Fanfics Brasil - 93º Capitulo - Canadá. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 93º Capitulo - Canadá.

644 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Dias se passaram. Maite e Mane estavam nos preparativos finais do casamento, adiantaram muita coisa por causa da viagem que fariamos ao Canadá para gravar cenas da novela. Christian e Ben estavam a cada dia mais unidos, já não discutiam mais como antes por causa da Rachel. Lali e Peter estavam melhores do que nunca e quando podiam sempre estavam "estudando" matemática. Bom, era isso que Lali dizia a Christopher. Anahí e Alfonso estavam distantes e pelo o que Poncho andou me contando, não se falavam e ele dormia no sofá. Eu e Christopher? Bom, nos falamos, mas é o básico. Depois do que aconteceu não falamos mais sobre isso e nem sobre nós dois, e confesso que não aguento mais esse tempo todo. Estamos no avião rumo ao Canadá, Christopher esta em um poltrona com Maria Luísa e eu na do lado com Maite. Com Maite porque ela, Zoraida e Angel tiraram na sorte, mereço? Eu havia adormecido por um tempo e senti quando Maite começou a me chamar pois já haviamos chegado. Acordei e olhei para o lado aonde vi uma cena linda: Maria Luísa dormindo sobre o peito de Christopher enquanto ele acariciava os cabelos loiros e finos dela. Ele viu que eu olhava e sorriu pra mim. Retribui o sorriso e levantei da minha poltrona, peguei as coisas que me pertenciam a mim ali, bom na verdade eram as coisas de Malu. Desci do avião ao lado de Christopher, pois estava garantindo que Malu não pegasse nem um pouco de frio. Logo entramos em uma van e seguimos para o hotel aonde ficariamos. Já havia sido avisado que eu ficaria no mesmo quarto que Christopher. Passamos no balcão e peguei a chave, subimos para o quarto sem se quer conversarmos. Ele colocou Maria Luísa deitada na cama a tapou e lhe beijou a testa.


 


Dul= Faz muito tempo que ela ta dormindo? - Perguntei me aproximando de uma das bolsas e procurando meu celular.


Ucker= Sim. Está dormindo a quase 2 horas, também depois de tudo o que ela fez no avião. Fez uma festa! - sorrindo


Dul= Tenho que ligar pra minha mãe, ela pediu que quando eu chegasse era pra mim ligar. - sorriu= Isso me lembra da minha mãe Ninel, ela sempre foi muito protetora.


Ucker= Minha mãe nunca foi assim. - suspirou triste= Mas meu pai era com as meninas, assim como sou com Mariana. - sorriu= E obviamente vou ser com Maria Luísa. Claro, nada de não deixa-la sair e esse tipo de coisas mas, sempre saber aonde ela esta. Não a deixar tão solta assim, mas também não tão presa.


Dul= É dificil pais pensarem assim como tu, a maioria deles prendem demais a filha. - sorri de canto. Comecei a sentir uma tontura e apertei os olhos.= Nossa!


Ucker= Esta tudo bem? - Ele se aproximou de mim.


Dul= Acho que foi só uma tontura! - Segurei o braço dele


Ucker= Comeu alguma coisa? - Estranhando


Dul= Ainda não, acho que deve ser por isso.


Ucker= Então, vou buscar algo pra ti comer! - Se afastou= Algo em especial?


Dul= To com uma vontade maluca de comer batata frita!


 


Ele sorriu e balançou a cabeça, assim saindo. Tontura, desejo, sera que...? Não, nada a ver. Liguei para minha mãe, conversei um tempo com ela, lhe disse que estava tudo bem e que chegamos bem. Me aproximei da janela e apenas afastei a cortina, admirando as montanhas cheias de neve. Sorri. Aquilo me lembrava a época de inverno em Barcelona, quando eu andava com aquelas botas tentando caminhar no meio de tanta neve pra poder chegar na escola. O quanto brincava com Poncho, Angel e Zora naquela neve. Saudades! Me sentei na cama de casal que havia ali, deitei ao lado de Maria Luísa que dormia tranquilamente. A porta se abriu, era Christopher chegando com as minhas batatas fritas. Ele se aproximou de mim e se sentou na minha frente, me entregando a travessa.


 


Dul= Ai, que coisa maravilhosa! - disse colocando uma em minha boca.


Ucker= Tanta vontade assim? - rindo


Dul= Sim! - sorri= Obrigada!


Ucker= Nada! - Ele olhou pra baixo= Vai ter que beijar Alfonso nas cenas então? - enciumado


Dul= Bom, é apenas uma cena não? Tu vai ter que beijar a tua irmã. - Dei de ombros


Ucker= To pensando em como vou fazer isso! - ruborizado= Tenso, vou ter que beijar minha irmã, eca. - Fez uma careta muito engraçada e eu comecei a rir.


Dul= Mas, ela já teve que te beijar em uma das cenas.


Ucker= Foi nojento! - Gargalhei.= Nunca mais faço novelas com a minha irmã!


Dul= Não seja exagerado! - Comi mais batatas. Estavam deliciosas.= Acho que Any não vai gostar nada dessa história de eu beijar Alfonso.


Ucker= Eu também não to gostando, apesar de ser apenas uma cena. - Me olhou


Dul= Foi tu que pediu um tempo, não foi? - Fiquei séria


Ucker= Foi! Dulce, eu quero te pedir desculpas pelas coisas que te disse no estudio, tudo por causa do meu maldito ciúmes. Tu sabe bem que eu não sou assim, sabe que não sou de brigar contigo, mas deixei o ciúmes idiota tomar conta de mim. - Me olhando


Dul= Quer parar com esse tempo então? - Larguei a travessa de batatas fritas quase vazia na mesinha que tinha ali e o olhei.


Ucker= Também não... - eu o olhei sem entender= Eu não quero voltar logo assim de cara sabe? Tive a idéia de aproveitar esses dias no Canadá com uma amizade colorida.


Dul= Amizade colorida? - Franzi o cenho. Apesar de tudo estava gostando daquela idéia.


Ucker= É, o que acha?


Dul= Bom, não nego que gostei da idéia. - Olhei para o lado.= Mas, já que deu a idéia essa amizade colorida não poderá contêr sexo. - sorri pra ele "vingativa"


Ucker= O que? - Indignado


Dul= Isso mesmo, lindinho! - Debochada. Apertei as bochechas dele.


Ucker= O que eu não faço pra ti ter em meus braços, hein Dulce María? - sorriu e me aproximei dele, deixando nossas bocas a milimetros de distancia.


Dul= Foi tu quem deu a idéia, meu "amigo"


 


Falei "amigo" em tom bem debochado. Ele riu, assim colocando uma de suas mãos na minha nuca e me puxando para um beijo. Minhas mãos estavam no cabelo dele. Tive de me ajoelhar para poder conseguir beija-lo melhor, porque né, sentada não da muito certo e já passei muitos dias sem a boca maravilhosa dele. Acabamos o beijo ao escutar a porta do quarto sendo batida.


 


Dul= Entra! - rolei os olhos sem sair do lugar.


Any= Oi amores! - sorriu entrando no quarto.
Ucker= Oi Any! - Ele levantou dando um beijo na testa dela= Está tudo bem? - Percebendo que ela não tinha uma aparencia muito boa.


Any= Sim, tirando que Poncho esta mais grosso comigo do que qualquer outra pessoa. - suspirou triste


Dul= O que o ciúmes não faz, não é? Já pensou em falar com ele?


Any= Já! - Mordeu o lábio nervosa= Mas, tenho medo que ele não queira me escutar, sabe como ele é.


Dul= Faça com que ele te escute! Quantas vezes já discuti com Alfonso, e tive que no começo trata-lo que nem criança pra que ele não fugisse da conversa. Se tu tiver que trata-lo dessa maneira, trate-o. Mas, tu sabe que errou ao dizer aquelas coisas pra ele não é? - Ela assentiu= Então, faça de tudo pra concertar esse teu erro.


Any= Sim, vou fazer isso. - Deu um sorriso triste= Mas, mudando de assunto, vim chamar vocês pra sairem um pouco, passearmos antes de começarmos as gravações.


Dul= Ok! Vou tomar um banho super quente, e depois acordo Malu. Já estamos descendo.


Any= Vocês dois... - Apertou os olhos e nos olhou.


Dul/Ucker= Não!


 


Any então nos olhou desconfiada e saiu deixando eu e Christopher sozinhos novamente. Rimos. Maria Luísa acordou. Christopher pediu para que eu fosse tomar banho que ele cuidava de Malu. Ele realmente era um pai maravilhoso, até mesmo mais atencioso do que eu imaginava que ele seria.




                                                                                           ♥


 


Buenas noches! O que acharam dessa coisa de Amizade colorida? O que acham que a Dulce tem? Próximo capitulo: Piquenique. Laliter. Futuro. Suspeitas. Querem mais? Comentem muito, porque agora só tem sexta de madrugada. Eu não prometo postar dois capitulos sabado e domingo porque domingo ficarei mais velha e minhas amigas vão vir aqui pra casa dormir, sabem como é né? Mas não vou deixar de postar. Comentem!


Dedicado á:


larilopess: Tem sim que eu sei u.u


elas10: Vai morrer com o próximo capitulo então u.u


deboraoliveira


aninnhalopes2: Eles já não estão tão separados u.u


Sandra: Ninguém imaginava que fosse o Poncho eu acho :/


 


Estou no final de Um amor verdadeiro (http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15268) e já comecei a postar uma nova, se chama Gira la vida:


Sinopse:


Dulce e Christopher foram casados por um bom tempo, mas acabaram se separando por causa de uma mentira da rival de Dulce. Eles tiveram dois frutos desse amor, Blanca e Dayane que vão fazer de tudo para verem os pais juntos novamente, mas para isso precisaram de ajuda. Será que vão conseguir juntar o casal mais apaixonado do México?


Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16226




                                                             Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Tomei meu banho quente. Quando sai já pronta, vi Christopher terminando de pentear os cabelos de Malu. Sorri ao ver aquela cena um tanto desajeitada, mas Christopher sabia fazer aquilo, não foi a toa que ele teve duas irmãs mais novas. Ele terminou de se arrumar e então fomos para o saguão aonde encontramos a todos. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais