Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.
(Dulce narrando) Até que enfim o ultimo convidado da festa estava indo embora! Digamos que já não estava mais me aguentando de pé. A festa foi ótima, maravilhosa bem dizendo. Mas o mais lindo de se ver foi Christopher pegando Maria Luísa no colo e dançando várias músicas com ela, dançou mais com ela do que comigo. Claro, que houve música da qual dançamos juntos principalmente as lentas. Sabe uma coisa da qual eu não conseguia parar de tirar foto? Malu e Be dançando juntos uma música lenta da qual o DJ havia colocado. Estava tarde, era por volta das 4 da madrugada. As crianças já dormiam, mas confesso, ainda estou morrendo de vontade de chegar em casa e fazer amor com Christopher! Eu safada? Mas é claro que não, tenho minhas vontades, aliás não fazemos amor desde que voltamos a namorar, vê se posso suportar uma coisa dessas? Nos despedimos de todos, até mesmo de Maria Luísa que ficaria na casa de Any e Poncho como o combinado. Fui para a casa com Christopher. No carro comentamos sobre a festa e ele ainda reclamou do fato de que Mariana estava indo dormir na casa do namorado, já era de se esperar. Chegamos. Larguei minha bolsa no sofá, ou melhor dizendo, a joguei. Ele fechou a porta e fiquei olhando-o.
Ucker= Aconteceu alguma coisa? - Mordi meus lábios
Dul= Não aconteceu ainda, mas vai acontecer!
Ele sorriu malicioso. Gesticulei com o dedo o chamando e sorrindo maliciosamente. Ele veio até mim dando passos largos e extremamente rápidos, como se fosse um tigre cheio de fome querendo devorar sua presa. Logo as mãos dele estavam na minha cintura, me puxando para perto de si e colando nossos corpos, logo em seguida iniciando um beijo intenso e cheio de fogo e paixão. As mãos dele percorriam meu corpo percebendo cada detalhe dele. Passei minhas mãos pelas costas dele, mas logo voltei para frente abrindo os botões de seu paletó. Já disse o quanto Christopher fica extremamente sexy de terno e gravata? E o pior é que aquilo me exitava ainda mais. Joguei aquela parte da roupa dele longe, nem ligando se ia bagunçar a casa ou não. Nos encaminhamos até a escada, pareciamos estar dançando mas por nada paravamos de nos beijar. Começamos a subi-las sem apartarmos o beijo e então chegamos até meu quarto. Pra que fechar a porta? Estamos apenas eu e ele aqui!
Dul= Não quero na cama... - Disse ofegante por causa do beijo
Ucker= Quer aonde então? - Ele mordeu meus lábios esperando a minha resposta
Dul= Já que quero em toda a casa...podemos começar pelo banheiro, o que acha? Estou me sentindo suja de tanto que dancei naquela festa, nada melhor que um banho de amor pra reabastecer minhas enrgias! - sorri e mordi o lábio logo em seguida
Ucker= Em toda a casa? - Me olhou
Dul= Uhum!
Ele sorriu e eu sai o puxando pela gravata bordo que ele usava até o banheiro. Ele me puxou pela mão colando nossos corpos novamente e logo me lascando um daqueles seus beijos que me tiravam o folego. Me pegou no colo e me sentou na pia. Ligou o chuveiro e logo voltou até mim e me beijou. Tirei a gravata que ele usava, enquanto as mãos dele abriam o fecho do meu vestido me deixando arrepiada. Abri o resto dos botões da camisa social branca que ele usava e logo a tirei, já ele arrancava de vez aquele vestido do meu corpo. Passou os beijos para o meu pescoço e então tocou minha feminilidade com os dedos por cima da calcinha me fazendo gemer alto em seu ouvido. Desci da pia e abri a calça dele que escorregou por suas pernas. Nos beijamos novamente. Eu conseguia sentir a ereção dele em minha barriga, e posso lhes dizer que a coisa tava critica. Tirei minha própria calcinha enquanto o via tirar a cueca. Voltamos a nos beijar e fomos para baixo da água do chuveiro que já escorria a algum tempo. A água quente caiu sobre nosso corpo causando uma éspecie de "choque". Passei a beijar o pescoço dele, o mordendo e chupando com força o que fazia ele gemer em meus ouvidos. O grudei na parede e roçei nossas intimidades, o que fez ambos gemerem, eu estava louca por aquele homem. Pulei no colo dele, envolvendo minhas pernas em sua cintura. Ele começou a beijar meus seios, fazendo joguinhos com os dois, eu apenas erguia minha cabeça pra trás pedindo por mais. Eu não estava mais suportando tudo aquilo, precisava ser dele. Mas antes que começassemos com os movimentos, ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. Seus olhos estavam escuros e brilhosos como costumavam ficar quando estava com desejo.
Ucker= Eu te amo! - Quase em um sussurro
Dul= Eu também te amo!
(Christopher narrando) Voltei a beija-la nos lábios. Era maravilhoso escutar a voz dela, simplismente maravilhoso ler nos lábios dela e escuta-la dizendo que me amava. Foi quando a penetrei. Ela gemeu e mordeu meus lábios com força, arranhando minhas costas também. Como sentia falta daquela mulher, como sentia falta de ama-la de tal maneira que meu coração quisesse sair pela minha boca. Eu ajudava nos movimentos, mas Dulce estava controlando praticamente todos eles, me deixando louco. Chegamos ao ápice do prazer e gememos alto. Ela parou os movimentos e deitou a cabeça em meu ombro. Eu sentia a respiração ofegante dela em meu pescoço, e apesar de termos nos molhado com a água do chuveiro, estavamos suando como loucos. Ela desceu de meu colo e me deu um selinho, me convidando para tomar um banho.
(Anahí narrando) Chegamos em casa. Enquando Alfonso levava Maria Luísa em seus braços, eu levava Bernardo pois ambos dormiam tranquilamente. Como já sabia que minha sobrinha dormiria em minha casa, arrumei a cama do chão para que ela dormisse. Os deitamos, desliguei as luzes e então saimos e fomos para a sala.
Any= Eu estou completamente cansada! - ri= Não sinto as minhas pernas.
Poncho= Não sinto meus braços, Maria Luísa já esta ficando pesada!
Any= Bernardo também está ficando um chumbinho, andou ergordando nos ultimos dias e isso é ótimo! - Sentamos no sofá e eu então deitei a cabeça no peitoral dele.= Tu ta fedido, bebe! - ri
Poncho= Palhacinha, como se tu não estivesse melequenta também! - riu
Any= O que acha de ficarmos ainda mais "melequentos" - Fiz aspas com meus dedos e logo mordi os lábios dele
Poncho= Na sala?
Any= As crianças estão dormindo, não fazemos muito barulho e é melhor na sala mesmo!
Antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa, os lábios dele já estavam colados aos meus, iniciando um beijo e tanto. Eu estava a cada dia mais viciada nos lábios daquele homem! Ele logo me deitou no sofá. Suas mãos grandes já apertavam algumas partes de minha coxa, me deixando exitada. Comecei a abrir os botões da camisa azul que ele usava, também arranquei aquela gravata do pescoço dele. Ele começou a abrir o fecho do meu vestido, o arrancando de meu corpo. Passou a beijar meu pescoço, dando chupões de leve naquela região. Dei pequenos beijos no ombro dele. Poncho desceu mais os beijos e abocanhou meus seios. Mordi meus lábios para abafar o gemido que sairia alto. Ele chupava, dava mordidinhas e fazia jogos com os dois, me levando as nuvens. Desceu mais os beijos para a minha barriga, mordiscando a região perto da minha calcinha, me levando ao delirio. Ele arrancou a calcinha do meu corpo rapidamente. E eu comecei a empurrar a cueca dele com as minhas pernas, ele rindo me ajudou. Por fim estavamos completamente nus. O sofá não era nada grande e estava completamente desconfortavel nós dois deitados daquela maneira.
Any= Ta muito ruim assim... - reclamei
Poncho= Quer como? - Me olhou
Any= Senta!
Poncho= Tem certeza?
(Alfonso narrando) Ela apenas assentiu e eu então me sentei no sofá, de modo que ela pudesse sentar por cima. Antes que eu pudesse pronunciar algo, ela fez com que eu a penetrasse. Nós dois gememos sem querer, um pouco alto demais, mas nada que pudesse acordar as crianças. Ela fazia os movimentos certos, eu a segurava pela cintura, mas ela comandava tudo sozinha. Mordeu meus lábios e deu um sorriso entre o beijo que logo demos. Chegamos ao ápice do prazer. Colamos nossas testas suadas e permanecemos de olhos fechados enquanto nossas respirações voltavam ao normal. Abri meus olhos antes que ela. Limpei uma gota de suor que insistiu em cair de sua testa, ela sorriu e abriu os olhos claros.
Any= Agora sim minhas energias foram por agua abaixo! - riu
Poncho= As minhas também! - coloquei o cabelo dela pra trás da orelha= O que acha de irmos dormir?
Any= Ótimo! - sorriu cansada
(Lali narrando) Chegamos ao apartamento de Maite. Demos boa noite a eles que seguiram para o quarto deles. Suspirei. Peter do nada saiu me puxando pela mão para o quarto. Larguei minha bolsa em cima do sofá branco que havia no quarto dele e me sentei na beirada da cama. Ele tirou a camisa. Prendi minha respiração. Era incrivel o quanto Peter mudou, seu corpo esta mais másculo, e seu cheiro masculino me deixava....exitada. Cruzes! Estou parecendo uma maníaca por sexo, mas não, não sou. Só que sabem né? Peter é...gostoso e delicioso demais e...PARA MARIANA, PARE DE PENSAR ASSIM! Suspirei quando o vi tirar a calça e ficar apenas de cueca box preta. Já disse o quanto ele fica sexy com aquelas cuecas? Me enlouquece!
Peter= Está escutando isso? - O olhei sem entender, mas foi quando escutei gemidos vindos do quarto ao lado, ou seja, o de Maite e Mane. Arregalei os olhos
Lali= A coisa deve ta boa lá, né? - ri com ele.
Peter= Não é a primeira vez que escuto! - deu uma risadinha
Lali= Eles fazem direto? - O olhei assustada
Peter= Bom, umas 4 vezes por semana pelo menos! - Esbugalhei ainda mais meus olhos.
Lali= Não pensei que Maite fosse assim! Mas, e tu? Ficar escutando essas coisas não é nada bom.
Peter= Não é mesmo! Já pedi a eles que bem, parassem com essa putaria mas, disseram que se eu não gosto é pra mim escutar música alta em meus ouvidos! - rolou os olhos
Lali= Ou... - Ai, eu precisava fazer isso. Me levantei e me aproximei dele= já que esta com sua namorada em casa, poderiamos abafar esses gemidos com outros, o que acha? - Passei um de meus dedos pelo peitoral dele sem tirar os olhos dos dele. Ele sorriu
Peter= Tava demorando o convite!
Com uma de sua mãos me puxou pela cintura colando nossos corpos e com a outra puxou pela nuca e me beijou nos lábios. Um beijo intenso e feroz. As mãos de Peter já estavam no fecho do meu vestido, que escorregou pelo meu corpo deixando meus seios de fora. Ele me deitou na cama e passou a beija-los de uma maneira rápida e gostosa, fazendo joguinhos e os masageando me deixando louca de tanto prazer. Eu podia sentir a ereção dele em minha barriga, e aquilo me exitava. Abaixou mais os beijos para a minha barriga, tirou minha calcinha com seus dentes. Começou a beijar minhas pernas, minhas coxas e minha virilia, me fazendo gemer descontroladamente. Passou sua lingua quente em meu ponto de prazer, o que me fez dar um grito e não um gemido. Eu estava sendo exagerada? Foda-se, mesmo com os meus gemidos eu ainda conseguia escutar os do quarto ao lado. O virei ficando por cima dele. Sorri maliciosa e passei a beija-lo no pescoço. Desci mais minhas caricias. Mordi um dos mamilos dele o fazendo gemer. Desci mais e mais...O QUE É ISSO QUE ESTA SE PASSANDO PELA MINHA CABEÇA? Ah, eu escuto minhas amigas falarem, nada errado fazer com o meu namorado, a pessoa da qual realmente amo. Tirei a cueca dele e sem pensar, comecei a chupar o "amiguinho" dele. SE ACALMEM! Não sou assim, sei que parece atitude de vadia, mas as vezes é bom surpreendermos quem amamos. Não o deixei gozar em minha boca, mas ele gemia durante o meu ato. Ele voltou a ficar por cima, a verdade é que ainda não estava envergonhada...bom, AINDA.
(Peter narrando) Eu realmente não esperava aquilo de Mariana, ela me pegou de surpresa. Eu gostei, e como gostei! Voltei a beija-la nos lábios, lhe mordi os lábios e então a penetrei. Comecei com movimentos lentos mas logo os acelerei. Ela arranhava as minhas costas e puxava os lençois da minha cama. Me deixei cair sobre ela. Esperamos nossas respirações voltarem ao normal e então me deitei ao lado dela, a puxando para perto de mim. Ela me olhou e logo suas mãos foram parar no seu rosto, o tapando. Estava vermelha de vergonha. Apenas ri.
Lali= Não ri de mim, estou completamente envergonhada! - manhosa
Peter= Envergonhada porque? Acha que eu não gostei? - Ela assentiu= Não esperava por isso, mas eu gostei, claro que gostei! - deu de ombros
Lali= Mesmo? - Me espiando, assenti= Eu nunca tinha feito uma coisa dessas!
Peter= E nunca ninguém tinha feito isso em mim! - dei de ombros= É exitante! - Ela me deu um tapinha no braço
Lali= Tarado! - rimos= Eu te amo! - sorriu
Peter= Eu também te amo!
♥
Ok meninas...EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESCREVI UM CAPITULO ASSIM. Essa web tem muita putaria, pelo amor de Deeus. Essas mulheres são muito pervertidas. Enfim, mas acho que ficou bom. O que acharam? Me falem porque eu to morrendo de tanta vergonha. Próximo capitulo: Ronda de amigas. Dulce sofrerá ameaças. Vamos comentar? Ainda acho que estou com poucos comentarios e mais tarde tem mais um capitulo, então comentem para que eu possa postar, certo? Minha mãe já ta bem graças a Deus e em casa. (:
Dedicado à:
Lumalage: Safada eu? Aonde? :O
deboraoliveira
Sandra: Ferradinho é pouco, mas amo o ciúmes dele com a irmã. Sério que tu é de Navegantes? :O Até o meio do ano passado eu morava em Bombas/Bombinhas - SC. Eu ia pra Navegantes pegar avião pra quando vinha visitar meu pai. Morei dois anos por ai.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Acordei ao lado dele mais uma vez. Aquela sensação era realmente maravilhosa, abrir os olhos e me deparar com o homem que amo ao meu lado. Os braços dele ainda estavam por volta da minha cintura, ele dormia tranquilamente. A noite passada? Preciso mesmo comentar? Não fizemos amor apenas no banho, aquilo foi apenas para reabas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5072
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21
Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!
-
kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45
Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!
-
lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48
consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=