Fanfics Brasil - 73º Capitulo - Saudade. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 73º Capitulo - Saudade.

388 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Nos despedimos de todos que ainda estavam no casamento. Lali foi comigo no carro, enquanto Maria Luísa ria por estar andando de carro com o pai.


 


Lali= Christopher deu desculpa pra ir na sua casa ou algo do tipo? - me olhando


Dul= Pior que não! Maria Luísa queria andar no carro dele, eu disse que não, mas ele me contrariou. - rolei os olhos= Mas mudando de assunto, eu vi o beijo, hein?


Lali= Ai nem me fala Dul, é tão bom estar com ele! - sorriu boba


Dul= Voltaram?


Lali= Não... - pensativa= Ainda não! - sorriu


Dul= Que bom que voltaram a se entender.


Lali= Resolvemos deletar o passado ruim sabe? Não devemos ficar vivendo do passado, se fosse assim, não viveriamos coisas boas, apenas coisas ruins. Devemos deixar essas lembranças ruins e magoas pra trás, e viver o amor como uma festa!


 


Ela suspirou apaixonada e não pude deixar de rir da cara que ela fazia. Chegamos a minha casa, antes que eu pudesse descer e fechar o portão, Christopher entrou com o carro até mesmo me assustando, ele pretendia ficar? Enfim, ele desceu com Maria Luísa no colo que já dormia, eu sorri e havia entendido o porque ele havia entrado com o carro na minha garagem. Mariana deu boa noite e subiu para o quarto, estava cansada, Christopher fez questão de subir Malu, mas logo voltou.


Ucker= Ela dormiu rápidinho no carro! - sorriu bobo


Dul= Suspeitava, ela adora o embalo do carro. - sorri pra ele


Ucker= Eu... - o celular dele toca= Alô? Ah, oi Jimena! - rolei os olhos e ele logo desligou


Dul= Ela tinha que ligar! - rolei os olhos


Ucker= Ciúmes? - ele franziu o cenho


Dul= Pirou foi? Eu com ciúmes de ti? Nunca! - virei de costas andando um pouco, mas logo parando novamente


Ucker= Eu sei que é ciúmes Dulce, eu te conheço.


Dul= Me conhece nada, não tenho mais 17 anos Christopher!


Ucker= Continua a mesma rabugenta de sempre, Maria Luísa teve a quem puxar!


Dul= Se eu sou rabugenta tu é um idiota! - quase pulei em cima dele.


Ucker= Se eu sou idiota tu é ciumenta! - se aproximou de mim


Dul= Se eu sou ciumenta tu é um mulherengo que namora com a primeira que ver pela frente, claro, só quer abrir as pernas dela! - me aproximei dele morrendo de raiva


Ucker= Tu não tem o direito de falar algo assim Dulce María!


Dul= Ah claro, e tu pode falar o que quer de mim? Idiota!


Dul/Ucker= Tu me da nojo!


 


Estavamos próximos demais e nem pra perceber. Vi que ele não pensou nem duas vezes antes de grudar loucamente seus lábios nos meus. Senhor, que saudade daquela boca, daqueles lábios, daquela língua, daquele beijo. Nunca pensei que alguém pudesse sentir tanta falta de um beijo assim, ardente, cheio de amor, de fogo. Fogo? Isso mesmo, muito fogo. Senti ele apertar minha cintura com as mãos, que pegada era aquela? Meu pai, me dê forças. E quem disse que ele daria? Quem disse que eu coseguiria impedi-lo de tal ato?


 


(Christopher narrando) Aquela briga toda estava me deixando com desejo, com muito desejo, não pensei duas vezes e então beijei Dulce. Que saudades daquele beijo, céus, eu já estava ficando completamente louco sem poder beijar a boca daquela mulher. Eu não suportava mais ficar longe dela, não aguentava mais todas aquelas brigas, não estava acostumado com elas, nunca brigavamos antes. Trouxe o corpo dela pra mais perto do meu, a apertando bem contra meu corpo, senti as mãos dela envadirem meu cabelo os acariciando e correspondendo assim o beijo rápido e intenso que davamos. Eu intensificava mais o beijo, sentia as mãos dela escorregarem pelas minhas costas e logo chegando a minha bunda e a apertando, entendi o recado. Senti meu folego logo acabar e passei os beijos para o pescoço dela, dava mordidinhas e chupava ali a fazendo gemer baixinho no meu ouvido. Ela pulou em meu colo e a segurei bem apertando uma das coxas dela a fazendo gemer oprimido. Eu precisava subir aquelas escadas se não iamos acabar fazendo amor ali mesmo. Comecei a subir as escadas com ela em meu colo, sem deixar de provoca-la.


 


(Dulce narrando) Ele me levou até meu quarto, nos debatiamos em tudo o que viamos pela frente. Fechei a porta e a tranquei, senti ele me virar rapidamente voltando a devorar meus lábios com a boca dele, eu não podia mais resistir a aquela loucura. Ele grudou meu corpo na parede como quisesse dizer que eu não tinha mais nenhuma saida, que estava encurralada, presa e confesso que estava gostando demais de tudo aquilo. Comecei a puxar a camisa dele sem dó nem piedade, estourando todos os botões que eu via pela frente, o tirando rapidamente sem se quer apartar meus lábios dos dele. Passei minhas mãos pelo seu peitoral e até mesmo as unhas quando senti ele tocar minha intimidade com a mão, mordi seu lábio, aquilo tudo estava me deixando cada vez mais exitada. Ele arrancou me vestido de meu corpo, ou melhor dizendo, ele rasgou o vestido o tirando longe, e quem ligaria pra isso naquela hora? Eu que não. Ele desceu os beijos para os meus seios, começou a chupar um deles e fazer joguinhos naquela área enquanto massagiava o outro com a mão, eu não podia deixar de gemer, não estava nem ligando pra quem estava dentro daquela casa. Nisso já estavamos perto da cama, eu precisava agir de maneira diferente, ele estava me deixando louca demais. O joguei na cama e sorri sapeca, ele sorriu safado e eu então fui abrindo lentamente o botão da calça de terno que ele usava, mordi meu lábio e assim fiquei por cima dele. Comecei a beija-lo pelo pescoço, dei um chupão em um dos lados do pescoço, bem dado o fazendo gemer alto e apertar minhas coxas, desci mais os beijos para o peitoral dele, ia descendo a cada vez mais os beijos e vi a exitação dele pela cueca, sorri satisfeita e dei um beijinho ali, o fazendo gemer alto e morder o lábio tentando abafar o gemido.


 


(Christopher narrando) Voltei a ficar por cima dela que mordeu o lábio. Comecei a abaixar os beijos, cheguei a calcinha dela e comecei a desce-la, a deixando completamente louca. Beijei as pernas dela e logo cheguei ao seu ponto de prazer, sorri sapeca e comecei a passar a língua ali e fazer joguinhos com ela por ali mesmo, ela se contorcia pela cama e puxava os lençóis. Antes que ela chegasse ao ápice, parei e tirei a cueca que ainda estava em meu corpo. Voltei a beija-la nos lábios, ia começar a penetra-la, mas ela foi mais rápida e mais uma vez ficou por cima, estava me levando a loucura daquele jeito. Ela colocou as pernas por volta da minha cintura logo fazendo com que eu a penetrasse, ambos gemeram e ela começou os movimentos lentos. Passava as mãos pelos seios dela a fazendo gemer e aumentar os movimentos, ela mordia os lábios e gemia alto assim como eu. Céus, como senti falta daquela mulher, falta de ama-la, falta de tudo nela, daquele corpo que era capaz de me levar a loucura, de tudo, tudo. Por fim chegamos ao ápice do prazer e ela caiu por cima de mim.


 


(Dulce narrando) Cai exausta em cima dele e assim ficamos enquanto nossas respirações ofegantes não voltavam ao normal. O que havia sido aquilo? O que tinha dado em mim? Saudades, vontade, desejo, amor, coração com certeza falou muito mais alto naquele momento, mas eu sabia que estava errado. Não venham me dizer que não esta errado, porque esta errado, muito, demais. Christopher esta namorando, ou seja, eu e ele fizemos sexo e mesmo sendo por amor ele traiu Jimena, apesar de querer gostar do fato dela ser a corna eu não desejaria nada de ruim a uma pessoa se não queria que aquilo acontecesse comigo, as coisas não podiam tomar aquele rumo. Quando senti minha respiração normal, "sai" dele e assim deitei ao seu lado olhando pro teto.


 


Dul= Isso não ta certo! - continuei olhando pro teto, não podia encara-lo, não naquele momento


Ucker= Porque não esta certo? Somos duas pessoas que se amam, sentem o mesmo um pelo outro e fizeram amor. Sim, esta certo!


Dul= Não, não está! - levantei na cama puxando o lençol e me cubrindo acima dos peitos= Eu sei que fizemos por amor, segui meu coração, mas não esta certo Christopher. Você tem namorada, e certamente eu sou a amante neste momento. E outra, foi como eu disse a única coisa que nos une agora é Maria Luísa, mais nada.


Ucker= Tem certeza? - colocando a cueca box branca (ui, delicia)


Dul= Tu entendeu o que eu quis dizer, sabe bem do que digo. Não podemos mais continuar assim Christopher, eu não consigo mais! - suspirei segurando minhas lágrimas


Ucker= Porque torna as coisas tão dificeis, porque? - ele se aproximou de mim e tocou meus rosto, fechei os olhos


Dul= Não é por tornar as coisas dificeis, mas não da assim, não consigo! - abaixei a cabeça= O melhor a fazer é continuarmos separados, continue seu namoro com Jimena, vocês estão bem, tente me esquecer.


Ucker= Impossivel!


Dul= Vai embora, por favor!


Ucker= Ok, eu vou! - se rendeu= Só que estou sem roupas! - mordeu o lábio nervoso


Dul= Pega uma do Poncho, ele vai saber de tudo mesmo! - dei de ombros


Ucker= Ok!


 


Ele pegou uma roupa no armario e entrou no banheiro. Eu sabia que as coisas seriam melhores daquela maneira, pensava eu que estava fazendo certo, não queria mais que coisas ruins acontecessem com ele, pois desde que entrei em sua vida ela virou de cabeça pra baixo. Ele saiu e assim o levei até a porta, nos despedimos e não deu um 5 segundos, fechei a porta e assim senti as lágrimas quentes escorregarem pelo meu rosto.




                                                                                    ♥


 


Oi meninas, como estão? Ainda bem que hoje é sexta feira não? Ai, eu quase morri aqui porque deu uns problemas e meu professor disse que eu peguei recuperação em manipulação de imagens. Mas já resolvi, pelo menos com 7,6 eu fiquei. (((: O que acharam do capitulo? Gostaram dessa noche de sexo? Haha. Mas, eles ainda não vão voltar. Próximo capitulo: Poncho vai convidar a Any para algo. Dulce vai achar algo que Christopher deixou em cima do criado mudo dela. Poncho e Lali terão uma conversa com a Dulce. Bom meninas, amanhã tem mais dois capitulos ok? Estou furiosa porque minha mãe desligou a porra do celular dela e agora nem tenho como ligar :/


Dedicado á:


talita_furtado: Ai ta uma cena vondy e logo, logo Lali e Peter vão voltar.


deboraoliveira


carol_17: AyA voltaram sim. Christopher ficou, mas não dormiu. Vi o Poncho sim, esse mês vai fazer 7 meses que fiz uma pergunta pra ele e tive a oportunidade de ter ele olhando em meus olhos. Eu faço um curso técnico de Publicidade. blanca.serpa@hotmail.com


amandaherrera: :O Muito pervertida tu, viu? Eu vi o Poncho ano passado numa conferencia que teve em POA, fiz uma pergunta pra ele e tive a oportunidade de tê-lo olhando em meus olhos, quase infartei. *-*


Sandra: Fuego vondy agora. Toda criança tem seu lado mal-criado, a Maria Luisa não pode ficar de lado.


                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) No dia seguinte não fui a primeira a acordar, olhei pro lado e não vi Alfonso, aonde ele estaria? Percebi que Bernardo também não estava no quarto, dei de ombros e bocejei, assim levantando. Fui ao banheiro, tomei um banho quente pois estava frio e me agasalhei e fui para a sala aonde dei de cara com Alfonso e Bernardo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais