Fanfics Brasil - 59º Capitulo - Escondida Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 59º Capitulo - Escondida

646 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Fui então para a casa de meu pai. Ao chegar lá toquei o interfone, não deviam estar dormindo era por volta das 21:30 da noite. A porta se abriu e eu então entrei, vi que quem abriu a porta foi minha Maria.


 


Maria= Menina Anahí! - ela disse com o tom assustado


Any= Oi Maria! - lhe sorri de canto


Maria= Que bom vê-la menina! - me abraçou pelo pescoço já que não podia me apertar muito por causa de Bernardo que dormia em meu colo= E esse menino?


Any= Meu filho. - sorri


Maria= Filho?


Any= Me deixe entrar que explico direito! - suspirei


Maria= Claro minha menina, entre, vamos! - ela me deu passagem e eu assim fiz, fui até a sala e então vi que toda a atenção que estava voltada para a tv veio direto para mim


Luis= Minha filha! - ele levantou do sofá e então me abraçou "forte" mesmo percebendo Bernardo em meus braços= Que saudades senti de ti. - olhar nos olhos de meu pai foi uma coisa que acabou comigo, ver no olhar dele aquela tristeza, aquele brilho por eu estar ali, porque tive que complicar tanto as coisas?


Any= Apesar de tudo, também senti saudades de vocês! - lhe dei um meio sorriso= Ai! - tentei ajeitar Bernardo em meus braços, mas estava ficando dificil, ele estava ficando cada vez mais pesado


Luana= Ô querida, coloque o bebê deitado aqui no sofá. - colocando um travesseiro para que eu o deitasse, o fiz, ele se mexeu mas nada de acordar. = Deve estar cansado. - ela sorriu o olhando


Any= E esta! - suspirei= Antes que me perguntem e sei que devem estar se perguntando, este é Bernardo, meu filho.


Luis= Sério? - ele abriu um sorriso= Ganhei mais um neto de presente? - se aproximando e admirando-o= E o pai?


Any= É Alfonso! - suspirei= Mas é uma longa história.


Ucker= Ô pai eu to morren...


Any= Christopher!


 


Eu me levantei rapidamente e corri até ele o abraçando e começando a derramar lágrimas. Ainda não conseguia acreditar que ele estava acordado, se mexendo, ileso ali na minha frente, mesmo sabendo que ele já estava terminando de se recuperar.


 


Ucker= Ei calma, já passou! - ele acariciava meus cabelos enquanto eu chorava, a única coisa que eu conseguia fazer naquele dia era chorar


Any= Que bom te ver assim, estava com tantas saudades, saudades do meu irmão idiota. - o olhei e ele riu


Ucker= E eu com saudades da minha antiga Anyta! - secando as minhas lágrimas


Any= Ah claro, tu sabe de toda história. - supirei= Hoje conheci a minha sobrinha que é a tua cara... - ele riu= Agora bem ca, ele ta dormindo, mas quero que conheça o teu sobrinho. - o puxei= Se chama Bernardo!


Ucker= Parece o Pon...É do Poncho? - me olhou


Any= É! - olhei pra baixo e suspirei= Vou lhes contar!


 


Sentei no sofá com eles e assim então comecei a contar a história do começo até o que havia acontecido na casa de Poncho. No começo todos se assustaram, fizeram caretas, eu reconheço a coisa horrivel que fiz, mas acho que familia tem que sempre estar do lado e ajudar a tentar desfazer o erro que aquela pessoa cometeu. Foi quando dei falta de uma pessoa.


 


Any= E Mariana?


Luis= Não sei mais fazer com a tua irmã, ela não come direito, ela anda estranha, emagresceu muito rápido, não quer falar com ninguém, fica no escuro, ela nunca gostou de escuro.


Any= Que estranho.


Ucker= Quando eu voltei, cheguei em casa, ela não deu bola, coisa que eu achei estranho pois ela ia muito me visitar, isso começou depois que o idiota do Peter começou a namorar uma outra menina.


 


Eu estranhei, mas logo tiraram minha atenção disso me fazendo mais e mais perguntas, ficamos conversando até tarde e então fui para o meu quarto com Bernardo que continuava a dormir tranquilo. Não conseguia dormir de maneira alguma, devia ser umas 2:00 horas da manhã e então levantei para tomar água, havia me perdido em pensamentos. Fui até a cozinha o fiz e quando estava voltando para o meu quarto escutei um barulho vindo do quarto de Mariana, achei estranho e então fui até lá. Abri a porta lentamente e pude perceber que estava tudo muito escuro, não se enxergava nada, pude escutar um barulho vindo do banheiro, andei até lá sem fazer barulho me encostei na porta sem que ela me visse, e de cantinho pude ver algo que não esperava dela que já teve alguém do lado com uma doença séria. Ela estava colocando a escova de dentes na guela e então começando a vomitar. Senti meu coração acelelar naquela hora, eu sabia mais ou menos o que estava acontecendo com a minha irmã pois aquilo já havia se passado comigo, eu ia mandar ela parar com aquilo tudo, mas eu sabia como as coisas funcionavam assim, eu ia falar e ela ia evitar me escutar, ia dizer que não tinha nada, que não tinha problemas e esse tipo de coisas. Voltei a sair de fininho sem que ela escutasse, fechei a porta e então voltei para meu quarto assim deitando na cama sem fazer barulho para que Bernardo não acordasse, olhei para o teto e passei a pensar na cena que eu havia visto, porque ela teve coragem de fazer isso? Porque estava repetindo o que havia acontecido comigo? Eu precisava pedir ajuda pra alguém, certamente a Dulce e Christopher, mas acho que deveria falar com a Dulce primeiro, Christopher faria o mesmo que fez comigo, enxer a menina de perguntas e a deixar mais desesperada, precisavamos ir devagar com tudo aquilo. E mais uma vez, estava sentindo medo, muito medo.


 


(Peter narrando) Cheguei em casa de tarde pois havia passado o dia na casa da minha namorada, quando cheguei dei de cara com Anahí, fiquei assustado em vê-la ali, estava até pensando em falar sobre Lali, mas pensei melhor não e então fiquei no quarto o tempo todo pensando nela. Enfim, eu andava muito preocupado com a Mariana, ela havia mudado de um dia pro outro e desde que eu vi aqueles cortes nos pulsos dela, e desde então ela me evita e não nos falamos, ela tinha se afastado de todo mundo, colocava molentons compridos, tinha muitas olheiras pela manhã e estava sempre pálida, como eu ia chegar perto dela? Como voltaria a falar com ela? O fato é que ainda não a esqueci, será que ela ainda me ama? Será que só não volta comigo porque disse pra ela não voltar atrás depois que terminamos? Será que ela se arrepende? Já não conseguia responder essas perguntas se respostas.




                                                                             ♥


 


É isso ai então meninas! O que acharam do capitulo? O que será que a Any vai fazer em questão a Lali? E o Peter? Será que ele vai conseguir responder essas perguntas? Próximo capitulo: Dulce e Christopher ficaram sozinhos na casa dela, e ai? :O Any e Poncho vão ao médico com Bernardo. Me desculpem a demora, eu estava surtando com a minha Demi Lovato na Mix TV *-----------* Já disse o quanto amo ela? Queria tanto ir no show da Demi ))): Bom, fiquem com Deus e até amanhã.


Dedicado á:


anarosa


Sandra: Seria sacanagem se o Poncho tirasse o Be dela. Sim, a raiva dela passou.


deboraoliveira


juliabet: Morre não! bubu`


                                                          Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) No dia seguinte acordei com Bernardo se mexendo na cama, estava se acordando. Ele começou a olhar pros lados e observar o quarto enquanto ainda coçava os olhinhos de sono. Logo me olhou com aqueles olhos azuis.   Be= Mamy, onde a gente ta? Any= Estamos na casa do seu avô, na casa do meu papai. Be= Eu tenho um Bob&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais