Fanfics Brasil - 79º Capitulo - Para sempre melhores amigos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 79º Capitulo - Para sempre melhores amigos.

683 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Fiquei olhando "The Muppets" com Mariana e María Luísa. Comemos chocolate. Logo que o filme terminou Alfonso chegou fazendo barulho.


 


Poncho= Cheguei, cheguei, cheguei! - fechando a porta.


Malu= Didoooooooooooooooo! - Ela deu um sorriso e correu até ele. Fazia tempo que não se viam direito.


Poncho= Oi minha princesa! - a pegando no colo e a enchendo de beijos.= Que saudades! - sorrindo


Malu= Quando que tu vai te muda pa casa do Beinaido? - curiosa.


Poncho= Amanhã. Por isso mesmo que hoje vim passar o dia aqui. Vim dormir contigo hoje pra gente aproveitar!


Malu= Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


 


Ela bateu palminhas e sorriu eufórica. Maria Luísa sempre fora apaixonada pelo padrinho, o chamava de pai antes pois não tinha o pai biológico ao seu lado, apenas o via em cima de uma cama sem se mover. Era engraçado, pois Poncho tirava praticamente o dia inteiro pra dar atenção a ela. A tratava como uma filha, sempre foi assim. Ele sentou no tapete com ela e me convidou. Lali disse que ia terminar de estudar pra prova do dia seguinte, disse que mais tarde descia pra nos fazer companhia. Mas antes, claro, lhe dei seus remédios. Ficamos apenas nós 3 como antigamente. Não posso dizer que não me diverti, estava rindo demais, Alfonso não parava de contar suas piadinhas. Brincamos de tudo quanto é coisa, só sei que no final eu estava cansada e Maria Luísa estava dormindo sentada.


 


Dul= Meu amor, deita no sofá, deita! - disse a ela. Coloquei o travesseiro na ponta e ela deitou, logo fechando os olhinhos. Sorri= Cansamos demais ela!


Poncho= Só ela? Eu to morrendo aqui. Brincamos demais! - rindo


Dul= Achei legal essa tua idéia de passar o dia com a gente. Apesar de tudo, sentia falta desses tempos. - sorri


Poncho= Eu também sentia, por isso mesmo decidi dedicar o resto do dia a vocês!


Dul= E como foi com a Any? Ela não reclamou de tu vir passar o resto do dia aqui? - o olhei


Poncho= Ela sentiu um pouco de ciúmes, ainda mais depois que disse que ia dormir aqui também. Mas, eu disse a ela que não precisava sentir ciúmes, ela entendeu numa boa e não reclamou mais.


Dul= Christopher ficou quieto. Deve estar morrendo de ciúmes até agora! - ri


Poncho= Mas tu provoca hein Dulce Maria? - rindo.


Dul= Ah, provocar um pouquinho não mata ninguém. - dei de ombros= Angel vai começar a morar aqui sabia? Digo, no México. Ela comprou um apartamento. 


Poncho= Como assim? Pensei que ela ia voltar pra Los Angeles.


Dul= Ela assinou contrato com a Televisa, mais uma que vai fazer a mesma novela que a gente. - fiz uma dancinha esquisita. Ele riu.


Poncho= E tu e Christopher? Tu só me disse que ia jantar com ele, não me contou o resto.


Dul= Foi lindo. Sei que estamos tentando começar desde o começo, ir com calma sabe? - ele assentiu= Mas, eu não resisti, tive que pedir um beijo. - mordi meu lábio.


Poncho= Só tu mesmo! - balançando a cabeça.= Mas, levou ele para a Televisa não? Como foi lá?


Dul= Mais um que vai trabalhar junto a nós. Bom, já decorei algumas falas da minha personagem e pelo o que entendi ela vai se apaixonar por Diego, ou seja, o personagem de Christopher. - mordi meu lábio nervosa.


Poncho= Isso não vai prestar. - balançando a cabeça= Ainda não sei porque insistem nessa história de estarem separados. Já se tocaram na familia linda que podem dar a Malu? Sabe o quanto ela vai se sentir feliz por ter a mãe e o pai junto a ela todos os dias? Eu sei que estão indo com calma, mas sabem muito bem que isso já ta certo, o destino quer vocês dois juntos. Ainda não se tocou disso? - me olhando


Dul= Eu sei. - suspirei= Mas ainda sinto medo de que algo possa acontecer com Christopher por minha culpa.


Poncho= já viu o sorriso nos lábios do Christopher ao saber que quer ele de volta? Dulce, ainda não se tocou que ele nunca pensou em desistir de ti? Christopher nunca tinha sido de uma mulher só e daí tu apareceu na vida dele e as coisas mudaram. Ele mudou, por ti.


Dul= Tu tem razão. - suspirei vencida= Lúcio esta preso, não é do nada que ele vai sair de lá. Eu amo Christopher, ele me ama e não tem o porque estarmos separados. Preciso falar com ele, mas acho que não da pra ser hoje. Obrigada de coração Poncho. - sorri


Poncho= Ué, porque ta me agradecendo? Melhores amigos são pra isso não são? - assenti= Então.


Dul= Somos melhores amigos, pra sempre!


 


Sorrimos e ele me abraçou. Amigos pra sempre, assim sempre fomos. Posso ter me relacionado de outras maneiras com ele, mas nunca deixamos de ser amigos. Admirava nossa amizade por isso, pois nunca nos deixamos abater por uma briga idiota se quer, nem mesmo com os nossos namoros. Era bom saber que sempre que eu precisasse ele estaria ali para me ajudar. Meu eterno melhor amigo.


 


(Anahí narrando) Pedi a Poncho que me deixasse na casa de meu pai. A estádia do hotel acabava naquele dia e eu já havia retirado todas as minhas coisas. Liguei para Angel que me informou que já estava em sua nova casa. Fico feliz por ela, a terei por perto. Deixei Bernardo com Maria e Luana, já que as duas queriam tanto paparicar o menino que estava adorando. Fui até o quarto de Christopher então, não sei porque, mas precisava conversar com alguém e fazia tempo que não conversava com meu irmão.


 


Any= Posso entrar? - Abri um pouco da porta depois de bater nela.


Ucker= Claro que pode! - sorriu. Largou alguns papéis em cima da cama.


Any= O que é isso? - Entrei no quarto. Estava querendo saber o que eram aqueles papéis.


Ucker= O roteiro da novela da qual vou fazer.


Any= Conseguiu? - sorri. Sentei na cama junto a ele.


Ucker= Graças a Dulce. Devo muito a ela. - sorrindo.


Any= Estão juntos de novo?


Ucker= Juntos eu não diria, mas estamos voltando aos poucos. Ela quer começar tudo de novo, apesar de não ter resistido no jantar de ontem a noite e me pedido um beijo. - ele disse todo bobo.


Any= Poncho foi pra lá antes de me largar aqui! - suspirei com ciúmes.


Ucker= Eu sei! Dulce comentou enquanto almoçavamos juntos. - sorriu de canto.


Any= Não gosto quando eles estão juntos! - fiz uma careta


Ucker= Mas vamos ter que nos acostumar. - ele me olhou= Dulce e Alfonso são melhores amigos e se querermos estar junto a eles, vamos ter que entender que existe sim um sentimento entre os dois, mas que não passa de uma amizade forte, nada mais que isso.


Any= É que tenho medo dos dois ficarem juntos novamente.


Ucker= Eu também sinto esse medo, confesso, mas confio em Dulce. E deve fazer o mesmo, deve confiar em Alfonso.


Any= Tu tem razão! - sorri= Tenho que confiar em Alfonso, ele me ama, não posso duvidar disso. Não posso deixar ele escapar como fiz a ultima vez.


Ucker= Porque foi embora, Any?


Any= Porque...porque eu estava fazendo mal as pessoas que me amavam e principalmente a Alfonso. Fiquei mal depois da morte da mamãe e depois que tu ficou em coma. Eu nunca tinha passado por uma coisa ruim dessas. Eu maltratei e humilhei Mariana, que mesmo assim cuidou de mim quando eu precisei. Fiz mal a papai. Julguei Dulce. Não escutei Maite e Christian. E por fim fiz Alfonso que nem cachorro. - derramei uma lágrima= E por isso fui embora. Tomei essa decisão depois de escutar uma conversa de Dulce e Mariana. Fui embora que nem uma covarde que não quis encarar a realidade, não fui forte e ainda escondi um filho de Alfonso por dois anos.


Ucker= ô minha irmã. - me abraçou= Por mais que tu fizeste errado, eu te entendo. Mas tu aprendeu com tudo isso, e é com os erros que aprendemos!


Be= Mamy, tava de pocuiando. - chegando


Any= Ah, oi minha vida! - sequei minhas lágrimas e sorri.


Be= Ta cholando poique mamy?


Any= Estou chorando de felicidade meu amor, porque amanhã vamos morar com o papai! - lhe sorri


Ucker= E ai garotão? - o pegando no colo.


Be= E ai tito! - sorrindo


 


                                                                                        ♥


 


Ai gente, que vontade de morder Malu e Bernardo *-* Boa noite chicas! O que acharam do capitulo? Gostaram? Foi mesmo pra encher um pouco de linguiça. u.u Próximo capitulo: As gravações começaram. Jimena vai aparecer. Dulce vai ter um ataque de ciúmes. Vondy. Comentem bastante, ok? Eu não sei bem quando vou poder postar, provavelmente só na sexta de madrugada, ou seja, aproveitem bastante esse capitulo, pois estou cheia de coisas essa semana :/


Dedicado à:


elas10: Está bem próximo o hot laliter, daqui a um capitulo.


deboraoliveira


talita_furtado: Christopher vai ser um caso a parte, pois vai começar a mostrar um lado que nem é dele, pois não costuma sentir ciúmes dessa maneira. Any logo se acalma. Vamos com calma, Laliter são fogosos, mas né, as coisas não são assim de imediato.


Sandra: Christopher é muito espertinho, não viu nada do que ele apronta ainda KKKKKKKK


ThataDulcitah: Listo (:


amandaherrera: Bernardo é lindo demais, da vontade de morder. OMG AHUAUHSUHASUHUHSUHSAHU Peter é perfeito, fim. Sacanagem forever amiga n AUHAUHSUAHUUHASHUAS


                                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Aquela semana havia se passado rapidamente. Digamos que eu não consegui falar com Christopher e dizer a ele que queria voltar, que queria ter algo com ele novamente. Não tive coragem. Mariana estava se recuperando cada vez melhor. Peter estava a ajudando. Como ela mesma dizia, ele era seu melhor remédio, até mesmo sua cura. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais