Fanfics Brasil - 74º Capitulo - Morar juntos? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 74º Capitulo - Morar juntos?

411 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) No dia seguinte não fui a primeira a acordar, olhei pro lado e não vi Alfonso, aonde ele estaria? Percebi que Bernardo também não estava no quarto, dei de ombros e bocejei, assim levantando. Fui ao banheiro, tomei um banho quente pois estava frio e me agasalhei e fui para a sala aonde dei de cara com Alfonso e Bernardo sentados no sofá olhando desenho.


 


Any= Bom dia! - sorri me aproximando dos dois


Poncho= Bom dia meu amor! - sorriu e lhe dei um selinho rápido= Até que enfim acordaste!


Any= Porque não me acordou?


Poncho= Tava dormindo tão bem, não quis te acordar. - sorriu terno


Any= Bom dia, filho! - dando um beijo na bochecha do menino


Be= Bo dia mamy! - sorrindo= Sabia que papy feiz chocoate quente po bebe toma?


Any= Ai que delicia! - sorri= Deu o light né, Poncho?


Poncho= Claro, sei que ele ainda não pode tomar o normal!


Any= Hoje tem sessão de quimioterapia dele! - suspirei triste


Poncho= Vai dar tudo certo Any, se tiver que passar a noite em claro eu passo do teu lado! - ele sorriu


Any= Amanhã acaba a estadia aqui no hotel, parece que Angelique vai pra casa da Dul... - suspirou= Não queria eu ir pra casa do meu pai, mas vai ser o jeito.


Poncho= O que acha de morarmos juntos? - me olhou


Any= Morar juntos? - sem acreditar= Tem certeza do que acabou de me propor?


Poncho= Claro que tenho certeza, se não tivesse não falaria! Pensa, temos um filho, tu tem trabalho, eu estou fazendo alguns pelos cantos e ainda vou achar um "fixo"... - fez aspas com os dedos, pois assim era a vida de um artista= nos amamos também, e estamos juntos mais uma vez, não custa nada sairmos para encontrar um lugar aonde morar.


Any= Mas e a tua casa com a Dulce?


Poncho= Aquilo foi um presente dos meus pais, eles adoram a Dulce, sabe como é né? Andaram reagindo meio mal depois que disse que terminamos mais uma vez, a querem como nora, mas sabe muito bem que as coisas não são bem por ai. Sou eu quem escolho, o coração é meu, a vida é minha, sou adulto e faço dela o que eu quiser. O que achou da proposta? Aceita?


Any= Aceito!


 


Sorri pra ele que me roubou um selinho demorado. Não via mal em morarmos juntos, sei que não convivemos tanto tempo juntos assim, mas tinha tudo pra dar certo, e também agora era diferente, tinhamos um filho e por ele e por nós queriamos tentar. 


 


(Dulce narrando) Acordei tarde morrendo de dor de cabeça, pois não havia dormido direito havia passado a noite em claro. Fui ao banheiro e tomei um banho quente, escovei meus dentes, me arrumei e assim desci para a sala. Vi que Alfonso ainda não havia chegado e que Mariana tão pouco havia acordado, tomei um café forte quase sem açucar, fui espiar Maria Luísa que dormia tranquilamente na sua caminha, sorri e voltei para o meu quarto. Estava me aproximando na cama quando vi uma uma folha de caderno em cima da minha mesinha, do lado do meu abajur, mas o que era aquilo? Não lembro de ter deixado alguma coisa ali. Peguei e então o abri e comecei a ler. 


"Redes de amor virtual,
Vivimos latiendo entre maquinas
Suspiros autómatas,
Quien sabe si pueda verte llorar,


¿No ves que un robot ocupo mi lugar?
¿Ves? Tus besos por cables se van
Ni lejos ni cerca estas


Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú
Y apaga la maquina...


Latidos mecánicos
Caras que rien igual a ti
Dos cuerpos sin conexión,
Fusión imposible entre allá y aquí


Yo soy un robot de verdad
Sí, me dejo en la red enredar
Ni lejos ni cerca estas


Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú


Conéctate con mi ser
Y abraza mi humanidad
Completa tu soledad
Vivamos el mundo real,
Tus manos quiero tocar
Sentir tu cuerpo,
Tu esencia capturar


Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú
Y apaga la maquina...


Y apaga la maquina... 3x"


 


Apaga La Maquina? Mas o que era aquilo? Letra do Christopher obviamente, não pude deixar de conhecer. Aquilo era uma música? Certamente, e linda com certeza, tinha até mesmo a ver um pouco com a nossa história. Mas porque ele nunca me disse de...la. Disse sim! Me lembro.


"Dul= Nunca vou me esquecer, que graças a ela nos conhecemos, e graças a ela descobrimos quem éramos, porque se ela não dissesse nunca ia adivinhar que tu fosse o meu Demen! - acariciei o rosto dele, estavamos abraçados


Ucker= Se não fosse ela eu também não saberia que tu era a minha Candy! - ele sorriu pra mim= Mas acho que do mesmo jeito, se não fossemos essas pessoas da internet, iamos nos apaixonar, eu não ia poder deixar passar uma menina incrivel assim como tu!


Dul= Também acho, mas agora desligamos esse computador pra viver tudo na realidade!


Ucker= Y apaga la maquina! - cantarolou olhando nos meus olhos


Dul= O que é isso? - estranhei


Ucker= Um dia saberá!"


 


E agora eu sabia, mas eu ainda estava morrendo de curiosidade. Quando ele havia escrito aquela música? Não parecia ser tão recente, havia traços de que foi apagada várias vezes, que palavras da música foram trocadas, mas era linda, linda demais. Sentei na cama e continuei analisando ela, lembrando dos momentos em que tivemos tanto na vida virtual como na vida real. Sabem qual foi a minha vontade naquele momento? Voltar a fazer tudo de novo, mas de maneira diferente, sem nada de ruim a acontecer. Logo escutei a porta do meu quarto se abrir, era Poncho, junto com Maria Luísa que recém acordava.


 


Dul= Ô minha vida, acordou foi? - dei um sorriso e ela veio até mim, subindo na cama e em meu colo


Malu= Acodei, mais to com peguiça! - pendurada no meu pescoço


Dul= Então a gente espera essa preguiça passar, ta bom? Manhosinha da sua mãe! - beijei a bochecha dela= E ai garanhão? - brinquei com ele


Poncho= Tudo muito bem! - sorriu feliz


Dul= Voltaram? - ele assentiu= Ai que bom.


Poncho= Então, propus a Anahí que morassemos juntos. - me olhou


Dul= Já ta pensando em me deixar? - fiz beiço= To brincando meu amigo, vai fundo! - pisquei pra ele


Poncho= Mesmo? Isso não te encomoda?


Dul= Nem um pouco, quero que tu seja muito feliz, ok? 


 


Ele me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha e logo foi pra o banheiro. Olhei para Maria Luísa que me encarava com os dedos na boca, nunca gostei que ela ficasse com os dedos na boca mas aquela cena era linda demais. A enchi de beijinhos enquanto ela gargalhava. Vou agradecer sempre a esse anjinho que Deus me mandou, mas as vezes paro pra pensar que foi por algum motivo, mas que motivo seria esse? Contei a Alfonso o que havia acontecido na noite passada, enquanto Malu brincava com Lali que havia recém acordado. Almoçamos e dei os remédios a Mariana que estava mais elétrica do que qualquer pessoa. Depois de terminarmos, Poncho foi para o quarto dormir e fomos para o quarto de Malu.


 


Lali= Tava boa a coisa ontem? - me olhou


Dul= Hein? - a olhei sem entender


Lali= Não se faça de boba Dulce, eu escutei coisas até demais ontem a noite, o que tu e o Christopher fizeram?


Dul= Ah claro! - dei um meio sorriso= Fizemos algo que não deveriamos ter feito! - suspirei


Lali= Porque não deveriam ter feito? Dulce, vocês dois se amam.


Dul= Eu sei, eu sei que nos amamos, mas as coisas não são tão faceis assim.


Lali= Não são faceis porque tu ta tornando elas mais dificeis. Dul, tu e Poncho já não estão mais juntos, ele voltou com a minha irmã e os dois estão a ponto de viver juntos, garanto que depois da noite de ontem Christopher vai largar Jimena em um estalar de dedos, e agora? É só se entenderem, e pronto.


Dul= A única coisa que nos une é Malu.


Lali= Larga de ser orgulhosa Dulce! A Malu tem tudo pra ter tu e Christopher juntos e o tempo todo perto dela, como uma familia de verdade e vocês ficam ai de cu doce! - debochada


Dul= Tu anda precisando lavar essa boca menina! - brinquei= Não quero mais vê-lo sofrer por minha causa, olha tudo o que causei na vida dele.


Lali= Isso é passado Dulce. E o fato de tu não estar ao lado dele o faz sofrer, isso sim o faz sofrer, porque ele te ama e te quer pra ele. Vocês dois tem tudo e mais um pouco para serem felizes.


Dul= É mesmo!


 


Sorri de canto e me senti vencida naquela conversa. Mariana tinha razão, eu estava realmente fazendo "cu doce", estava deixando as coisas mais dificeis sendo que elas são muito mais faceis do que eu imagino. Mas como vou falar com Christopher depois de ontem? Me sinto até mesmo envergonhada pelas coisas que disse a ele.




                                                                           ♥


 


Oi meninas! O que acharam do capitulo? Gostaram dessa idéia do Poncho de morar com a Any? Lali é mais adulta que a Dulce num momento desses, não acham? Mas também, depois de tudo o que ela passou tadinha. Próximo capitulo: Alguns deles vão fazer testes para uma novela. Dulce e Christopher vão voltar pra maquina. Um pouco de Ponny. Gente, se eu não me engano Laliter só tem daqui a mais dois capitulos, ok? Mas prometo que vão amar? *-* Querem mais? Comentem bastante ok? Se houver comentarios posto mais um mais tarde. Hasta!


Dedicado à:


lumalage: Ta ai mulher, calma! u.u


larilopess: Como assim? Dulce judiando do Christopher um pouco, mas ja, ja, isso acaba. *-*


ThataDulcitah: Listo (:


amandaherrera: Eu amo o Christopher, Poncho e Christian. Sou louca pelo RBD todo, mas minha preferida sempre foi a Dulce, mas quando se trata da carreira deles, fico sempre atenta. A Jumenta jaja vai sumir.


talita_furtado: Mandou embora sim, mas logo ela muda de opinião. Laliter daqui a mais uns capitulos, acho que um ou dois.


Sandra: Sabe que eu ainda não acredito que escrevi uma cena dessas? Sério, minhas amigas estão me chamando de pevertida :O Calunia, sou pura. n


elas10: Logo, logo tem Laliter.


                                                      Besos da Blan ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Alguns dias haviam se passado, era o dia dos testes da novela do produtor Pedro Damián. Fazia dias que eu não via Christopher, ele havia ido buscar Malu, mas apenas nos horarios em que eu não estava em casa, coisa dificil de acontecer, ou seja, naqueles dias ele havia ido ver pouco a filha. Eu estava realmente fazendo mal pra ele, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais