Fanfics Brasil - 60º Capitulo - Não podemos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 60º Capitulo - Não podemos.

1184 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) No dia seguinte acordei com Bernardo se mexendo na cama, estava se acordando. Ele começou a olhar pros lados e observar o quarto enquanto ainda coçava os olhinhos de sono. Logo me olhou com aqueles olhos azuis.


 


Be= Mamy, onde a gente ta?


Any= Estamos na casa do seu avô, na casa do meu papai.


Be= Eu tenho um Bobô? - sorrindo


Any= Sim, vamos se trocar e escovar os dentinhos que a mamãe te leva pra conhece-lo.


 


Ele sorriu e já foi levantando da cama. Fui atrás dele no banheiro ainda a bocejar, estava cansada da noite passada, eu não havia dormido muito bem. Depois de ter feito as higienes dele e de ter feito as minhas, fui até a sala de jantar com ele no colo aonde todos já tomavam café da manhã.


 


Luis= Bom dia minha filha! - sorrindo


Any= Bom dia papai! - lhe sorri= Be, ta vendo esse que me deu bom dia agora? - ele assentiu= Este é seu avo, ele se chama Luis.


Be= Bobô Lui! - sorrindo e fazendo meu pai sorrir


Any= Aquela mulher bonita sentada do lado dele é a madrasta da mamãe, a titia Luana.


Luana= Pode ser vó, não tem problema! - sorrindo


Be= Bobó Lu.


Any= E aquele grandalhão feio é o seu tio Christopher, o papai da sua prima Maria Luísa.


Be= Esse não consigo fala mamy. - todos riram= Tito xó, que é papy da Maiu.


Any= Isso! - colocando ele na cadeirinha= O que quer comer meu amor?


Be= Mas eu não to com fomi mamy! - me olhando e fazendo cara de nojo, eu suspirei segurando minhas lágrimas


Any= Mas tem que comer meu amor, tem que ficar forte, ficar bonito, se não vamos ter que ir ao médico todos os dias.


Be= Ta bom, mas só poquinho. - arrumei algumas frutas pra ele, e comecei a corta-las


Lali= Bom...Anahí? - me olhando assustada


Any= É, pra quem não apareceu na sala ontem de noite e não escutou a minha voz devia estar fazendo outras coisas... - ela me olhou sem entender e eu suspirei= Bom dia!


Lali= Quem seria essa coisinha linda? - se aproximando de Bernardo e dando um meio sorriso, ela realmente parecia mais magra da ultima vez que a vi, mas nada que diferenciasse muito, deduzi que anorexia ela não tinha.


Any= Meu filho! - sorri e ela me olhou= Antes que pergunte, sim, ele é filho do Poncho. Be, essa é sua tia Lali.


Be= Titi Lali mamy? - ela sorriu e mexeu no cabelo dele


Luana= Não vai comer nada Lali?


Lali= To sem fome! - deu de ombros


Any= Nada a ve isso dai menina, vem ca que tu vai tomar café da manha com a tua irma, e não aceitou um não como resposta! - puxei ela e foi quando vi riscos vermelhos em seu pulso, suspirei e fiquei quieta, mais um problema.


Lali= Mas...Any= Nada de mas, mas não existe no meu dicionario, senta ai! - colocando ela na cadeira e sentei ao seu lado= Coma!


 


Ela fez cara feia mas colocou algumas frutas em seu prato e as comeu devagar, sabia que talvez depois ela vomitaria ou não. Pedi para que Luana e Maria ficassem cuidando de Bernardo enquanto eu tomava um banho, Christopher disse que emprestava seu carro para irmos até a casa de Dulce e Alfonso, pois ele ainda não podia dirigir. Eu havia notado meu irmão com um olhar triste, ele me contou que não queria interromper o relacionamente de Dulce e Alfonso, queria que ela fosse feliz e isso pra ele já importava, já o fazia feliz, mas eu sei bem que as coisas não são bem por ai, ele estava sofrendo e como estava. Me arrumei e logo arrumei Bernardo, assim saindo com Christopher e ele no carro indo em direção a casa de Dulce e Alfonso.


 


Poncho= Oi! - sorriu de canto= E ai super homem? - abrindo um lindo sorriso


Be= Hoje eu não to de supe homi. - fez beiço o fazendo rir


Poncho= Ah, mas pra mim tu sempre vai ser o super homem.


Be= Da coinho po bebe? - erguendo os bracinhos


Poncho= Claro filho! - pegando ele no colo e lhe dando um beijo estalado na bochecha= Dulce esta terminando de dar banho na Malu se quiser subir...


Ucker= Ok, vou la ver a minha menina. - saiu


 


(Dulce narrando) Eu estava tirando Maria Luísa do banho quando escutei a campainha tocar, não me importei muito devia de ser Anahí chegando para ir com Poncho até a consulta do pequeno Bernardo. Comecei a secar Maria Luísa que ria enquando falava e perguntava muitas coisas.


 


Malu= Mama ai faizi coquinha! - dando uma gargalhada


Dul= Desculpa filha! - sorriu


Ucker= Oi! - eu logo olhei pra porta vendo ele com aquele sorriso capaz de fazer meu corpo estremecer


Dul= Ué, veio como? - o olhei


Ucker= Vim com Anahí, ela veio dirigindo.


Dul= Não tem medo de morrer? - brinquei


Ucker= Tive que me arriscar pra vir ver vocês duas, digo, ver Maria Luísa! - balançou a cabeça e senti meus olhos brilharem e meu coração acelerar


Malu= Mama, eu to com fio! - se abraçou


Dul= Ai desculpa meu amor! - terminei de seca-la e coloquei a calcinha nela


Ucker= Oi minha princesinha! - dando um beijo estalado na bochecha dela


Malu= Oi Clistophe! - sorriu dando um beijinho na bochecha dele


Dul= Vamos colocar vermelho? Pro papai ver como a Malu fica bonita de vermelhinho?


Malu= Xiiiiim, que nem na histoinha da chapéuxinho velmelo. - batendo palminhas, e eu comecei a colocar o vestido vermelho nela


Dul= Agora o cabelinho da minha menininha! - peguei o pente e comece a passar no cabelo chanel que ela tinha, era um loiro bem claro, mas que na raiz já começava a escurecer.


Ucker= Ai que linda ta a minha princesinha! - ele a pegou no colo= E cheirosinha também!


Dul= Faltou o sapato! - peguei um branco que ela tinha, tive que me aproximar de Christopher pra fazer isso e então consegui sentir o perfume maravilhoso dele que era capaz de me embreagar. Coloquei o sapato nela e então me afastei


Ucker= Anahí e Alfonso já sairam.


Dul= Va....vamos ficar so...sozinhos a..aqui? - o olhei


Ucker= Eu não mordo Dulce, tu sabe disso! - riu


Malu= Clistophe vamo binca na saia?


Ucker= Claro princesa!


 


(Anahí narrando) Saimos da casa deles em silencio, ele disse que queria que fossemos no carro dele e assim fizemos. Chegamos a clinica, ele disse que pegava Bernardo e assim fez, entramos em silencio, não trocavamos se quer uma palavra e mal nos olhavamos, ele apenas sorria para Bernardo e nada mais fazia. Logo fomos chamados para entrar no consultório, era uma médica, muito bonita por sinal, parecia ser nova, loira de olhos castanhos claros, o que não me gostou nada, mas não ia reclamar de alguma coisa.


 


xXx= Boa tarde! - sorrindo simpatica= Me chamo Elisa, andei verificando a ficha de Bernardo e então passarei a cuidar da saúde dele. Pelo o que eu entendi, ele tem leucemia, um caso grave que precisa de muitos cuidados e de um transplante de medula.


Poncho= E como funciona o transplante de medula? - curioso


Elisa= Bom, pra começo de conversa a Medula Ossea é um tecido liquido-gelatinoso que ocupa o interior dos ossos, nela são produzidas as hemácias, os leucócitos e as plaquetas. Este é o tratamento proposto para a leucemia porque consiste na substituição de uma médula ossea doente, aonde faltam leucócitos que impedem o crescimento da criança. O doador, antes de doar a sua medula ossea, deve fazer vários exames clinicos para complementar a sua boa saúde, na vida dele nada vai mudar, vai continuar sendo a mesma. A doação é feita com anestesia, em um centro cirurgico, e dura em torna de duas horas. São realizadas múltiplas punções, com agulhas, nos ossos posteriores da bacia e é aspirada a medula. Retira-se um volume de medula do doador de, no máximo, 15%. Depois faremos a cirurgia no paciente, neste caso, no Bernardo, assim doando a medula ossea, a cirurgia dele pode durar um pouco mais pois ele ainda é um bebê de 2 anos, mas nada que possa causar dano. Logo depois de tudo isso ele começara a quimioterapia, aonde vamos tirar completamente todo o cancer que há nele. Então, quem de vocês pretende doar a medula?


Poncho= Eu! - convicto


Elisa= Ok então, vou te passar os exames para que possamos investigar, espero que esteja tudo bem em sua saude.


Poncho= Acho que sim, nunca tive problemas com isso. - dando de ombros


(Dulce narrando) Nunca passei tanto tempo brincando com Maria Luísa como havia brincado naquela tarde ao lado de Christopher, me cansei literalmente, estava cansada de suar de tanto que brincamos. Estavamos montando algumas pecinhas de lego, da qual brincavamos com Malu, Christopher só sorria, e aquele sorriso dele? Bom, já sabem né, fazia meu corpo se estremecer todinho.


 


Dul= Chris, olha! - eu sorri ao ver que Maria Luísa dormia sobre o tapete no chão ao lado de sua boneca favorita


Ucker= Tadinha, devia estar cansada. - a admirando= Estavamos entertidos brincando com ela que nem percebemos nada.


Dul= Ela nunca dormiu assim do nada, é a primeira vez que faz isso. - ele se aproximou dela assim deitando e a olhando


Ucker= Ela é tão linda! - sorriu tirando o cabelo dela que caia no rostinho= Ela esta começando a ficar parecida contigo.


Dul= Eu não acho, ela é completamente a tua cara. - sorri


Ucker= Isso é bom ou ruim? - se sentando e ficando na minha frente, perto, apenas mordi meu labio nervosa


Dul= Tem os dois lados. - o olhei, estavamos apenas conversando


Ucker= Como assim? - estranhando


Dul= O lado bom é que ela fica linda assim parecida com você, em todos os modos, acho legal a filha se parecer com o pai, geralmente ela sai muito parecida com a mãe desde pequena. - suspirei= E bom, o lado ruim é que o tempo todo me faz lembrar de ti.


Ucker= Então isso quer dizer que ainda não me esqueceu? - Franziu a testa


Dul= Não!


 


Eu disse quase que em um sussurro e o vi se aproximando cada vez mais de mim. Meu coração passou a acelerar, eu não queria mas teria que me controlar, não podia beija-lo, não podia trair Alfonso e antes que ele tocasse os lábios dele nos meus, o abracei e fechei os olhos.


 


Dul= Náo podemos Christopher! - o apertei contra meu corpo e senti ele contribuir o abraço


Ucker= Me desculpe, não quis fazer isso, falar estas coisas, mas as vezes sai de mim, as vezes deixo meu coração falar por mim, aprendi isso contigo. - suspirou


Dul= Eu sei bebê, eu sei, mas as coisas mudaram agora e temos que deixar nossos corações de lado e seguirmos nossas vidas, a única coisa que nos une agora é Maria Luísa, apenas ela. - apartei o abraço


Ucker= Quero que saiba que idependente do que aconteça, de com quem eu esteja, eu sempre vou te amar, sempre Dulce, e não falo em brincadeira, eu sinto que as coisas em meu coração vão ser assim, o que sinto por ti é verdadeiro e não vai acabar nunca! - ele colou a testa na minha e eu fechei os olhos


Dul= Não faz isso, não faz! - mordi o labio nervosa e então escutamos o barulho da porta, assim nos separando rapidamente.


Poncho= Oi gente! - sorriu de canto


Dul= Oi Ponchito! - sorri= Como foi a consulta?


Poncho= Ela explicou bem essa coisa de cirurgia depois conversamos melhor.


Any= Poncho eu...


Poncho= Pra ti continua sendo Alfonso. Olha só Anahí, eu estou apenas te aturando pelo fato de termos um filho, pelo fato dele estar doente, e pelo fato de que quero salva-lo para recuperar todo o tempo perdido que tu arrancou de mim, mas isso não significa que somos amigos ou algo do tipo, se ponha no teu lugar - sério.


Ucker= Eu sei o quanto minha irmã errou Alfonso, mas ser grosso com ela não vai adiantar nada, então pense bem nas coisas que diz e como fala com ela! - se levantando sério também


Poncho= Olha só Christopher eu não quero brigar contigo, estamos evitando nos falar e tu sabe muito bem porque, não quero brigar e ponto! - convicto


Be= To cansaido! - suspirou cansadinho.


Poncho= Vem com o papai, vou te colocar pra dormir! - sorrindo e o menino foi para o colo dele, assim sairam.


Ucker= Não chore minha irmã! - alisou o braço dela que engolia o choro


Any= Ta tudo bem! - respirou fundo= Dulce, podemos conversar?


Dul= Claro! - sorri= Be...digo, Chris, leva Malu pro quarto pra mim?


Ucker= Claro!


 


Quase, quase o chamava de bebê novamente, era dificil me controlar, muito dificil. Ele pegou a filha e assim subiu as escadas saindo.




                                                                                ♥


 


Hola, hola! Como estão? O que acharam do capitulo? Quase um beijo vondy não é? Dulce ta se segurando pra não lascar um beijão do Christopher. E Alfonso? To achando que ele ta sendo grosso demais com a Any. Próximo capitulo: Anahí vai pedir desculpas a Dulce e conversar sobre Lali. Dulce vai fazer um jantar na casa dela. Any vai ter uma conversa com Peter em relação a Lali. Comentem que posto mais um ainda hoje a noite. Meninas, COMECEI A ESCREVER MAIS UMA WEB. EU NÃO PARO! SOU UMA MAQUINA DE WEB NOVELAS, SOCORRO! n Sério, eu to escrevendo demais ultimamente. Hasta despues!


Dedicado á:


juliabet: Tu não vai morrer, vai querer me matar depois dessa! .-.


day: Entra do link da web que tu gosta, em cima vai ter algumas coisas relacionadas a elas, e uma é "Favoritar fanfic" só apertar ali. *-* Seja bem vinda!


teenessa: Lali ainda vai demorar mais um pouco pra se recuperar! :/


aninnhalopes2: Seja muito bem vinda! Lali é forte ainda, só não consegue reencontrar essa força dentro dela. Dulce e Poncho são bons amigos. Realmente a Any ta pagando o que fez, mas o Poncho ta passando dos limites! Dulce tem um certo medo de voltar com Christopher


 


                                                                   Besos da Blan ♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Pedi a Any que se sentasse comigo no sofá e assim fizemos.   Dul= Aconteceu alguma coisa? - Pude ver que nos olhos dela se via preocupação, o que estava me preocupando também Any= Antes de falar o que tenho para ti falar, quero te pedir desculpas por ter te interpretado mal... - suspirou= Ciúmes me subiu a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais