Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Música. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 9º Capitulo - Música.

534 visualizações Denunciar


 


(Dulce narrando) No outro dia pela manhã, eu lentamente fui abrindo os olhos, pois ouvi um barulho vindo da cozinha, eram os gritos histéricos de Anahí, mas ao olhar pra frente pude me deparar com o homem mais lindo do mundo. Christopher dormia feito pedra, e tinha uma carinha de bebê que eu morria de vontade de apertar ou enche-lo de beijos, sorri e de leve com uma de minhas mãos, toquei seu rosto, senti ele se mexer e rapidamente tirei. Ele abriu aqueles lindos olhos lentamente, me olhando com aquela carinha de sono, logo me deu um sorriso...


Ucker= Bom Dia!


Dul= Bom Dia! - Lhe devolvi o lindo sorriso


Ucker= Porque minha irmã está gritando tanto? - Ele olhou pra cozinha, sem se levantar


Dul= Eu não faço a mínima idéia, mas acho que eles desconfiaram de alguma coisa entre nós dois ! - O mirei


Ucker= E não é pra desconfiar? - Ele me sorriu


Dul= Não desconfiar tanto, tipo, achar que nós dois fizemos sexo ou que estamos namorando, não que isso não possa acontecer mais tarde, mas ainda é cedo.


Ucker= Sim, eu sei! Acho melhor nos levantar, porque parece que a festa da cozinha ta boa!


Dul= Concordo, minha cara de sono, de pessoa que recém acordou, não ta nada linda !


Ucker= Você é linda, tanto quando acorda, quando fecha os olhos pra dormir, é linda dia e noite e pra mim vai ser linda sempre !


 


(Christopher narrando) Depois de eu falar aquilo, ela me olhou com os olhos brilhando, toquei o rosto dela, dei um sorriso, e logo juntei nossos lábios, que novamente se encaixavam perfeitamente. Nunca vi nenhuma garota se entregar tanto ao um beijo como ela, era diferente, era bom, uma maneira que ninguém jamais poderia explicar, meu coração acelerava demais, não podia evitar deixar um momento se quer com ela passar em branco. Logo apartamos o beijo, e sorrimos um pro outro, ela levantou olhou pra mim e foi para o banheiro, coloquei minhas mãos embaixo da minha cabeça e olhei pra cima, suspirando e sorrindo bobo, que mulher. Depois quando ela saiu, eu entrei, e depois, os dois foram para a cozinha...


Chris= Bom Dia casal dorminhoco!


Ucker= Ainda não somos um casal ! - Eu disse apontando pra ele


Any= Mas pareciam um só na cama ! - rindo da minha cara


Dul= Eu hein, vendo coisa aonde não tem....Ainda !


Lali= Safada!


Peter= Ai, vocês vão embora agora já? - Ele perguntou com cara de curioso


Poncho= Porque essa pergunta? Quer passar mais tempo com a Mariana?


Peter= Alfonso, eu só perguntei, não tem nada a ver, é que depois mais tarde vou sair com a minha namorada, só isso! - Vi minha irmã abaixar a cabeça triste, mas eu não podia fazer nada, pois os dois jamais haviam tido algo antes, apenas ele ignorava ela


Ucker= Não, nós não vamos ir embora agora! - Eu respondi sério


May= Então o que podemos fazer depois de tomar café?


Dul= Não sei, mas acho que vamos ter que ir embora antes do almoço, tenho que resolver umas coisas, na verdade eu... - Ela disse meio estranha


Any= Dulcita, ta tudo bem?


Dul= Ta sim, deixa pra la!


Poncho= Já sei, vamos pro jardim cantar!


 


(Dulce narrando) Hoje? Faz 4 anos da morte da minha mãe, quando estava com Christopher, acabei esquecendo praticamente disso, mas ao olhar o calendário na geladeira, tudo veio a tona. Não sabíamos o que íamos fazer naquela manhã, mas queria ir pra casa antes do almoço, lembro que recebi a noticia sobre a morte da minha mãe 12:30, Alfonso teve a idéia de irmos cantar no jardim, ele conheceu a minha mãe no dia em que estávamos no jardim da minha casa em Barcelona cantando varias musicas Espanholas, ele sentou juntamente com nós duas, e cantou, participou daquele momento. Tomamos café, eu podia notar que as pessoas percebiam que eu não estava muito bem, e sabia que Alfonso sabia que dia era aquele, estava comigo quando recebi a noticia de que minha mãe havia morrido, e até hoje nunca descobriram o porque, fomos para o jardim.


May= Porque essa idéia agora? - Ela perguntou curiosa, certamente porque Poncho nunca mais voltou a fazer aquilo


Poncho= Porque me deu vontade de cantar, que nem fazia antigamente! - Olhando pra mim= Quem vai começar? - Eu não queria começar, precisava tomar coragem, pois passei a fazer isso sozinha em minha casa


Peter= Mas como funciona isso?


Dul= Qualquer um canta a parte da música que quiser, mas não toda ela, e antes de cantar precisa falar o nome do cantor e da música!


Chris= Vocês faziam isso juntos quando namoravam antigamente?


Poncho= Talvez! - Pude perceber que Anahi fez cara feia


Lali= Posso começar?


Dul= Claro ! - Disse sorrindo


Lali= Bom, essa música eu escrevi a pouco tempo, acho que foi uma das maneiras que encontrei de desabafar, talvez, se chama Siento.


"Siento lo mismo, me pasan cosas que son tan tontas, que son tan locas
Siento un vacío que no se llena, y siento frio y mucha pena.
Soy la puedo, la que me dejan, la que se estrella, la que se aleja
Si estas tan solo de doy mis alas, volemos juntos y habrá un mañana
Siento que siento, una y mil veces que nada es lo que parece
Siento que mienten, que no me entienden, no les importa o no me quieren."


No final, não pude deixar de aplaudi-la, a música era simplesmente linda, era o que realmente ela sentia, eu podia entende-la através da música, sua mãe mal lhe dava atenção, não tinha muita intimidade com a irmã, pois as duas tinha personalidades opostas demais, e ainda tinha Peter, que as vezes lhe dava várias patadas, o que a fazia se sentir mal, não sei porque, mas queria realmente conversar com ela quando chegássemos em casa, ou talvez outro dia, pois aquele não era meu melhor dia, jamais seria. Porém, havia uma coisa, vi Peter quase morrer babando ao ver Mariana cantar, era incrível às vezes ele dava patadas nela, e às vezes a tratava como uma princesa, a mirava de uma maneira diferente.


 


May= Amei sua música Lali, ela é incrível! - Disse emocionada


Ucker= Não sabia que escrevia minha irmã!


Lali= Há muitas coisas que não sabe de mim, meu irmão! - O mirou, talvez, triste


Poncho= Quem vai agora?


Chris= Vai Peter, já que começamos pelos menores!


Peter= Ok ! Foi uma música que eu mesmo escrevi, se chama Una Vez Más!



"Dame solo un momento y te dire lo que siento,
Ya perdí tanto tiempo sin tu amor.
Dame solo un momento, que esta vez solo intento
Entender el destiempo de tu amor.
Pasan mil días, pasan mis historias, y pasan besos con tu memoria
Una vez más, para llorar lo que perdimos
Una vez más, para entender porque lo hicimos
Una vez más, para los besos que no dimos
Una vez más, vuelve conmigo."


 


O que deu em todo mundo agora? Todos escrevem o que sentem? Claro, é uma das melhores maneiras que existem para expressar a dor ou a felicidade que estamos sentindo, e Peter mostrava que estava sentindo algo a mais por alguém. Ele passou a musica toda, a parte que cantou, olhando para Mariana, certamente essa música era pra ela, até a letra dizia algo a mais, mas era linda, sua voz ficava na cabeça. Ontem fiquei sabendo que ele era irmão de Maite, ou seja, primo de Poncho.


 


Ucker= Gostei! - Ele disse sério


Chris= e as musicas animadas?


May= Acho que essas somente com você ! - rindo


Chris= Ok, então é minha vez. É uma música minha, todo mundo aqui já ouviu, menos Dulce, claro, é que gosto mesmo de expressar meu talento, se chama Siguéme y te Seguiré



"Miras que no puedes decifrar
Donde esta el principio o el final
Si emudecer, o ensordecer
Podrá llevarte a otro lugar
Perdido tal vez, tratas de encontrar
Alguna pista, una señal
Para encontrar la realidad
A tanto miedo de volar
Si quieres huir, yo iré contigo
Cuando triste estés, te abrazaré
Al final del día verás que unidos,
Brillaremos en la oscuridad
Sígueme y yo te seguiré"


 


Christian tinha razão, havia dias que nem eu mesma podia decifrar como o de ontem. O que vai sido aquilo com Christopher? Eu estaria mesmo apaixonada? Eu realmente me entregaria de corpo e alma pra ele? Ele sentia o mesmo que eu? Era um sentimento que jamais iria poder decifrar. E o que eu precisava? De um abraço. Um abraço que tirasse toda aquela minha tristeza pela morte da minha mãe de mim, odiava aquele dia, as lembranças corriam demais pela minha cabeça.


 


Dul= Baladinhas românticas!


Any= Amo! - batendo palmas feito uma patricinha


Lali= Vez de quem agora?


May= Já que o meu bebezão foi, agora é minha vez. Já que ta todo mundo cantando suas músicas, vou cantar a minha também, se chama Talvez Mañana!



"Quisiera pensar que existe esperanza
Quiero estar junto a ti
Volverte a encontrar tal vez mañana
Regresarás a mi
No quiero olvidar tu mirada
Te quiero pensar
No puedo dejarte de amar
Sentirte respirar
Por qué es este adiós inolvidable?
Me aferro a encontrarte después
Por qué este dolor es insoportable?
Lo siento y me doblo a tus pies"


 


Talvez amanhã. Sim, talvez amanhã eu pudesse estar amando Christopher loucamente ou esquecê-lo, talvez amanhã eu pudesse esquecer o dia de hoje ou guardá-lo em minha lembrança, talvez amanhã eu parasse de brigar com o meu pai ou discutíssemos feio e eu ia sair de casa, talvez amanhã eu voltasse pra Barcelona ou ficasse no México até os últimos dias da minha vida. Sempre, talvez amanhã.


 


Dul= Profundo !


Lali= é lindo, nunca sabemos o que vai acontecer amanhã!


May= Por isso mesmo !


Poncho= Bom, minha vez. - ele me olhou= Essa foi uma das músicas que aprendi com uma das melhores sogras que já tive a que me ensinou o significado da musica, mesmo que mais tarde eu não a use, a musica é uma das maneiras de expressar o que sentimos, ou até mesmo dizer o que se passa pelo mundo hoje em dia, então, essa foi uma das musicas que aprendi com Ninel Conde. - Eu lhe sorri= Se chama, Quien.



"Quién les dará una caricia en las mañanas
Y un beso al despertar, y los abrazará
Quien les dirá que el desayuno esta en la mesa
Que se hizo tarde ya, que tienen que estudiar
Quién va decirles que mamá debió quedarse
Que papa debió afrontar la realidad
Que esa calle dónde pasan
Cada fría madrugada es su hogar
Quién les dirá que no es su culpa tanta soledad
Que estar muriéndose de hambre no es casualidad
Que era más fácil ignorarlos
En cada calle cada esquina que los vemos
Quién sanará tantas heridas en su corazón
Quien les hará la promesa de un mundo mejor
Quién les regresa la alegría
Que se aleja cada día díme por favor
Si seras tu o seré yo"


 


Eu me lembro como se fosse hoje minha mãe ensinando a mim e a Poncho essa musica, que falava dos meninos de rua, ela mesma que havia escrito, eu até hoje não sabia o porque, ela ia falar naquele dia, mas meu pai chegou bem na hora, gritando com ela, e Poncho logo me tirou dali. Eu não pude deixar de derrubar algumas lágrimas, Christopher viu e segurou minha mão, será que ele havia percebido quem era Ninel?


 


May= É linda, fala sobre os órfãos que vivem na rua, que os pais deixam.


Poncho= Sim, é realmente triste essa história, como todos já sabem, fui adotado quando pequeno, e quando ouvi a mãe de Dulce cantar ela, foi como se tirasse toda aquela magoa que havia dentro de mim, todo aquele peso que eu carregava, e que eu queria tirar de dentro de mim.


Lali= Mãe da Dul? - Ela perguntou com uma cara de "ã?"


Dul= Sim, minha mãe era uma das maiores escritoras que já conheci na minha vida, varias das musicas que sei, foi ela quem me ensinou, a voz dela vai sempre ficar na minha mente, porque é uma das mais lindas e sinceras. - Eu falei derramando mais algumas lagrimas


Chris= Anahí, Barbie linda, cante você agora !


Any= Você quem manda Chrisito. Bom, é uma música que eu mesma escrevi, não sou muito de cantar, mas bem, hoje vai ser a primeira vez que canto pra muita gente. Ela se chama Algún Día.


"Fue encontrarme en tu mirada y sentirme enamorada.
Era menos fragil junto a ti
Pero todo era mentira, te marchaste de mi vida
Y me perdi, y me perdi
Sigue vivo tu recuerdo
Me hace daño si te pienso
Estoy triste, pero estoy de pie
Aunque me hayas olvidado
Sé que tarde o mas temprano, vas a entender
Cuanto te amé
Algun dia sin pensarlo
Me vas a extrañar despacio
Algun dia una mañana, sentirás que te hago falta
En tu interior, vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene, hasta que al final lo pierde"


 


Nossa, aquela música da Anahi parecía que tinha algo, que dizia sobre Luis ter ido embora, era o que eu sentí quando ele se foi, a tristeza que sentí, o orgulho, tudo estava naquela música, só não entendi porque Any escreveria uma musica daquelas, sem falar na voz incrível que ela tinha. Se ela não conseguisse investir em moda, podia investir na musica, porque ela sim podia fazer isso, cantava muito bem.


 


Dul= Nossa Anahí, sua voz é incrível! - eu disse admirando-a


Any= Gracias Dul! - Ela me disse sorrindo


Poncho= Coloca incrível nisso ! - Ele disse fascinado a menina, quando Ucker lhe deu uma cutucada.


Lali= Faltou Dulce e Christopher, quem vai primeiro?


Ucker= Canto muito mal, acho melhor não!


May= Christopher, deixe de ser idiota, já ouvi você cantar, lembra? Coloca essa goela em ação, vamos!


Ucker= Ta me devendo essa senhorita Maite!


Peter= Bom, não poderei ficar, avise a mamãe que sai Maite, minha namorada esta me esperando, não é bom eu ficar, tchau! - saiu e vi Mariana abaixar a cabeça novamente


Ucker= Idiota! Enfim, vou cantar uma musica minha mesmo, escrevo desde mais novo, e essa escrevi quando tinha uns 16 anos, ela se chama Sinfonia.



"Entregate con todo tu ser
Podemos el destino juntos componer
Y sin limites llegar
Dime que lo ves y vendrá
Creeme, solo no estas
Cada alma tiene su oscuridad
Buscame y llegaré
Yo seré el espejo de tu fé
Tú con tu voz y yo los acordes tocar
Vamos a crear el futuro juntos en armonía
Ya vámonos a buscar cada posibilidad de lanzar y gritar
Que resuene siempre nuestra sinfonía de amor"


 


Meu Deus, o que era aquele homem cantando? Aquilo não parecia realidade, e sim da minha imaginação, a voz grossa dele era maravilhosa, imagina ele cantando no meu ouvido daquela maneira? E a letra? Nossa, era linda, por mim me entregaria naquela hora mesmo, porque que homem. Sem falar nas caretas que ele fazia pra cantar, que me seduziam demais, ui.


 


Poncho= Ok, ok, dessa eu não sabia !


May= Tem coisas priminho, que você não sabe do seu melhor amigo ! - Melhor amigo? Mas pensei que fossem apenas amigos, tipo, amigos, e...Ai.


Dul= A musica é linda! - eu disse toda boba


Lali= Dul, se seus olhos brilharem mais, acho que são capaz de cegar a pessoa que esta olhando pra eles !


Any= No caso, o bobão do Ucker! - elas falaram zoando com a nossa cara, eu nem liguei.


Chris= Só faltou você, Dulcita linda!


Dul= Bom, vou cantar uma musica que cantei com a minha mãe, ela é bem pequena e meio Country, porque minha mãe já foi cantora Country super sexy, então...Ela se chama Nos Amaremos Siempre.


"Nos amaremos otros inviernos.
En otro idioma tal vez,
Seré el " te quiero".
Y como siempre será verdadero.
Nos amaremos siempre, ay... siempre, siempre que no te
Asombre.
Si un día a ti llego
(Si un día a ti llego)
Con otra cara,
Con otro nombre.
Nos amaremos siempre, ay... siempre, siempre que no te
Asombre
Si en otra vida
(Si en otra vida...)
Yo soy la dama y tú...
Tú el mal hombre."


(Christopher narrando) O que ela quiz dizer coma quilo? Espero que só tenha homenageado a mãe dela, porque se for pra mim...Eu sei que na outra vida, eu não serei mal homem pra ela, e sim, seremos felizes, como quero ser com ela agora, e sim nos amaremos para sempre, para todo o sempre.


 



Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas lindas, decidi postar hoje então porque voltei cedo da escola e não vou pro curso, cólica fdp, nunca tive cólicas fortes e agora vou começar a ter? Ah se fuder u.u Espero que esteja gostando de tudo *-* Tem muuuuita coisa pra acontecer ainda, vou postar no sábado e no domingo, e se tiver comentarios posto amanhã as 23:00 (: Não to conseguindo aumentar a letra, mas se colocar zoom no Chrome fica melhor a letra *-* Dedicado á:


JuliaBet: Awwwwwwwwwwwwwwwwwn, te acalma mulher, ainda tem coisa pra acontecer AUAUHSUHHUASHASHU


Loo: Oi amor, seja bem vinda, comente sempre, capitulo postado espero que goste *-*


FELIZ DIA DA MULHER *o* A nós que temos cólica todo mesmo, depilação, que ficaremos grávidas um dia, e tivermos que aguentar homens n Ainda dominaremos o mundo n


Quem quiser manter contato comigo: twitter @Dulfansdm ou @blancadmes msn: blanca.serpa@hotmail.com






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Como ela havia pedido demais, e quase implorado, fomos embora, mas antes Poncho lhe deu um forte abraço, devem ter ficado uma meia hora ali se abraçando daquela maneira, eu não sabia muito bem o que acontecia, Alfonso havia tocado muito na mãe de Dulce aquele momento, e ela também, dois que cantaram musicas compostas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais