Fanfics Brasil - 91º Capitulo - Em perigo. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 91º Capitulo - Em perigo.

14 visualizações Denunciar


(Christopher narrando) Depois que ela me deu o CD, meu coração amoleceu e minha vontade era de ir até ela e abrtaça-la forte, lhe pedir desculpas. Mas e a coragem? A força? A única coisa que consegui fazer foi ver ela arrancar o carro. Entrei no meu carro depois que a vi sair, respirei fundo antes de colocar a música e escuta-la. Quando fiz isso, já não queria mais nada. Todo esse tempo ela levou, mas fez um bom trabalho. Ficou...perfeita! Eu preciso ir atrás dessa mulher antes que seja tarde de...


 


Poncho= CHRISTOPHER, CHRISTOPHER! - Vi Alfonso vir ofegante até meu carro.


Ucker= Aconteceu alguma coisa? Parece desesperado! - Eu disse assustado


Poncho= Dulce...ela esta sendo ameaçada por Jimena! - Arregalei meus olhos= Ela tirou Lucio da cadeia e...


Ucker= Era por isso que ela não queria me contar o que aconteceu, Jimena e Lucio a ameaçaram. - Perdi meu chão, errei com a mulher que amava, a julguei...


Poncho= Ela foi atrás deles, pois não quer fazer o que Jimena lhe pede, e quer acabar de uma vez por todas com isso. Ela me pediu pra esperar uma hora, mas em uma hora eles podem fazer muitas coisas com Dulce, sabe como Lucio é perigoso.


Ucker= O que Dulce tem na cabeça? Entra ai, vamos atrás dela!


 


Alfonso não pensou se quer duas vezes, entrou em meu carro e eu então arranquei sem medo de bater em outros carros. Enquanto eu tinha a cabeça em Dulce, Alfonso ligava para Anahí avisando-a para pegar as chaves do carro e ir para casa. Mas, ele falou isso com uma frieza, o que dava sinal que os dois não andavam muito bem. Estou com medo de perder a mãe da minha filha, estou com medo de perder a mulher da minha vida. Sei que se perde-la, não serei tão forte assim para continuar, não serei mesmo! 


 


(Lali narrando) Já fazia uma meia hora que estavamos naquela sala. Marcela olhava pela janela o tempo todo dizendo que tinhamos platéia. Ela estava maluca! E eu estava com tanto medo que até nos braços do Peter não me sentia protegida como costumava me sentir. Estavamos sentados no chão, e eu estava agarrada ao corpo de Peter e chorava que nem uma maluca. Ele acariciava meus cabelos e sussurrava que me amava. Seria nosso fim?


 


Marcela= Bom, acho que chegou a hora não acham? Já dei o tempo de termos toda a platéia que eu queria! - sorriu sinica


Peter= Por favor Marcela, podemos resolver isso de outra maneira! - implorando


Marcela= De que outra maneira, Peter? Eu quero alguém que me ame de verdade, tu me usou pra esquecer a sem graça ai. Me usou como se eu fosse qualquer uma, o que todas as pessoas costumam fazer comigo! Pensei que tu ia ser diferente, mas não, não foi...então, chegou a hora de vocês. Se despessam!


Peter= Meu amor... - o olhei= Acho que não temos saída, não é? Então, se não nos encontrarmos para aonde vamos, quero que fique sabendo que vou te amar sempre, sempre mesmo, não importa o qua aconteça, sempre vou estar perto de ti, mesmo sendo apenas com meu coração como fiz na época em que estavamos separados. Eu te amo Lali e sempre vou te amar porque tu é a minha pequena, minha pequena morena.


Lali= Eu te amo, bebê. Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa, e tu sempre vai estar aqui, no meu coração, mesmo com o que vai acontecer.


 


Demos um sorriso nervoso um para o outro, porém sincero. Ele me abraçou e me beijou. O apertei como se aquilo fosse uma despedida. Foi quando escutamos o barulho de tiro. Dei um gritinho e apertei meus olhos. Espera! Não estou sentindo nada, será que...Abri meus olhos para verificar Peter, mas ele estava bem e apenas olhava para Marcela. Mas se...Olhei pra onde ele olhava e vi o corpo dela atirado no chão e cheio de sangue sobre a cabeça. O que havia dado nela? Não era nós que ela queria matar? Estava tão louca que tirou a propria vida. Abracei Peter e chorei um pouco mais. Os policiais entraram na sala ao escutarem o tiro. Logo, trataram de me tirar dali.


 


(Dulce narrando) Cheguei ao endereço que tanto procurei. Abri a porta do carro e dali sai. Respirei fundo antes de entrar na casa. Digamos que, Jimena e Lucio já me esperavam. Quando finalmente senti coragem de abrir o portão vi um carro chegar. Olhei a maneira da qual ele estacionava, parecia desesperado. Mas então olhei entre as grades da casa e vi alguém abrir a porta, era Lucio. Espera! Christopher? Ai, meu Deus, Lucio estava apontando uma arma pra mim e...


 


Ucker= DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULCE!


 


Porque eu estava vendo tudo praticamente em camera lenta? Aquele era meu fim? Não, não podia ser. Eu precisa viver para cuidar da minha filha, não podia deixa-la. Foi quando escutamos barulho de tiro. Christopher me abraçou forte, quase me tirando do lugar aonde eu estava. Mas, o tiro não havia sido pra mim e sim para...Lucio. Mas quem? Quem o matou? Foi quando vimos Jimena sair com outra arma de dentro da casa.


 


Jimena= O que? Pensei que vinha sozinha! - Ela disse incrédula


Dul= Mas eu vim sozinha! - empurrei Christopher= Eu não sei o que eles estão fazendo aqui. Alfonso, te pedi pra que viesse em uma hora, não pedi? - o fuzilei


Poncho= Em uma hora pode acontecer muitas coisas! - sério


Jimena= Mas se avisou só Alfonso, o que Christopher faz aqui?
Ucker= Alfonso me contou que Dulce estaria aqui, me contou que estava sendo ameaçada por ti. O que tinha na cabeça Jimena? Esta louca? Já pensou se sua familia descobre isso? Sabe o que vai acontecer se o México inteiro ficar sabendo dessa desgraça? Tu estará perdida!


Jimena= Tu não faria uma coisa dessas. - olhou Christopher. Logo apontou a arma pra ele= Se fizer isso...


Dul= Epa, abaixe essa arma Jimena! Não vai acontecer nada contigo e...


 


Droga! Policia. Jimena ia disparar a arma que tinha em sua mão, mas alguém foi muito mais rápido que ela. Um tiro do nada foi disparado parando em uma das pernas de Jimena que caiu no chão chorando de dor. Mas quem?




                                                                                                     ♥


 


Boa noite meninas! O que acharam do capitulo? O que acharam da Marcela ter se matado? Quem será que atirou em Jimena? Próximo capitulo: A pessoa que atirou em Jimena será revelada. Sera que Dulce e Christopher vão voltar? Por hoje é isso ai meninas, prometo que terça tem mais dois capitulos ta? Comentem bastante. *-*


Dedicado á:


elas10: Ta ai a despedida deles. u.u


lucyvondy: Não sou malvada >< Christopher e Poncho são os homens da vida da Dulce u.u Eu só durmo depois de ler a tua web mesmo que eu tenha que acordar cedo no outro dia.


Sandra: Marcela é completamente maluca.


deboraoliveira


jessicasantos: Nada (:


talita_furtado: Ta ai o que aconteceu com os dois.


                                                                                  Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Droga! Policia. Jimena ia disparar a arma que tinha em sua mão, mas alguém foi muito mais rápido que ela. Um tiro do nada foi desparado parando em uma das pernas de Jimena que caiu no chão chorando de dor. Mas quem? Fiquei olhando incrédula para Jimena enquanto a policia descia dos carros da qual vieram. Olhei pro lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais