Fanfics Brasil - 87º Capitulo - Ameaças. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 87º Capitulo - Ameaças.

637 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Acordei ao lado dele mais uma vez. Aquela sensação era realmente maravilhosa, abrir os olhos e me deparar com o homem que amo ao meu lado. Os braços dele ainda estavam por volta da minha cintura, ele dormia tranquilamente. A noite passada? Preciso mesmo comentar? Não fizemos amor apenas no banho, aquilo foi apenas para reabastacer minhas energias, pra falar a verdade acho que só não fizemos amor no quarto de Maria Luísa e no quarto de Mariana. Vi ele se mexer e lentamente abrir os olhos, coçou os olhos e sorriu pra mim.


 


Ucker= Bom dia meu amor! - sorrindo


Dul= Bom dia, bebê! - sorri pra ele


Ucker= Quem dera poder ficar a tarde toda aqui contigo, mas nem vai rolar né? Temos que ir pro estudio! - fez beiço


Dul= É mesmo! - suspirei= E temos que buscar Malu ainda. Bom, Poncho disse que vai levar ela pro estudio. - deu de ombros.


Ucker= Imagina a carinha dela? É a primeira vez que vai pro estudio! - sorrindo


Dul= Já avisei Pedro pelo menos, mas se ele se apaixonou por Bernardo não tem como não se apaixonar pela nossa menina!


Ucker= Claro, ela é parecida comigo!


Dul= Convencido! - dei um tapinha no braço dele


Ucker= Eu te amo, sabia? - Colocou meu cabelo pra trás


Dul= Eu também te amo!


 


Ele sorriu e me dei um beijo de leve nos lábios. Fui tomar um banho e ele também tomou o dele. Almoçamos juntos e logo depois fomos para o estudio. Ele me enxeu de beijos antes que eu entrasse no camarim das meninas, na verdade não queria me soltar. Foi quando Maite abriu a porta e me puxou pra dentro.


 


May= Agora deu pra ti e pro Christopher ficarem nesse mel todos os dias? - Rolou os olhos


Dul= Ta com ciúmes dele também, May? - A abracei= Oi meninas! Ué, cadê Maria Luísa?


Any= Está com Poncho no camarim dos meninos, está um grude com aquele padrinho dela! - sorriu


May= Ela prefere o padrinho do que a madrinha! - rolou os olhos


Lali= Oi Dul!


Dul= O que faz aqui guria? - Estranhei


Lali= É que depois ficaria ruim de tu me buscar na casa da May, e ela deu a idéia de me trazer pra cá! - deu de ombros


Any= Vamos fazer uma ronda, antes que todas as outras meninas cheguem?


Dul= Boa idéia! Aliás, sinto falta disso! - Sorri e nos deitamos no chão, olhando para o teto rustico do camarim= Quem começa?


Any= Já que eu sugeri, eu começo! - sorriu= Ai meninas, eu estou tão feliz. - Colocou as mãos no rosto e o sacudiu um pouco= Poncho me deixa assim, sorridente, feliz e maravilhada. Ontem fizemos amor no sofá! - suspirou feliz= Depois de tudo o que fiz com ele e de tudo o que passamos, fui perdoada. Nunca imaginei que ele fosse me perdoar e que fossemos voltar a ficarmos juntos, pensei que teria de ver ele se casar com Dulce e seguir minha vida...mas as coisas mudaram e ele disse que havia me perdoado e que me queria de volta. Não tinha coisa melhor do que escutar isso da boca dele. - sorriu


Dul= Eu não ia realmente me casar com Alfonso, não sei da onde tirei que um dia eu pudesse sentir algo a mais que amizade por ele! - rolei os olhos= Bom, digamos que ainda estou cansada pelo que fiz com Christopher ontem. - Elas me olharam= Fizemos sexo pela casa toda. - mordi os lábios, devo confessar que estava um tanto envergonhada


Lali= O que eu falei sobre fazerem isso no meu quarto? Dulce, que nojo! - fez careta


Dul= Não fizemos no teu quarto sua boba! Nem no teu, nem no de Malu...agora no resto da casa... - ri= Bem, eu estou maravilhada com o que se passa comigo e com Christopher, estamos juntos de novo e não consigo acreditar nisso. Eu confesso que ainda tenho medo de que algo possa acontecer com ele por minha causa, não quero que ele fique no hospital de novo por minha culpa e...


May= Sabe muito bem que a culpa não foi tua! - Me interrompeu= Quantas vezes vou ter que te pedir pra que pare com essa paranóia, Dulce María? Lembre-se de que quem começou a namorar a mãe dele foi o Lucio, tu nem imaginava que ele fosse um assassino e que matasse muitas pessoas por ai. Tu não tem culpa!


Dul= Ok, ok. - Ela tinha razão, tinha que parar com aquilo.= Vou parar!


May= Minha vez! - Sorriu= Ai gente, minha noite de ontem foi ótima!


Lali= Claro que foi, deu pra escutar la do quarto. - riu


May= Shit! - Mandando Lali calar a boca= Nem somos tão escandalosos!


Lali= Ah não, imagina! - Ironica e rindo


May= Fica quieta, Mariana! - Rolou os olhos= Me deixem aproveitar essa vida de sexo, sabem bem que passei anos sem isso na minha vida e agora que tenho...vou aproveitar! - Ta, Maite safada? Gã= Sabem como foi dificil pra mim encontrar alguém que realmente me amasse e gostasse de mim, e agora que encontrei, vou me casar....vou me casar em menos de 1 mês. - Eufórica


Dul= Já recebi meu convite de madrinha de casamento! - sorriu= Mas serei madrinha ao lado do Poncho, não é isso?


May= É sim! Entende não é, Any?


Any= Claro que sim amiga, não tem porque eu não entender!


Lali= Acho que é minha vez! - suspirou mordendo o lábio= Meninas, dei minha primeira chupada! - escondendo o rosto com as mãos


Any= FIZESTE O QUE?


Lali= Se Christopher entrar aqui eu te mato dessa vez! - Furiosa, mas ainda escondendo o rosto


Dul= Tu fez isso mesmo? - Ela assentiu e eu arregalei os olhos.


Lali= Fiquei com vontade e fiz! - Deu de ombros= Claro que...fiquei mais envergonhada do que estou agora falando pra vocês depois que fizemos amor, mas...não me arrependo!


May= Bom, pelo menos tu não quer a chupada de volta!


 


Rimos do que Maite disse. Logo as outras atrizes entraram no camarim e então nos levantamos para começar a nos arrumar, apesar de que não gravaria a primeira cena. Estavam todos apaixonados por Maria Luísa e Bernardo que estavam sendo cuidados por Lali, já que ela não tinha nada demais pra fazer. Ela mesma disse que estava encantada com todo aquele lugar, que gostava daquilo, mas não era o que realmente queria fazer a paixão de Lali sempre foi Arquitetura e vou lher contar, essa menina tem uma mão pra desenhar. Já era de madrugada quando voltei para casa com Malu sozinha, Christopher disse que passaria o dia com o pai amanhã, então dormiria no apartamento. Dei de ombros, não me importava que ele passasse o dia com o pai. Mariana veio comigo também, mas era a mesma coisa do que estar sozinha, ela estava tão cansada que dormiu no banco do passageiro. Cheguei em casa e acordei Lali. Levei Maria Luísa para o quarto, depositei um beijo em sua testa e então sai. Chuva! Começou a época da chuva. Amava dormir com aquele barulho, mas não sei porque me deu uma vontade de mexer no computador. Tomei um banho e coloquei meu pijama, logo sentei na frente do meu note. Entrei na conta da Candy Girl. Passei um pouco por ali e foi quando uma janelinha começou a piscar. Era uma tal de Bad Girl, quem seria?


 


Bad Girl diz:


Oi fofinha!


 


Candy Girl diz:


Oi (:


 


Bad Girl diz:


Aff Dulce María, não te faça sabe muito bem quem sou!


 


Candy Girl diz:


Não, não sei!


 


Bad Girl diz:


Jimena, idiota!


 


Jimena? Mas como...como ela conseguiu meu email e...Meu Deus, o que ela quer comigo agora? Parei de digitar. Quem sabe assim ela pare de falar comigo.


 


Bad Girl diz:


Ficou muda, linda? Então só leia. Eu tirei seu "papai" da cadeia sabe pra que? Pra me vingar de ti. Digamos que virei amiguinha dele e nos juntamos. Eu disse que ia me vingar, não disse? Entre amanhã depois que voltar do trabalho, tenho ameaças a te fazer! E não conte isso pra ninguém, se souber que contou...tu morre. Sabe bem como teu "papai" é não sabe? Pois então. Agora vou indo, beijinhos fofa.


 


A...ameaças? Ela esta com Lucio? Ela esta querendo acabar comigo porque estou com Christopher? Tem coisa mais infantil que isso? Acho que não. Mas eu não posso brincar com uma coisa dessas, ela pode ser perigosa, ainda mais ao lado de um homem como Lucio...um assassino!




                                                                                                 ♥


 


Boa noite! E ai gente, esperavam por essa? Acho que não né? Como acham que Dulce vai reagir a isso? Será que ela vai fazer tudo o que Jimena lhe pede? Hmmmmmm. Próximo capitulo: Dulce estranha. Conversa trendy. Briga vondy. Comentem bastante certo? Porque agora só vou poder postar na sexta depois do curso, não tenho mais tempo livre essa semana. Até sexta, chicas!


Dedicado à:


elas10: Obrigada *-*


Sandra: Só a Dulce é safadinha? Acho que todas elas não é?


deboraoliveira


juliabet: Eu safada? Quando? :O


4 meninas comentaram só? Vou pensar se vou postar na sexta u.u Cade as minhas leitoras?


                                                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Acordei com o som do meu celular soando pelos meus ouvidos. Ainda de olhos fechados o peguei e atendi. Era Alfonso me avisando que eu estava realmente muito atrasada para a gravação. Quando desliguei o celular, senti uma pontada forte na minha cabeça. Droga! Não consegui dormi praticamente a noite inteira por causa do que aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais