Fanfics Brasil - 82º Capitulo - Gravando musicas Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 82º Capitulo - Gravando musicas

16 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Aqueles dias haviam se passado rapidamente. Perfeito? Claro. Eu e Christopher estavamos a cada dia mais próximos, apaixonados não posso dizer porque acho que já estamos no limite dos apaixonados. Malu estava feliz por estar vendo o pai frequentemente, diferente do que via antes, pois Christopher vivia a dormir em minha casa. Eu estava nervosa! Ai, meu Deus, era dia de gravar as músicas. Bom, digamos que todas elas foram escritas por profissionais e coisas assim, e estão lindas. Pelo o que Pedro disse tinhamos que gravar principalmente "Rebelde" que seria a entrada da novela. Fomos até o estúdio da Televisa, aonde havia uma van que nos esperava. Ela nos levou até a gravadora EMI mexicana, quase morrendo sim ou claro? Será que seriamos uma sucesso assim como "Erreway" ou até mais? Não sei. Só o tempo pra responder. Ficamos na sala de espera, ensaiando algumas músicas.


 


Pedro= Vamos gravar apenas 4 delas hoje, pois temos que voltar para a Televisa e gravar, certo?


Poncho= Claro, sem problemas! - Pedro saiu


Dul= Sabem... - suspirei enchendo meus olhos de lágrimas= quando olho pra essa gravadora lembro da minha mãe Ninel. Esse sempre foi o sonho dela, estar gravando suas músicas e fazer todos escutarem o quanto ela era talentosa, e o quanto o trabalho dela era maravilhoso.


May= ô amiga! - me abraçou= Não fica assim! - secou minhas lágrimas


Poncho= Dul, pensa por um lado bom. Sua mãe não pode realizar o sonho dela, mas ela te ensinou a cantar, ela te ensinou a valorizar seu proprio telento e agora quem esta aqui é tu. Garanto que ela esta feliz por ti, porque é tu que ta realizando o sonho dela! - sorriu


Dul= Tem razão, estou realizando o sonho dela! - sequei minhas lágrimas e sorri


Any= Que música vamos ensaiar agora?


Chris= O que acha de irmos ensaiando "Que fue del amor?".


Ucker= É mesmo, a letra dessa música é maravilhosa!


 


E então começamos a cantar aquela música. Eu estava encantada com a maneira da qual a música nos fazia sentir, parecia que ela nos aproximava cada vez mais, nos fazia sorrir, nos fazia feliz. Música e atuação se tornaram uma grande parte de mim de uns anos pra cá, era minha vida, era o que ia me sustentar. Logo fomos chamados para gravarmos. Foi um de cada vez, cantar as partes solos das músicas e depois todos juntos, dizem que assim o refrão fica melhor. Era tudo muito grande, era uma grande gravadora. Naquele dia gravamos "Rebelde" "Que fue del amor?" "Santa no soy" e "Futuro ex novio". Quando saimos de lá, escutamos só elogios, viamos Pedro quase pular de tanto orgulho e alegria. Eu estava satisfeita de vê-lo daquela maneira, muito satisfeita! Voltamos então para o estudio, gravamos mais uns 3 capitulos. Já se fazia tarde, era mais ou menos meia noite.


 


Any= Alo? Como assim, senhora Herrera? Não me diga que...Eu não...eu ja vou, eu... - ela desligou e celular e tremia


Dul= O que aconteceu, Any?


Any= Pelo amor de Deus, Dulce. Chame o Poncho!


 


(Alfonso narrando) Eu estava no camarim com os meninos, estavamos de bobeira. Alguns falavam de mulheres gostosas e não sei o que, Christian apenas revirava os olhos, detestava homens assim. Christopher estava em silencio em um canto, sorrindo sozinho mesmo, devia estar pensando em Dulce. E eu estava encostado em um canto, numa parede, prestando atenção em todos. Foi quando Dulce entrou correndo dentro do camarim, chamando a atenção de todos.


 


Dul= Poncho, Poncho, corre aqui no camarim das meninas, acho que a Any ta passando mal.


Poncho= Passando mal?


 


Não pensei duas vezes, sai correndo daquela sala e fui até o camarim das meninas. Anahí estava sentada no sofá, olhando pro nada. Tinha lágrimas em seus olhos, parecia uma estatátua.


 


Poncho= O que aconteceu Any? - me aproximei dela


Any= Poncho, Poncho, pega o carro. Vamos, vamos que seus pais levaram Benardo para o hospital. - O desespero bateu.


Poncho= O que aconteceu com ele?


Any= Sua mãe não me disse, mas vamos pelo amor de Deus, vamos!


 


A peguei pela mão e saimos dali correndo. Dulce disse que ficaria tudo bem, avisaria a Pedro, afinal, não tinhamos mais o que gravar. Entramos no carro e arranquei, partindo dali pro hospital. Droga! Transito filho da puta! Dei um soco no volante, e suspirei.


 


Any= VAMOS ALFONSO! - ela gritou desesperada.


Poncho= NÃO DA ANAHÍ, NÃO TA VENDO QUE ESTA TUDO PARADO? PORRA! - gritei ao mesmo tom dela, que me olhou.= Desculpa eu...eu estou desesperado!


Any= Me desculpe, também estou. Eu não quero perde-lo, Poncho! - me abraçou


Poncho= Eu também não quero perde-lo Any, não suportaria perder meu filho agora! - suspirei derramando algumas lágrimas e a abraçando.= Mas temos de ser fortes, e temos que ter fé e esperança. Quando chegarmos lá ele estará bem, ele estara muito bem.


 


Eu não tinha certeza de nada, mas eu precisava tranquilaza-la naquele momento. Logo o transito se liberou e eu acelerei o carro. Chegamos ao hospital, Any desceu como um furacão e bateu a porta do carro. Não me esperou, apenas saiu correndo. Fui atrás dela e fomos até o andar da pediatria de emergencia, aonde Bernardo estava internato. Ao chegarmos lá, encontramos meus pais na sala de espera.


 


Poncho= Mãe! - a abracei


Raquel= Meu filho! - me abraçando e derramando algumas lágrimas


Any= O que aconteceu? - desesperada


Patricio= Não sabemos, foi do nada. Ele estava brincando com os carrinhos na sala la de casa e estavamos sentados no sofá o admirando, e do nada ele começou a vomitar e logo desmaiou.


Poncho= E aonde ele esta? - preocupado


Raquel= O atenderam rapidamente, mas ainda não obtemos noticias! - chorando


Poncho= Se acalme mamãe! - a abracei


Elisa= Senhor Herrera, Senhorita Uckermann!


Poncho= Oi Elisa! - lhe dei um sorriso de canto= Como esta Bernardo?


Elisa= Ele esta bem, podem ficar calmos. E ele também não corre nenhum risco. Só que por causa de tudo isso, teremos que fazer mais 3 meses de quimioterapia!


Any= Oh não! - ela me abraçou chorando


Elisa= Mas, isso não vai prejudica-lo tanto, é apenas uma vez por mês, nada mais. Querem vê-lo?


Poncho= Claro!


Elisa= Me acompanhem!


 


Meus pais ficaram na sala de espera enquanto eu e Anahí seguimos a doutora. Ela abriu a porta da sala aonde Bernardo estava deitado e cheio de aparelhos. Anahí chorou, sabia o quanto era dificil tudo aquilo pra ela, assim quanto era pra mim, mas eu tinha de ser forte para deixa-la forte. Elisa se retirou. Sentamos ao lado da cama de Bernardo, que logo abriu os olhos e deu um sorriso.


 


Be= Papy, mamy! - ele disse alegre


Poncho= Oi meu super man! - sorri pra ele, lhe tocando o rostinho


Be= Poique o bebe ta ati? - olhou pra nós dois.


Poncho= Porque o bebe passou mal, daí os avós trouxeram ele pro médico ver se tava bem.


Be= Mais agola eu to bem, né?


Poncho= Claro que sim meu amor!


Be= Não chola mamãe, lemba que quando se chola fica fea? - Ela riu em meio de lágrimas


Any= É que a mamãe ficou preocupada contigo.


Be= Não chola mais, ta? Bebe já ta bem!


Any= Ô meu amor!


 


Ela deu dois beijos estalados na bochecha dele, que pediu para que ela parasse porque estava lhe apertando. Era incrivel a facildade que Bernardo tinha de entender as coisas, mais incrivel ainda o jeito que ele tinha de fazer Anahí sorrir sempre. Ele realmente era um anjo.




                                                                               ♥


 


Oi gente! Vim postar um capitulo só hoje, porque não houve muitos comentarios, pra falar a verdade eu nem ia postar, mas eu tenho consideração as meninas que vieram comentar, então. O que acharam do capitulo? Tadinho do Bê né? Próximo capitulo: Marcela vai voltar para a escola. Lali e Peter vão estudar matemática. Cena de Mia e Miguel. Any com ciúmes. Por hoje é isso, amanhã não sei que horas poderei postar, se tiver comentarios posto dois, se não posto apenas um, ou nenhum, depende da situação. Realmente estou triste pois poucas meninas comentaram. :/


Dedicado à:


deboraoliveira


Sandra: Ainda bem né? Tava na hora dela deixar esse orgulho de lado, mas sempre volta :/


Lucyvondy 


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) No dia seguinte, acordei com os olhos ardendo. Eu ainda estava morrendo de sono, havia dormido tarde na noite passada por ter estudado tanto. Cocei meus olhos, bocejei e me levantei da cama. Fui cambaleando, caindo para os lados até o banheiro. Tomei um banho, escovei meus dentes, lavei minha cara com água gelada, me arrumei, tomei caf&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais