Fanfics Brasil - 96º Capitulo - Sintomas. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 96º Capitulo - Sintomas.

601 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Logo que terminamos a cena, nos deram mais um intervalo. Eu ia em direção a Christopher quando senti que algo estava errado comigo. Senti algo estranho em meu estomago, um enjoo? Bom, na verdade eu ainda não estava conseguindo decifrar o que era. Tentei dar mais alguns passos. Christopher estava me olhando e percebendo minhas caretas. Levei uma de minhas mãos a minha barriga. Christopher veio correndo em minha direção quando me viu fazendo gestos de ancia. Porque estava sentindo aquele enjooo tão assim de repente? Já faz horas que comi aquelas batatas fritas e...


 


Ucker= Dulce, esta tudo bem?


 


(Christopher narrando) Ela apenas balançou a cabeça e em seus olhos eu podia ver que não estava se sentindo bem. Ela então se virou pra um cantinho e vomitou. Anahí saiu de perto, mas saiu pulando, ela tinha certeza que Dulce estava grávida. Maite saiu junto pedindo para que ela parasse. Fiquei ao lado de Dulce puxando algumas partes do cabelo dela que estavam por fora da toca cor de rosa que ela usava. Alfonso nos rodiava preocupado com ela, assim como os outros que também se perguntavam o que estava acontecendo.


 


Ucker= Está melhor? - A olhei preocupado.


Dul= Não, ainda estou enjoada! - disse começando a ficar pálida.


Angel= Ó amiga, toma um pouco dessa água! - Entregando um copo de água para Dulce que logo tomou com as mãos tremendo.


Ucker= Senta aqui! - A levei até um lugar e a fiz sentar em um banco.


Poncho= O que está sentindo? - A olhou preocupado.


Dul= Só estou enjoada, já vai passar! - Deu um sorriso no canto da boca.


Poncho= Mesmo? - Ela assentiu.


Pedro= Acho melhor pararmos com as gravações por aqui. Dulce, descanse para que amanhã consiga gravar mais cenas.


Dul= Pode deixar Pedro, amanhã estarei bem.


 


(Anahí narrando) Quando vi Dulce vomitar não resisti e então sai dali. Era nojento! Mas sai pulando, pois sabia que ela estava realmente grávida. Maite veio atrás de mim me mandando calar a boca, se não ela ia me matar. Delicada não acham? Fui atrás de Gabi, a maquiadora que ficou cuidando de Bernardo e Maria Luísa todas aquelas horas. Quando cheguei aonde estavam, vi meu filho muito bem cuidado. Ele dormia de baixo de várias cobertas quentes, ela ficava de olho enquanto brincava com Malu.


 


Any= Oi Gabi! - Ela me olhou.= Faz muito tempo que ele está dormindo? - O olhei.


Gabi= Não faz não, Any! Eu dei o remédio a ele, que ficou com sono e foi dormir. - sorriu


Any= Ah, que bom. - lhe sorri= Esse remédio da sono nele. Mas, o bom é que não esta mais dando febre.


Gabi= É mesmo.


Malu= Titi Any, cadê a mama? - Ela me olhou com aquela carinha fofa dela.


Any= Ah meu amor, ela já vem, ta bom? - Ela assentiu e voltou a brincar com sua boneca.


Ucker= Malu, vamos indo? - Entrou no camarim quase derrubando tudo.


Any= Eita, o que aconteceu? - Ele bufou= Ainda com ciúmes, meu irmão?


Ucker= Ah Any, ela pediu pra mim que viesse buscar Maria Luísa e que Poncho ficava com ela! - furiosa


Any= Christopher, deixa de ser bobo, ela só está preocupada com a filha. - Ele suspirou= Não há mais motivos para sentir ciúmes dos dois juntos. Tu nunca foi ciumento assim, o que ta dando em ti?


Ucker= É que...- suspirou= É que perdi Dulce uma vez, já fiquei tempo demais longe dela, já judiei muito do meu coração e tenho medo que isso aconteça novamente. Entende?


Any= Mas não é tendo esses teus ataques infantis de ciúmes que vai conseguir ter ela ao teu lado. Hello baby, desse jeito ela vai achar que tu não confia nem um pouco nela, e é assim que vai perde-la num estalar de dedos, assim como eu com Poncho. - Suspirei= Espero que quando eu for falar com ele hoje, não leve um fora.


Ucker= E não vai, ok? Alfonso te ama, e se tu vai assumir o erro ele vai entender.


Any= É! - Dei de ombros


 


(Lali narrando) Passamos a tarde ali no parque, sentados e observando todas as coisas que haviam ali, mas claro, namorando também. Estavamos aproveitando cada segundo apesar de ser o primeiro dia que ficavamos sozinhos. Ele pegou a cesta pois o dia estava chegando ao fim. Segurei a mão dele e abanei para o menininho que disse que eu era bonita. Ele sorriu pra mim e me atirou um beijo. Sorri e atirei outro pra ele, nada mais justo. Começamos a andar de mãos dadas.


 


Peter= Aquele menininho ficou abusadinho, viu? - Sério.


Lali= Fala sério Perroni, tu ta com ciúmes do menino de 5 anos? - Ele me olhou e eu gargalhei= Pelo amor!


Peter= Estou com ciúmes sim, ok? Tu é minha namorada.


Lali= Direito de sentir ciúmes até de uma criança de 5 anos? - O olhei rindo e ele assentiu= Bobo!


Peter= Boba! - Sorriu


xXx= Peter? - Deixei de olhar meu namorado para prestar a menina que chamava o nome dele. Era uma menina bonita. Era um tanto alta, olhos verdes claros, cabelos louros que com o sol brilhavam, lábios finos. Tinha um sorriso bonito, e tinha uma reação surpresa.


Peter= Laura! - Ela o abraçou.= Quanto tempo! - sorriu


Laura= É mesmo! Mas, nunca imaginei que fosse te encontrar aqui na cidade do México, não ia se mudar com seus pais para Monterrey?


Peter= Ia! - Suspirando triste. Um soco na cara dessa bitch.= Mas, meus pais já não estão comigo.


Laura= Oh Peter, me perdoe, eu havia me esquecido! - Da próxima vez se informe mais querida. Fiz uma careta junto com meu pensamento. Laura não percebeu, mas Peter sim.


Peter= Não, tudo bem! - Deu um meio sorriso. Porque diabos ele ainda não me apresentou pra essa vagabunda?= Ess...


Laura= Mas, esta morando por aqui mesmo?


Peter= Sim, estou morando em um apartamento aqui perto com minha irmã e noivo dela.


Laura= Ai, estou morando aqui por perto também, podemos nos encontrar um dia desses. O que acha? - Encontrar? Encontrar? Meu, eu vou quebrar essa menina!


Peter= Er...er...bom, acho que sim! - Olhei pra ele incrédula.= Essa aqui é Mariana, minha namorada. Lali, essa é Laura uma antiga amiga minha.


Laura= Prazer! - Deu um sorriso extremamente falso.


Lali= Imagina, o prazer é todo meu, fofa! - ironicamente.= Amor, não acha melhor irmos para casa? Ainda tenho que ligar pra Dulce, quero saber como eles estão de viagem. - sorri


Peter= Claro meu amor!


 


(Peter narrando) Nos despedimos de Laura. Lali então saiu do meu lado. Tentei pegar a mão dela novamente, mas não consigui, pois ela não deixou. Ia falar algo, mas preferi ficar quieto, sabia que ela estava louca de ciúmes.




                                                                              ♥


 


Oi meninas. Eu tentei ontem postar mais um capitulo, mas não rolou nadinha. O que acharam do capitulo? Agora da pra ter certeza que a Maria ta gravida né? Será que essa Laura vai dar trabalho? Próximo capitulo: AyA. Hot. Ciumes. Eu não consegui postar ontem porque passei o dia no salão, e sai de lá parecendo uma boneca g.g Mas enfim, agora tenho 16 anos u.u Vou postar mais um ainda hoje, na verdade de madrugada q Mas, comentem bastante ta? Dai tem mais um.


Dedicado á:


deboraoliveira


aninnhalopes2


Sandra: Obriiiigada *-*


carol_17: Não sei se vai ser menino, to pensando ainda. Proximo capitulo já tem conversa AyA


lucyvondy: Amo relembrar cenas de Rebelde *-*/ Já to lendo tua nova web u.u E vou conseguir ler os capitulos hoje porque ontem não tive tempo pra nada.


amolaliter


16, 16, 16 u.u 




                                                                                    Besos da Blan ♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahi narrando) Voltamos para o hotel. O dia já estava chegando ao fim. Poncho havia levado Bernardo para o quarto, já que ele ainda dormia tranquilamente por causa do medicamento que tomava. Falei com Pedro e logo subi para o quarto também. Quando entrei vi que Poncho não estava. Bernardo estava deitado na cama tapado com muitas cobertas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais