Fanfics Brasil - 95º Capitulo - Agarrões. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 95º Capitulo - Agarrões.

878 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Passeamos pelo centro da cidade. Entramos em diversas lojas, fomos até o parque...enfim, nos divertimos. Mas, diversão de pobre dura pouco, pois logo tinhamos que ir ao local das gravações. Deixamos Bernardo e Maria Luísa com uma das meninas das maquiagens, uma da qual acabamos fazendo uma amizade. Já estava tudo montado, até mesmo as câmeras para que tirassem fotos. A cena começava com Anahí e Christopher. Eles conversavam em um lugar aonde se via as montanhas com neve. Falavam como o lugar era perfeito para um romance, como seria bom se estivessem com os amores de suas vidas naquele momento. Foi quando passei a admirar o lugar. Ele era realmente perfeito para um romance, era um lugar tão especial, algo que eu levaria para minha vida toda. Estavam conversando normalmente, quando eu e Alfonso chegavamos para interromper.


 


Roberta (Dulce)= Mira Miguel, los chicos más populares del colégio! - (Olha Miguel, as pessoas mais populares do colégio.)- Arrumei meu cabelo que no momento voava por causa do vento gelado. Abracei Poncho.


Miguel (Poncho)= Los muñequitos. - Fazendo voz de bebê.


Mia (Anahí)= Ahá. Porque mejor no se van a otro lado eh? Con toda su mala vibra. (Ahá. Porque melhor não vão para outro lado, hein? Com toda sua má vibração) - debochada.


Diego (Christopher)= Hecho si, estabamos pasando muy bien aqui! (Sim, estavamos muito bem aqui!) - Ironico. Ironico até demais.


Miguel (Poncho)= Ooooh, pues estamos interrumpindo algo o que? - Fiz um biquinho pra debochar mais da cara de ciúmes de Christopher.


Roberta (Dulce)= Mejor estaban en pleno romance no? - Olhei Poncho, que logo olhou pra mim.


Miguel (Poncho)= Estaban? No, sabes que no creo, porque Mía tiene un novio muy celoso ahí en México.


Mia (Anahí)= Si,igual que tu juanita no? Que no te solta para nada.


Miguel (Poncho)= Oye Mia, porque ya no acepta, no acepta que te gusto? - Me soltando e dando um passo a frente


Mia (Anahi)= Ay. - risada ironica= Que tal? - Olhando pra Christopher.


Miguel (Poncho)= Mira Mia, es en serio.


Roberta (Dulce)= Miguel, porque lo mejor nos vamos? Asi siguen hablando de sus cosas, no?


Miguel (Poncho)= Si, además estan muy orgullosos. Que? - Anahí olha para Poncho e eu fico olhando para Christopher. Percebo no olhar dele o ciúmes.


Mia (Anahí)= Bueno pues, si tanto les interesa saber de que hablavamos, les voy a contar. - Mexendo em seu colar= Nosotros deciamos que este lugar es hermoso, y...


Diego (Christopher)= Hermoso!


Mia (Anahí)= Y que es una lastima que nos estemos con las personas que de verdad amamos, porque estan muy lejos no? Y entonces a mi me ocurrio, y yo le...y yo le pregunte a Diego que, pues como somos somos amigos y tenemos mucha confianza y asi, que si queria ser mi pareja romantica de viaje. - grudando no pescoço de Christopher e olhando pra mim e Poncho.


Diego (Christopher)= Que? - Olhamos os dois com espanto.


Mia (Anahí)= Verdad? Quieres Diego, o no?


Diego (Christopher)= Si, bueno...


Miguel (Poncho)= Si? A mi no me merece una mal idea... - nos olhamos= Roberta, no quiere ser mi novia en este viaje? 


 


Eu então virei e olhei para Christopher. Os olhos dele brilhavam de tanto ciúmes que sentia, a verdade é que estava me segurando para não rir. Logo escutamos um "CORTA" e então olhei para Poncho e dei um sorriso. Christopher meio que empurrou Anahí e saiu batendo pé. Eu apenas ri, pois ele estava parecendo um menino de 12 anos que sentiu ciúmes pela primeira vez na vida. Meio que gargalhei e então fui atrás dele.


 


(Anahí narrando) A cena chegou ao fim. Mesmo com Dulce rindo do ciúmes de Christopher que realmente estava engraçado, não consegui sorrir. Algo naquela cena foi forte pra mim, porque aquele lugar era realmente perfeito para um romance e eu tinha a pessoa que eu amava bem ali na minha frente e não estava aproveitando se quer um segundo. Logo que Dulce saiu sorrindo, fiquei sozinha com Alfonso. Ele me olhava, mas não falava nada. O vento gelado passou por mim levando meus cabelos a minha cara, atrapalhando minha vista. Alfonso se aproximou de mim e colocou eles pra trás da minha orelha.


 


Any= Então... - tentando puxar conversa= Boa cena, não? - Dei um meio sorriso. Que conversa era aquela?


Poncho= Sim. - Ele deu um meio sorriso.= Se saiu bem!


Any= Nos saimos bem! - O corrigi= O bom é que não erramos nenhuma das falas.


Poncho= Viu como Christopher ficou? Engraçado que mesmo depois de tudo ele ainda sente ciúmes. - Deu uma risada fraca


Any= É mesmo! - Sorri de canto= Mas, eu já disse a ele que não tem o porque ele sentir ciúmes de ti. Assim como eu não sinto mais ciúmes.


Poncho= Nem um pouquinho assim? - gesticulou com os dedos.


Any= Bom... - Me balancei sorrindo parecendo uma criança.


Pedro= Anahí, Alfonso... - Se aproximou de nós. Maldito tinha que interromper este momento?


 


(Dulce narrando) Fui atrás de Christopher, que dava passos largos sobre a neve deixando a sola de sua bota bem marcada na neve. Consegui alcança-lo então e o puxei pela mão.


 


Dul= Ei... - Ele me olhou. Em seus olhos eu podia ver o quanto ele sentiu ciúmes.


Ucker= O que foi? - Ele disse com frieza.


Dul= Eita! - Dei um sorriso. O que claro, deixou ele mais puto da vida.


Ucker= Dulce, acho melhor não conversarmos agora! - Sério.


Dul= Bebê ta com ciúmes, ta? - Impliquei. Cheguei mais perto dele, assim conseguindo sentir aquele perfume masculino.


Ucker= Dulce, não provoca! - Ainda sério e olhando pra mim.


Dul= Ta mesmo furioso? - Mordi meu lábio nervosa sabia que estava brincando com fogo.


Ucker= Dulce, é sério. - Ele tentou avisar de novo. Eu ia parar, mas a vontade de beija-lo só ia aumentando cada vez mais.


Dul= Então eu tiro essa furia de ti.


 


Não pensei nem duas vezes, apenas grudei meus lábios nos dele. Claro, que no começo ele tentou evitar o beijo não correspondendo-o, mas em questão de segundos ele já estava com as mãos em minha cintura. Acariciei os cabelos dele deixando o beijo mais "fogoso". Bricavamos com nossas línguas, o que era divertido. Ele desceu mais suas mãos apertando minha bunda. Sorri entre o beijo e mordi os lábios dele o puxando. Fazia realmente muito frio no Canadá, mas quem disse que em um momento "inoportuno" como aquele eu conseguiria sentir frio? Estavamos realmente de agarrões, e não paravamos o beijo de maneira alguma. Nunca antes haviamos nos agarrado daquela maneira.


 


Zora= Epa, tão precisando de um motel viu? - Rindo. Desgrudei meus lábios do de Christopher e mirei Zoraida e Maite que nos olhavam.


May= Que pornografia é essa no meio do intervalo de gravações? - Assustada


Dul= Pelo menos não fico gemendo pro mundo inteiro ouvir! - Mostrando a língua pra ela. Christopher ficou sem entender.


May= Ainda mato Mariana por ter contado isso! - rolou os olhos.


Zora= Tão sabendo que tem um motel logo ali, né? - Ainda rindo


Dul= Já entendi, engraçadinha!


Pedro= Gravação!


 


Nos chamou. Fomos andando até o local aonde gravariamos a tal disputa de beijos. Era lindo. Fomos correndo até as grades, mas antes de chegarmos, apertei a Any pela cintura, o que a fez dar um grito. Corri para um lado assim ficando sozinha com Christopher.


 


(Alfonso narrando) Todos corremos até o local aonde seria a gravação. Quando parei para visualiza-lo, me encantei. Aquele lugar era realmente maravilhoso, meus olhos brilhavam ao ver uma paisagem como aquelas. Mas, era uma pena eu ainda estar brigado com a mulher que amo.


 


Miguel (Poncho)= Uau! No manches, te garanto que este pais es más lindo que cualquier otro.


Mia (Anahí)= Ay si charito, porque digo, es como un poco distinto al cerrito de la sirra. Es que tipo, como lo unico que ha visto toda la vida, no? (Sirra= Serra)- Fiz careta= La verdad, la verdad.


Miguel (Poncho)= hm...Sabes de una cosa? No parece asi, como un cuento de hadas? Como perfecto para una história de amor? - Ela me olhou fofa, mexendo os pés.


Mia (Anahí)= Tu crees?


 


(Christopher narrando) Estavamos em silencio apenas observando a paisagem. Não falamos nada enquanto Anahí e Alfonso gravavam bem ao nosso lado. Suspirei baixo. Ela me olhou. Ela sabia que eu não gostava da idéia de ela ter que beijar Alfonso.


 


Roberta (Dulce)= Sabes, cuando veo cosas asi, me siento como se estuviera soñando! - Olhando para a paisagem.


Diego (Christopher)= Eh?


Roberta (Dulce)= Claro, que como para un insensible como tu eso no significa nada.


Diego (Christopher)= Eh, eh, eh. Alguien amanecio de malas, o que? Porque no hablas para que te detenga tu novio? Arg! - Olhei pro outro lado.


Roberta (Dulce)= Pues, yo veo el como muy entertenido con tu novia. Sabes, me encanta la pareja que hacen Mia y tu, Diego. De verdad, es tal para cual. Espero que con ella te sirva más que con Paola. - Subiu em uma das cercas e fez um biquinho.= Pues bueno...


Diego (Christopher)= Mira Roberta, Roberta, me da gusto que por fin andes con alguien, no? Digo, aunque sea de mentiritas. Que se hacen, no? Porque yo creo que un guey a lo más que va contigo, es eso. Andar contigo pero de mentiras, yo lo entiendo.


Roberta (Dulce)= Mira Diego, para tu informacion encontré el amor con Miguel... - Senti uma grande pontada de ciúmes. Pois era verdade, o primeiro amor de Dulce havia sido Alfonso.= Y Eso te voy a demontrar. Miguel... - O chamando= Ven Miguel!


 


(Dulce narrando) Apesar de Christopher estar morrendo de ciúmes, a cara de debochado dele estava me irritando. Sabia que aquelas caras não eram só do personagem, mas dele também. Alfonso se aproximou, o puxei pela gola do casaco e o beijei, mas beijei com vontade, mesmo não sendo de lingua. Eu sabia que Christopher estava nos olhando com sua cara de indignado. Eu tinha que ficar olhando o que ele faria. Foi até Anahí e a beijou. Claro que o beijo não foi la muita coisa porque os dois são irmãos. Empurrei Alfonso, me separando dele e olhando o que os dois faziam. Os dois fizeram o mesmo. Virei a cabeça de Poncho o beijando de novo. Anahí fez o mesmo com ele. Eu estava de olhos fechados dessa vez, mas podia sentir as pessoas nos olharem e escutava as vozes dos comentarios. CORTA! E foi a unica coisa que escutei depois de apartar meus lábios dos de Poncho e começar a rir.


 


(Anahí narrando) Era nojento beijar meu irmão mais velho, mas o que o trabalho não faz com a gente não é? Dulce e Christopher estavam se provocando, se percebia isso apenas nos olhares dos dois. Confesso, que dessa vez senti algum ciúmes dos dois, mas nada capaz de fazer o que Christopher fez. Realmente, depois desse tempo que dei com o Poncho, aprendi a controlar meu ciúmes.




                                                                                        ♥


 


Oi meninas! O que acharam do capitulo? Acham que AyA vão fazer as pazes? Será que Dulce e Christopher vão continuar com a amizade colorida depois dessa cena? Próximo capitulo: Vomito. Chega de ciúmes. Laura. Meninas, não prometo a vocês postar dois capitulos hoje, pois estarei em função o sábado inteiro, porque meu aniversário é no domingo e vou fazer a festa amanhã. Mas, terça volta ao normal, prometo. Aproveitem estes capitulos ta? Amanhã tem mais um caso não poste mais hoje.


Dedicado á:


larilopess: Quem sabe ela não fica grávida de novo, né?


amolaliter: Postado amolaliter:(:


Sandra: Será mais um baby? ><


deboraoliveira


lucyvondy: Ucker merece outro bebe mesmo *-* Acho que não vai demorar muito pros dois se entenderem, só mais um ou dois capitulos./ Eu to percebendo, sinto falta quando tu não posta :/


                                                                  Besos da Blan ♥





 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Logo que terminamos a cena, nos deram mais um intervalo. Eu ia em direção a Christopher quando senti que algo estava errado comigo. Senti algo estranho em meu estomago, um enjoo? Bom, na verdade eu ainda não estava conseguindo decifrar o que era. Tentei dar mais alguns passos. Christopher estava me olhando e percebendo minhas careta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais