Fanfics Brasil - 88º Capitulo - Discussão. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 88º Capitulo - Discussão.

15 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Acordei com o som do meu celular soando pelos meus ouvidos. Ainda de olhos fechados o peguei e atendi. Era Alfonso me avisando que eu estava realmente muito atrasada para a gravação. Quando desliguei o celular, senti uma pontada forte na minha cabeça. Droga! Não consegui dormi praticamente a noite inteira por causa do que aconteceu na madrugada quando cheguei em casa. O que Jimena tem na cabeça? Ela sabe que Lucio provavelmente vai mata-la também? Burra! Era tão mais fácil me deixar em paz. Entrei no banheiro correndo e tomei um banho rápido. O bom era que hoje é domingo e só gravariamos pela manhã. Quando já estava pronta. Peguei minha bolsa e escutei uma buzinha. Droga! Era Christopher me esperando para que fossemos para Televisa. Ele era uma das ultimas pessoas que queria ver. Olhar pra ele e saber que não posso abrir a boca pra falar o que havia acontecido ontem. Entrei no carro e bati a porta. Ele arrancou.


 


Ucker= Ta tudo bem contigo? - Ele me olhou rapidamente e voltou a atenção para o transito


Dul= Ta sim, porque? - O olhei


Ucker= Esta atrasada, entrou no carro não me deu bom dia e nem um beijo. - Deu de ombros= E tua boca ta seca.


Dul= Estou com muita dor de cabeça! - Coloquei a mão na testa= Christopher, teu perfume ta me enjoando! - Fiz careta. O que esta acontecendo?


Ucker= Sério? Tu nunca me disse isso. - Estranhando= Esta tudo bem mesmo?


Dul= Sim, sim. Só é essa minha dor de cabeça chata!


 


(Christopher narrando) Dulce estava estranha, percebi isso quando ela entrou no carro. Sua aparencia não estava muito boa e parecia preocupada com algo. Ela disse que estava com uma dor de cabeça apenas, mas duvido muito que seja apenas isto que esta incomodando-a. Enjoada do meu perfume? Assim, do nada? O que ela tem? Será que...não, nada a ver. Chegamos ao estudio e Dulce saiu andando sem se quer me esperar. Ela estava meio que cambaleando enquanto andava. Não estava bem mesmo. Gravamos mais algumas cenas. Dulce não havia falado com quase ninguém estava em um silencio muito estranho. Ela começou a gravar uma cena com Alfonso. Eu sentei e comecei a admirar os dois a gravar.


 


May= Aconteceu alguma coisa? - Sentando-se ao meu lado e me olhando.


Ucker= Dulce está muito estranha! - suspirei


May= Percebi também quando ela entrou no camarim apressada. Ela ta pálida. Bom, a maquiagem ajudou agora, mas quando ela chegou estava péssima.


Ucker= Ela me disse que era só uma dor de cabeça, mas eu não acredito que seja. Ela disse no carro que meu perfume estava enjoando ela. - Deu de ombros.


May= Estranho, quando ela estava grávida da Maria Luísa enjoava do perfume do Poncho.


Ucker= Será que ela ta grávida? - Meu coração acelerou


May= Pode ser, mas tipo, ela tem que esperar uma semana pelo menos pra fazer o teste, já que não faz muito tempo que vocês dois fizeram sexo.


Ucker= Mais um bebê com a minha pequena? - Sorri.


May= Não crie expectativas demais, viu? - Deu uns tapinhas em minhas costas.= Tente descobrir o que ela realmente tem, isso é sentimental, conheço a Dulce.


Ucker= É!


 


Dei de ombros e continuei a admirar Dulce atuando. Ela ficava linda de Roberta Pardo, era engraçada. Mas se via no olhar dela o quanto estava cansada. Eu não sabia o que ela tinha, precisava descubrir.


 


(Dulce narrando) Terminamos as cenas. Até que enfim, não estava aguentando mais de tão cansada que estava. Pude perceber que Christopher me observava muito. Droga! Ele havia percebido o quanto eu estava mal, tenho que dar um jeito de fugir do assunto se ele me perguntar. Estava terminando de guardar minhas coisas sozinha no camarim das meninas quando vejo Poncho entrar.


 


Poncho= Oi Ardilla! - Entrou fechando a porta e sentando ao meu lado no sofá.


Dul= Oi! - Dei um meio sorriso.


Poncho= Aconteceu alguma coisa, não foi? - Ele acariciou meu rosto


Dul= Ai Poncho! - O abracei e então desabei.


Poncho= O que aconteceu, Dul? - Ele disse em um tom de voz preocupado.= Se acalme, por favor! - me abraçou forte.


Dul= Poncho, eu não sei o que fazer. Estou com medo! - O apertei mais


Poncho= O que aconteceu, Dulce? Porque esta assim? Christopher te fez algo?


Dul= Não, não, Christopher não me fez nada! - apartei o abraço e o olhei.


Poncho= Então o que foi?


Dul= Estou sendo ameaçada. Mas não posso te contar tudo agora!


Poncho= Porque? Por quem? Dulce, isso é sério. - Preocupado


Dul= Me entenda! Não posso contar agora, ok? Prometo te contar daqui a uns dias. Eu estou bem, não se preocupe!


Poncho= Mas... - Ele não conseguiu falar pois a porta do camarim se abriu. Era Christopher!


Ucker= Aconteceu alguma coisa? - Vendo que eu havia acabado de derramar várias lágrimas.


Poncho= Bom, eu vou indo que Anahí deve estar me esperando! - Beijou minha testa.= Te cuida, viu? - Acariciou meu rosto e saiu


Ucker= O que aconteceu? - insistiu


Dul= Nada! - Sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.


Ucker= Nada? Dulce, se não fosse nada tu não estaria chorando!


Dul= É. - Dei de ombros= Aconteceu uma coisa sim, mas não posso te contar! - suspirei


Ucker= Não pode me contar, mas pro Alfonso pode não é? - debochado


Dul= Eu não contei nada a ele!


Ucker= Ah claro, e ele veio fazer o que aqui? Roubar uns beijinhos?


Dul= Eu não acredito no que estou escutando! - indignada= Vou ter que desenhar pra ti que não tenho nada com Poncho? Aliás, já terminamos o que tinhamos, ele esta com Anahí e eu estou contigo.


Ucker= Não confia em mim pra contar as coisas então?


Dul= Eu não disse que não confio em ti! Eu só...


Ucker= Não confia em mim Dulce, não quer me contar é porque não confia em mim! - furioso


Dul= Vamos mesmo brigar por causa disso? - Em meus olhos nasciam novas lágrimas


Ucker= Foi tu que começou com essa falta de confiança! Na boa? Quando tu resolver me contar o que esta acontecendo contigo, volta a falar comigo.


Dul= Esta terminando o que temos? - Engoli seco.


Ucker= Não, apenas dando um tempo.


 


Ele virou as costas e saiu sem olhar pra trás. Ele estava errado, mas eu me sentia culpada, sabia que era aquela maldita Jimena que estava atrapalhando tudo. Eu não podia contar, não podia. Minha sorte era que Poncho ainda não havia saido, pedia a ele que me levasse em casa. Bom, não contei nada do que aconteceu entre eu e Christopher, apenas disse que ele queria almoçar com o pai. Cheguei em minha casa, almocei e fiquei um pouco com Maria Luísa. A fiz dormir e então fui para meu quarto. Liguei o computador para ver se Jimena já não estava, bom, nada. Passaram-se horas e nada. Eu estava entrando em desespero. Chorava que nem uma maluca, havia perdido Christopher? Foi quando escuto uma voz vindo da porta de meu quarto.


 


xXx= Porque não me contou?




                                                                                        ♥


 


Ai, nem eu sabia que esse capitulo parava nessa cena e até eu fiquei curiosa :O Tadinha da Dulce, né? Quem vocês acham que é? Chutem u.u Próximo capitulo: Mais ameaças. Briga AyA. É isso que eu posso contar u.u Comentem bastante ta? Ai tem dois capitulos no sábado lindo *-* HOJE É SEXTA! Até que enfim u.u Mas do mesmo jeito vou ter que ficar até as 22:30 fora de casa. ): Boa madrugada nenitas (:


Dedicado á:


talita_furtado


lucyvondy: O.M.G, no lo creo. Sente minha mistura nas línguas u.u Postado senhorita AUHAUHSHUASHUSAH


day


lumalage: Sou.pura!


larilopess: Pode me matar agora ><


deboraoliveira


Sandra: Ela não vai contar a verdade, ou se não ela morre :/


 


Hoy es cumple de la reina de Argentina, mi mayor orgullo. Feliz cumple Luisana Lopilato. ♥




                                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Cheguei em minha casa, almocei e fiquei um pouco com Maria Luísa. A fiz dormir e então fui para meu quarto. Liguei o computador para ver se Jimena já não estava, bom, nada. Passaram-se horas e nada. Eu estava entrando em desespero. Chorava que nem uma maluca, havia perdido Christopher? Foi quando escuto uma voz vindo da porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais