Fanfics Brasil - 66º Capitulo - Hemorragia Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 66º Capitulo - Hemorragia

628 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) No dia seguinte acordei com o despertador do celular soando em meus ouvidos. Estava cansada pois havia demorado para conseguir dormir, estava nervosa por causa da cirurgia. Me levantei e fui tomar um banho, estava um pouco frio pois era época de outono. Logo depois de arrumada fui acordar Bernardo, lhe arrumei, fiz uma mamadeira pra ele e ficamos olhando desenho até Alfonso chegar. Ele chegou em 20 minutos, descemos e então seguimos para o hospital. Chegando lá, fui ao balcão informar a chegada de Bernardo e que já podia começar a cirurgia, a moça pediu para que eu esperasse pois Peter estava dentro da sala cirurgica. Fomos então até a sala de espera, aonde demos de cara com Maite.


 


May= Oi gente! - deu um meio sorriso, seu olhar indicava preocupação


Any= Oi May! - dei um meio sorriso também.


May= Estou tão preocupada! - suspirou


Mane= Sua água meu amor! - lhe dando um copo d`água.


Poncho= Prima, fica calma que vai dar tudo certo.


 


O doutor logo chegou na sala nos avisando que a cirurgia havia sido um sucesso e que era a vez de Bernardo. Suspirei nervosa. As enfermeiras o arrumaram, e o deitaram na maca, colocaram uma espécie de nebulizador no rostinho dele que aos poucos foi adormecendo. Levaram a maca para uma sala e eu senti as lágrimas queimarem meu olho ao ver a porta se fechar. Poncho mordeu os lábios nervoso e assim me abraçou.


 


(Dulce narrando) Vi Alfonso sair, esperei mais um pouco e assim levantei da cama, pois estava disposta a ir ver Mariana. Tomei um banho e me arrumei. Logo escutei a campainha tocar, era Angel que ia cuidar de Maria Luísa pra mim, sabia que eu voltaria antes do almoço, então era apenas por algumas horas. Peguei o carro e segui para o hospital, fui até o balcão e logo liberaram a minha entrada. Abri a porta lentamente e vi que dois olhos me encararam. Ela estava pálida, cheia de aparelhos e seus olhos estavam vermelhos, tinha olheiras também e a boca seca.


 


Dul= Oi! - sentei na cadeira que havia ali


Lali= Eu disse que não queria ver ninguém! - curta e grossa


Dul= Eu precisava vir até aqui... - suspirei sentindo as lágrimas começarem a brotar em meu olho


Lali= Aconteceu alguma coisa? - ela me olhou preocupada e eu assenti= O que?


Dul= Se irmão começou a namorar Jimena, aquela prima de vocês que conheci no ano novo... - derramei algumas lágrimas= Sinto ciúmes e inveja dela poder toca-lo de uma maneira que eu não posso. É horrivel saber que ele esta com outra mulher, dando carinho a ela e não a mim.


Lali= Dulce, ele não te esqueceu. - ela engoliu seco= Se tivesse te esquecido, não estaria com Jimena e sim com outra mulher. - ela me olhou= Ele esta usando minha prima pra te esquecer de vez, coisa que sozinho ele não vai conseguir fazer e vamos combinar que nem com ela né?


Dul= Mas só de pensar que ele quer me esquecer, meu coração aperta. - derramei mais algumas lágrimas= E aquela bitch ainda judia da minha filha. - falei entre os dentes


Lali= Ela faz o que? - indignada= Ah, mas não vai ficar assim, não vai ficar assim mesmo! - furiosa


Dul= E tu minha pequena? - ela suspirou


Lali= Não aguento mais estar aqui dentro, é horrivel, a comida é péssima! - rolou os olhos


Dul= Então quer dizer que anda comendo? - dei um meio sorriso
Lali= Sim, ando comendo essa comida horrivel. Preciso da comida da Maria. - ela rolou os olhos e não pude deixar de rir= Dul, eu sei o que tenho, tenho bulimia, fiquei doente, sou uma louca que se corta pra não sentir fome...Eu andei pensando numa coisa nesses ultimos dias.


Dul= O que?


Lali= Em voltar pra casa, ou até mesmo ficar na sua para que tu me cuide melhor pra que eu não faça besteira. Eu não quero estar aqui, não quero ficar presa nesse hospital!


Dul= Ok! - suspirei= Mas pra isso preciso falar com seu irmão e sua familia ok?


Lali= Ok! - me olhou= Dul...


Dul= Diga! - a olhei e sorri de canto


Lali= Como esta Peter? - ela me olhou curiosa


Dul= Quer que eu seja sincera ou minta pra te fazer bem? - ela suspirou= Ele ta muito mal Lali, e a maior parte disso é por tua causa, não sabe o quanto ele ta se sentindo culpado com tudo isso que ta acontecendo contigo.


Lali= A culpa não é dele, falei da boca pra fora naquele dia, falei de raiva, ou até mesmo falei por ciúmes. A culpa de eu estar assim é minha, eu que levei pra esse lado, eu fiquei doente sozinha. - suspirou


Dul= Ele deve estar nesse momento fazendo a cirurgia.


Lali= Que cirurgia? - preocupada


Dul= Ele doou a medula óssea pro teu sobrinho. Lali, o Peter salvou a vida do Bernardo, filho da Any e do Poncho.


Lali= Ta falando sério? - abriu um meio sorriso


Dul= Uhum!


 


(Anahí narrando) Já faziam 2 horas que Bernardo estava dentro da sala de cirugia, estavamos todos tensos. Maite havia ido ao quarto de Peter vê-lo, eu estava sozinha com Alfonso.


 


Any= Estou tão preocupada! - suspirei


Poncho= E cansada também, não dormiu nada essa noite pelo o que parece.


Any= Nem! - dei de ombros= Estava ansiosa e nervosa demais pra conseguir dormir logo que deitei.


Dul= Oi! - chegando= Como estão andando as coisas?


Poncho= Ta tudo demorado! - suspirou preocupado


Any= O que veio fazer aqui? É super cedo amiga, pensei que ia ficar em casa dormindo.


Dul= Andei me estressando ontem com a nova namorada do seu irmãozinho querido... - falei debochada e ela meio que riu= E vim falar com Mariana! - sentou-se ao meu lado


Any= Fiquei sabendo dessa história do Christopher namorando a Jimena, literalmente o fim da picada. - rolou os olhos= Mas e Mariana? Te recebeu numa boa?


Dul= No começo ela tentou evitar, mas depois que comecei a falar o porque estava ali, ela me escutou e ainda me ajudou. - sorri= Ela esta bem, esta aceitando o que esta acontecendo e me deu uma idéia que acho que pode dar certo.


Any= Que idéia?


Dul= Ela pode ir morar la em casa, assim terei tempo de cuida-la, medica-la, e essas coisas. Ela não aguenta mais estar aqui dentro, ela não suporta hospitais, tu sabe disso. Eu acho que ela pode se recuperar fora daqui...


Any= Tu tem razão, eu me recuperei sem estar dentro de um hospital 24 horas por dia, porque ela também não pode? - sorriu= Vou falar com meu pai e Christopher ainda hoje.


Doutor= Bernardo Uckermann.


Poncho= Aqui doutor! - nos levantamos


Doutor= Precisamos de alguém com o mesmo sangue que ele rapidamente, houve uma hemorragia durante a cirurgia, e precisamos salva-lo.


Any= Ai meu Deus! - desesperada= Alfonso, pelo amor de Deus vai lá, eu não tenho o mesmo sangue dele.


Poncho= Ok!


 


Ele não pensou nem duas vezes, sem olhar pra trás seguiu em passos rápidos atrás do médico. Fiquei com Dulce que logo me abraçou quando viu que eu iria desmoronar novamente. Eu estava preocupada, não podia perder a coisa mais linda que já me deram nessa vida.




                                                                                                   ♥


 


Estou escutando Apaga La Maquina bem agora <3 O que acharam do capitulo? Será que vai dar tudo certo com Bernardo? Será que Dulce vai conseguir tirar Lali do hospital? E Peter? Será que vai ficar bem? Bom, espero. Próximo capitulo: Los A vão meio que se entender. Dulce vai conversar com Christopher a respeito de Mariana. Comentem muiiiiito, ok? Vão amar os próximos capitulos, as coisas vão entrar nos eixos, mas a web ainda não esta no fim, afinal, o Lucio apenas foi preso. E ainda tem Jimena (Jumenta segundo a Sandra). Bom, não tenho hora pra postar amanhã, pois agora estou indo para a casa de uma amiga minha, então, se cuidem.


Dedicado á:


Sandra: Sabia que ia ficar feliz u.u A Jumenta vai incomodar muito ainda.


deboraoliveira


anarosa: Idiota mesmo esse Christopher u.u Ta provocando a Dulce.


loo: Seja bem vinda! que bom que esta gostando *-*


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Meia hora a mais e nada. Estava ficando completamente preocupada, praticamente arrancando todos os cabelos que me restavam na cabeça, não sabia nem de onde saia tantas lágrimas para chorar. Dulce ficou do meu lado aquele tempo todo, nunca imaginei que depois do que havia acontecido ela ia se quer querer olhar na minha cara. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais