Fanfics Brasil - 70º Capitulo - Deixa acontecer. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 70º Capitulo - Deixa acontecer.

655 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Lali passou 3 dias no hospital, naqueles dias Peter e ela evitaram se falar, sabiam que seria melhor resolver tudo quando ela estivese melhor e em casa. A busquei, voltamos para a minha casa. Malu estava a fazendo sorrir, as duas estavam no sofá olhando tv, pedi para a empregada fazer a janta, pois a familia Uckermann ia jantar comigo hoje.


 


Dul= Não quer tomar um banho Lali? Tirar esse cheiro de hospital? - perguntei


Lali= Ai, eu quero, to precisando! - sorriu= E a senhorita Maria Luísa, também precisa de um banho.


Malu= Polque?


Dul= Porque a Maria Luísa ta fedida, ai, ai, ai! - a olhei séria


Malu= Ai, então mama da banho na nene, polque papa vem ve nene e eia ta fedida!


 


Não pude deixar de sorrir. Subimos, Lali foi tomar banho e dei banho em Maria Luiza, coloquei um vestido azul, meia calça branca, sapatinho de boneca, e algo que prendesse a franja dela para que não caisse no olho e a incomodasse. Depois pedi para que Lali cuidasse de Malu enquanto eu tomava banho, desci as escadas dando de cara com Any, Poncho e Bernardo.


 


Dul= Oi gente! - sorri= Ponchito, pode fazer fogo na lareira? Ta frio!


Poncho= Claro Ardilla! - sorriu e saiu


Dul= Oi lindo da tia!


Be= Oi tita Du! - sorrindo= Bebe pode binca com a Maiu?


Dul= Caro vida! - ele correu até Malu


Any= Oi minha irmã! - dando um beijo na testa de Lali= Como ta? - a abraçou


Lali= Melhor, bem melhor! - sorriu de canto


Any= Afinal, o que aconteceu na escola? - sentando no sofá, fiz o mesmo


Lali= A namorado do Peter, quer dizer a ex... - sorriu de canto= me disse umas coisas e por ciúmes me levou até o banheiro e então me fez vomitar, mas como eu estou doente, é costume vomitar demais... - suspirou= Depois senti dores muito fortes no estomago, Peter chegou e me ajudou, depois que desmaiei não lembro de nada.


Dul= Tu sabe que amanhã tem que voltar a escola, não é?


Lali= Sei sim! - suspirou= Vou me afastar o máximo daquela menina, e se ela tentar fazer algo deixo de me fazer de fraca e enfio a mão na cara dela! - rolou os olhos= Fiquei com tanto medo, me contaram que me coração parou por 10 segundos, coisa horrivel.


Dul= Christopher culpou Peter, disse na cara dele que era o culpado de tudo o que estava acontecendo contigo.


Lali= Meu irmão fez o que? - indignada= Não acredito! Peter não é culpado do que aconteceu comigo, a culpada é Marcela, ela que me fez passar mal. A culpada de ter ficado doente fui eu, eu quis assim, eu fiz assim, não foi ele. - respirou fundo


Any= Aconteceu mais alguma coisa Dulce? Ta com uma carinha.


Dul= Christopher me mostrou um lado dele que eu não conhecia... - suspirei= Me disse que nunca acreditou nessa amizade minha com o Poncho e que apenas usamos ele e a Any!


Lali= Christopher esta passando dos limites!


Ucker= O que tem a minha pessoa?


 


Senti meu coração disparar ao escutar a voz dele. Engoli seco e olhei pra trás, ele me encarava seriamente, como se estivesse bravo, eu sabia que mais ou menos ele tinha escutado a conversa, pelo menos o final dela.


 


Lali= O que tem é que tu é um idiota, esse é problema!


Jimena= Oi cunhadinha! - sinica


Lali= Cunhadinha o teu cu sua vaca, não te considero nem minha prima!


Ucker= Mariana, olha o palavriado! - sério= Isso não são modos!


Lali= Foda-se, tu não é meu pai pra ficar dizendo o que devo fazer ou não! - saiu andando e Christopher suspirou, eu sabia o quanto ele odiava discutir com Mariana


Dul= Maria Luísa, seu pai chegou meu amor! - ela veio correndo e eu não pude deixar de sorrir


Malu= Papa! - ele a pegou no colo= Mama deu bainho no nene pa fica bem cheiosinha po papa! - sorrindo


Jimena= Até parece! - rolou os olhos


Malu= Só não mando tu chela meu pézinho polque ele ta cheioso! - mandou a lingua pra ela e eu me segurei pra não rir


 


(Lali narrando) Maite logo chegou e junto a ela estava Mane e Peter. Respirei fundo ao vê-lo, sabia que iamos acabar conversando em algum momento. A janta logo foi servida, Dulce serviu meu prato e me sentei ao lado dela. Vi que meu pai e meu irmão observavam o quanto Dulce era cuidadosa comigo, ela me deu os remédios que tinha que tomar e eu a obedeci, Christopher sorriu parecia estar gostando bastante do que via, eu sabia o quanto ele ainda amava Dul. Terminei de comer, comi tudo o que havia em meu prato, afinal, eu estava com fome e com saudades de comida normal. Fui para a varanda da casa de Dulce, estava um pouco cansada e na casa estava começando a ficar muito quente e do jeito que sou calorenta, precisava tomar um ar fresco.


 


Peter= Oi! - eu virei de costas tomando um belo susto= Desculpa, não queria te assustar! - chegando no meu lado


Lali= Tudo bem! - sorri


Peter= Esta melhor?


Lali= Acho que deu pra perceber na mesma, o quanto comi! - sorri de canto


Peter= Quero te pedir desculpas...


Lali= Pelo o que?


Peter= Por ter causado tudo isso em ti. - ele olhou pra baixo


Lali= Peter, tu não causou nada disso, eu causei, eu quis assim, eu fiquei doente sozinha.


Peter= Mas eu te magooei! - me olhou


Lali= Eu te magooei primeiro! - suspirei= Fiz a pior burrada da minha vida quando terminei contigo por capricho, te ter como amigo era pouco pra mim, mas eu tinha que me contentar pois todas as vezes que pensava em pedir desculpas me lembrava de tu me dizendo que eu não poderia voltar atrás. Quando tu me disse que estava namorando, falava dela daquela maneira, perdi a razão, sentimentos estranhos, vontades estranhas cresceram dentro de mim, e tomaram conta do meu corpo. Eu tenho culpa de estar doente, só eu.


Peter= Nos magoamos tanto, não é?


Lali= Confesso que nisso nós dois temos culpa... - suspirou= Peter, acho que isso não é momento para discutirmos a nossa relação, vamos deixar acontecer, se é que me entende?


Peter= Entendo!


 


Ele sorriu pra e fiz o mesmo pra ele. O abracei forte, fechei os olhos ao sentir o perfume dele, aquilo me embreagava, era bom demais. Nos olhamos e logo voltamos para dentro, eu já estava sentindo frio.


 


(Dulce narrando) Horas se passaram. Eu estava entertida a conversar com as meninas. Christopher, Mane e Poncho brincavam com as crianças, Jimena estava ao nosso lado, mas ninguém prestava atenção no que ela dizia ou a cortavamos. Não suportava aquela garota, desde a primeira vez que a vi.


 


Luis= Dulce querida, nós já vamos! - sorriu e eu me levantei


Dul= Ai que pena, tava tão bom! - sorri


Luana= Queremos te agradecer pelo jantar e pelo momento com nossa neta querida! - me abraçou


Dul= Só ligar quando precisarem de algo, ou quando quiserem ve-la, podem vir até sem avisar! - sorri simpatica


Luis= Quero lhe agradecer pelo o que esta fazendo pela minha filha Mariana, não sabe o quanto me sinto bem sabendo que ela esta bem aqui. - ele segurou minhas mãos


Dul= Cuido de Mariana como se fosse minha irmã, ela é muito importante pra mim, aliás, foi a primeira amiga que tive quando cheguei ao México! - abracei Lali


Lali= Eu estou muito bem aqui papai, se pudesse moraria com a Dul pro resto da minha vida! - sorriu


Luis= Ta querendo demais mocinha! - rindo e a fazendo rir= Cuidem-se e fiquem com Deus!


 


Eles então foram embora. Poncho saiu para levar Anahí e Bernardo, Maite, Mane e Peter já haviam indo embora a algum tempo. Fiquei no sofá conversando e rindo com Lali, Jimena apenas nos observava pelo canto do olho.


 


Lali= Quando começam os teste pra aquela novela? - curiosa


Dul= Daqui a 3 semanas! - sorri= Estou tão anciosa, e a faculdade também termina esse semestre! - toda feliz


Lali= Pena que vocês não vão se formar todos juntos.


Dul= Não da nada! - suspirei


Jimena= Tenho certeza que tu não vai passar nesse teste! - me encarando


Dul= Minha querida, tu não é ninguém pra me dizer esse tipo de coisas. Enquanto eu estou numa faculdade, me formando, tu ta ai, sendo sustentada pelo papai e dando pro Christopher! - sorri sinica


Jimena= Que tu ta pensando que é garota? - se levantando e dando um grito com aquela voz nojenta dela


Dul= Faça o favor de não fazer escandalo dentro da minha casa. - disse entre os dentes


Ucker= Jimena... - a repreendeu


Jimena= Sou muito melhor do que tu querida, não fui eu que sai beijando o melhor amigo do meu ex, não sou eu a vadia! - Levantei e sem pensar dei um tapa na cara dela a deixando vermelha


Dul= Não abra a boca para me insultar, muito menos dentro da minha casa! - abaixei meu casaco e respirei fundo= Christopher, peço que se retire da minha casa junto a tua namorada!


Ucker= Claro! - ele suspirou= Maria Luísa dormiu, consegue leva-la?


Dul= Sim, pode deixar que a levo.


 


Ele se despediu de Lali e saiu puxando Jimena que ainda me xingava. Mariana começou a gargalhar junto a mim, mandei ela ficar quieta para não acordar Maria Luísa. Lali foi para seu quarto, coloquei Malu na cama dela, e fui para o quarto. Alfonso logo chegou, e assim adormecemos.


 


                                                                                           ♥


 


Ah meu, editei uma vez e minha internet caiu, tive que fazer tudo de novo. Postei tarde porque dormi até tarde. O que acharam do capitulo? Gostaram da Dulce colocando a Jimena no lugar dela? Boa essa né? Próximo capitulo: Casamento do Christian e do Ben. Laliter. Mais uma conversa vondy. Comentem bastante que eu posto mais um ainda hoje. 2000 comentarios *-* Obrigada!


Dedicado á:


larilopess: Não torturo ninguém não hein. Quem sabe a Marcela não morre? u.u


deboraoliveira


amandaherrera: Tem bastante los A daqui a dois capitulos.


anarosa


Sandra: Jaja o Christopher vai deixar de ser idiota.


                                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Aqueles dias se passaram rapidamente e o dia do casamento de Christian e Ben chegou. Não seria nada muito escandaloso, iamos apenas ao cartório e depois conheceriamos a casa nova de ambos, aonde seria a comemoração. Estava feliz por Christian, pois ele finalmente havia encontrado a pessoa da qual tanto esperou. Dei banho em M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais