Fanfics Brasil - 72º Capitulo - Já te perdoei. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 72º Capitulo - Já te perdoei.

938 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Pedi a Poncho que me levasse para casa, eu estava cansada e Bernardo já havia adormecido. Me despedi de todos enquanto ele ia falar com Dulce, e assim fomos para o carro. Chegamos ao hotel, Angelique não estava pois fui ver no quarto e nada dela, devia estar aproveitando a noite, coisa que ela adorava fazer. Pedi para que Poncho entrasse se ele quisesse, ele aceitou, dei um sorriso e ele então levou Bernardo pra mim no quarto, logo voltou a sala.


 


Any= Então... - mordi o lábio nervosa, estava querendo puxar assunto


Poncho= Precisamos conversar! - sério


Any= Sobre Bernardo? - pensei, só podia ser.


Poncho= Não, sobre nós dois! - convicto


Any= Nó...nós dois? - Puta que pariu, odeio quando começo a gaguejar.


Poncho= Calma, eu não mordo! - disse debochado


Any= Sem gracinhas! - fiquei séria, ele sabia como eu me sentia.


Poncho= Ui, ela ta brabona! - levantou as mãos continuando com as gracinhas


Any= Alfonso Herrera! - Eu estava me irritando, queria que ele falasse e parasse de fazer aquelas gracinhas


Poncho= Vai me bater? - me encarou


Any= Idiota!


 


Dei um tapa no braço dele e fiz carinha de bebê. Ele ficou me olhando e então me surpreendeu colando seus lábios nos meus. Correspondi. Eu realmente não esperava aquilo dele, o que estava acontecendo? Ele havia me perdoado? Não, não, ele não me disse nada e sei que ele não vai me perdoar pelo o que eu fiz. Ele apartou os lábios dos meus e eu suspirei e continuei de olhos fechados, queria imaginar que depois disso ele me beijaria novamente e ficariamos juntos.


 


Poncho= Desculpa...


Any= Pelo o que? - disse quase em um sussurro


Poncho= Pelo beijo! - percebi que ele me olhava, mas estavamos próximos demais ainda e eu não queria abrir meus olhos.


Any= Não tem o porque se desculpar! - eu disse e por fim abri meus olhos= Eu é que tenho que te perdir desculpas para o resto da minha vida.


Poncho= Não, não precisa! - convicto


Any= Como assim não preciso?


Poncho= Tive uma conversa com a Dul, e ela me disse algo que me fez refletir.


Any= O que ela disse?


Poncho= "Tu não pode excluir uma pessoa da tua vida só porque um dia ela errou feio contigo, as pessoas mudam meu amigo, elas crescem!" - Tentando imitar a voz de Dulce, da qual ele só me fez rir. 


Any= Dulce Lispector! - brinquei= E que conclusão tirou disso?


Poncho= Que ela esta certa. Que por mais que eu estivesse magoado, com raiva, com o coração rompido, eu te amo, e esse sentimento continua vivo dentro de mim. Aprendi que perdoar é bom, que perdoar nos alivia, que quando se ama vai atrás daquela pessoa, faz por ela o impossivel, quem ama perdoa, quem ama cuida, quem ama confia, quem ama é amigo, quem ama fica do lado daquela pessoa nas horas dificeis, tipo essa que estamos passando com Bernardo. - senti meus olhos marejarem= Eu te amo Anahí, e isso é capaz de quebrar qualquer barreira entre nós, qualquer coisa ruim que há entre a gente. - tocou meu rosto e eu fechei os olhos derramando uma lágrima, engoli seco


Any= Fiquei sem palavras! - dei um meio sorriso= Mesmo escutando essas coisas quero te pedir desculpas, por ter sido o que fui, pro ter te feito sofrer, por ter tirado dois anos ao lado do teu filho, por não ter te dito a verdade. Sei que errei, e assumo esses erros. Nunca deixei de te amar, em momento algum, fui embora achando que era melhor e quando vi, percebi que não foi a escolha certa, mas como disse a Dulce uma vez, Deus escreve por linhas tortas e confesso que agora estou gostando delas! - dei um sorriso bobo, olhando no fundo nos olhos verdes dele


Poncho= Eu te amo minha tinker! - sorriu me olhando


Any= Eu te amo bebê!


 


Sorrimos um para o outro e por fim ele me deu outro beijo. Finalmente estamos juntos outra vez, esperei tanto por esse momento, para escutar ele me dando seu perdão, pra ter ele junto a mim novamente, para sentir seus beijos mais uma vez. 


 


(Dulce narrando) Algumas horas haviam se passado na festa. Maria Luísa ainda estava acordada, mas cansada pois já se passava da 00:00 noite. Lali havia sumido com Peter, certamente estavam em um love sem fim, eu não queria atrapalhar, mas confesso que também estava me cansando.


 


May= Dulce, viu Peter? - chegando na mesa= Já queremos ir, mas não o encontramos!


Dul= Deve estar com Mariana, pelo o que parece os dois voltaram!


Mane= Isso não tem fim! - rindo= Ali estão os dois, vindo até aqui!


Lali= Aconteceu algo gente? - percebendo os olhares diretamente para ambos= Algo comigo?


Peter= Acho que contigo nada! - ele sorriu olhando pra ela


Ucker= É que faz alguns minutos que estamos procurando vocês dois, porque estamos cansados e queremos ir para casa. Afinal, somos os unicos na festa.


Chris= Ah, mas fiquem mais!


Dul= Nem pensar Chris, Maria Luísa também esta cansada e ela não costuma ficar acordada até tarde!


Ben= Entendemos! - sorriu= Obrigado de coração por terem vindo, não sabem o quanto foi importante pra gente!


Mane= Vamos lá? - apressando Peter que falava algo no ouvido de Lali


Peter= Tchau Lali! - sorriu e deu um beijo no canto da boca dela


Lali= Tchau! - sorriu boba e eles se foram


Chris= Ta podendo hein baixinha? - brincou com ela


Lali= Christian, sai pra lá! - rolou os olhos e rimos


Malu= Mama, eu posso i no calo no papa?


Dul= Mas o papai vai pra casa dele e nós vamos pra nossa!


Malu= Mais eu quelo! - ficou braba e cruzou os braços


Dul= Ta muito rabugenta pro meu gosto hoje Maria Luísa! - séria


Ucker= Não tem problema Dul, eu a levo até em casa e depois vou pra minha, ta tudo bem!


Dul= Ok!


 


(Anahí narrando) Fiquei um tempo no sofá com Poncho, ficamos olhando tv e uns filmes que passavam ali pela madrugada. Conversavamos pois não sentiamos muito sono.


 


Any= To sem sono! - mordi o lábio e o abracei em seguida


Poncho= Também estou e nessa tv não da nada de bom! - desligando a tv e jogando o controle no tapate me fazendo rir= Cadê a Angel?


Any= Deve ter ido curtir essa noite maravilhosa, e provavelmente só volte quando o dia amanhacer. - ri


Poncho= E o que tu acha de nós dois aproveitarmos essa noite maravilhosa também?


 


Ele disse com a voz sedutora em meu ouvido, como eu poderia resistir a aquilo? Como resistir a aquela voz que era capaz de fazer meu coração despertar, aquele toque capaz de fazer um desejo extremo subir em mim. Foi então que nos beijamos. As mãos dele já passeavam pela minha citura, fazendo com que meu vestido subisse um pouco. Frio? Aquilo não existia mais naquele momento, o calor subia pelo meu corpo a cada toque que sentia dele, me aproximei mais dele e senti ele apertando umas de minhas coxas, lhe mordi o lábio. Nos levantamos do sofá assim indo para o quarto da qual Bernardo estava dormindo, fechei a porta e então sorri pra ele. Minha vontade era de gritar "Uhuuuul, sexo", também, passei dois anos sem faze-lo, estava tão concentrada no trabalho e em Bernardo que não tinha tempo para sair, e nem se quer beijar na boca, ou seja, uma seca de anos, coisa que não costuma acontecer com as pessoas. As coisas estavam acontecendo delicadamente, diferente da nossa primeira vez que foi tudo rápido demais. Ele me deitou na cama, assim subindo mais meu vestido e passando a mão pelo meu corpo me fazendo ficar arrepiada, suspirei, ele não fazia idéia do quanto senti falta daquelas mãos, daquele toque dele. Abri a camisa branca que ele usava, a tirando, sentamos na cama e passei a beijar o ombro dele que beijava meu pescoço, senti ele dando mordidinhas que me deixavam cada vez mais exitada. Escorreguei minhas mãos pelas costas dele, sentindo seus beijos pelo meu pescoço, ele tirou o casaquinho que eu usava por cima do meu vestido rosa e o jogou longe, assim passando a depositar beijinhos em meus ombros enquanto abaixava as alças do meu vestido. Dei um chupão no pescoço dele o fazendo gemer baixinho em meu ouvido, não pude deixar de sorrir, ele abaixou meu vestido assim deixando meus peitos pra fora, como se não tivesse pensado duas vezes os abocanhou, fazendo joguinhos em um enquanto acariciava o outro com as mãos me levando a loucura. Gemi baixinho e mordi meu lábio inferior, ele desceu mais meu vestido e desceu os beijos também, deu algumas mordidinhas de leve em minha barriga e por fim terminou de tirar meu vestido, voltou puxando minha calcinha e a tirando também, eu abri o fecho da calça dele e a puxei pra baixo com meus pés mesmo, ele me ajudou e assim ficou apenas com sua cueca box cor azul marinho. Mordi meu lábio ao ver o volume sobre a cueca dele, que passou a beijar minhas pernas, subindo cada vez mais assim chegando ao meu ponto de prazer, depositou um beijinho ali me fazendo puxar os lençois da cama e gemer oprimido, apertei os olhos com aquela sensação. Céus, precisava daquele homem. Ele mesmo tirou a cueca e voltou a me beijar nos lábios e logo penetrou em mim, ambos gemeram durante o beijo. Os movimentos dele aumentavam cada vez mais, e eu apenas gemia em seu ouvido, puxava os cabelos dele de leve e arranhava suas costas. Chegamos ao ápice do prazer e senti o corpo dele cair sobre o meu, assim ficamos até recuperar nossa respiração.


 


(Poncho narrando) Quando senti minha respiração voltar ao normal, sai de cima dela e me deitei ao seu lado, a puxei pra mim lhe dando um selinho. Ela sorriu, eu ia falar algo mas ela me interrompeu, deitou a cabeça em meu peito e ali adormeceu.




                                                                        ♥


 


SORPRESA! Só vim postar pra vocês porque estou com um humor maravilhoso, porque gabaritei minha prova de Produção em Rádio do meu curso de publicidade e porque a Dulce voltou pro twitter. Linda né gente? Eu tava morrendo de saudades da minha María *-* O que acharam do capitulo? Será que agora AyA voltaram mesmo? E a cena hot, gostaram? Próximo capitulo: Conversa super Vondy. Algo muuuuuito tenso vai acontecer. Tristesa ainda. ): Bom meninas, amanhã provavelmente não vou postar porque não vou sair mais cedo do curso, pois amanhã é aula normal, se cuidem e até sexta!


Dedicado á:


Sandra: Christian e Ben são lindos, já viu as fotos deles? *- * Acho que não vai ser agora que a Dulce vai deixar o orgulho dela de lado heeein.


juliabet: Ô meu, ta ai a tua cena hot u.u


lumalage: A Dulce ta maluca, comprou uma peruca n Ta parei >< Christopher sabe que não foi só por causa da Any.


deboraoliveira


amandaherrera: É né, essas namoradas do Poncho são feias demais. Tu ta safada heeeein. n Quer o corpo do Poncho nu que nem a Anahí perguntando se ele ta sem cueca na twitcam? Poncho é lindo ao vivo meu, só não agarrei ele quando fui vê-lo porque tinha muita gente. Laliter lindos sempre. *-*


Meninas passem lá na web da Luma, minha amiga, se chama Sacrilegio: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15897


                                                     Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Nos despedimos de todos que ainda estavam no casamento. Lali foi comigo no carro, enquanto Maria Luísa ria por estar andando de carro com o pai.   Lali= Christopher deu desculpa pra ir na sua casa ou algo do tipo? - me olhando Dul= Pior que não! Maria Luísa queria andar no carro dele, eu disse que não, mas ele me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais