Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Nada de "Eu te amo" Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 7º Capitulo - Nada de "Eu te amo"

581 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Ficamos mais tempo nos olhando, meu coração acelerava cada vez mais que ele se mexia, e cada vez mais que nossos olhares ficavam mais e mais fixos, estava demorando para um de nós dois dizer alguma coisa, estava desesperada já. Pude me dar conta, que estávamos próximos de mais, nossas testas estavam quase coladas, dali poderia sair um beijo, mas eu estava me controlando, não queria tomar iniciativa, mas estava louca pra fazer. E quando me dei conta, não havia sido eu e sim ele que tinha tomado a iniciativa, senti os lábios dele sobre os meus, que sensação maravilhosa, finalmente tinha os lábios dele sobre os meus, depois de 3 anos, tinha essa conexão perfeita com ele. Meus braços foram parar sobre os cabelos cacheados dele, que sem querer, também me seduziam, senti a língua quente dele sobre a minha, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, me senti completamente nas estrelas, era ótimo.


 


(Christopher narrando) Não pude me conter, estávamos nos olhando de mais, e a boca pequena dela me chamava sem querer, a beijei. Meu Deus, como esperei por esse momento, ter minha boca junto a dela, e sentir minha barriga cheia de borboletas, parecia que jamais havia sentido aquilo antes, era maravilhoso, sentir sua língua junto a minha, dançando em um ritmo que jamais ninguém poderia explicar, minhas mãos ficaram sobre a cintura e cabelo dela. Depois de 3 anos esperando, estava beijando a boca pequena e doce da minha María, me senti como jamais havia me sentido antes, nas nuvens. Um tempo depois, meu fôlego estava faltando, apartei minha boca da dela calmamente, e continuei de olhos fechados, porém meu coração continuava disparado, ela havia correspondido o beijo, mas podia muito bem não querer que isso acontecesse mais, eu tinha medo da sua reação, eu sei que podia ser meio cedo, e que poderia escutar coisas que eu realmente não queria ouvir, mas precisava dizer.


 


Ucker= Er...Eu te... - Senti sua mão tocar minha boca, estávamos extremamente próximos


Dul= Nada de Eu te amo. - Ela me olhou, e de repente sorriu= Ainda !


 


Eu não pude deixar de sorrir também, o sorriso dela era incrivelmente perfeito, foi quando finalmente pude sentir mais uma vez, seus delicados lábios de boneca sobre os meus, ela havia iniciado um beijo. Era tão bom, ela estava correspondendo meus atos, e eu aos dela, se ela queria, por enquanto, não ia dizer que a amava.


 


(Dulce narrando) Eu não queria ouvir um Eu te Amo saindo da boca dele, pelo menos não ainda, seria forte de mais pro meu coração, e mal havíamos nos conhecido, ele sabia pouca coisa de mim e eu sabia pouco coisa dele, precisávamos nos conhecer um pouco mais. Tive que beijá-lo, seus lábios me chamavam, e o desejava demais, o toque de sua boca sobre a minha era boa demais, jamais sentir isso ao beijar uma pessoa, jamais sentir tanta vontade de beijar um homem dessa maneira, e ele era tão delicado, tão lindo, não beijava como se fosse atropelar todo mundo, e sim a com delicadeza, o que me deixava cada vez mais encantada.


 


Ucker= Esse beijo quis dizer que estamos...


Dul= Ficando! Não quero nada agora Christopher, temos que nos conhecer mais, ainda nos conhecemos muito pouco, sabemos pouco um do outro ainda, precisamos de mais tempo, me entende? - Eu o mirei, e vi que ele havia ficado sério por um tempo, mas logo sorriu


Ucker= Claro que entendo, sei o que quer, por mim já estaríamos casados, mas mal nos conhecemos, digo, já havíamos nos conhecido, mas sei que devo aprender muito mais sobre você e acredito que vou me apaixonar mais ainda !


Dul= Eu ainda não consigo acreditar, que eu estou aqui com você, de verdade, é diferente pra mim, sempre imaginava a cena de eu te encontrando pessoalmente, várias delas vieram em minha cabeça, mas nenhuma delas foi como aconteceu! - suas mãos estavam coladas com as minhas, e estávamos praticamente abraçados


Ucker= Nesses três anos, imaginei, sonhei em sentir suas mãos junto a minhas, seus lábios tocando os meus, olhar dentro dos seus olhos, sentir um carinho seu, ouvir sua voz... Isso jamais saiu da minha cabeça, você, nunca saiu da minha cabeça, e nem quero que saia.


Dul= Eu também não quero que saia da minha ! - ele sorriu= Bom, vamos dormir aqui mesmo? - Eu olhei pro lugar, já estava tudo escuro


Ucker= Sim, mas se você não quiser a gente pode ir dormir la com as meninas no quarto da May, daí eu vou pro quarto do Poncho mesmo ! - Ele disse me olhando, sabia que ele queria que eu ficasse ali, e também estava tudo escuro, nem morta que eu sairia dali.


Dul= Sabe que eu prefiro ficar, não gosto muito do escuro, e la eu vou ter que dormir sozinha, no escuro, aqui ta meio claro e...eu estou com você !


 


Ele me sorriu sincero, e me deu um selinho demorado, era incrível como apenas com o toque de nossos lábios, meu coração queria sair pela minha boca, era maravilhoso. Eu logo adormeci com ele me olhando com aqueles seus lindos olhos que hipnotizavam (Me Hipnotizas y caigo frente a ti de rodillas. Não liguem pra minha pessoa, sou retardada assim mesmo. n)


 


(Christopher narrando) Eu a beijei nos lábios de leve, pude ouvir seu suspiro, era maravilhosa a sensação que com apenas um toque em seus lábios, causava coisas diferentes em mim. Eu a trouxe para mais perto, assim sentindo seu corpo quente sobre o meu, ela fechou os olhos e eu fiquei admirando-a até adormecer.


 


 


[AAAAAAAAAAAAAAAA] Comentarios! Sintam a minha felicidade linda. `-` Bom, desculpem - me por vir postar mais tarde hoje, mas é que minhas amigas vieram dormir aqui em casa e fazia tempo que não as via, eu tava morrendo de saudades, ainda mais porque fazia tempo que não passava um dia pelo menos nós 4 juntas, uma amizade de 6 anos *-*


Dedicado à:


Liliam: Seja bem vinda linda *-*


Larilopess: Aah, deixei vocês curiosas porque sou uma pessoa muito bad. n


Visitem meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/AmizadeRetardada/videos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Bom, me chamo Anahí Giovanna Casillas Von Uckermann, moro com a minha mamita, e tenho dois irmãos, o mais velho, Christopher e a mais nova, a Mariana. Meu pai foi embora de casa porque ele e minha mãe brigaram super feio, e minha mãe diz até hoje que colocou ele pra fora de casa, mas ela diz apenas isso, porque o res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais