Fanfics Brasil - 77º Capitulo - Volta pra mim? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 77º Capitulo - Volta pra mim?

640 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Ficamos horas brincando com Maria Luísa. Logo ela sentiu fome. Fiz um sanduiche pequeno pra ela que comeu com gosto. Fomos então para a sala. Dei a idéia de vermos "The Muppets" que eu costumava olhar quando era pequena. Peter colocou o filme enquanto eu pegava o chocolate que havia prometido a ela. O filme começou. Maria Luísa estava fissurada mas nem por isso esquecia do chocolate. Pedia por ele o tempo todo. Eu estava muito feliz da vida, cantava junto com ela as músiquinhas. Estava tão entertida com o filme que não tinha visto que ela já dormia. Quando o filme chegou ao fim percebi que ela dormia profundamente. Pedi a Peter que a levasse. Apesar de estar recuperada de tudo ainda me sentia um tanto fraca.


 


Lali= Manamana tutururu. - levantei dançando


Peter= Então ta né! - chegando e me dando um susto.


Lali= Que susto! - coloquei a mão no peito.


Peter= Desculpa, não foi minha intenção. - sorriu se aproximando.


Lali= Tudo bem. - dei um sorriso de lado= Algum problema com a minha pessoa dançando "The Muppets"? - coloquei as mãos na cintura. Estava me fazendo.


Peter= Não disse isso. - riu= Fica até bonitinha cantando algo infantil.


Lali= Não é infantil ok? - o olhei apontando o dedo pra ele que ria= "The Muppets" é minha vida. Não? Não, não é. - rimos


Peter= É engraçado te ver feliz daquele jeito cantando "The Muppets"! - se aproximando mais de mim e me olhando.


Lali= Nem cantei! - me segurando para não rir


Peter= Manamana tutururu! - tentanto me imitar. Cai na gargalhada= Não foi assim?


Lali= Claro que não! - suspirei ainda rindo.


Peter= E agora vem dizer. Ô morena, que você não quer ser mais minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém! - cantarolou me olhando.


Lali= O que quis dizer cantarolando isso? - me aproximei dele. Quase colando nossos corpos.


Peter= Não sei. - se fez.


Lali= Bom, pelo meu conceito...acho que só a parte do "ô morena" esta certa, o resto eu despenso. Continuo sendo sua pequena, continuo querendo dormir e acordar ao teu lado. - dei um sorriso


Peter= Mesmo?


 


Ele me deu um sorriso e eu apenas assenti. Senti suas mãos puxando minha cintura e colando nossos corpos. Ele colocou meu cabelo para trás da orelha. Suspirei. Logo senti os lábios dele tocandos os meus. Fechei os olhos apenas sentindo aquele momento. Como era bom beija-lo. Logo ele invadiu minha boca com sua lingua quente. Suspirei em pensamento ao senti-la. Pela falta de folego nos separamos. Depois de um tempo abri meus olhos e o vi me encarando.


 


Lali= Então... - mordi meu lábio nervosa. Mas ele me puxou novamente pela cintura, me dando um selinho rápido.


Peter= Volta pra mim? - colando sua testa na minha. Eu apenas sorri


Lali= Proposta irrecusável! - sorri e logo suspirei.= Peter... - me afastei e afastei pensamentos ruins da minha cabeça


Peter= O que aconteceu?


 


(Christopher narrando) Terminamos de comer. Durante o jantar conversamos sobre várias coisas era como se estivessemos nos conhecendo outra vez. Logo o garçom nos trouxe a sobremesa: muse de maracujá. Uma delicia! Logo que terminamos a convidei para dar um passeio. Caminhamos em silencio. Então ela parou do nada, sentou em uma das cadeiras feitas de plásticos que haviam ali e olhou para o céu.


 


Dul= As estrelas! - Olhando pro céu. Abriu um sorriso.


Ucker= Eu vi elas por muito tempo nos sonhos que tinha quando ainda estava em coma. Aquele sonhos me fizeram ficar mais apaixonado por elas. - Sentei ao lado dela e olhei para as estrelas.


Dul= Elas me dão esperança. - deu uma risadinha fofa.= Sempre busquei conforto e esperança nelas. Quando minha mãe morreu, quando brigavamos por bobagens, eram poucas as brigas, mas eram briguinhas. Busquei elas principalmente quando tudo aquilo aconteceu, elas foram minha principal força. Eu podia conversar com elas, sabia que elas não me julgariam. - suspirou= Uma vez, Maria Luísa ficou doentinha, nada demais, mas como sou mãe de primeira viagem. Então, pedi a Deus e as estrelas que me ajudassem com tudo aquilo, e elas me deram forças pra continuar. - me olhou


Ucker= Então quer dizer, que mesmo estando com Poncho nunca desistiu de mim? - a olhei.


Dul= E nunca desistiria, Chris. Eu prometi estar ao teu lado não prometi? Então. - deu um meio sorriso


Ucker= Eu escutei tudo sempre. - suspirei= Quando tu me disse que estava grávida, não sabe a alegria que senti. Eu queria falar, queria te beijar, queria tocar seu ventre e a única coisa que consegui fazer foi dar um sorriso. Lali vinha me contar todas as coisas que aconteciam e quando escutava ela chorar? Queria abraça-la, mas não conseguia. E quando te sentia chorar? Queria poder secar tuas lágrimas e dizer que ia ficar tudo bem. Senti todas as vezes que tocou meus lábios. Mesmo deitado naquela cama sem poder se quer falar eu sentia meu coração disparar apenas ao escutar a tua voz. O dia em que Malu nasceu... - sorriu bobo= quando tu começou a ter aquelas dores e pediu para que Lali chamasse alguém para lhe ajudar. Minha vontade era de levantar daquela cama e ir até a sala de parto segurar sua mão, mas me diziam que Lali estava fazendo isso por mim. Agradeço minha irmã por isso.


Dul= Tu te lembra de tudo. - sorriu= É mesmo um caso raro.


Ucker= Não sei. Talvez. Mas acho que era pra ser assim não era? Se sente feliz por eu estar aqui contigo de novo? - a fitei


Dul= Esperei por dois anos pra te ter ao meu lado de novo, acha mesmo que eu estaria triste por te ter aqui comigo?


Ucker= É! - sorri de canto= Matou sua curiosidade depois de saber o que era "Apaga la Maquina"?


Dul= Mais ou menos. - ela fez uma careta fofa= Ainda quero saber a melodia dela. - me olhou


Ucker= Ela não tem. - deu de ombros


Dul= Como não tem? - estranhando


Ucker= Não tem ué! Inventa uma pra ela, sei o quanto é boa com essas coisas de melodias. - sorri


Dul= Tentarei e te mostrarei! - piscou pra mim. Mordeu o lábio= Sei que esse é pra ser nosso primeiro encontro mas...


Ucker= Mas...?


Dul= A tua boca me deixando louca!


 


Ela balançou a cabeça. Certamente queria afastar aqueles pensamentos de sua cabeça. Na verdade, eu nem acreditava que ela havia dito aquilo. Vamos combinar, a boca dela realmente pedia pela minha e meu desejo por aquela boca pequena de boneca, Senhor. Ela me olhou. Comecei a me aproximar lentamente dela. A vi fechar os olhos e senti sua respiração. Fechei meus olhos e por fim colei meus lábios nos dela. Um beijo calmo e romantico, coisa que ainda não haviamos nos dado desde que acordei do coma. Envadi a pequena boca dela com minha língua. Que saudades eu sentia de um beijo daqueles. As mãos dela se envolveram pelo meu pescoço e eu fiz com que ela se sentasse em meu colo. Aprofundei mais o beijo, mas sem segundas intenções só queria aproveitar aquele momento com ela. Acariciei a nuca dela enquanto sentia ela brincar com os cachinhos do meu cabelo. Como sempre. Apenas nos separamos quando já não conseguiamos respirar, quando já tinhamos nossas respirações ofegantes. Lhe dei três selinhos e abri meus olhos. Ela ainda tinha os dela fechados.


 


Dul= Como senti falta disso. - sorriu


Ucker= Um beijo sem pressa, também senti falta de um desses. - ri


Dul= Vamos embora? Estou preocupada com aquelas crianças na minha casa. - rimos= Poncho não vai voltar pra lá hoje.


Ucker= Ele vai se mudar quando?


Dul= Depois de amanhã parece. Mas, vai começar a tirar suas coisas da minha casa amanhã.


Ucker= Agora vamos, não quero Lali fazendo sexo com aquele idiota do Peter! - ela saiu do meu colo


Dul= Ih fofo, numa hora dessas eles já devem ter feito em todas as posições. Maria Luísa dorme cedo. - soltou uma gargalhada após ver minha cara.


Ucker= Minha filha mora no circo, olha que legal. - ela deu um tapa no meu braço. Rimos= Nunca te contei o porque do Maria Luísa?


Dul= Não. Acho que tu gostava por gostar, me disse uma vez o quanto achava esse nome lindo. E ele é realmente bonito. Todo mundo adora o nome dela, apesar de ser um nome composto meio clichê.


Ucker= Na verdade, quando ainda não nos conheciamos eu sonhava com nós dois casados e com uma filha mulher. - ela me olhou= Ai, eu fiquei formulando os nomes sabe? Ai peguei o seu, que eu sabia: Maria. E depois pensei no meu nome: Luís. Peguei os dois e os juntei, formando assim Maria Luísa! - ela me sorriu


Dul= Mas um motivo pra mim lembrar de ti quando olhar pra ela.


 


(Peter narrando) Lali não disse nada. Me olhou por alguns minutos e saiu correndo. Correndo? Porque ela sairia corren...do. BANHEIRO! Sai correndo atrás dela, não, eu não poderia deixar ela continuar se maltratando daquele jeito. Mas porque ela o faria do nada? Batia na porta, mas não escutava nada. A chamava.


 


Peter= Mariana, por favor, não faça nada! - bati na porta com força. Ela não respondeu= Te peço que não faça nada, isso só te faz mal. Esta com aquelas suas dores de estomagos fortes não é? Mas sabe bem que não é bem por esse lado, meu amor. Fazemos aquele chá de maracujá que faz essa tua dor passar. Te dou o remédio. Mas pelo amor de Deus, não vomita. Não force. Não suportaria ter que te perder de novo, não.


 


Parei de bater na porta e me encostei na porta. Eu esperava uma resposta. Estava ficando preocupado já. Mas meu coração ficou mais calmo quando ela abriu a porta do banheiro. Nos encaramos. Fui surpreendido com um beijo dela em meus lábios. A puxei mais pra perto de mim. Ela apartou nossos lábios.


 


Lali= Tu é o único remédio que preciso. Prometo que sempre vou pedir ajuda quando sentir essas dores. Não vou mais forçar nada. Eu te amo, te amo. - me deu um selinho


Peter= Eu também te amo, também te amo!


 


A apertei mais em mim e a beijei novamente. Mas dessa vez o beijo foi mais intenso, muito mais intenso. Comecei a passear minhas mãos pela cintura dela a deixando arrepiada. Ela puxava meus cabelos com uma de suas mãos e com a outra passeava pelo meu peitoral. Foi quando escutamos o barulho da porta e logo nos separamos.


 


Lali= Droga! - se arrumando


Dul= Oi gente! - sorrindo e entrando acompanhada de Christopher.


Peter= Ele vai dormir aqui? - me referi a Christopher.


Ucker= Não. E tu, vai dormir aqui? - sério.


Peter= Vou. - dei de ombros


Ucker= Mas....mas...mas...mas...mas...


Dul= Voltaram? - perguntando a Lali


Lali= Sim! - sorrindo.


Dul= Então não tem o porque de Peter não dormir aqui em casa!


Ucker= Mas Dulce...


Dul= A casa é minha lindinho! - apertando as bochecha dele.


 


(Dulce narrando) Christopher fez careta pra mim e eu sorri. Era lindo demais. Ele se despediu de mim e da irmã, assim indo embora. Eu não conseguia conter tamanha alegria dentro de mim. Foi tudo tão lindo. O lugar, o jantar, a sobremesa, a conversa, e o beijo, que beijo! Subi as escadas, fui para meu quarto, me arrumei para dormir e me atirei na cama. Acho que já tinha a melodia para "Apaga la maquina".




                                                                    ♥

 


Boa noite, meninas! Como estão? O que acharam do capitulo? Gostaram da Lali e do Peter terem voltado? E o beijo Vondy? Próximo capitulo: Dulce vai arrumar um emprego para Christopher. Anahi e Poncho com Bernardo. Vondy. Querem mais? Comentem que terça tem mais dois capitulos. Tenho certeza que amanhã não vou voltar pra casa mais cedo, porque começam minhas aulas de Estatistica. Se cuidem meninas, e até o próximo post :*


Dedicado á:


teenessa


aninnhalopes2: Logo vão se acertar.


talita_furtado: Laaaaaaliteer


anarosa


deboraoliveira


larilopess: E agora, heein? u.u


Aonde estão minhas leitoras? Se não comentarem, vou tortura-las. u.u


Besos da Blan ♥




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Na manhã seguinte acordei com um barulho. Olhei meio tonta para o lado. Era Alfonso pegando suas roupas no ármario, ele parecia apressado. Virei o rosto e senti os raios de sol batendo em minha cara. Senti minha visão ficar mais distorcida e minha cabeça doer um pouco. Me sentei na cama e o olhei.   Dul= Tu podia ter f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais