Fanfics Brasil - 68º Capitulo - Voltando a escola. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 68º Capitulo - Voltando a escola.

610 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Mais uma semana havia se passado. A idéia de Lali havia dado certo, ela estava morando comigo, Alfonso e Maria Luísa. Eu cuidava o máximo dela, a medicava, alimentava e tudo mais. Bernardo e Peter já haviam saido do hospital. Bernardo havia começado a quimioterapia, o que deixava Any mais nervosa, pois o menino tinha muitas reações, ficava fraquinho, mas ela sabia que aquilo era o certo. Poncho as vezes discutia com Anahí, mas nada era mais como antes, ele havia perdoado ela, mas nunca abriu a boca para dize-lo, ou seja, pra ela ele não havia a perdoado. Eu e Christopher, nós dois sim, brigavamos muito, na verdade tinhamos algo "bipolar", pois num dia brigavamos e no outro estavamos sorrindo um para o outro. Não posso negar que aquilo tudo estava me machucando, porque fingir que estou bem é muito pior do que demonstrar que não estou bem. Estava frio, muito frio. Acordei com Poncho a me chamar, era por volta das 6:15 da manhã. Levantei e senti aquele frio entrar pela janela, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma calça jeans, uma blusa de lã e um sobre tudo azul, com as minhas botas baixinhas de camurça. Fui então até o quarto de Lali, a acordei e esperei ela se levantar e ir até o banheiro, estava com medo de sair e ela fazer algo que não devia. Ela saiu do banheiro já pronta para voltar a escola, lhe sorri e ela fez o mesmo.


 


Dul= Bom dia Lalita!


Lali= Bom dia Dulcita! - rindo


Dul= Deixe-me ver os pulsos! - ela me olhou fazendo careta= Mariana! - fiquei séria


Lali= Ok! - ela revirou os olhos e me deu as mãos, e eu olhei seus pulsos


Dul= Estão cicatrizando direitinho, semana que vem já não vamos precisar mais ficar passando anti inflamatório.


Lali= Graças a Deus! - sorriu= Agora vamos tomar café, que eu to morta de fome!


Dul= Bom saber!


 


Não pude deixar de rir. Lali havia começado a se vestir melhor, como antes, já não usava aquelas roupas enormes e sem cores que costumava usar, estava melhorando. Tomamos café e minha mãe logo chegou, assim levamos Lali para a escola e seguimos para a faculdade.


 


Dul= Oi gente! - sorrindo


May= Oi amiga! - sorriu


Ucker= Bom dia gente! - chegando


Dul= Era um bom dia até tu aparecer! - ele rolou os olhos


Ucker= Olha, quando acordei hoje de manhã pensei bem antes de vir, não tava querendo ver a tua cara! - sorriu sinico


Poncho= Ei, ei vamos parar, parecem duas crianças!


Ucker= Ah claro, o noivinho tem que defender ela.


Poncho= Olha Christopher, não estou defendendo ninguém e outra que eu e Dulce não temos mais nada, somos apenas amigos. - Christopher parecia ter virado uma estátua, me encarou rapidamente, parecia não acreditar no que havia escutado.


May= Mas então meninos, tudo certo pro casamento? - sorriu mudando de assunto


Ben= Claro, e não queremos que nenhum de vocês falte.


Chris= Isso mesmo, é importante pra nós dois que estejam lá.


 


(Lali narrando) Dulce me largou na escola. Respirei fundo antes de entrar e então o fiz, alguns olhares vieram diretamente a mim, mas aquilo não me assustava, não estava dando bola. Sentei em um dos bancos que havia perto da porta da minha sala de aula, me encolhi, pois estava muito frio e apesar de estar usando tantas roupas sentia meu corpo gelado. Estava quase dormindo toda encolida quando vi que alguém sentava do meu lado.


 


Peter= Oi! - ele me olhou e eu sentei direito, quase que em um pulo.


Lali= Oi! - sorri de canto


Peter= Ta tudo bem contigo?


Lali= to bem sim! - sorri= To morando com a Dulce agora, ela ta me ajudando muito com tudo.


Peter= Que bom isso, é melhor pra ti.


Lali= Ô se é, não aguentava mais aquele hospital. - revirei os olhos= Mas e tu, se sente bem depois da cirurgia? Dulce me contou que doou a medula óssea pro bebe da Any e do Poncho.


Peter= Eu to bem, sinto algumas dores ainda, mas é normal. Sabe, me sinto bem por ter feito o que fiz, eu sei bem o que é perder alguém, perdi meus pais a quem mais amava, e não queria que Poncho sentisse isso. - ele sorriu de canto


Lali= Se sinta bem com isso mesmo, tu salvou a vida do meu sobrinho. - sorri


Peter= Lali...


Lali= Eu? - o olhei


Peter= Eu quero te ajudar com tudo isso também, não quero ficar de fora...


Lali= Ok, eu aceito sua ajuda... - sorri= Amigos de novo?


Peter= Claro!


 


Ele sorriu e me abraçou. Eu não queria ser apenas uma amiga, mas seria melhor assim, ainda mais porque ele ainda estava namorando. Aquele cheiro gostoso dele, ai que maravilha, que saudades estava de sentir esse aroma.


 


xXx= Peter... - nos soltamos e vi uma menina séria nos olhando


Peter= Oi Marcela! - sorriu sem jeito= Lali, essa é Marcela, minha namorada.


Lali= Prazer Mariana! - sorri simpática


Marcela= Eu já sabia! - grossa


 


O sinal logo bateu. Durante a aula, Marcela ficava me fuzilando, eu não estava gostando muito daquilo, nunca gostei que as pessoas ficassem me encarando daquela maneira, mas de uma coisa eu sei, ela não havia gostado de mim. O recreio chegou, estava conversando com uma amiga minha, disse a ela que ia ao banheiro, precisava me olhar no espelho, mas no caminho.


 


Marcela= Oi queridinha! - sorriu falsa


Lali= Ah, oi... Preciso ir no banheiro. - tentei passar mas ela não me deixou


Marcela= Resumindo, tu vai vomitar. - sorriu sinica


Lali= Não, só quero ir ao banheiro! - convicta


Marcela= Mentirosa! - ela disse quase em um grito= Tenho uma coisa pra te contar...


Lali= Eu não quero saber, me da licença que quero ir ao banheiro! - grossa


Marcela= Mesmo assim eu vou te contar... - me olhou= Eu sei bem que tu foi a ex do Peter, e sei também o quanto ainda gosta dele e que se arrepende de terem terminado, mas vou avisando logo queridinha, fica bem longe do M-E-U Peter. - sorriu vitoriosa= Agora corre fofa, corre pro banheiro vomitar, eu vou contigo, faço questão. Vamos!


 


Me puxou fortemente pelo braço, mandou todas as meninas que estavam no banheiro sairem. Abriu uma das portas do sanitario, e puxando meus cabelos me fez sentar diante dele.


 


Marcela= Vamos vomita, agora! - ela disse séria= Vamos garota, não tenho todo o tempo do mundo pra ti! Tu já ta acostumada com esse tipo de coisas, vamos garota.


 


Ela puxou forte meus cabelos e eu não tive saida, assim o fiz. Vomitei todo o café da manhã e o que havia comido no recreio. A sensação foi horrivel, eu não estava mais doente daquela maneira pra sentir prazer ou fazer aquilo, meu estomago doía, sentia fortes pontadas e então vomitava mais. Já não tinha mais o que vomitar, mas ela continuava a insistir, foi quando o meu vomito se tornou em sangue puro. Depois que terminei, ela me puxou me fazendo levantar, lavei minha boca e saimos para fora do banheiro quando escutamos o sinal tocar.


 


Marcela= Entendeu bem agora fofinha? Peter é meu, apenas me...


Peter= Marcela? - ele a olhou= O que esta fazendo? - me olhou= Lali, ta tudo bem?


Lali= Nã...Não! Peter, pelo amor de Deus me tira daqui, me leva pro hospital, eu... - senti uma dor forte no estomago= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Peter= Gaston, corre e chama as mulheres da enfermaria, peça que elas chamem a ambulancia, pelo amor de Deus! - o amigo dele saiu= O que aconteceu?


Marcela= Eu cheguei no banheiro e ela estava vomitando! - mentiu


Lali= Men...tira! - a olhei com raiva= Peter, não acredita nela, porfavor - o olhei.


Peter= Eu...eu não sei! - me olhando


Lali= Ela me fez vomitar, foi ela. - senti as lágrimas brotarem meus olhos= Eu não fiz nada, eu tava bem...e...ela...veio me dizendo que tu a pertencia, que eu era apenas a ex...enfim, que já tinha me es...quecido.


Peter= Nunca! - me olhou= nunca te esqueceria.


Marcela= Peter! - indignada= Tu é meu namorado!


Peter= Acredita que vou ficar contigo depois do que fez?


Lali= Peter...


 


(Peter narrando) Mariana desmaiou em meus braços. Eu a chamava, mas nada de respostas. As enfermeiras logo chegaram com uma maca, ajudei a coloca-la ali e então fui atrás. Escutava Marcela me chamar, mas eu não queria escuta-la, estava preocupado demais com Lali pra isso. Na ambulancia então liguei para Dulce, que logo se desesperou também.




                                                                       ♥


 


PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME MATEM! Eu tinha que fazer isso com a Lali, e saibam que foi uma cena muito dificil pra mim de escrever, isso me lembra algumas coisas que aconteceram comigo. :/ Mas enfim, triste capitulo não? O que acham que vai acontecer? Será que Lali vai sair bem dessa? E Christopher? O que ele vai fazer quanto a Dulce? Próximo capitulo: Christopher vai culpar quem não deve pelo o que aconteceu com Lali. Algo ruim vai acontecer com a Lali. Christopher vai magoar Dulce. Um momento forte para Any e Poncho por causa de Bernardo. Meninas, é isso ai por hoje ta? Estou muito cansada, passando mal também e amanhã tenho aula no curso e na escola, não sei porque diabos não vou ter feriadão. -.- Mas enfim, acho que se eu chegar mais cedo amanhã em casa posto um capitulo pra vocês, mas se não, só terça! Comentem bastante ok? Me contem o que acharam do capitulo.


Dedicado á:


elas10: Tadinha né? Imagina agora? :/ Obrigada mesmo por comentar, sinal que esta mesmo gostando. *-*


aninnhalopes10: Nada amor, as vezes acontece de ficarmos sem internet. Sera mesmo que o Christopher vai largar a Jumenta? AyA brigam sim, mas pouco.


lumalage: Vai mostrar mesmo, quando ela começar a demonstrar ainda mais o ciúmes dela. .-.


deboraoliveira


Sandra: Ele ficou assustado com o fato dela não contar antes, porque querendo ou não faz mais de um dia que os dois terminaram. E também porque ele não esperava por isso.


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Peter narrando) Eu estava desesperado, com medo. Chegamos ao hospital e a levaram para uma sala, um quarto, na verdade não sei bem o que era aquilo, mas sabia que a levavam para a emergencia. Ver Mariana pálida daquela maneira me deixava mal, me deixava com medo, e fazia meu corpo estremecer e meu coração apertar. Fiquei na sala de espera, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais