Fanfics Brasil - 64º Capitulo - Papai. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 64º Capitulo - Papai.

12 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Fomos para a minha casa, Any estava muito alterada, muito mal e os meninos estavam com fome, não haviamos comido nada.


 


Dul= Oi mãe! - sorri ao vê-la sentada no sofá com Malu brincando no tapete


Blanca= Oi minha querida! - sorriu


Malu= Mama! - veio correndo até mim e me abraçou= Eba, toxi o Clistophe pa binca com nene! - batendo palminhas


Ucker= Oi minha vida! - sorrindo e dando um beijo na bochecha dela


Blanca= Christopher querido! - o abraçando= Que bom te ver, que bom saber que esta bem!


Ucker= Como esta Blanca? - ele a abraçou e logo lhe sorriu


Blanca= Bem, graças a Deus! - sorriu


Dul= Vou até a cozinha ver como esta o almoço, a senhora vai ficar mamãe?


Blanca= Não minha filha, seu pai já esta chegando para me buscar. Aconteceu alguma coisa? Alfonso esta pálido.


Dul= Essa pessoinha ai, andou não comendo direito e adivinha? Ta anemico! - abraçei Poncho e o olhei, nem me liguei no que estava fazendo, só queria anima-lo.


Poncho= Nem consegui comer direito depois de tudo o que aconteceu! - encarou Anahí, mas logo me olhou novamente e senti ele me abraçando pela cintura= Mas a gente resolve esse problema rápidinho, tenho a Dul pra me cuidar! - sorriu e me deu um selinho e foi aqui que eu me toquei e meio que me separei dele


Blanca= Ó buzina, vou lá se não seu pai fica louco comigo! Se cuida minha filha!


 


Deu um beijo em minha testa e saiu. O clima tinha ficado meio tenso na sala e então resolvi mesmo ir até a cozinha ver como estava indo o almoço.


 


Ucker= Dul, ela se machucou! - ele chegou na cozinha com Maria Luísa a chorar em seu colo


Dul= Aonde? - me assustei


Ucker= Aqui! - mostrando o joelinho dela que estava vermelho, havia apenas raspado= Não passou de um susto!


Malu= Dodói mama!


Dul= Ó o espreizinho! - peguei na maletinha de primeiro socorros e espirrei no joelinho dela= Passou o dodói?


Malu= Xim! - ela disse baixinho


Ucker= Vamos secar esse rostinho e não chorar mais? - sorriu, ela assentiu mexendo na boca


Dul= Filha, não mexe na boca, tu não sabe aonde colocou essa mãozinha.


Malu= Deculpa mama. - sorriu e Christopher a colocou no chão


Ucker= Nossa, me assustei quando ela começou a chorar! - ele riu


Dul= Da nada, na maioria das vezes isso acontece, mas ela só se assusta. - sorri e ele ficou me olhando por um tempo


Malu= Papa, papa, vamos volta a binca? - ela puxava a calça que ele usava e sorria olhando pra cima, era engraçado o tamanho dela pra ele. Eu sorri.


Ucker= Claro que sim meu amor! - ele disse com os olhos a brilhar e Malu saiu correndo= Ela me chamou de pai! - sorriu bobo


Dul= Vai se acostumando paizão!


 


Ri do jeito bobo dele e logo voltamos para a sala.


 


(Anahí narrando) Vi Christopher sair com Maria Luísa que chorava e então a sala ficou em silêncio, um grande silencio. Nem eu, nem Alfonso falavamos, ninguém pronunciava se quer uma palavra, foi quando comecei a derramar mais lágrimas.


 


Poncho= Anahí... - ele disse me olhando


Any= Eu to com tanto medo! - senti as lágrimas quentes escorregarem pelo meu rosto


Poncho= Fica calma, vai dar tudo certo, Peter vai fazer os exames amanhã e se Deus quiser, ele vai poder doar a medula. - suspirou= Apesar de tudo me sinto culpado, estou anemico porque nesses ultimos dias não senti fome, a angustia ocupava tudo dentro de mim...


Any= E toda essa angustia tua é culpa minha! - solucei= Culpa minha por ter tirado Bernardo de ti.


Poncho= Any, não é hora de pensar nisso.


 


Ele me abraçou forte e desabou também. Céus, os braços dele me envolvendo, que sensação maravilhosa era aquela? Nunca havia me sentido tão segura como estava me sentindo naquele momento, o medo passava e a esperança aumentava, esse era um dos poderes que Poncho tinha sobre mim, me deixar calma. Aquela foi a primeira vez depois de tudo o que aconteceu que conversavamos civilizadamente, e aquilo me fazia bem, ele me fazia bem.


 


Dul= Ah, desculpa! - soltei Alfonso e olhamos para Dulce e Christopher


Any= Não tudo bem, ele só tava me deixando mais calma!


Dul= Ta tudo bem Any, não precisa explicar! - sabia eu o porque ela não sentia ciúmes, o amava como amigo.


Dul= Já vão servir o almoço! - sorriu


Poncho= O que temos para comer hoje? - levantando do sofá


Dul= Risoto de camarão, eu sei o quanto tu adora! - sorriu


Poncho= Adoro não, eu amo! - esfregando as mãos


Malu= Papa...


Poncho= Diga Malu! - a olhando


Malu= Nããão dido, esse é papa! - apontando pra Christopher e Poncho sorriu


Ucker= O que foi meu amor? - a olhando


Malu= Da comidinha na boquinha da nene?


Ucker= O que tu acha de hoje aprender a comer sozinha? - dando idéia


Malu= Xélio? - sorrindo= Va ensina bebe?


Ucker= Vou sim minha vida!


Logo fomos para a mesa de jantar, aonde eles costumavam almoçar. Meu celular tocou antes que eu pudesse começar a comer, era Angelique me avisando que as duas teria que estar no hotel, pois os contratos e os empresários estariam lá. Comemos e rimos com Christopher ensinando sua filha a comer sozinha, era um bom pai, Dulce tinha os olhos recheados de brilho, estava encantada com cada movimento e com cada palavra que ele dirigia a Maria Luísa. Terminamos de comer e eu susperei, aquele risoto de camarão estava realmente delicioso.


 


Any= Christopher, podemos ir? - perguntei.


Ucker= Claro! - sorriu


Dul= Quer que eu os leve? - oferecendo carona


Any= Não, ta tudo bem, pegamos um táxi! - suspirei


Dul= O que deu Any?


Any= É que hoje tenho que trabalhar e não sei como vou fazer com Bernardo, não posso estar com ele o tempo todo, fico preocupada, não tenho com quem deixa-lo.


Poncho= Eu fico com ele... - se oferecendo


Any= mesmo?


Poncho= Claro! - sorriu= Quero mais tempo com meu filho, tipo, recuperar o tempo que não tive com ele. - olhei pra baixo= levo vocês e já o pego!


Ucker= Me deixa na casa do meu pai?


Poncho= Claro brother!


 


Ele deu um sorriso. Christopher se despediu da filha e assim saimos rumo a casa de meu pai, Christopher desceu e eu suspirei, sabia que ele logo teria que contar ao papai aonde estava Mariana e o que havia acontecido com ela. Logo chegamos ao hotel aonde eu estava hospedada, subimos até o apartamento.


 


Angel= Oi amiga! - sorriu= Poncho, veio junto? - ergueu uma das sombrancelhas


Poncho= Vim buscar Bernardo!


Angel= Como assim?


Any= Ele vai cuidar de Bernardo pra mim, para ficarmos mais tranquilas com essa gente do contrato e tals! - sorriu= Aonde ele esta?


Be= Mamy... - apareceu na sala de bico e paninho na mão, coçando os olhinhos


Any= Ô meu amor, acabou de acordar? - Fui até ele e o peguei no colo= Dinda Angel cuidou bem de ti? - ele assentiu= Olha bebe, a mamãe vai ter que trabalhar, e tu vai ter que passar o dia com o papai, pode ser?


Be= Pode xim! - ele deu um sorriso sonolento


Any= Poncho, pega ele pra mim? Vou arrumar a mochilinha! - lhe entreguei Bernardo e então sai.


 


(Alfonso narrando) Anahí me deu Bernardo que encostou a cabeça em meu ombro, era engraçado e bom o som que saia da boca dele ao chupar o bico, era uma sensação maravilhosa. Ela virou as costas e então saiu.


 


Angel= Vai dormir de novo lindo da dinda? - ele nada respondeu= Ih, acho que vai mesmo, ta piscando. - riu


Poncho= Shhhh! - balancei um pouco ele


Angel= Poncho, posso te pedir uma coisa?


Poncho= Claro magricela! - ri


Angel= Antes de tudo, já saimos do colegial idiota! - rindo= Queria te pedir que não judiasse de Any, ela esta mal assim como tu. - suspirou= Não a julgue, não a xingue, tu não sabe o que se passa pela cabeça dela e principalmente pelo coração dela.


Poncho= Eu sei Angel. - suspirei= Hoje mesmo dei meio que uma trégua, apesar de estar muito magoado com ela e de não conseguir perdoa-la pelo que fez, sei que não podemos ficar brigando o tempo todo, isso não vai nos levar a lugar algum, e também, é melhor para Bernardo, ele precisa de tranquilidade.


Any= Pronto! - voltando com uma bolsa grande e azul nas mãos= Ele dormiu de novo! - sorriu


Poncho= É mesmo! Bom, eu vou lá, Dulce está me esperando, boa sorte no contrato.


 


Peguei as bolsas das mãos de Anahí, me despedi das duas e assim segui para minha casa com Bernardo.


 


                                                                              ♥


 


Hola chicas! Primeiramente quero me desculpar por meio que ter sumido, mas é que sabem como as coisas são quando estamos lotadas de coisas da escola. Multipliquem, porque nem dormir eu dormi direito nesses dias. O que acharam do capitulo? Viram que Poncho esta se tocando das coisas sobre a Any? Próximo capitulo: Uma vaca de vestido tomara que me coma vai voltar. Dulce vai ensinar algo muito engraçado a Maria Luísa. Dulce e Christopher vão provar um lado diferente da "amizade" que insistem em alimentar. Final da vida trendy u.u Comentem que posto mais amanhã.


Dedicado á:


larilopess: Torturar quem? u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Confete Trendy jaja chega ao fim. q


Sandra: Ele não tem culpa, e ela sabe disso. E também não enxerga o quanto as pessoas a amam.


deboraoliveira


 


Olhem o meu neném:



                                                    Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Dias se passaram. Os exames de Peter haviam dado certo, ele ia doar a medula óssea para Bernardo, a cirurgia seria naquela semana. Anahí e Alfonso discutiam muito ainda, mas não na frente de Bernardo, ele tinha dificuldades para perdoa-la. Mariana continuava internada, dizia não querer ver ninguém, ainda não acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais