Fanfics Brasil - 61º Capitulo - Ela precisa de ajuda. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 61º Capitulo - Ela precisa de ajuda.

10 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Pedi a Any que se sentasse comigo no sofá e assim fizemos.


 


Dul= Aconteceu alguma coisa? - Pude ver que nos olhos dela se via preocupação, o que estava me preocupando também


Any= Antes de falar o que tenho para ti falar, quero te pedir desculpas por ter te interpretado mal... - suspirou= Ciúmes me subiu a cabeça depois que a Angel me contou que tu e Poncho iam se casar.


Dul= Não da nada. - a olhei= As vezes queria que seu irmão reagisse dessa maneira, mas não, ele tem que me entender, ser carinhoso, ser tudo isso pra que eu me sinta pior, eu sei que ele não faz de propósito mas, a cada dia que passa sinto mais a falta dele, dos lábios, das caricias, dos abraços, eu me apaixono por essa coisa toda que ele faz. Mas não podemos mais estar juntos, as coisas mudaram.


Any= É. - ela me olhou= Por mais que Poncho me trate mal meu sentimento por ele ainda não mudou, mas ele nunca vai me perdoar pelo o que fiz então o jeito é seguir minha vida, cuidar e ajudar meu filho.


Dul= Bom, vamos ao que tem para me contar! - segurei as mãos dela


Any= Dul, Mariana ta com um grande problema! - suspirei


Dul= Como assim grande problema? - estranhei


Any= Ontem, eu não estava conseguindo dormir e então resolvi ir tomar água, quando voltei escutei barulho vindo do quarto de Lali, abri a porta e pude ver tudo muito escuro e escutei os barulhos vindo do banheiro, fui até lá sem fazer barulho e a peguei colocando a escova de dentes na guela e vo...- respirou fundo= mitando.


Dul= Mas...mas então isso quer dizer que ela esta com anorexia? - gaguejei, estava começando a ficar preocupada


Any= Eu acho que não, ela não ta muito magra e nem emagrescendo extremamente rápido, ela tem um corpo bonito ainda, só emagresceu uns quilos da pra perceber, mas nada muito fora do normal. A Bulimia é assim, acho que deve ser isso, porque hoje de manhã ela também não queria comer, mas a obriguei. E nisso de querer obriga-la a comer eu vi uns arranhões em seus pulsos, acho que ela deve estar se cortando também, geralmente pra não sentir fome.


Dul= Temos que ajuda-la Any, as coisas não podem ficar assim. - comecei a me sentir mal, nos ultimos dias não tinha visto Lali


Any= Eu não sei por onde começar, tenho medo de como ela va reagir, porque quando eu estava com anorexia, eu negava que a tinha, meu irmão tentava me ajudar e eu apenas negava e gritava com ele, e isso me fazia vomitar e fazer mais as coisas.


Dul= Mas precisamos colocar na cabeça dela que ela tem sim essa doença. O que acha de levarmos ela numa palestra sobre esse tipo de coisa?


Any= Mas como? Ela não vai querer.


Dul= Vai sim, é só dizermos a ela que vamos a um lugar, uma palestra da qual precisamos escutar, prometemos que depois levamos ela pra fazer algo, mas precisamos fazer isso.


Any= Ok. - suspirou= Só não conte nada a Christopher de imediato, precisa ser com calma, não quero ver ele reagir com ela do mesmo jeito que reagiu comigo.


Dul= Como? - estranhei


Any= Tentando colocar a gente no lugar, tentando colocar na nossa cabeça que é aquilo e ponto, e as coisas não são bem por ai.


Dul= Pode deixar que eu converso com ele! - Nisso Christopher desce= Não ficou ruim pra ti leva-la?


Ucker= Não, nem preciso mais das muletas pra me movimentar, agora sinto as minhas pernas por completo! - sorrindo= Amanhã tenho consulta, acho que ele vai realmente querer tirar de vez essas muletas.


Dul= Porque não jantam aqui em casa? Eu chamo a Maite e o Christian!


Any= Acha mesmo que...


Dul= Não aceito um não como resposta, loira!


 


Sorri pra ela que logo sorriu pra mim. Depois de conversar mais um pouco com os dois, liguei para May e Christian que aceitaram a proposta, Any ligou para Angel, não queria deixa-la sozinha no hotel mais uma vez. Pedi para que a empregada fizesse uma lasanha a bolonhesa, eu sabia que todos gostavam, logo avisei Poncho de tudo aquilo, ele deu de ombros e foi tomar uma banho, suspirei e voltei para a sala, aonde Maite, Mane e Peter já haviam chegado.


 


Dul= Oi minha querida amiga! - a abracei= Oi Mane! - sorri


Mane= Como esta Dulce? - sorriu pra mim, ele sempre fora querido com todos, já havia terminado a faculdade e era dois anos mais velho que May, mas era realmente o homem ideal pra ela.


Dul= Quantas vezes vou ter que dizer pra me chamar de Dul? - ele riu e eu o comprimentei


Peter= A Lali não vem?


Any= Tentei falar com ela, mas ela não entendeu, não vem mesmo! - ele suspirou= Vem ca que quero falar contigo. - puxando ele pela mão e indo para a varanda


May= O que deu? - estranhando


Dul= Mariana anda doente, e estamos preocupadas, depois te explico.


Ucker= Olha quem acordou! - descendo as escadas com Malu nos braços, que ainda estava com carinha de sono


Dul= Oi meu amor! - sorri e dei um beijo na bochecha dela= Ainda ta com sono minha linda?


Malu= Xim! - envolveu os bracinhos no pescoço de Christopher e colou sua cabeça na dele= Oi dida May!


May= Oi lindinha! - pegou a mãozinha dela= Viu quem eu trouxe pra brincar contigo? - apontou para Mane, este adorava crianças e quando via Malu, fazia ela rir até não poder mais.


Mane= Oi Maluzita! - ela sorriu= O que acha de depois brincarmos de escode/esconde?


Malu= Xim, mas xó depois! - disse com a voz baixinha, toda cheia de manha, e ainda agarrada a Christopher


Dul= quer vir com a mamãe? - perguntei sorrindo, sempre depois que acordava era assim manhosa, como Christopher sempre foi.


Malu= Não, quelo fica xó no coinho do Clistophe!


 


Todos riram do jeito manhoso dela e logo meus olhos se encontraram com os de Christopher que estava com um sorriso imenso no rosto, eu sabia o quanto era importante pra ele tudo aquilo, e ele não imaginava o quanto pra mim também era, saber que Malu estava gostando e se acostumando com ele daquela maneira, me fazia feliz, me deixava calma.


 


(Anahí narrando) Eu puxei Peter pela mão, quase derrubando o menino, mas o levei para a varanda, precisava falar pra ele tudo o que estava por passar.


 


Peter= Espero que não va cometer um assassinato, porque do jeito que me puxou. - ele riu


Any= Palhaço! - rolou os olhos


Peter= O que aconteceu? Tem a ver com a Lali?


Any= Tem! - suspirei= Estamos desconfiando que Mariana possa estar com bulimia e é certo que ela se corta, certamente pra não sentir fome! - resumi e falei rápido


Peter= Ela...ela ta doente? - engoliu seco


Any= Sim! - o olhei= Tu sabe de alguma coisa? Sei la, um porque dela começar a reagir assim.


Peter= Bom, ela terminou comigo e depois de uns meses ficamos amigos, faz dois anos que não estamos mais juntos, e desde que contei a ela que havia começado a namorar outra menina, ela...


Any= Ah claro, ta ai. - passei as mãos no cabelo


Peter= Ta ai o que?


Any= Ta ai o porque dela ter começado tudo isso, você deixou de ama-la e ela achou que não tinha saida se não fizesse isso, se arrependeu de algo que fez, e acha que fazendo o que faz, vai se sentir melhor, vai amenizar a dor do coração, mas na verdade, não ameniza nada, só piora! - suspirei


Peter= Mas quem não me ama é ela e não eu. - se defendendo


Any= BURRO! - dei meio que um grito, mas respirei fundo= Ela te ama, sempre te amou, ela deve estar se arrependendo pelo o que fez ou algo assim.


Peter= Ela me...me ama ainda?


Any= Claro ô animal de teta!


 


(Peter narrando) Ela me deu um tapão na cabeça e saiu da varanda, parecia estar um tanto furiosa, mas acho que não foi nada demais, e se foi, to nem ai pra ela também, o que me importa é Lali. Então ela continuava a me amar? Então foi por isso que ficou daquele jeito, estranha, grossa e não queria mais falar comigo, era por causa dessa doença que estava tomando conta dela que estava se isolando, que andava com aqueles moletons compridos. Não sei porque, mas estava me sentindo extremamente culpado.




                                                                                                          ♥


 


Por hoje é isso meninas! O que acharam do capitulo? Achei fofa a Malu com o Christopher. Anahí violentando o Peter, mas foi bom pra ele se ligar! Próximo capitulo: Dul vai ter lembranças. E conversa vondy sobre a Lali. Bom gente é isso ai.


Olhem o video da web de novo? O youtube tinha excluido o outro: http://www.youtube.com/watch?v=V6-Cw2L-kJ4&context=C403da9cADvjVQa1PpcFOaQ7h3T5UNWhhOuzti2BJbO-fo7ZKdv64=


 


Acabei de ler esse livro hoje. Ele é incrivelmente perfeito e me deixou com gostinho de quero mais. É da Meg Cabot. Contém cenas inapropriadas. nn




Dedicado á:


deboraoliveira


larilopess: Pensei que tinha esquecido daqui u.u Nem torturo nada u.u


Sandra: Acho que agora começaram a agir em questão a Lali. Poncho ta nojento agora mas logo, logo ele se indireita.


juliabet: não pode matar o Ponchito mi amor, tadinho.


                                                                 Besos da Blan 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Logo chegou Christian e Ben. Eu estava conversando com May e Any mas mesmo assim ficava espiando Christopher com Malu no colo e os dois brincando com as mãos e sorrindo, a cena era tão linda. Alfonso ainda não havia descido do quarto, estava me preocupando com ele mas não ia atrapalha-lo, sabia que ele precisava ficar um temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais