Fanfics Brasil - 84º Capitulo - Formatura. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 84º Capitulo - Formatura.

597 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Como os dias se passaram rápido, nem acredito que estou prestes a me formar! Confesso que estou nervosa, tanto que disse a Christopher que não teria condições de dirigir, o que ele disse? Que viria me buscar, me trazer e também dormir comigo, tem homem mais lindo que esse? Acho que não. Ah, e eu já contei que pedi a ajuda de Carlos Lara, que escreve algumas músicas do RBD, pra fazer a melodia de Apaga la maquina? Bom, eu já tinha ela em minha cabeça, fiz um pouco no violão, mas não ficou tão bom quanto ficou no estudio. Eu já estava pronta. Bom, faltavam os sapatos. Coloquei um vestido azul, digamos que curto, apesar de estar um pouco frio na rua o lugar teria ar condicionado, então não faria mal nenhum. Ele era azul, curto, tomara-que-caia, coloquei meu sapato preto de salto. Fiz um penteado em meu cabelo com a ajuda de Mariana, que também estava linda.


 


Dul= O que acha? - Perguntei a ela enquanto me olhava no espelho.


Lali= Maravilhosa! - sorriu= Dul, Peter me convidou pra dormir na casa dele, posso?


Dul= Claro meu amor! - sorri= Maria Luísa vai ficar na casa do padrinho, como já combinamos. Ela e Bernardo se adoram!


Lali= Ah, então a casa fica só pra ti e Christopher? - Assenti= Liberado o sexo então? Só não façam no meu quarto, pelo amor de Deus!


Dul= Palhaça! - fiz careta


Ucker= Oi meninas! - entrou sorrindo com Malu em seus braços= Esta linda, Dul! - me olhando


Dul= Obrigada, bebê! - sorri e lhe dei um selinho= Pois agora vamos, tenho que chegar o quanto antes!


 


Bom, digamos que em pensamento prometi a Lali que o unico lugar que eu e Christopher não fariamos amor seria o quarto dela. Não me julguem! Me entendam, estou sem fazer amor com ele desde que definitivamente voltamos. Acho que ele não entendeu a parte de que não quero ir mais devagar. Seguimos para o local da formatura, que seria na Televisa. Me separei de Christopher, Mariana e Maria Luísa, pois eu teria que ir a uma sala, precisava pegar meu traje da formatura. Me encontrei então com Alfonso, Maite e Christian.


 


May= Amiga! - me abraçou= Nervosa?


Dul= Muito! - A abracei e mordi meu lábio= Estou tão nervosa que não vim de carro sozinha, Christopher teve que me trazer!


May= Awn, ele fez isso por ti?


Chris= Aquele lá ta tão de 4 por ela que faz de tudo! - rindo


Dul= Também não é pra tanto, Christian! - fiz careta


Poncho= Não é pra tanto? Christian tem razão, um homem quando esta realmente apaixonado e amando aquela mulher, fica praticamente de 4 por ela!


May= Homens!


 


Maite rolou os olhos. Só Alfonso e Christian mesmo pra falarem estas bobagens, Christopher não estava de 4 por mim, eu ficaria de 4 por ele naquela noite. Ops! Falei demais. Coloquei meu traje de formatura. Fomos chamados. Todos já sabiamos o que fazer, digamos que passamos todas aquelas semanas ensaiando para a formatura. Eu estava feliz por finalmente estar me formando, mas eu queria muito que aquela formatura fosse ao lado de Christopher. Começamos juntos, queria que terminassemos juntos. Mas é pra ser assim, assim será. Entramos atrás da nossa paraninfa. Sentamos nos nossos lugares escolhidos. Seria por ordem de chamada. Começou aquele blablabla todo chato lá. Finalmente, começaram a chamar os nomes. Preciso dizer mesmo quem foi o primeiro a receber e a estar formado? Isso mesmo Alfonso Herrera, que entrou com a música "Close to the edge" do 30 seconds to mars. Ele sempre gostou muito dessa banda e desse tipo de música. Outros nomes logo após o dele foram chamados. Logo foi a vez de Christian que entou ao som da música "Lo mejor de mi vida eres tu" do Ricky Martin. Letra D de Dulce María. Ah, nem acredito que estou levantando nessa cadeira e a música "Dog Days Are Over" do Florence and the Machine tocando. Depois de receber meu diploma, dei um grande sorriso e a levantei. Voltei ao meu lugar, e enfim, começaram a chamar mais e mais nomes. A vez de Maite chegou, ela entrou ao som de "Here comes the sun" dos Beatles, bem a cara dela. E voltou aquela blablabla chato novamente. Numa hora dessas Maria Luísa e Bernardo deviam estar dormindo. Finalmente, acabou! Jogamos os chapéis para cima dando um grito. Nos abraçamos e as pessoas aplaudiram. Eu estava formada! Logo todas aquelas pessoas sairam do local. Vi meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu cunhado, minha sobrinha, Mariana, Luis, Luana, Maria, Peter, Mane, Anahí, Bernardo e por fim, Christopher com Maria Luísa em seus braços. Os dois sorriam. Tem coisa mais linda que aquela cena? Minha vida já não tinha como melhorar. Saimos por fim daquele lugar, depois de tirar tantas fotos e fomos nos encontrar com a familia. 


 


Blanca= Parabéns minha querida! - me abraçou


Fernando= Não sabe o quanto estamos orgulhosos de ti! - beijou minha testa


Dul= Obrigada por estarem ao meu lado!


Claudia= Irmãzinha linda! - Veio minha direção me abraçando= Felicidades!


Blanca Ireri= Sabe o quanto estamos orgulhosas de ti? Meus parabéns= Me abraçando


Dul= Obrigada irmãzinhas lindas! Vocês são a melhor familia do mundo, sabe o quanto me sinto grata por ter encontrado vocês?


Fotográfo= Uma foto, por favor! - Ah, o fotográfo da qual contratamos. Foto!


Zora= Amiga! - chegando e dando um grito= Peraí, que minha melhor amiga se formou, sai da frente! - brincou


Dul= Cala a boca, gorfa! - Nos abraçamos= Que bom te ver aqui!


Angel= Para tudo! Só ela vai ganhar abraço? E a tua loira aqui? - rindo e eu as abracei


Dul= Sabe o quanto são importantes pra mim? As amo mais que tudo, mais que tudo mesmo. Nunca vou esquecer o que passamos juntas, nunca! - as abracei fortemente


Zora= Somos todas formadas agora, con gusto! - rindo


Fotográfo= Foto! - Epa, mais? Foto, então!


Luis= Minha querida! - me abraçou e me deu um beijo na testa


Luana= Meus parabéns querida, muito exito pra ti a partir de agora!


Maria= Tudo de bom e de melhor, porque tu merece linda! - me abraçou. Como eu adorava aquela familia de Christopher.


Dul= Muito obrigada, de coração! - os abracei. Ah, a foto!


Any= Tchutchuca! - me abraçando= Parabéns Dul! Tudo de bom pra ti, tu merece, merece mais do que ninguém! - me deu um beijo na bochecha


Dul= Pena que não ficou com gente pra se formar!


Any= Deus escreve por linhas tortas! Diz parabéns pra tia, meu amor!


Be= Palabéns tita Du! - me deu um beijo na bochecha


Dul= Obrigada meu amor!


Poncho= Estamos formados, melhor amiga! - Fez uma pose esquisita


Dul= Estamos formados, melhor amigo! - Ri dele. O abracei


Poncho= Obrigado minha amiga, obrigado por tudo o que fez por mim desde sempre. Sabe o quanto sou grato a ti? Sabe o quanto te amo por me suportar todo esse tempo? Por nunca desistir de mim, e por estar ao meu lado dos momentos bons e ruins. Eu te amo muito! - me abraçou forte e eu derramei algumas lágrimas.


Dul= Não me agradeça assim, pois também sou grata a ti. Grata pelo o que também fez por mim todo esse tempo! Eu te amo!


Fotográfo= A foto! - Sequei minhas lágrimas e tiramos a foto. Mas que fotográfo bem chato!


Lali= Dulcita! - Me abraçou= Parabéns Dul, tu merece tudo isso, tudo de bom. Quero aproveitar para te agradecer por tudo o que faz por mim, desde que chegou foi a amiga que eu nunca havia tido antes, mesmo sendo mais velha, me ajudou desde sempre. E vai ser minha melhor amiga até o ultimo dia da minha vida. De coração, muito obrigada!


Dul= Vocês tão afim de me fazer chorar hoje não é? - ri


Peter= Lali tem razão, Dul. Seremos gratos por tudo o que fez pela gente.


Chris= Pollita linda! - me abraçando= Estamos formados, agora vamos a festa e depois noche de sexo! - gargalhei


Ben= Seja mais delicado Christian, vocês acabaram de formar! - rindo


Dul= Ta tudo bem Ben, já estou acostumada! - Foto, foto e foto!


May= Minha amiga! - me abraçou= Estamos por fim formadas! - sorrindo


Dul= E juntas! - lhe sorri= Nós somos um exemplo de que amizade virtual é verdadeira e sincera!


May= Mais que isso, mostramos que um sentimento pode mesmo surgir apesar da distancia! - Me abraçou de novo


Mane= Só falta chorar agora! - rindo. Foto! Aff.


Ucker= Tenho aqui em minha frente a formanda mais linda de todos os tempos! - sorrindo


Dul= Bobo! - Me aproximei dele e de Malu sorrindo


Malu= Paiabéns mama! - me abraçando= Melece um upaupa gotoso!


Dul= Obrigada meu amor! - lhe beijei a bochecha


Malu= Posso ir la com o Beinaido e o dido?


Dul= Claro! Corre lá! - a coloquei no chão e a vi ir em direção a Poncho que sorriu e a pegou no colo.


Ucker= Vem cá! - me abraçou= Sei que não estamos nos formando juntos como planejamos quando começamos a faculdade, mas isso aqui é muito mais do que merecido pra ti. Quero que saiba que te amo muito, te amo mais do que tu mesma possa imaginar, daria minha vida por ti Dulce! Por isso mesmo não deixei aquela bala vinda da arma que Lucio segurava pegar em ti, acho que não suportaria te perder, sei que se fosse tu ao invés de eu naquela cama em coma eu não suportaria te ver daquela maneira, não saberia como continuar. Não seria forte o bastante o quanto tu foi. Quero te agradecer por estar ao meu lado em todos os momentos que precisei de ti, por me fazer sorrir, e me dar forças pra continuar. - As lágrimas escorregavam pelo meu rosto.
Dul= Pruebame se es real atraves de un cristal!


 


Ele desfez o abraço e me olhou sorrindo. Secou minhas lágrimas com suas mãos, fechei os olhos e logo senti os lábios dele colados nos meus. Me sentia tão feliz de escutar aquelas palavras da boca dele, me sentia feliz. Ele era meu herói, meu eterno herói.




                                                                 ♥


 


E ai, o que acharam da formatura? Achei tão linda >< Próximo capitulo: Vondy. LosA. Laliter. Malu e Bernardo. Ai gente, estou super nervosa porque minha mãe vai fazer uma cirurgia amanhã, sério e não vou ter condições de fazer a prova de geografia. Comentem bastante, ta? Talvez amanhã eu poste mais um capitulo, mas claro, se houver comentarios. (:


Dedicado á:


Sandra: É bom estudar matematica, né?


anarosa


elas10


cherry


Deboraoliveira


amandaherrera: Que safadeza é essa, guria? :O


                                                      Besos da Blan ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Se havia muitas pessoas na festa de formatura? Claro. Misturamos minha familia, com a de Poncho e Maite e ainda tinha a de Christian. Bom, tentamos não convidar tantas pessoas, mas quando vimos passavam-se de 200. Também, agora que estamos no ramo de atuação. Daqui a 2 meses a novela em que estamos trabalhando será tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais