Fanfics Brasil - 71º Capitulo - Casamento gay Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 71º Capitulo - Casamento gay

21 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Aqueles dias se passaram rapidamente e o dia do casamento de Christian e Ben chegou. Não seria nada muito escandaloso, iamos apenas ao cartório e depois conheceriamos a casa nova de ambos, aonde seria a comemoração. Estava feliz por Christian, pois ele finalmente havia encontrado a pessoa da qual tanto esperou. Dei banho em Maria Luísa, a arrumei com seus tipicos vestidos, mas lhe coloquei um casaco preto, era época de frio e não queria que minha filha ficasse doente. Tomei um banho e coloquei um vestido longo vermelho, da qual sempre fui apaixonada, me maquiei e peguei um casaco de noite e o coloquei. Depois de todos prontos seguimos para o local, aonde já estavam todos, só faltava Poncho que havia ido buscar Anahí e o bebê.


 


Dul= Oi gente! - cheguei sorrindo e comprimentei a todos.


Ucker= Ai, que a minha pequena ta linda! - a pegou no colo lhe dando um beijo, eu apenas sorri


Malu= Obigada papa! - sorrindo


Ucker= Está linda, Dul! - ele me olhou e sorriu


Dul= Obrigada! - mordi o lábio o olhando.


May= Jimena não quis vir contigo? - Maite, sua metida, tinha que tocar no nome da vaca? A fuzilei e ela se segurou para não rir


Ucker= Nem disse a ela do casamento de Christian! - deu de ombros


Lali= Enjoando já querido irmãozinho? - o olhando


Ucker= Talvez!


 


Deu de ombros novamente e continuou a conversar com Maria Luísa. Eu não podia negar que estava gostando daquilo, saber que praticamente não lhe importava Jimena e que ela só servia de brinquedinho sexual, de certo modo me aliviava. Egoista? Eu sei, mas vou fazer o que se é ele que amo? Sou orgulhosa demais pra admitir o que sinto, mas ainda estou magoada pelas coisas que ele me falou no hospital. Logo o resto dos convidados chegou e a cerimonia começou. O juiz falava e eu apenas via o sorriso reluzente no rosto de Christian, estavamos todos felizes por ele estar vivenciando por fim aquele momento. Maite chorava que nem uma doida, era uma das madrinhas de casamento, eu era a outra, pois sabia o carinho que Ben tinha por mim. Malu estava quietinha, apenas escutava o que o juiz dizia, mas também não saia do colo do pai. Quando a cerimonia chegou ao fim, seguimos o carro de Christian e Ben até a casa nova deles, que era um tanto longe dali. Chegamos, casa? Aquilo lá tava mais pra mansão, Ben já era formado em moda e já tinha seu próprio dinheiro, mesmo que soubesse que Christian ainda não tinha sua fama e fazia apenas comerciais de tv e essas coisas, acreditava do talento que o marido tinha. O amor deles era a prova de muitas coisas, e eu admirava tudo aquilo, eles não se importavam com o que as outras pessoas penssassem e nem muito menos nas fofocas que faziam, se amavam, era amigos, confiavam um no outro, e era isso o que importava. O engraçado é que eles tem muitos mais motivos para estarem separados e não estão, bem pelo contrario, se casaram e agora viveriam juntos. Entramos na casa, como estava frio a festa seria ali dentro mesmo, estava tudo arrumado, com mesas, enfeites e tudo. Logo foi o jantar, finalmente pois não aguentava mais Maria Luísa reclamando de fome e puxando meu vestido, as vezes ficava marrenta e era dificil de aguentar. Servi um prato para nós duas, e sentei na primeira mesa que vi na frente, estava vazia, então dei de ombros.


 


Malu= Mama, nene que come sozinha.


Dul= Malu, a mamãe não trouxe outra roupinha, deixa eu dar na boquinha da nene? Só hoje.


Malu= Não! - cruzou os braços, ficando séria


Dul= Maria Luísa, não faz assim.


Ucker= O que ta acontecendo aqui? - sentando ao lado dela


Malu= Mama não que dexe nene come sozinha.


Ucker= Porque?


Dul= Porque ela só tem essa roupa, e sabe muito bem que se comer sozinha vai se sujar.


Ucker= Malu, vamos obedecer a mamãe, só hoje na boquinha, amanhã tu come sozinha, pode ser?


Malu= Ta bom!


(Christopher narrando) Minha filha se arrumou na cadeira e Dulce me deu um sorriso como quem dissesse "Obrigada", ela suspirou e começou a dar na boca da menina. De vez enquando nos olhavamos. Confesso que até normalmente conversamos, parecia que quando Jimena não estava por perto as coisas mudavam completamente, claro, o ciúmes não estava ali pra atrapalhar tudo. Minha vontade era de pedir desculpas pelas coisas que aconteceram nos ultimos dias, mas eu não conseguia, sabia eu que não ia sair.


 


(Lali narrando) Algumas horas se passaram. Depois da janta, cortaram o bolo, brindaram e por fim música, casamento gay com direito a valsa. Logo depois uma música lenta, digamos que já se passava das 23:30, eu estava sentada numa mesa sozinha, com os braços cruzados olhando so casais dançarem. Dulce estava entertida conversando com Christopher e cuidando de Malu, pareciam uma familia perfeita, não pude deixar de dar um sorriso. Anahi e Poncho discutiam sobre algo, mas logo ele acariciou o rosto dela e foram atrás de Bernardo que corria pela sala. Estava tão concentrada olhando as pessoas, que nem vi uma delas se aproximar de mim.


 


Peter= E ai? - ficou na minha frente


Lali= Oi! - dei um meio sorriso


Peter= Andou me evitando hoje também? - brincou


Lali= Claro que não, é que sei lá, eu to meio pensativa hoje!


Peter= Vamos dançar?


Lali= Claro!


 


Sorri pra ele afirmando com a cabeça. Ele pegou minha mão delicamente e fomos para o meio da "pista". Senti a mão dele tocar minha cintura, um arrepio subiu pelo meu corpo, eu o olhava nos olhos e dançavamos ao ritmo da música. Depois de um tempo deitei a cabeça no ombro dele fechei meus olhos, aquela sensação era boa de mais, estar com ele era bom demais.


 


(Peter narrando) Dançavamos no ritmo da música, sorri quando ela deitou a cabeça em meu ombro colocando a rosto em meu pescoço, me arrepiei ao sentir a respiração dela ali. Meio que deitei a cabeça na dela, assim podendo sentir o cheiro de seus cabelos, era um perfume capaz de me embreagar, tive que fechar os olhos e senti-lo. Logo ela arrumou a cabeça, falando em meu ouvido.


Lali= Me perdoa? - ela disse sem olhar pra mim, no meu ouvido para que eu escutasse bem por causa da musica alta.


Peter= Te perdoar pelo o que? - falei no ouvido dela


Lali= Por ter feito tu sofrer esse tempo todo por minha causa! - ela suspirou


Peter= Já passou Lali, nós dois sabemos que não fui o único machucado dessa história.


Lali= Mas eu sei que ainda esta machucado com o que eu fiz, assim como eu estou machucada com tudo isso. - vi ela prender a respiração e logo me olhar= Estamos com os corações em pedaços, como vejo pessoas dizerem! - ela sorriu sem graça


Peter= E o que acha da gente juntar esses pedacinhos? O que acha de fazer de nossos corações um só?


 


Dei um sorriso a ela, que olhou pra baixo e sorriu de canto. Logo voltou a me olhar, me encarar nos olhos, vi que o sorriso do rosto dela havia sumido. Fui me aproximando lentamente do rosto dela, lhe toquei o rosto a fazendo fechar os olhos. Mordi meu lábio inferior, toquei os lábios dela com meu dedo delicadamente e por fim toquei meus lábios aos dela, iniciando um beijo carinhoso. Que saudades daquele beijo, daquela boca, daqueles lábios carnudos, saudade de beija-la, de sentir ela em meus braços. Aprofundei mais o beijo ao sentir ela corresponde-lo. Mais ninguém existia naquele lugar, ao não ser eu, ela e a música lenta que ainda não havia terminado.


 


(Dulce narrando) Christopher havia ido pegar um doce com Malu. Eu estava admirando as pessoas que dançavam, foi quando vi Lali e Peter se beijando e não pude deixar de sorrir. Sabia que era aquilo que ela queria, era aquilo que faltava para que ela se recuperasse completamente, era mais um incentivo para que ela se recuperasse de tudo aquilo que se passava.


 


Ucker= Ta bom esse docinho? - Ele a colocou na caderinha novamente, esta já estava com a boca melecada de chocolate.


Malu= Ta xim papa! - comendo


Dul= E essa boca suja de chocolate ai? - sorri


Malu= Boooom mama! - se distraia com o chocolate


Ucker= Pelo jeito Lali e Peter voltaram! - ele disse olhando para os dois


Dul= Talvez sim, talvez não. - ele me olhou= Eles podem ter voltado ou é apenas um beijo de duas pessoas que sentem falta uma da outra.


Ucker= Quem dera poder sair dando beijo na mulher que sinto falta!


Dul= Christopher... - o repreendi e mordi o lábio


Ucker= Mas é Dulce, não sabe o quanto sinto a tua falta! - me olhava nos olhos


Dul= Quem dera se as coisas fossem faceis assim. - suspirei


Ucker= As coisas são faceis, as pessoas que as tornam mais dificeis, pelo menos em nosso caso. - deu de ombros


Dul= Ainda estou magoada contigo pelo o que me disse no hospital aquele dia. - o encarei


Ucker= Ainda me sinto magoado pelo o que aconteceu... - suspirou= No fim sempre saimos machucados.


Dul= Sim... - respirei fundo


Poncho= Dul... - o olhei= Vou levar Any porque Bernardo já dormiu.


Dul= Tudo bem! - sorri


Poncho= Só não sei se volto pra casa! - deu um sorriso reluzente


Dul= Ah safadinho, vai com tudo galã! - ri da cara que ele fez.


Poncho= Te amo! - deu um beijo em minha testa


Dul= Também te amo! - sorri= Da tchau pro dindo Malu!


Malu= Tchau Dido! - comendo bombom.


Poncho= Linda do dindo! - deu um beijo na testa dela e saiu


Ucker= Eles voltaram? - o olhei e escorei minha cabeça nas mãos que estavam escoradas na mesa


Dul= Ainda não, mas algo me diz que vão! - sorri= Fico feliz pelo Poncho, ele a ama, a quer de volta e foi por isso mesmo que terminamos.


Ucker= Só por isso? - ele disse com o olhar esperançoso.


Dul= Sim!


 


Menti, era orgulhosa demais para admitir que não havia sido apenas por aquilo.




                                                                          ♥


 


Por hoje é só meninas. O que acharam do capitulo? Será que depois desse beijo Lali e Peter vão voltar? Será que Any e Poncho vão mesmo voltar? E Christopher e Dulce? Ai, ai, ai. Próximo capitulo: Los A. Malu vai pedir algo ao pai. Hot de um dos casais. Meninas, quase certeza de que amanhã não vou postar pra vocês, acho que só sexta mesmo, mas sei que querem AyA então vou tentar postar antes. Comentem bastante.


Dedicado á:


amandaherrera: Jumenta ainda vai aprontar. Los A é o próximo capitulo, acho que Poncho deixou bem claro pra Dulce. u.u Obrigada *-*


elas10: Obrigada! Ai esta a cena laliter *-*


larilopess: Acho que vou acabar matando as duas desse jeito u.u


talita_furtado: A Dulce devia ter aproveitado pra acabar de uma vez com ela u.u Ai esta a cena laliter. *-*


deboraoliveira


Sandra: Dulce diva né? Acho que a Jumenta ainda não vai entrar no eixo viu?


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Pedi a Poncho que me levasse para casa, eu estava cansada e Bernardo já havia adormecido. Me despedi de todos enquanto ele ia falar com Dulce, e assim fomos para o carro. Chegamos ao hotel, Angelique não estava pois fui ver no quarto e nada dela, devia estar aproveitando a noite, coisa que ela adorava fazer. Pedi para que Poncho ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais