Fanfics Brasil - 67º Capitulo - Tudo bem. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 67º Capitulo - Tudo bem.

578 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Meia hora a mais e nada. Estava ficando completamente preocupada, praticamente arrancando todos os cabelos que me restavam na cabeça, não sabia nem de onde saia tantas lágrimas para chorar. Dulce ficou do meu lado aquele tempo todo, nunca imaginei que depois do que havia acontecido ela ia se quer querer olhar na minha cara. Mas eu já deveria saber que ela era assim, na verdade sempre foi, porque me disse uma vez que não era de guardar magoas, que sabia muito bem perdoar.


 


Elisa= Senhorita Anahí... - chegando


Any= Sim? - me levantei rapidamente e a olhei


Elisa= Fique calma, ocorreu tudo bem. Seu filho e nem seu marido correm risco de vida.


Any= Ah...ah, ele não é meu marido. - coçou a nuca


Elisa= Ai, me desculpe!


Any= Não, tudo bem! - sorrindo= Posso ver o meu bebê? - Vi Alfonso se aproximar


Elisa= Claro! Podem ir! - sorriu


Poncho= Vamos? - ele me sorriu


Any= Claro!


 


Dulce se despediu de nós dois e assim voltou para casa. Entramos no quarto aonde estava Bernardo, ele dormia feito um anjinho, mas haviam tantos aparelhos em sua volta que de certo modo me assustavam. Derramei algumas lágrimas e sorri, meu bebê estava bem, estava ali. Mas sabia muito bem que agora começariam as quimioterapias, o que ainda me preocupava.


 


Any= Vou passar a noite aqui com ele, não precisa se preocupar quanto a isso. - sequei as minhas lágrimas e suspirei


Poncho= Elisa disse que ele vai passar pelo menos uma semana internado, tu vai acabar ficando muito cansada se ficar toda a semana aqui.


Any= Eu sei, mas é que não quero me separar dele. - respirei fundo= Mas ainda essa semana tenho mais fotos pra fazer...


Poncho= E não pode faltar a esse trabalho. Any, tu não pode disperdiçar uma coisa dessas, tu não ta mais sozinha, ele agora não tem só uma mãe, já assumi minha parte, sou pai e também posso passar algumas noites aqui no hospital. - convicto


Any= Tens razão, o que acha da gente revisar? Eu passo essa noite com ele, e a noite que vem tu vem. - dei a idéia


Poncho= Ótimo, então assim será. Precisa que eu traga alguma coisa?


Any= Não, já trouxe tudo. - sorri= Agora vá! Tu ta pálido por doar muito sangue, precisa comer alguma coisa, ainda mais com essa anemia ai.


Poncho= Tem razão, vou lá então! - se aproximou de Bernardo e lhe deu um beijinho, virou as costas


Any= Poncho... - ele me olhou= Obrigada! - sorri


Poncho= Faço isso por vocês dois!


 


Ele sorriu, virou as costas e então saiu. "Faço isso por vocês dois" eu não conseguia acreditar que havia escutado aquilo, cheguei a pensar que era apenas coisa da minha cabeça, mas não, não era, ele realmente havia dito aquilo.


 


(Dulce narrando) Voltei pra casa. Christian havia me ligado avisando que na próxima semana seria seu casamento. Cheguei em casa e o almoço já estava pronto.


 


Malu= Mama! - me abraçando e a peguei do colo


Dul= Como passou o dia com a Tia Angel?


Malu= Muuuuuuuto legal, ela feiz café da manha pra nene, a gente binco de boneca também. - sorrindo


Angel= Ela já tomou banho Dul, só falta almoçar.


Dul= Fica com a gente pra almoçar?


Angel= Claro!


 


A empregada arrumou a mesa e logo sentamos para almoçar, coloquei a comida no prato de Maria Luísa e quando fui dar comida na boca dela.


 


Malu= Não mama, eu vo come xozinha! - convicta


Dul= Quero ver só! - sorri e ela me olhou pegando a colher e levando a boca= ai que linda!


Angel= E quem te ensinou a comer sozinha?


Malu= Meu papa! - sorri de canto e olhei pra baixo= Ela continuou comendo.


Angel= Ainda ama o Christopher não é? - me olhou


Dul= E como... - suspirei= Terminei com Poncho ontem a noite, não vamos mais nos casar.


Angel= Como assim? - assustada


Dul= É, fizemos o melhor pra nós dois... - sorri de canto= Não nos amamos mais que amigos. Pedi para que ele não saisse de casa enquanto não decidisse o que ia fazer com a vida dele.


Angel= E isso seria...?


Dul= Não te interessa pessoa curiosa! - rindo


Angel= Tem a ver com a Any?


Dul= Talvez! - ri


Angel= Vaca!


 


Ri da cara que ela fez. Olhei para Malu e a vi com a boca toca suja, a roupa também, ri do jeitinho dela comer. Angel foi embora depois de um tempo e fiz Maria Luísa tirar seu sono da tarde. Fazia alguns dias que eu estava me informando sobre testes para novelas, ou coisas assim, pois ficar apenas em propagandas de tv, teatros, não dava mais. Foi quando recebi a mensagem de um professor meu que estava me ajudando, ali dizia que os testes seriam feitos dali a duas semanas, sorri e pensei em me organizar. Escutei então a campainha tocar, e como a empregada estava a limpar um dos banheiros da casa, fui abrir a porta e sabe com quem dei de cara? Christopher.


 


Dul= Ah, oi... - dei um meio sorriso, sentindo meu coração disparar


Ucker= Vim ver a Malu. - me olhando


Dul= Sim, ela ta dormindo. Entra! - ele o fez, fechei a porta e voltei a olha-lo


Ucker= Ela vai demorar muito pra acordar? - mordeu os lábios


Dul= Acho que não, faz tempo que ela dormiu. - sorri= Ta com pressa de algo? - fiquei curiosa


Ucker= Vou sair com a Jimena hoje de noite.


Dul= Ah claro! - dei uma risada ironica e rolei os olhos


Ucker= Isso tudo seria ciúmes? - me olhou


Dul= É óbvio que não! - coloquei meu orgulho na frente de tudo e ele me olhou= Mudando de assunto, fui ver Mariana hoje.


Ucker= E ela te recebeu? - me olhando


Dul= Sim! - suspirou= No começo ela tentou me evitar, mas depois começei a falar umas coisas pra ela e no fim acabou me escutando e conversamos. E bom, ela me deu uma idéia.


Ucker= E essa idéia séria?


Dul= Dela vir morar uns dias aqui em casa pra que eu controlasse e medicasse ela direitinho, que a cuidasse. Ela não quer mais estar dentro daquele hospital, aquilo faz mal a ela, se tu for ve-la vai notar o quanto ela se sente triste por estar lá.


Ucker= Porque tem que ser na tua casa? - ergueu uma das sobrancelhas


Dul= Não sei, ela que deu a idéia. Christopher, isso não é hora pra ciúmes de irmão. - rolei os olhos= Tu sabe a amizade que tive com ela quando namoravamos, tu sabe o quanto ela me apoiou e ficou do meu lado quando eu estava grávida e quando Maria Luísa nasceu, sabe o que tua irmã significa pra mim.


Ucker= Tens razão! - suspirou


Dul= Já falei com Anahí, ela concordou.


Ucker= Pode deixar que vamos falar com o papai.


Malu= Mama... - ela desceu arrastando seu ursinho de pelucia, Teddy.


Dul= Ô meu amor, porque não gritou pra mamãe? - a peguei no colo


Malu= Polque eu ecutei a voz do papa! - coçou os olhos e ele a pegou


Ucker= Tudo bem minha linda? - ela assentiu= E esse bichinho?


Malu= Foi a titi Lali que me deu, se chama Teddy!


 


Ele sorriu. Passou a tarde brincando com Maria Luísa, gostava tanto de brincar que havia esquecido do jantar com a priminha idiota que usava vestido tomara que me coma, ele só lembrou quando ela resolveu ligar dizendo que ele estava a meia hora atrasado. Se eu ri depois que ele saiu? Claro.




                                                                                 ♥


 


Dulce ciumenta e malvada. O que acharam do capitulo? Acham que depois disso Poncho vai perdoar Any? E Christopher? Vai terminar com Jimena ou não? E a Lali? Será que vai dar tudo certo pra ela morar com a Dul? Próximo capitulo: Dulce vai dizer a todos que terminou com Poncho, o que vai deixar Christopher de alguma maneira assustado. Lali e Peter voltaram a se falar. Alguém vai maltratar Lali na escola. Cara, vocês vão me matar quando eu parar na parte do capitulo de mais tarde. Mas e ai, to aqui na casa da minha colega Malu, dormi aqui hoje ficamos fazendo twitcam até as 5 da manhã e acordamos as dez. Mas enfim, estamos aqui gravando uma imitação do programa bem estar pro trabalho de Biologia. Hepatite meu. Até mais tarde meninas!


Dedicado á:


juliabet: Depois diz que não é intensa veey.


lumalage: Sempre tem uma loira azeda pra acabar com tudo. u.u É que ele não quer acabar com o relacionamento, mas a Dulce não vai deixar isso. u.u


deboraoliveira


Sandra: Acho que a Dulce vai conseguir sim. Sera que vão se entender mesmo? Sei não hein. #GangueVondy


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Mais uma semana havia se passado. A idéia de Lali havia dado certo, ela estava morando comigo, Alfonso e Maria Luísa. Eu cuidava o máximo dela, a medicava, alimentava e tudo mais. Bernardo e Peter já haviam saido do hospital. Bernardo havia começado a quimioterapia, o que deixava Any mais nervosa, pois o menino tinha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais