Fanfics Brasil - 83º Capitulo - Hacer el amor. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 83º Capitulo - Hacer el amor.

770 visualizações Denunciar


(Lali narrando) No dia seguinte, acordei com os olhos ardendo. Eu ainda estava morrendo de sono, havia dormido tarde na noite passada por ter estudado tanto. Cocei meus olhos, bocejei e me levantei da cama. Fui cambaleando, caindo para os lados até o banheiro. Tomei um banho, escovei meus dentes, lavei minha cara com água gelada, me arrumei, tomei café e então Dulce me levou para a escola. Ela tinha visto a minha cara e até deu a idéia de que se eu quisesse ela podia me buscar depois que eu fizesse a prova, mas eu disse que não precisava. Desci do carro e...Aff, esqueci de contar a Dulce sobre o anel que Peter me deu, ela deveria ser a primeira a saber, bom, depois conto a ela. Entrei na escola e dei de cara com duas amigas minhas.


 


Lali= Oi meninas! - sorri


Euge= Guria, que olheiras são estas? - me olhando. Como sempre notando o pior nos outros.


Lali= Passei a noite toda estudando e ainda por cima tinha algo me tirando o sono.


Rochi= Brigou com Peter? - estranhando.


Lali= Não, bem capaz! Na verdade, não consigo dormir de tanta felicidade que estou sentindo. - sorri= Olhem! - mostrei o anel pra elas


Euge= É lindo! - sorriu= Ele que te deu?


Lali= Aham! - sorri= Digamos que agora estamos em um relacionamento sério. - olhei para o anel


Marcela= Muito bonito o anel, Uckermann! - chegando por trás de mim. Me virei


Lali= O que faz aqui? - indignada. Ela não tinha saido da escola? Sido expulsa?


Marcela= Estudando? - ironica= Ah fofa, meu papai querido fez com que me aceitassem de volta, sabe né? É o que o dinheiro faz. - Se gabando. Filha da...= Quem te deu esse anel hein? O papai?


Lali= Ah, esse aqui? Não, não foi meu pai, foi meu namorado. Acho que tu conhece muito bem ele, aliás, ele te deixou pra ficar comigo. - sorri sinica


Marcela= O que? Olha como fala comigo, garota!


Lali= Falo contigo do jeito que eu quiser fofa e quer saber de uma coisa? Eu não tenho medo de ti, não tenho mesmo. Aliás, não sei porque não te denunciei sabia? Eu podia muito bem ter feito isso, ficou sabendo que meu coração parou de bater por 10 segundos? É isso mesmo mimosa, posso te denunciar porque por tua culpa quase morri, ou seja, tenta se intrometer na minha vida, sou capaz de fazer coisa muito pior contigo.


Marcela= Guria idiota!


 


Ela saiu furiosa e batendo os pés. Eu me segurei para não rir, sabia que depois do que eu havia dito ela não tentaria mais se meter comigo, também né. Mas realmente, agora que estou recuperada não tenho medo dessa pau de vira tripa, bem pelo contrario, agora tenho forças pra quebrar a cara dela. Violenta? Claro que não. Vingativa? Talvez. O sinal tocou. Entrei na sala com as meninas e Peter entrou logo atrás, atrasado devido a Maite ter acordado tarde. Fiz minha prova. A aula logo chegou ao fim, finalmente, não aguentava mais as aulas de matemática. Peter havia me convidado para almoçar na casa dele, aceitei e mais uma vez liguei para Dulce lhe avisando, ela disse que Christopher não havia gostando muito e eu tinha escutado ele reclamar do outro lado da linha. Chegamos a casa dele, bom, Maite não estava e eu...bem, eu estava...ah, esqueçam!


 


Lali= A May foi fazer o que mesmo? - Coloquei minhas coisas em cima do sofá.


Peter= Ah, ela foi terminar de ver as coisas do casamento dela. Bom, não sei se devo dizer que ela foi terminar porque vive de um lado pro outro. Ela e Mane. - ele sorriu= Como foi na prova hoje?


Lali= Na prova bem, bem demais até...eu acho! Mas eu não entendi porra nenhuma da nova matéria de matemática, aff. - rolei os olhos


Peter= Eu entendi e não é nada dificil. Se quiser, ainda hoje eu te explico ela. - me olhando


Lali= Sério? - sorri


Peter= Claro! Vem, vamos comer!


 


Ele saiu me puxando pela mão. Almoçamos o maravilhoso strogonoff que a empregada deles fazia, sério, sem bricadeira, era uma delicia! Quando terminamos fomos para o quarto dele. Queriamos estudar matemática, então colocamos tudo em cima da cama e começamos a ler.


 


Lali= Matemática financeira é realmente um cu! - Abaixe a cabeça e bufei.


Peter= Mas pelo menos tu ta entendendo, não é?


Lali= Estou sim! - olhei pra ele= Mas isso não diminui meu ódio eterno pela matemática! - ele riu= Peter, viu quem voltou para escola?


Peter= Quem? - COMO QUEM?


Lali= Não viu? A Marcela!


Peter= Como assim ela voltou para a escola? Como não a vi? Mas ela não esta na nossa turma, não é? Ela foi mexer contigo? Lali, eu disse pra ti denuncia-la. - preocupado


Lali= Calma! Ela ta na outra turma sim, mas vai voltar pra nossa. E bem, ela foi mesmo mexer comigo, mas pode ficar tanquilo, cuspi as palavras na cara dela. E não vou denuncia-la. Caso ela mexer comigo, ou tentar algo, eu quebro a cara dela e a denuncio.


Peter= Ameaçou ela? - ele arregalou os olhos.


Lali= Claro! - dei de ombros


Peter= Só tu mesmo hein!


 


Ele riu e ficou me olhando. Ai, aqueles olhos verdes que me faziam ficar completamente derretida, que me apaixonavam a cada dia mais. Logo meus olhos pararam na boca dele, precisava beija-lo. Antes mesmo que eu pudesse tomar a iniciativa os lábios dele já estavam tocando os meus. No começo era um beijo sem segundas intenções, mas com o tempo nós dois começamos a deixa-lo mais intenso. Comecei a empurrar tudo o que havia em cima da cama pro chão, ele fez o mesmo e assim estavamos apenas nós dois em cima da cama. Eu comecei a puxar a camisa do uniforme que ele usava, ele me ajudou e assim a tiramos. Ele passou os beijos para o meu pescoço, aonde mordia e chupava de leve, enquanto puxava minha blusa lentamente e a tirava. Mordi os lábios dele e sorri travessa o fazendo rir. As mãos dele passeavam pela minha cintura enquanto as minhas faziam o mesmo pelas costas lisas e másculas dele. As mãos dele foram até o fecho do sutiã que eu usava, o abriu e jogou para um canto de seu quarto. Começou a me deitar na cama lentamente e beijar meu pescoço. Lhe chupei o pescoço com vontade o fazendo gemer de dor. Ele desceu mais seus beijos passando pelo vale de meus seios, começou a fazer joguinhos com a boca em um e o outro acariciava com suas mãos. Mordi meus lábios e puxava os lençois da cama dele, estava me contorcendo de tanto prazer. Comecei a abrir a calça jeans que ele usava, podia sentir o volume sobre a cueca dele quando abaixei suas calças e ele a tirou. Ele desceu mais os beijos, agora acariciava com a boca minha barriga enquanto tirava a calça jeans que eu usava. Comecei a empurrar com meus pés a cueca vermelha box que ele usava, ele me ajudou. Abaixou a calcinha que eu ainda usava, me deixando nua. Beijou minhas pernas, coxas e virilha, deu um leve beijo em minha intimidade, o que me fez gemer o nome dele. O precisa, já. Estava a 2 anos sem sexo, ou melhor, estava a 2 anos sem fazer amor com o homem que eu amava e isso me matava. Ele voltou a me beijar nos lábios. Chupei os lábios dele, os deixando grossos e marcados. Senti ele penetrar. Gemi baixinho e cravei minhas unhas nas costas dele. Ele havia começado com movimentos lentos, mas com o tempo iam tomando mais velocidade e aquilo tudo estava me matando de desejo. Chegamos ao ápice do prazer. O corpo dele caiu sobre o meu. Estavamos suados. Esperamos nossas respirações ofegantes voltarem ao normal e ele então deitou ao meu lado.


 


Peter= Quer vir estudar mais vezes aqui em casa? - riu


Lali= Idiota! - me enrolei nos lençois e nos abraçamos.


Peter= Ta tudo bem contigo? - eu assenti= Senti tua falta, sabia? - me olhando


Lali= Eu também senti a tua falta! - sorri= Não sabe o quanto!


Peter= Eu te amo!


Lali= Eu também te amo, muito!


 


(Alfonso narrando) Bernardo passou aquela noite no hospital, eu e Anahí passamos ao lado dele. Ele tinha sido liberado aquela manhã, mas nós tinhamos que trabalhar. Anahí estava preocupada e disse que não deixaria Bernardo com meus pais, ela ainda estava mal com o que havia acontecido no dia passado. Conversamos com Pedro e o convencemos de ficar com Bernardo enquanto gravavamos as cenas. Eu estava no camarim, pensando numa coisa.


 


Ucker= E ai cara? Não tem mais cenas? - chegando no camarim


Poncho= Tenho sim cara, sou o próximo a gravar. - cocei a cabeça


Ucker= Aconteceu alguma coisa?


Poncho= Ah cara, eu queria pedir a Any em casamento, mas não sei como fazer isso. - o olhei= Tem alguma idéia? Ela é tua irmã, sabe como é né.


Ucker= A pegue de surpresa. Ela vai amar e tu vai perder a audição, mas pelo menos vocês dois vão se casar! - debochado


Pedro= Poncho, sua vez! - Olhei para porta e vi que ele segurava Bernardo


Be= É papy, agola tu vai beijar a mamy! - sorrindo


Poncho= To sabendo! - levantei do sofá= Ta gostando de ficar no colo do Tio Pedro?


Be= Xiiiim, ele deu cenolinha pro bebe come!


Poncho= É porque ele quer deixar o bebe forte, pra lutar contra toda essa gente do mal!


 


Ele sorriu e bateu palmas. Fui atrás de Pedro que o continuava a segurar. Escutei o que o diretor tinha a dizer, mais ou menos já sabia o que teria de fazer na cena, pois haviamos ensaiado. Me sentei em frente a cama do meu personagem, eu tinha que chorar. Vamos lá! Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu segurava uma pedra em minhas mãos enquanto chorava.


 


Miguel (Poncho)= Perdoname papa, pero no voy a detenerme hasta vengarme de este tipo! (Perdão papa, mas não vou me deter até me vingar desse homem!) - Olho pra cima= Si! - Olho pro nada. Escuto a porta se abriu. Anahí invadindo o quarto


Mia (Anahí)= A ti te estaba buscando! - Levanto (Estava te procurando)


Miguel (Poncho)= No sabe que esta prohibido que las mujeres entren en lo cuarto de los hombres. (Não sabe que esta proibido que as mulheres entrem no quarto nos homens)


Mia (Anahí)= Esto no me importa! (Isso não me importa!) - Jogando o casaco= En este momento me vas a decir que es lo que buscas? (Neste momento vai me dizer o que procura?)


Miguel (Poncho)= De que me hablas? (Do que ta falando?)


Mia (Anahí)= De que te hablo? De que primero vas y te haces el niño bueno con mi papa, no? Despues saca informaciones mia a Celina, y ahora manda a Giovanni que esculque mis cosas. (Do que eu falo? De que primeiro tu se faz de menino bom pro meu pai, não? Depois tira informações sobre mim da Celina, e agora manda o Giovanni mexer nas minhas coisas.) - Eu to ficando com medo da Any? Parece que ela ta mesmo brava. Mas enfim, vou continuar.= Tu que quieres tarado? (O que quer idiota?) - Me empurra= Contestame! Habla poco hombre! (Fala comigo! Fala pouco homem) - "Poco Hombre"? Espera ai, isso tava no roteiro? Me deu tapas= Es un asco Miguel! Contestame en este momento! (Tu é um nojo Miguel! Fala comigo nesse momento)= Au! Ela esta me dando tapas de verdade. = Que quieres?(O que quer?)


Miguel (Poncho)= Mia, ya baja el ego, si? (Mia baixa o teu ego, sim?) - gritei e até ela mesmo se assustou.= Tu no eres el umbigo del mundo, no te das cuenta? A parte hay chavas mucho más lindas y menos fríbolas y huecas como tu! (Tu não é o centro do mundo, não se da conta? A parte a meninas muito mais lindas e menos frívolas e ocas (retardada) como tu!)


Mia (Anahí)= Estupido! Estupido! A mi no me vas hablar asi eh? (Estupido! Estupido! Comigo tu não vai falar assim, ta?) - a segurei pelos braços. Aquilo estava parecendo uma verdadeira briga, mas era apenas uma atuação.= Estoy hablando! - se sacudindo


Miguel (Poncho)= Cayate!


Mia (Anahí)= Escuchame! - se debatendo.= Sueltame, sueltame tarado!


 


Acho que já não haviam mais falas então, vou beija-la. A calei com um beijo. Ela tentou se debater, mas logo se rendeu. Obvio que o beijo não foi técnico, estamos juntos, porque a beijaria de maneira profissional? Eu estava encantando com a maneira da qual ela atuava, estava perfeita! Depois de nos beijarmos daquela maneira tão...tão...feroz. Nos separamos.


 


Mía (Anahí)= Estás loco!


Miguel (Poncho)= Si! No, no, no. Mía, fue lo unico que si me ocurrio para detenerte! Pero no vas a pensar que... (Mia, foi o unico que passou para te deter! Não vai pensar que...)


Mía (Anahí)= No, no, no, no. Tu...Osea, no creas, porque...A caso, osea, tu y yo...


Miguel (Poncho)= Si, si, si.


Mía (Anahí)= Yo nada...


Miguel (Poncho)= Igual que yo... - ela suspiro


Mía (Anahí)= Oyeme, contestame no? (Diga, não?)= Que...que eres lo que quieres, o que? (O que tu quer, ou o que?)


Miguel (Poncho)= Nada!


Mía (Anahí)= Entonces para que buscastes a mi papa? (Então porque procurou o meu pai?) - Fechei os olhos, suspirei e olhei pra cima.


Miguel (Poncho)= Porque lo admiro!


Mía= Y a Giovanni? Porque lo mandaste a esculcar mis cosas? (E Giovanni? Porque o mandou mexer em minhas coisas?)


Miguel (Poncho)= Yo no tuve nada que ver con eso! En serio. - (Eu não tive nada a ver com isso! É sério.)


Mía (Anahí)= Yo quiero creerte... - carinha fofa= Pero tu...tu le pregunta a Celina todo el tiempo de mi, osea la hablas todo el tiempo a mi. Ya me entere! (Mas tu..tu pergunta pra Celina o tempo todo de mim, ou seja, fala o tempo todo de mim. Já fiquei sabendo)


Miguel (Poncho)= Pues claro, es tu mejor amiga!


Mía (Anahí)= Aham, y tu la desprende a mi siempre! (E tu a tira de mim, sempre)


Miguel (Poncho)= Pues eres mi novia como no quieres que Celina, que es tu mejor amiga, obviamente... (Mas é minha namorada, como não quer que Celina, que é sua melhor amiga, obviamente...) - paro de falar.= Me gusta mucho hablar!


Mía (Anahí)= No! Sabes que? Te propongo una tregua! (Sabe o que é? Te proponho uma trégua)= Porque no mejor nos dejamos en paz, no? Por la verdad tu para mi no existes eh? (Porque não nos deixamos em paz? Por que na verdade tu pra mi não existe) - ela ia sair, mas a segurei pelo braço


Miguel (Poncho)= Sabes que, tu para mi tambien no existes, asi que yo tambien acepto la tregua, que te parece? Va! (Tu para mim também não existes, assim que eu aceito a tregua.)


Mía (Anahí)= Osea, me voy! - abrindo a porta= Vamos a tener que explicar a Celina!


Miguel (Poncho)= Mía, Mía, mejor no hablarmos, Celina es muy celosa y... No, a parte no hubo nada! (Melhor não falamos, Celina é ciumenta demais e...Não, mas não houve nada!)


Mía (Anahí)= Si, va! - saiu


Diretor= Corta!


Poncho= O que deu em ti? - falei com ela


Any= Porque? - me olhou sem entender.


Poncho= Estou dolorido, devo estar em carne viva, tu me bateu de verdade! - a olhei


Any= Desculpa bebe! - mordeu o lábio


Poncho= Aconteceu alguma coisa?


Any= É que não suporto te ver com a Estefania nas cenas! - falou baixinho e eu ri.


Poncho= Ciumes pra que bobinha? - toquei o rosto dela= Tu sabe que a única que amo é tu! - ela sorriu


Any= Eu te amo!


Poncho= Também te amo!




                                                                 ♥


 


Oi meninas, estava aqui estudando geografia, ainda tenho muita coisa pra fazer e estou triste porque quase ninguém esta comentando ): O que acharam do capitulo? Gostaram de ver Lali e Peter "estudando"? Próximo capitulo: Formatura. u.u Comentem certo? Essa formatura vai dar o que falar. Se comentarem posto mais um ainda hoje.


Dedicado á:


amandaherrera: Se não me engano esse foi o ultimo susto que Bernardo deu. Ah, eu também fico enrolada as vezes. Laliter é sempre fofo, e as safadezas deles são engraçadas.


deboraoliveira


Sandra: Essa paixão toda logo chegará ao fim ):


Lucyvondy


 


Feliz dia das mães pra todas as mães de vocês, aproveitam muito elas ok? Essa é minha mãe e eu quando era a coisa mais linda do mundo, mas tinha cabelo de tigela n




                                                Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Como os dias se passaram rápido, nem acredito que estou prestes a me formar! Confesso que estou nervosa, tanto que disse a Christopher que não teria condições de dirigir, o que ele disse? Que viria me buscar, me trazer e também dormir comigo, tem homem mais lindo que esse? Acho que não. Ah, e eu já contei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais