Fanfics Brasil - 81º Capitulo - Anel. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 81º Capitulo - Anel.

594 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Combinei que depois da aula sairia com Peter para almoçar. Avisei Dulce, claro, porque ela ia voltar para casa e almoçar. Sabem de uma coisa? Nunca me senti tão bem nestes ultimos anos. É bom estar me recuperando, é bom estar junto a pessoa que tanto amo novamente, e é bom ter as pessoas que amo em minha volta. Nada poderia estar mais perfeito! O que aprendi depois do que passei com essa doença? Aprendi que não devemos levar as coisas pelo lado ruim, tentar se matar, ou tentar fazer mal a si mesmo não vai resolver os teus problemas de uma hora pra outra. Temos que erguer a cabeça, e mesmo que doa por dentro devemos sorrir, porque é sorrindo que se resolve os problemas do coração. É com o tempo que resolvemos tudo aos poucos e é com o tempo que respondemos nossas perguntas sem respostas. Saimos da escola então e fomos almoçar em um dos restaurantes mais cobiçados do México. Disse a ele que não precisava daquilo, ainda mais porque era um restaurante meio caro e eu não havia levado muito dinheiro. Mas e quem disse que na hora da conta ele me deixou pagar? Nem pensar. Depois de brigarmos um pouco, tive que me render. Ele então me convidou para irmos até o parque que havia ali perto. Havia muitas crianças e pais que brincavam com elas enquanto soltavam gargalhadas no meio da pracinha. Havia também pessoas fazendo corrida e cominhando de mãos dadas, assim como eu e Peter.


 


Peter= Como foi na prova hoje? Te dei boa sorte, mas esqueci de te perguntar.


Lali= Fui bem. Estou recuperando todas as matérias possiveis, só estou com um pouco de dificuldades em matemática! - fiz careta


Peter= Também, pra quem nunca gostou dela. - ri= É só me avisar quando vai ser a próxima prova, te ajudo a estudar, o que acha?


Lali= Ótimo! - sorrindo


Peter= Lali...- me parando. O olhei.= preciso te dar uma coisa. - ele mordeu o lábio nervoso.


Lali= O que?


Peter= Isso. - tirando uma caixinha do bolso de sua calça jeans.


Lali= Um...um anel?


Peter= É! - sorriu timido.= Não estou te pedindo em casamento nem nada disso. - riu e me fez rir também.= Mas quero demonstrar o que estou sentindo, quero te mostrar que estou realmente levando nosso relacionamento, nosso namoro a sério. Por isso mesmo mandei fazer essa aliança. - Ele abriu a caixinha e senti as lágrimas brotarem em meu olho


Lali= É...é lindo Peter! - sorri e derramei algumas lágrimas= Eu não sei o que dizer, não esperava por isso. - Eu realmente não esperava por aquilo. Ele sorriu.


Peter= Eu sei que tu não esperava, aliás acabamos de voltar, não é? - assenti= Mas a verdade, já faz tempo que comprei este anel, só tava esperando tu se recuperar daquilo tudo que tinha acontecido contigo, coma do Christopher e a morte da tua mãe. Mas dai, tu terminou comigo. - Oh não. Lá estava eu me sentindo culpada


Lali= Me sinto tão culpada com o término do nosso namoro! - suspirei e derramei mais algumas lágrimas.


Peter= Esqueça essa culpa! - ele colocou uma mecha de meu cabelo pra trás de minha olhera= Não quero que se sinta culpada, já passou tudo isso. O que importa agora é que estamos juntos e nada nem ninguém vai nos separar! - sorriu


Lali= Ok! Nada nem ninguém vai nos separar!


 


Eu sorri. Ele tirou uma das alianças cor prata com pequenos strass brilhantes por volta dela e colocou em meu dedo, pegou a dele e colocou logo me mostrando, eu apenas ri. Ele me olhou, tocou meu rosto carinhosamente e me deu um beijo. Se eu estava feliz? Não tinha mais como o dia ficar perfeito, realmente não tinha. Ficamos algum tempo a mais no parque, mas logo tive que voltar para a casa de Dulce, tinha que estudar para a prova de Inglês e depois cuidar de Maria Luísa.


 


(Dulce narrando) Passamos o resto dia gravando cenas. Acho que gravamos no máximo uns 5 capitulos naquele dia. Gravei com Anahí, Christian, Maite, Angelique, Zoraida, Christopher, enfim, com todoos. E aquelas meninas magrelas que ficavam comendo Christopher com os olhos? Juro que minha vontade era de mata-las, uma de cada vez. Tortura-las por estarem olhando e comendo o MEU Christopher com seus olhos. Era a ultima cena que eu gravaria no dia, a cena era com Christopher. Digamos que estavamos gravando as cenas fora de ordem, costumava ser assim dentro da novela. Dizem que quando estão gravando algum filme a ultima cena dele é a primeira a ser gravada, vai entender? Era a cena em que Roberta, minha personagem, conhecia Diego, personagem de Christopher. Ele tinha que me "ameaçar". Rimos tudo o que tinhamos de rir antes de começarmos a fazer a cena. Eu andava quase furando o chão com aquelas botas de salto. Ele passava pelo meu lado, me reconhecia e então me puxava pelo braço.


 


Diego (Ucker)= A ti te estaba buscando! (Eu estava te buscando) - dei um tapa no braço dele= Tu eres hija de la vedete, no? (Tu é filha da vedete, não?)


Roberta (Dul)= Pues hecho tanto como ves, no es eh? Pero si, soy yo! Aún que si quieres saber de algun "casting" o algo asi, fijate que no se de ninguno. Y autografos de famosos no consigo, asi que te ves. (Bem feito, tanto como tu vê. Mas sim, sou eu. Ainda se tu quer saber de algum "casting" ou algo assim, fique sabendo que não sei de nenhum. E autografos de famosos não consigo, assim que, te manda!) - o empurrei, mas ele me puxou pelo braço


Diego (Ucker)= Yo no quiero ningun autografo! Quiero que deje de molestar a Vico. (Eu não quero nenhum autógrafo! Quero que deixe de encher o saco da Vick.)


Roberta (Dul)= Tu quien te cres que eres, perdon eh? El Chapolin Colorado que vino a defenderla, o que? Creo que se te olvido las antenitas mi amor. (Pensa que é quem, desculpa? O Chapolin Colorado que veio defender-la, ou o que? Acho que se esqueceu das anteninhas, meu amor)- dei um tapa no peito dele


Diego (Ucker)= Ya estás avisada! (Já esta avisada) - Me virei o olhando. Ele saiu e eu cruzei os braços.


Roberta (Dul)= Oye, y esta barbie quien se cree que es? (E essa barbie pensa que é quem?)- sai andando


Diretor= CORTA! - Vi meus amigos gargalhando.


Dul= O que foi? - os olhei sem entender.


Poncho= Muito bom, muito bom! - rindo= Bah, imagina se isso fosse na vida real?


Any= Acho que ninguém suportaria, porque né. - rindo


Chris= Depois vai dar o que? Sexo selvagem.


Ucker= Não duvide de mim, Christian Chavez! - me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.


Chris= Tá, só espera chegar em casa! - rimos


May= Já checaram a caixa de cartas de vocês? Se não me engano o convite do meu casamento já deve ter chegado.


Dul= Sim, chegou na minha casa pelo menos. Amei o desing dele, foi Mane que fez? - ela assentiu= Lindo demais amiga.


May= Gracias chica! - sorrindo


Dul= O que acha de dormir la em casa, bebê?


Ucker= Não é uma má idéia, afinal estou todos esses dias só em casa enterrando a minha cara nos estudos.


Poncho= Em pensar que nossa formatura é daqui a algumas semanas.


Dul= É mesmo! Mal espero por este dia.


 


É isso mesmo, eu ia me formar daqui 3 semanas. Seria por fim uma atriz completa! Depois de ficar mais um pouco com todos, voltei para minha casa com Christopher me seguindo com seu carro. Era por volta das 2:30 da madrugada, provavelmente Maria Luísa e Mariana estariam dormindo. Droga! Queria poder dar beijo de boa noite para a minha menina. Mas vai ter que ser assim de agora em diante, terei que me acostumar. Arrumei melhor a cama para que eu pudesse deitar junto com Christopher nela. Entrei no banheiro e me troquei. Quando sai dei de cara com Christopher usando apenas uma cueca box preta, que conseguia me enlouquecer. Mas não, aquela noite não teriamos nada demais, não passariamos dos beijos. 


 


Dul= O que achou de hoje? - Me deitei ao lado dele.


Ucker= Foi a melhor experiencia da minha vida. Não, na verdade foi a segunda melhor experiencia da minha vida.


Dul= Como assim? - sem entender.


Ucker= A primeira melhor foi ter feito amor contigo! -abri um lindo sorriso.


Dul= Bobo! - ele sorriu


Ucker= Conseguiu fazer o ritmo e a melodia de Apaga La Maquina? - curioso


Dul= Consegui, mas ainda não terminei, ou seja, não te contarei.


Ucker= Ah vai Dulce, conta! - insistindo


Dul= Nem pense. Já me deixou tantas vezes curiosa, agora é minha vez!


 


Rimos. Conversamos por um tempo, mas eu estava cansada pelo dia que tivemos e no dia seguinte eu ainda teria aula e um trabalho para entregar, coisa que já estava pronta. Me virei e ele me abraçou, ali então adormecemos.




                                                                          ♥


 


Vim postar antes de ir pra escola hoje. Enfim, aonde estão meus comentarios, vou deixar vocês sem post o fim de semana inteiro u.u Sem brincadeiras. O que acharam do capitulo? Gostaram do Peter romantico dessa maneira? Adoro quando ele fala essas coisas pra ela. Minha web esta se saindo muito filosofica n Próximo capitulo: Gravaram as primeiras musicas do RBD. Algo vai acontecer com Bernardo. Anahí e Alfonso vão se estressar. Até amanhã, se houver comentarios. u.u


Dedicado à:


Sandra: Será que vai durar por bastante tempo essa volta deles? >< Orgulho sempre volta, sempre.


enyla_carol: Não sei se tu é nova, mas acho que sim, então seja bem vinda *-*


deboraoliveira


Propaganda: Coloquei uma nova web minha no site, passem lá. É vondy, AyA e Laliter, um pouco de Chaverroni também.


Una historia de amor ♥


Sinopse:


Ela era feia? Infelizmente sim. Ele se importava? Tinha vergonha dela. Ria dela? Sempre, porém se arrependia mais tarde. Por que? Nem ele mesmo sabe. Ela o ama? Mais que tudo. Ele a ama? Não sabe o que é amar, e muito menos o por que esta com ela. A trai? Muito. Sabe que ela Sabe? Não faz a mínima idéia. Ela dara a volta por cima? Talvez. Agora, só lendo a web pra saber.




Link:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16044 


                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Aqueles dias haviam se passado rapidamente. Perfeito? Claro. Eu e Christopher estavamos a cada dia mais próximos, apaixonados não posso dizer porque acho que já estamos no limite dos apaixonados. Malu estava feliz por estar vendo o pai frequentemente, diferente do que via antes, pois Christopher vivia a dormir em minha casa. Eu esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais