Fanfics Brasil - 63º Capitulo - Desespero. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 63º Capitulo - Desespero.

733 visualizações Denunciar


(Peter narrando) Alguns dias haviam se passado, era segunda - feira, considerado por mim o dia mais chato da semana, o dia do tédio. Escutei Maite bater na porta do meu quarto e suspirei abrindo os olhos lentamente, estes ardiam, pois eu havia passado a noite em claro preocupado com Mariana. Levantei pois sabia que se ficasse com preguiça a coisa ia ficar preta pro meu lado, fui ao banheiro e tomei um banho gelado para acordar, me arrumei e fui então para a sala aonde vi várias caixas, enfim, uma bagunça.


 


Peter= Meu Deus, uma mutirão passou aqui em casa? - olhei as caixas e sentei na mesa para tomar café.


May= Não, são as coisas do Mane, ele vai vir morar com a gente. - o olhando= Tudo bem pra você né?


Peter= Claro minha irmã, por mim numa boa!


 


Eu sorri. Sempre gostei de Mane desde o momento que May nos apresentou, ficavamos conversando por horas, era um amigo bom e fazia muito bem a minha irmã, e era o que realmente ela precisava, demorou, mas ela encontrou o homem que tanto sonhou. Terminamos de tomar café e ela me levou para a escola, como sempre dei de cara com Marcela. Ela falou tantas coisas, mas eu não escutei nenhuma delas, minha cabeça estava longe, ou melhor, estava pensando em Lali. Esta logo passou por nós de cabeça baixa, como era todos os dias.


 


Marcela= Essa menina é tão estranha! - olhando pra Lali que passava


Gastón= Ex namorada do Peter! - Amigo de infancia é pra essas coisas né?


Marcela= Sério que tu namorou aquilo? - fez careta


Peter= Ela era diferente quando namoravamos, minha irmã é a melhor amiga do irmão da cunhada dela, nos viamos direto, mas agora nem com eles ela sai mais! - suspirei


Gastón= Continua lamentando o pé da bunda que levou dela? - riu= Ela era tri gata, mas agora ta toda bagunçada e esquisita.


Peter= Mais respeito com ela e comigo também, mané.


Marcela= Não gostei nada dela!


 


Ela fez cara de nojo e eu não falei nada, sabia que se falasse acabaria começando uma briga, o que eu não queria. Eu estava morrendo de vontade de terminar com Marcela e voltar com Lali naquele exato momento, mas sabia que as coisas não podiam ser bem por ai, eu precisaria de paciencia, muito paciencia e esperava que meu coração entendesse isso, porque ele sempre quis Lali com urgencia. O sinal bateu e eu entrei junto com meu melhor amigo e minha namorada, não sentamos muito longe de Lali, mas também não muito perto, só que isso não me impedia de perceber que Lali estava extremamente pálida, com a boca seca, os olhos vermelhos e parecia sem forças, mal sabia ela o quanto meu coração doía ao vê-la naquele estado e não poder fazer nada no momento. Dulce e Anahí haviam me contado que a tal palestra seria naquela tarde, eu estava pensando em ir junto mas sabia que se fosse, ela não iria, estava me evitando o quanto podia. O professor entrou na sala de aula dando bom dia, todos responderam como sempre, aula de Biologia, eu detestava.


 


Lali= Professor, eu posso ir ao banheiro? - falou com a voz rouca


Professor= Mariana, esta se sentindo bem? - ele a olhou= Esta branca. - assustado


Lali= Eu não...


 


Imaginei ela caindo no chão desmaiada quando vi o corpo dela balançar, corri até ela e não deu outra, no tempo que cheguei para segura-la ela desmaiou. A deitei no chão e desesperadamente comecei a chama-la.


 


Peter= Lali, acorda, Lali...vamos! - estava sentindo meu coração se apertar cada vez mais= Chamem uma ambulancia! - o professor saiu correndo da sala= Gaston, meu celular, liga pra Dulce, rápido.


 


(Dulce narrando) Estavamos aprendendo mais umas regras do teatro, quando meu celular tocou atrapalhando a aula, eu vi que era Peter e pensei "Mas não era pra ele estar em aula?", foi quando me dei conta de algo poderia estar acontecendo com Lali. Disse ao professor que era uma emergencia, e quando escutei o que o amigo de Peter disse, comecei a me desesperar. Fui correndo até a sala que Christopher estava, pois ele havia voltado para recuperar as cadeiras que havia perdido.


 


Dul= Christopher, Mariana desmaiou no meio da sala de aula e estão levando ela pro hospital. - sentia meus olhos lacrimejarem


Ucker= O que? - se levantou


Professora= O que você ta pensando Dulce Maria? Entrando assim na minha turma e fazendo esse escandalo?


Dul= Me desculpa professor, minha cunhada....digo, a irmã de Christopher esta passando mal e é grave.


Ucker= Vamos Dulce! 


 


Ele saiu me puxando enquanto eu gritava pelo corredor pedindo desculpas a professora. Eu estava com as chaves do carro do Poncho e não pensei duas vezes, o peguei assim seguindo para o hospital. Chegamos lá e descemos do carro correndo, logo demos de cara com Peter na sala de espera.


 


Dul= O que aconteceu?


Peter= Eu não sei, a aula tinha recém começado e ela pediu para ir ao banheiro, o professor percebeu que ela não estava bem e do nada ela desmaiou. O bom foi que deduzi que ela estava mal e corri até ela a segurando! - ele disse com a voz um pouco embargada


Ucker= E ela esta aonde?


Peter= Sendo examinada. - o médico veio em nossa direção


Médico= Parentes de Mariana?


Dul= Sim! - suspirei


Médico= Ela esta bem, esta com um dos cortes dos pulsos infeccionados, mas já resolvemos isso. Preciso que me respondam algumas perguntas ok? - Assentimos= Vamos lá. Ela ainda se alimentando direito?


Dul= Não, ela quase não come e quando come força o vomito.


Médico= Desde quando ela se corta?


Dul= Desde que o ex namorado começou a namorar outra menina, não faz muito tempo, acho que vai fazer 1 mês. - Peter abaixou a cabeça


Médico= O estado é critico! - olhando para a planilha que tinha nas mãos


Ucker= O que vão fazer com a minha irmã doutor? - preocupado


Médico= Vamos ter que interna-la o quanto antes, ela precisa de recuperação, esta com bulimia provavelmente, iremos fazer mais alguns exames. E essa história de se cortar também, temos que mante-la longe de tudo o que lhe faz mal, de tudo o que a incentiva fazer esse tipo de coisas.


Dul= Entendo! - respirei fundo


Médico= Quem é o responsavel?


Ucker= Sou o irmão mais velho!


 


O médico lhe deu a planilha e Christopher a assinou. Eu continuava preocupada, o caminho da qual Lali estava querendo ir era perigoso, era algo que lhe chamava e lhe empurrava e aquilo não passava de uma doença. Fomos até o quarto aonde ela estava, ela logo nos olhou com uma aparencia de duvida.


 


Lali= O que faço aqui? - disse com a voz fraca


Dul= Tu desmaiou na escola e te trouxeram pra ca. - fiz carinho na cabeça dela


Lali= O que aconteceu? - nos olhando


Ucker= Tu desmaiou pois estava a muito tempo sem comer.


Lali= E o que vai acontecer comigo? - assustada= FALEM O QUE VAI ACONTECER COMIGO. - gritando e nos assustando


Dul= Eles vai te internar...


Lali= Não...


Dul= Lali escuta, tu precisa, esta doente, com bulimia, precisa...


Lali= EU NÃO PRECISO DE NADA, EU NÃO TO DOENTE, EU NÃO TENHO BULIMIA! ESTOU ACHANDO QUE EU TO FICANDO LOUCA? POR ISSO QUEREM ME INTERNAR NÃO É? PORQUE NÃO ME AMAM MAIS E NÃO GOSTAM DE MIM! - chorando


Peter= Lali, tu sabe que...


Lali= CALA A TUA BOCA PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO TE AGUENTO MAIS, NÃO TA VENDO QUE TUDO ISSO É CULPA TUA, TUDO CULPA TUA, TUDO!


 


Logo as enfermeiras chegaram e pediram para que nós três nos retirassemos, o fizemos escutando Lali continuar a gritar, mas logo parou, certamente porque as enfermeiras lhe deram um calmante ou algo para dormir. Não pude deixar de entrar em desespero, estava assustada, nunca havia visto Lali daquela maneira e nunca havia se quer imaginado ela reagindo de tal maneira, abracei a Christopher forte e derramei lágrimas, soluçava. Ele, tentava ser forte mas derramou algumas lágrimas também, só não deixou de tentar me acalmar. Peter se sentou na cadeira e também derramou lágrimas, devia estar se sentindo mal, pois Lali havia lhe culpado de tudo.


 


May= Gente, o que aconteceu? - chegando toda preocupada= Peter! - o abraçou= Meu Deus, o que aconteceu pra ti ta chorando assim?


Peter= É tudo culpa minha May, tudo culpa minha! - chorando


May= Culpa do que, gente?


Ucker= Lali foi internada por causa da bulimia! - suspirou secando as lágrimas


Chris= Dul, toma aqui. - me dando um copo d`agua= Ta se afogando em lágrimas que não consegue nem falar!


 


Tomei a água e Christopher secou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, ele olhou nos meus olhos e mesmo com tudo aquilo acontecendo, senti meu corpo estremecer ao olhar nos olhos dele. Ele me abraçou novamente e me deu um beijo na testa, assim conseguindo me acalmar dizendo que ia ficar tudo bem. Logo vimos Any correndo em nossa direção chorando em desespero.


 


Poncho= Anahí, da pra esperar! - ele vinha com uma aparencia triste e com papéis na mão


Dul= O que aconteceu Any? - preocupada


Any= Poncho é anemico Dul, e ele não pode salvar meu filho, não pode! - derramando diversas lágrimas


Ucker= Calma minha irmã, vocês vão achar outra pessoa que possa doar a medula para Bernardo! - abraçando a irmã


Any= Quem me diz? Quem? - soluçando= Estou com tanto medo!


Peter= Eu posso doar a medula! - ele disse ja mais calmo e todos o olharam


May= Tem certeza disso? - assustada com a reação dele


Peter= Claro que tenho, não podemos deixar o filho da Any morrer assim. - suspirou= Posso fazer os exames amanhã mesmo se puder!


Poncho= Faria mesmo isso?


Peter= Claro que faria primo, é teu filho! - sorriu de canto


Any= Obrigada mesmo Peter, eu nem sei como te agradecer!


Peter= Não precisa!


 


Ficamos um tempo mais ali até todos se acalmarem, logo depois May, Peter e Christian foram para o apartamento dela, e eu, Poncho, Any e Ucker fomos para a minha casa.




                                                                      ♥


 


Laliters não me matem! O que acharam do capitulo? Duro não? Eu sei bem como é essa coisa de bulimia, e não é nada fácil. O que acham que vai acontecer com a Lali? Sera que ela vai se recuperar logo? Será que Peter vai conseguir doar a medula pro Bernardo? O que sera de Dulce e Poncho? Próximo capitulo: Maria Luísa vai entender as coisas direitos, digamos que Christopher vai ficar muito feliz ao escuta-la. Poncho vai deixar um pouco do orgulho dele de lado. Angel vai dar um "sermão" no Poncho. Por hoje é só meninas, quando eu puder posto mais um pra vocês ok? Só não prometo quando, então aproveitem esse. Estou com saudades da Dulce María, muitas )))))))))): Comentem bastante ta?


Dedicado á:


teenessa


laliter15: Nova? Seja bem vinda!


Sandra: Não casar? Vou pensar no teu caso. u.u


deboraoliveira


                                                           Besos da Blan ♥





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Fomos para a minha casa, Any estava muito alterada, muito mal e os meninos estavam com fome, não haviamos comido nada.   Dul= Oi mãe! - sorri ao vê-la sentada no sofá com Malu brincando no tapete Blanca= Oi minha querida! - sorriu Malu= Mama! - veio correndo até mim e me abraçou= Eba, toxi o Clistophe pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais