Fanfics Brasil - 89º Capitulo - Não vou faze-lo. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 89º Capitulo - Não vou faze-lo.

677 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Cheguei em minha casa, almocei e fiquei um pouco com Maria Luísa. A fiz dormir e então fui para meu quarto. Liguei o computador para ver se Jimena já não estava, bom, nada. Passaram-se horas e nada. Eu estava entrando em desespero. Chorava que nem uma maluca, havia perdido Christopher? Foi quando escuto uma voz vindo da porta de meu quarto.


 


xXx= Porque não me contou?


Dul= Contar o que? - Solucei sentando-me na cama e secando minhas lágrimas


Lali= Que esta sendo ameaçada por Jimena no fake. - Ela se aproximou séria e sentou-se na minha frente.


Dul= Como sabe? - Estranhei


Lali= Deixou seu computador aberto! Hoje entrei no teu quarto pra procurar a boneca que Maria Luísa tanto queria e vi teu computador aberto, a janela de Jimena ainda estava aberta com a conversa de vocês. - Ela me olhou= Dulce, isso é sério!


Dul= Lali, pelo amor de Deus, não conte a ninguém mais, não abra a tua boca para nada, não quero colocar mais ninguém em perigo. - suspirei


Lali= E o que pretende fazer?


Dul= Pretendo não contar a ninguém. - suspirei= Ainda não sei direito o que vou fazer, estou esperando Jimena entrar e... - Escutei o barulinho vindo do computador. Corri até ele e vi a janelinha de Jimena piscando


Lali= É ela! - Assenti e Lali se aproximou


 


Bad Girl diz:


Dulcitaaaa!


Candy Girl diz:


Estou aqui Jimena. Diga logo o que quer, não tenho todo o tempo pra ti!


Bad Girl diz:


Primeiro quero que termine tudo o que tem com Christopher.


Candy Girl diz:


Já pode atacar Jimena, briguei com Christopher hoje!


 


Lali= Porque brigaram? Espera! Terminaram mesmo? - Incrédula


Dul= Brigamos porque disse que não podia contar nada disso a ele. Chritopher deu um ataque de ciúmes porque me viu chorando com Poncho, disse que não confiava nele e pediu um tempo. - suspirei


Lali= Mas, dar um tempo não é terminar!


Dul= Da na mesma! - Dei de ombros


Lali= E Christopher não é de brigar por qualquer coisa!


Dul= Por isso mesmo não acreditei nas coisas que ele me disse!


 


Bad Girl diz:


Ótimo! Agora quero que se afaste de todos os que ama. Largue sua filha, faça Mariana ficar doente de novo, assim Peter vai te odiar. Traia Maite e Christian. Te darei um desconto, pode ficar com Alfonso.


 


Lali= Vai fazer mesmo isso que ela ta pedindo Dul? Vai me deixar doente de novo? - Me virei para olha-la. Tinha seus olhos repletos de lágrimas.


Dul= Claro que não, não tenho coragem de fazer uma coisa dessas!


 


Ela respirou de uma maneira aliviada. Eu a abracei fortemente. Eu estava sim com medo, mas não seria capaz de machucar meus amigos e também não seria capaz de abandonar minha filha, isso nunca! Jamais faria mal a Lali, jamais a deixaria ficar doente, ela é como a irmã mais nova que eu nunca tive, vou protege-la de todo o mal. O que eu ia fazer quanto a isso? Como faria para que não machucassem as pessoas que amo? Foi isso que pensei a noite toda e por isso mesmo não consegui fechar meus olhos. 


 


(Alfonso narrando) Largamos Dulce em casa e seguimos para casa. Foi estranho da parte de Anahí, pois quando Dulce saiu do carro ela parou de falar e apenas ficou olhando pela janela, coisa que não costumava fazer. Chegamos em casa. Coloquei Bernardo que já dormia na cama dele e fui até a cozinha aonde estava Any.


 


Poncho= Posso saber o que aconteceu pra ti não falar mais nada? - Ela não disse nada= Estou falando contigo, Any. - Nunca gostei que ela fizesse isso.


Any= Já escutei! - Grossa sem me olhar


Poncho= Da pra pelo menos olhar pra mim e explicar o que esta acontecendo? - A virei e fiz com que ela me olhasse.


Any= Me solta! - a soltei


Poncho= Posso saber o motivo da birra?


Any= Birra? Birra Alfonso?


Poncho= Histeria? - Tentei adivinhar


Any= Quer saber porque estou assim? Porque enquanto eu estava no camarim esperando tu me chamar, tu tava lá cheio daquelas atrizes se jogando pra cima de ti. E o que tu fez? Ficou lá com elas. - rolou os olhos


Poncho= Só por isso? Sabia que tu fica linda com ciúmes? - Tentei toca-la mas ela deu um tapa na minha mão.


Any= Linda é a tua avó! - furiosa= Eu não tenho mais ciúmes da Dulce Alfonso, mas não vou admitir tu em cima daquelas vadiazinhas! - Fazendo careta= Pensa bem antes de me trair ou algo do tipo.


Poncho= O que? - a olhei incrédulo= Desconfiança? Depois de tudo o que vivemos tu ainda desconfia do que sinto por ti?


Any= Eu não disse isso!


Poncho= Bom, quase disse isso! - ironizei= Vou dormir no sofá! Pensa bem no que disse Anahí, mas pensa...


 


Virei as costas e sai. Sentei na cama e suspirei. Uma coisa que eu detestava era brigar por ciúmes e ainda por cima saber que desconfiam dos meus sentimentos. E quando parte de Anahí? É ai que realmente dói. Peguei minhas coisas e fui para a sala.




                                                                                  ♥


 


O que acharam do capitulo meninas? Gostaram? Acharam que era quem? Era Mariana, ainda mais porque é ela que mora com Dulce. E a briga AyA, acho que os dois estão errado hein. Próximo capitulo: Marcela já está na mesma turma que Lali novamente. Christian e Ben com uma surpresa. Algo muito tenso vai acontecer com Lali e Peter. Dulce se "despedindo" de todos. Estou postando de madrugada porque fica melhor pra mim, pois amanhã tenho que estudar um pouco. Comentem bastante, de noite tem mais um capitulo bem recheado *-*


Dedicado á:


lucyvondy: Ta ai a pessoa misteriosa u.u Nem deixo curiosa nada, tu consegue me deixar bem pior, parou numa parte daquelas, fique super curiosa pra saber o que vai acontecer com o Ucker e a Any. Christopher logo vai saber das ameaças. Du1ce grávida? Talvez sim...ou não.


carol_17: Ta ai o motivo da briga. Bom, vai demorar um pouquinho pra AyA voltarem a se falar :/


larilopess: Pronto u.u Matei a curiosidade q


anarosa: Ta ai a pessoa misteriosa.


Sandra: Discussão mesmo :/


talita_furtado: Jimena tem dinheiro né? Ela pode tirar qualquer um da cadeia.


deboraoliveira


Rumo ao capitulo 90 :O


                                                                                       Besos da Blan ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Acordei de manhã com Dulce a me chamar. Confesso que ainda estou com um pouco de medo do que possa acontecer, pois Dulce não vai fazer o que Jimena lhe pediu. Levantei da cama suspirando e fui até o banheiro. Senti o frio que estava fazendo lá fora, então tomei um banho quente e me agasalhei. Dificil de manhã n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais