Fanfics Brasil - 76º Capitulo - Jantar. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 76º Capitulo - Jantar.

588 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) A noite logo chegou. Confesso que nunca na minha vida havia me sentido tão nervoso para um encontro, para um jantar. Tomei um banho quente pois estava muito frio, nunca demorei tanto para encontrar a roupa perfeita como naquele dia, espera, roupa perfeita? É estranho esse tipo de atitude partindo da minha pessoa, eu que sabia escolher uma roupa rapidamente. Por fim, uma legue preta, blusa preta, blusa de lã branca com um sobre tudo vermelho, meu favorito. Coloquei uma meia quente e minhas botas pretas sem salto, luvas pretas com branco apenas para não ficarem geladas e minha bolsa de couro. Me maquiei, arrumei meus cabelos e por fim desci as escadas.


 


Ucker= Maravilhosa! - ele disse ao me ver, estava com Malu em seus braços


Dul= Demorei? Pensei que ainda não tivesse chegado.


Ucker= Não faz muito que cheguei. Cheguei às 20:00 horas como haviamos combinado.


Dul= E que horas são agora?


Ucker= 20:04, só se atrasou 4 minutos! - sorriu


Malu= Aonde mama vai tão binita?


Lali= A sua mamãe vai passear com o seu papai, e a nenem vai ficar com a titia!


Malu= EEEEEEEEEEba, e a titi vai da chocoiate? - batendo palminhas


Lali= Shhh, esse é nosso segredo! - rimos


Dul= Peter vai demorar muito pra chegar? - a olhei


Lali= Acho eu que não, quando liguei ele já estava a caminho! - sorriu boba


Ucker= Peter? - desfazendo o sorriso que tinha nos lábios e encarando a irmã seriamente


Lali= Yup! - riu da cara de sério dele e apertou-lhe o nariz= Fica calmo que já prometi a Dulce que não farei nada com Maria Luísa aqui!


Ucker= Acho bom mesmo.


Lali= Garanti isso até que ela durma, depois, não poderei prometer nada!


 


Pegou Maria Luísa no colo e saiu dali com cara de vitoriosa, deixando Christopher com cara de bolacha. O puxei até a porta, pois ele não parava de reclamar, mas logo disse "Vamos?" e ele me deu um lindo sorriso, e que saudades daquele sorriso aberto, feliz e que me fazia derreter toda. Fomos no carro dele, não tinha um porque de irmos em carros separados.


 


Dul= Aonde pretende me levar? - o olhei toda curiosa


Ucker= Acha mesmo que vou te falar? - ele deu uma risadinha idiota


Dul= Ah não Christopher, não faz assim! - fiz beiço


Ucker= Faço sim!


 


(Christopher narrando) Eu não pude deixar de rir do beiço que ela fez, era tão grande que ia acabar indo até o chão, não? Exagerei né? Mas enfim, minha vontade era de roubar um beijo, pois aquele beiço dela me dava mais vontade ainda de faze-lo, mas eu não podia, como May havia me dito "Vá com calma, reconquiste-a" e é assim que farei. Sabia como ela era curiosa, a conhecia desde sempre. O lugar que queria leva-la era um tanto longe da cidade, o que a deixava mais curiosa ainda. Foi me perguntando aonde iamos até chegarmos ao local. Aonde era? Na cidade ao lado havia uma espécie de jardim botanico, aonde casais em romance usam a noite para supreenderem seus parceiros. E eu o fiz, a surpreendi. Ela olhava ao redor do lugar, sabia o quanto ela gostava da natureza então aquele lugar seria perfeito, apenas para nós dois. Pedi para que colocassem uma mesa bem perto de um lugar florido, aonde não houvessem tantos mosquitos e realmente, não haviam. 


 


Ucker= Gostou? - Perguntei a ela que continuava a explorar o lugar com os olhos


Dul= Preciso mesmo responder? - assenti sorrindo= É lindo Chris, lindo!


Ucker= Fome? - perguntei a ela tirando minhas mãos do bolso, estava frio.


Dul= Uhum. Não comi nada pela tarde. - mordeu o lábio e eu puxei a cadeira para que ela senta-se


Ucker= Também estou com fome, não comi nada de tarde. - ela se sentou e eu logo me sentei a frente dela, chamei o garçom


Garçom= Tinto ou seco? - se referindo aos vinhos


Ucker/Dul= Tinto! - nos olhamos e sorrimos e o garçom nos serviu.


Dul= Hmmmm, que delicia! - bebendo um gole= Nada melhor do que vinho tinto no frio.


Ucker= O médico me liberou ainda hoje pra beber, graças a Deus, não aguentava mais ficar sem vinho tinto. - ela me olhou e logo sorriu


Dul= Continua indo ao médico?


Ucker= É, mas agora não é mais uma vez a cada 2 semanas, e sim só 1 vez por mês. Na verdade, se fosse por mim não ia mais, já me sinto bem, creio que estou muito bem recuperado.


Dul= Seu caso foi realmente raro. - ela me olhou= Sabe quantas vezes escutei que tu não ia mais despertar? Milhões. - rolou os olhos tomando mais um gole de seu vinho


Ucker= E isso te fez perder a esperança?


Dul= Não. - disse quase que em um sussurro= Nunca perdi a esperança de que fosse acordar, eu acreditava na sua força, acordava todos os dias com ela dentro de mim. Eu tinha muita fé, talvez, foi isso que me fez seguir em frente, fé e meus amigos, se não fosse por eles, nem sei se estaria bem assim como estou.


Ucker= Acho melhor não tocarmos nesse assunto agora, deixaremos para falar disso mais tarde, o que acha?


Dul= Acho ótimo!


 


Ela me deu um sorriso maravilhoso, o que me fez sorrir também. Aquela hora não era exata para falarmos daquilo, queria deixar para mais tarde quando fossemos dar um passeio pelo jardim. Pedi para que servissem, Sushi a comida que ela tanto amava. Digamos que vê-la comer bem fez com que eu comesse demais, ui delicia, ela tinha razão era realmente muito bom. O engraçado da Dulce é que ela não era muito chegada ao peixe frito ou feito no forno, mas era louca por peixe cru, vai entender!? Conversamos sobre várias coisas, lembramos também de muitas coisas, eu me via cada vez mais encantado com as coisas que ela falava, a maneira que falava. Ela havia mudado, não só fisicamente, sua maneira de pensar também havia mudado, ela estava...mais mulher.


 


(Lali narrando) Logo vi Dulce e Christopher sairem. Posso dizer agora o quanto estou feliz pelos dois? O quanto me sinto bem em saber que por fim estão se acertando? Eu sei o bem que isso vai fazer a Maria Luísa, e não apenas a ela, como a eles também, precisam disso, precisam estar juntos, precisam se amar. E eu? Bom eu resolvi que quero realmente deixar o passado pra trás, o que foi, foi, agora vamos viver o presente. Arrumei o tapete da sala, peguei a caixa de lego da Malu e joguei por ali, fiz ela brincar com eles e por fim a campainha chegou. Fui eufórica até a porta, claro, era o Peter.


 


Peter= Oi! - ele deu aquele sorriso dele capaz de me fazer derreter toda


Lali= Oi! - o olhei e também sorri= Entra! - deu passagem para que ele entrasse, assim o fez= Obrigada por vim me ajudar a cuidar da Malu.


Peter= Nada, eu já estava pensando em vir conversar contigo mesmo! - me olhou


Lali= Ah, então ta. - Timida? Eu? O-M-G


Peter= Meu primo não ta em casa?


Lali= Não, ele saiu cedo pra ver Any e Bernardo, certo que ele não volta pra casa. - senti minhas mãos geladas, estava nervosa.


Malu= Peteeeeeeeeeeeeei! - ela olhou pra ele sorrindo= Veio binca com a nene?


Peter= Claro que sim vida. - se aproximou dela dando-lhe um beijo na bochecha.= Vamos montar um castelo? - sentando-se ao lado dela


Malu= Sssssssssssssssim! - Adorava quando minha sobrinha puxava o s.


Peter= Então chama a tia Lali pra montar com a gente.


Malu= Vem titi, vem binca de monta comigo e com o Petei!


 


Sorri pra ela que ria pra mim. Mordi meu lábio e fui até eles, me sentei assim ajudando eles a montar o castelinho de lego. Peter sempre fora atencioso com Maria Luísa, com certeza, quando tivesse seus filhos seria um bom, ou melhor, um ótimo pai. E bom, quem sabe a mãe desses filhos não seja tu, Mariana.




                                                                         ♥


 


Bom dia u.u Faz pouco que acordei, mas estou desesperada porque não consigo falar com as meninas, olha que maravilha. E a gente tem um trabalho pra fazer! O que acharam do capitulo? Acham que agora Dulce e Christopher vão se entender? E Lali e Peter, vão voltar? Próximo capitulo: Laliter. Christopher vai contar o porque sempre gostou do nome Maria Luísa. Peter vai implorar a Lali para que ela não faça nada de errado. Querem mais? Comentem u.u


Dedicado á:


Carol_17: Ainda vai ter várias cenas AyA com Bernardo. *-*


Sandra: Fica estranho mesmo, mas isso tudo graças a May que deu a idéia pra ele, por isso mesmo ele voltou. O Christopher ainda não foi convidado pra fazer a novela, mas quem sabe faça.


amandaherrera: Obrigada *-* Não gosto muito do Justin Bieber, mas minha amiga já me mostrou o video dele, já que é fã.


                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Ficamos horas brincando com Maria Luísa. Logo ela sentiu fome. Fiz um sanduiche pequeno pra ela que comeu com gosto. Fomos então para a sala. Dei a idéia de vermos "The Muppets" que eu costumava olhar quando era pequena. Peter colocou o filme enquanto eu pegava o chocolate que havia prometido a ela. O filme começou. Maria Lu&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais