Fanfics Brasil - 90º Capitulo - Esta louca? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 90º Capitulo - Esta louca?

639 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Acordei de manhã com Dulce a me chamar. Confesso que ainda estou com um pouco de medo do que possa acontecer, pois Dulce não vai fazer o que Jimena lhe pediu. Levantei da cama suspirando e fui até o banheiro. Senti o frio que estava fazendo lá fora, então tomei um banho quente e me agasalhei. Dificil de manhã não ser tão fresquinho assim. Desci para tomar café e dei de cara com uma mesa cheia de coisas gostosas. Dulce e Blanca já tomavam café da manhã, então decidi acompanha-las.


 


Lali= Bom dia! - sorri sentando-me na mesa.


Blanca= Bom dia, querida!


Lali= Dul, hoje venho direto pra casa, vou estudar pra espanhol.


Dul= Só não vou poder te buscar na escola, vou ter que fazer uma coisa!


Lali= Tipo?


Dul= Depois eu te conto!


 


Ela suspirou. "Depois eu te conto" isso se ela voltar pra casa, pois tenho quase certeza de que vai atrás de Jimena. Mas calma, vai ficar tudo bem! Dulce me levou para a escola, aonde me encontrei com Peter e Gáston.


 


Lali= Oi amor! - Dei um selinho nele= Oi Gás! - sorri.


Gás= E ai magrela? - rindo= Tu ta tão bem que até o teu sorriso mudou!


Lali= Culpa de quem será? - sorri e olhei Peter= Ta frio hoje, não? - Me "abracei" com meus braços, esfregando minhas mãos nelas.


Peter= Vem cá meu amor! - me abraçando. Não sabem o quanto é bom o abraço dele no frio, me esquenta completamente, ainda mais com aqueles moletons fofos que ele costuma usar. Como o de hoje, que era marrom.


Gás= Nada de mel perto de mim, ok? Já sei muito bem o quanto estou precisando de uma namorada. - cruzando os braços


Peter= É mesmo, ta na hora de sair dessa vida de vagabundo e se apaixonar de uma vez. - rindo


Gás= Que nem tu? Melequento desse jeito? Dispenso.


Lali= Não diga isso, uma hora dessas vai encontrar a garota certa e vai ficar de quatro por ela, como diz os meninos! - rolei os olhos


Peter= Olha que isso saiu da boca do meu primo. - rindo


Gás= Até parece! - rolou os olhos


Rochi= Lalita linda! - Sorriu me dando dois beijos nas bochechas. Sorri para ela. Percebi a cara de idiota que Gáston fez ao vê-la. Apenas balancei a cabeça e olhei para Peter.


Lali= Oi amiga! - sorri


Peter= Amor, o que acha de irmos subindo? Quero ficar um pouquinho sozinho contigo, pode ser?


Lali= Claro que pode!


 


Apenas abanei para os dois, ou melhor, apenas Rocio viu meu abano, pois Gáston continuava com os olhos grudados nela. Quando estávamos chegando a porta da escada, dei mais uma olhada pra trás vendo que os dois conversavam animadamente. Mal sabia Gáston o quanto Rocio era afim dele, o quanto ela gostava dele. Tenho certeza de que ela é a garota ideal pra ele! Subi com Peter e ficamos na porta da sala até o sinal bater. Estavamos conversando abraçados e trocando alguns pequenos beijos quando Marcela parou em nossa frente junto com a sua matilha e ficou nos observando com um olhar estranho. Até mesmo considerado maligno por mim.


 


(Dulce narrando) Depois de deixar Mariana na escola, segui para o estúdio na Televisa. Ao chegar lá, fui direto para o camarim das meninas me arrumar, uma das primeiras cenas eram minhas. Gravaria com Alfonso novamente, digamos que minhas cenas eram praticamente todas ao lado dele. Coloquei aquele uniforme estranho da qual costumamos usar quando estamos dentro do colégio. Já estava pronta, então abri a porta do camarim e dei de cara com quem? Christopher Uckermann. Senti meu coração querer pular pra fora do meu corpo, mas sabia eu o quanto aquilo era normal. Brigar com ele, fazia todo aquele amor que sentia aumentar ainda mais.


 


Dul= Oi!


 


O olhei e ele fez o mesmo. Eu sabia bem que ele queria falar, mas como havia dito no dia em que brigamos, virou as costas e saiu. Senti as lágrimas queimarem nos meus olhos, mas eu não podia chorar não naquela hora. Fui até o centro de gravação aonde já me esperavam. Ensaiamos os movimentos e logo começamos a gravar. Eu sabia bem as minhas falas, estava saindo tudo muito bem, mas Christopher não saia da minha cabeça, odiava brigar com ele e era uma coisa que nunca costumamos fazer. Ele sabe bem que esta me devendo desculpas, mas eu também sei que devo desculpas a ele. Mas e a coragem de falar? E a falta de oportunidade de chegar nele e dizer o que esta acontecendo? Logo aquelas cenas acabaram e eu voltei para o camarim, aonde vi as meninas junto a Ben com um bebê de mais ou menos uns 3 meses em seus braços.


 


Ben= Dulce! Só faltava tu. - Ele se aproximou de mim com o bebe que tinha em seus braços= Quero que conheça Rachel, minha filha e de Christian!


Dul= Ai, meu Deus! Esta falando sério? - sorri animada


Ben= Claro! Liberaram a papelada ainda ontem e hoje de manhã cedo corremos para busca-la, Christian ainda não teve muito tempo com ela por isso mesmo ela esta aqui!


 


Eu sorri para ele, e ele pra mim. Observei a menina de tip-top azul clarinho, que por sinal era muito linda. Lembrei de quando Maria Luísa tinha seus 3 meses. Eu costumava usar azul bebe nela, e aqueles sapatinhos meias maravilhosos que minha mãe fez para sua neta. Bons tempos! Mas seriam melhores se Christopher estivesse ao meu lado. Mas agora ele está. Bem, na verdade não como eu desejo.


 


(Lali narrando) A minha aula chegava ao fim finalmente. Já disse o quanto odeio matemática? Peter guardou o material e ficou me esperando. Pude perceber que Marcela guardava suas coisas lentamente e nos observava. Foi quando terminei de arrumar as minhas coisas e colocar a mochila em minhas costas que começou algo muito estranho.


 


Marcela= Sai agora dessa sala! - Apontou uma arma ao professor que estava encostado na porta esperando que terminássemos de guardar nossos materiais. Ele ergueu as mãos pro alto e Peter me puxou pra ele.


Lali= Ai, meu Deus! - coloquei a mão sobre o peito estava começando a ficar preocupada.


Marcela= Vamos, saia! - O professor sai correndo de Marcela que trancou a porta. Nos olhou e deu um sorriso sínico.= Olha ali o casalzinho feliz, que daqui a pouco será feliz sabe aonde? NO INFERNO!


Peter= Esta louca, Marcela? Porque não resolvemos isso em apenas uma conversa?


Marcela= Conversa? Me poupe Peter! Eu te amava, eu te amava seu idiota e tu... - apontou a arma pra mim= Resolveu voltar com essa sem graça que agora... - Me olhou dos pés a cabeça= Que agora ta mais linda do que nunca. Mas as coisas não vão ficar assim, eu vou matar os dois, VOU MATAR ESTÃO ME ESCUTANDO?


 


Ela gritou e eu apenas afundei mais minha cabeça no peito de Peter. Eu já começava a chorar de desespero. Aquela arma da qual ela nos apontava me dava medo, aquilo estava me dando muito medo.


 


(Dulce narrando) Minhas cenas acabaram, eu já não tinha mais o que fazer no estúdio. Será que já podia colocar meu plano em ação? Acho que sim. Lá vou eu para aonde esta Jimena e Lucio. Espera! Antes preciso fazer uma coisa.


 


Dul= Meninas... - sai do banheiro vendo minhas amigas sentadas no sofá.


May= Diga Candy! - sorriu me olhando.


Dul= Preciso falar com vocês! - Me aproximei delas suspirando


Angel= Sobre? - Me olhou


Dul= Em primeiro lugar quero agradecer a vocês por tudo o que já fizeram pra mim, pelo o quanto me ajudaram, mesmo que tivéssemos brigas por ciúmes ou coisas assim. - sorri e logo olhei pra Any.= Zora e Angel, quero agradecer a vocês por todos esses anos ao meu lado, pois mesmo depois que as deixei em Barcelona sem me despedir não saíram do meu lado em momento algum. Obrigada meninas! Maite, minha linda melhor amiga do fake. - Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas= Obrigada por tudo, não sabe o quanto sou grata por todos os conselhos que me deu, todos eles me tornaram a pessoa da qual sou hoje, todos eles me fizeram feliz. Somos a prova de que amizade a distancia existe. Obrigada minha linda. - Eu já derramava minhas lágrimas= Anyta, minha irmãzinha! Ciumenta demais não acha? Desde que cheguei faz careta quando chego perto de Poncho, mas acho que isso já terminou não é? Nos últimos dias já não vejo mais essas caretas pra mim e sim pra outras meninas por ai... - ela riu= Sabe que apesar das brigas da qual tivemos eu te considero muito não é? Eu as amo mais do que tudo, nunca se esqueçam disso.


Any= Mas porque isso agora, Dul?


Dul= Não me façam perguntas da qual eu não posso responder!


Zora= Como assim?


Dul= Apenas me abracem muito forte, estou precisando disso!


Angel= Ô meu amor!


 


Elas então me abraçaram assim como foi o pedido. As abracei muito forte e derramei aquelas lágrimas. Odiava despedidas! Procurei por Christian e Ben, mas Pedro me disse que eles já haviam ido embora por causa de Rachel. Poncho!


 


Dul= Estava te procurando meu amigo e...que cara é essa? - Estranhei.


Poncho= Briguei feio com Anahí! - Eu estava tão mal pensando no que ia fazer quando sai do banheiro, que nem percebi que Any já chorava antes mesmo de eu começar a falar.= Ela ta desconfiada de que eu possa trai-la.


Dul= Ciúmes de mim ainda?


Poncho= Não! Ela está com ciúmes das meninas aqui do estúdio. Tenho alguma culpa se elas não me deixam em paz?


Dul= Ih amigo! Bom, Any esta errada pela parte da desconfiança, mas...ela tem razão de ter ciúmes, eu também teria no lugar dela!


Poncho= É! - deu de ombros= Mas o que tem pra falar comigo?


Dul= Bom, lembra que te contei que estava sendo ameaçada? - suspirei


Poncho= Sim!


Dul= Poncho, estou sendo ameaçada por Jimena, ela esta me ameaçando de morte! - ele arregalou os olhos= Ela se juntou a Lucio, o tirou da cadeia e agora os dois estão juntos!


Poncho= ELA FEZ O QUE? - Incrédulo


Dul= Sh, não chame a atenção! Estou indo enfrenta-los. Poncho, se eu não voltar em uma hora vá atrás de mim neste endereço... - entreguei um papel a ele.= Faça isso, por favor!


Poncho= Mas...- Eu o olhei= Tudo bem! Pelo amor de Deus Dulce, se cuide, não suportaria te perder! - beijou minha testa


Dul= Fique tranquilo, vou me cuidar!


 


Eu nem se quer tinha ideia do que estava dizendo, não sabia se voltaria viva ou não. O abracei fortemente. Mais uma vez, odeio despedidas! O deixei ali e fui andando até o estacionamento. Quando cheguei no elevador, dei de cara com Christopher. O olhei e fiquei ao seu lado. Eu precisava de alguma maneira me despedir dele.


 


Dul= Christopher... - o olhei, mas ele nem se quer fez isso= Sei que não quer pronunciar nenhuma palavra a mim, mas eu preciso te dizer umas coisas... - ele então me olhou= Apesar de tudo o que esta acontecendo, apesar da nossa briga, quero que saiba que não sinto raiva de ti por aquilo, nunca conseguiria sentir raiva de ti por um ataque de ciúmes ou algo de tipo. Eu confio sim em ti, confio demais! Eu te amo, eu te amo mais do que tudo e percebi isso sem se quer saber como tu era fisicamente, lembra? - Dei um sorriso de canto= Fica com esse Cd! - tirei um cd da minha bolsa= Espero que goste da melodia!


 


Entreguei o Cd a ele e sorri. O elevador se abriu e eu então virei minhas costas e sai dele. Christopher veio logo atrás de mim. Entrei no meu carro e percebi que ele ficou olhando eu sair. Mas não, não saiu com o carro.




                                                                               ♥


 


Boa noite meninas. Bom, estão vendo o tamanho desse capitulo? Quer dizer que amanhã só vou postar um. Mas, é pelo motivo de que me animei lindamente nesse, mas só por isso. Chegamos ao capitulo 90, nem acredito :O O que acham que vai acontecer com a Dulce? E Lali e Peter, será que Marcela fará algo de muito grave com os dois? Próximo capitulo: Alfonso vai pedir ajuda a Christopher. "Despedida Laliter". Dulce vai atrás de Jimena e Lucio. Jimena atira em alguém. Comentem certo? Amanhã tem mais um capitulo super recheado pra vocês me matarem, porque né. n Hasta!


Dedicado á:


elas10: Ta ai Lalitert (:


jessicasantos: Bem vinda (:


deboraoliveira.


Sandra: Lali não conseguiu muita coisa. :/


lucyvondy: Eu as vezes faço isso, quanto to indo dormir sempre tu posta, dai tenho que voltar pro site se não, não durmo u.u / Christopher adora enrolar ¬¬ Any ta cometendo o mesmo erro, mas dessa vez eu acho que ela não é a única culpada. Christopher só vai reagir as ameaças no proximo capitulo ><


                                                                              Besos da Blan ♥












 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Depois que ela me deu o CD, meu coração amoleceu e minha vontade era de ir até ela e abrtaça-la forte, lhe pedir desculpas. Mas e a coragem? A força? A única coisa que consegui fazer foi ver ela arrancar o carro. Entrei no meu carro depois que a vi sair, respirei fundo antes de colocar a música e es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais