisas sobre Mariana, então se preparem, a coisa vai começar a ficar mais feia do que já ta. u.u Comentem bastante ta? Amo demais quando vocês comentam, já disse que é porque gosto de interagir com as minhas leitoras *-*


Dedicado á:


Sandra: Normal aquilo não é? Mas calma, como Poncho mesmo disse não vai tentar tirar Bernardo dela.


deboraoliveira


talita_furtado: Também acho que Any merece isso, merece sofrer pelo o que fez, mas Poncho já ta pegando muito pesado com ela. Ainda não vão melhorar muito, mas...


teenessa: Se não me engano é nova aqui, não é? Seja bem vinda. Bom, Lali no próximo capitulo. *-*


juliabet: Chora não nenem, não gosto quando tu chora ): Poooostei mais Los A pra ti u.u


 


Hoje fazem 4 anos do DVD Live in Brasilia. Sortudos aqueles que os viram nesse dia, que passaram fome e muito calor pra poder viver a magia que foi ver o RBD ainda juntos!




                                                                  Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Fui então para a casa de meu pai. Ao chegar lá toquei o interfone, não deviam estar dormindo era por volta das 21:30 da noite. A porta se abriu e eu então entrei, vi que quem abriu a porta foi minha Maria.   Maria= Menina Anahí! - ela disse com o tom assustado Any= Oi Maria! - lhe sorri de canto Maria= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais