Fanfics Brasil - 97º Capitulo - Eu confio. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 97º Capitulo - Eu confio.

701 visualizações Denunciar


(Anahi narrando) Voltamos para o hotel. O dia já estava chegando ao fim. Poncho havia levado Bernardo para o quarto, já que ele ainda dormia tranquilamente por causa do medicamento que tomava. Falei com Pedro e logo subi para o quarto também. Quando entrei vi que Poncho não estava. Bernardo estava deitado na cama tapado com muitas cobertas e o ar condicionado estava ligado. Escutei o barulho do chuveiro e deduzi que Alfonso estava tomando um banho. Sentei na cama e comecei a olhar tv, já que não tinha muita coisa para que eu fizesse. Passei canal por canal. Não se era porque não tinha nada mesmo de interessante, ou era porque eu estava nervosa com o fato de que teria que conversar com Poncho. Logo escutei a porta do banheiro se abrir. Vi Alfonso sair de lá apenas de toalha e mordi os lábios.


 


Any= Está louco de ficar assim? Está frio! - O olhei.


Poncho= O ar está ligado, não tem problema! - Deu de ombros= Pensei que ia ficar mais tempo lá embaixo.


Any= Não, era rápido o que eu tinha pra falar com o Pedro! - Dei um meio sorriso.= Precisamos conversar! - Suspirei, mas não o encarei.


Poncho= Acho melhor não agora!
Any= Agora sim Poncho, não começa a tentar fugir! Precisamos conversar e tu sabe disso.


Poncho= Tudo bem! - Ele me olhou e eu me levantei da cama.


Any= Lembra porque não estamos nos falando direito, não é?


Poncho= Claro que lembro, por causa da tua desconfiança! - Suspirei, não era só por isso, mas tudo bem. Abaixou a cabeça.


Any= Eu confio em ti, Alfonso. Confio, e muito, mas sabe o que eu sinto quando te vejo com aquelas mulheres? Sabe? - Senti lágrimas começarem a brotar em meu olho. Ele me encarou= Eu sinto como se eu fosse te perder pra uma delas, como se quando tu esta com elas eu não sou nada, porque eu estava te esperando para ir pra casa, percebi que tu demorou demais e fui ver o que estava acontecendo. E aonde tu tava? Conversando e dando risadinhas com aquelas diversas mulheres, e várias delas só são bailarinas, ou figurantes. Eu me sinto mal, ta entendendo? Já te perdi uma vez, e não suportaria te perder mais uma vez. - Respirei fundo já derramando algumas lágrimas.


Poncho= Any...


Any= Espera, não fala nada, ainda não terminei! - funguei.= Eu me senti sozinha todos esses anos Poncho, eu não suportaria me sentir assim de novo, não suportaria viver me arrependendo dos erros que cometi. Eu estou tentando concertar mais um deles, me entenda.


Poncho= Eu te entendo! - Ele abaixou a cabeça= Tu não foi a única que errou nisso, porque o certo era eu dizer a elas que tinha que ir atrás da minha namorada para que pudessemos ir para casa. Porque ela tava me esperando. Eu entendo esse medo de me perder, também não suportaria te ver com tantos homens, sentiria a mesma coisa que tu. Claro que me senti magoado quando tu teve aquele ataque de ciúmes e quando senti que não confiava muito em mim, mas, eu também estava errado e me sinto mal por ter deixado a culpa toda em cima de ti. Me desculpe!


Any= Esta tudo bem entre nós, então? - O olhei.


Poncho= Acho que sim! - Dei um meio sorriso.


 


Fui até ele e o abracei. Mas, não foi um abraço normal, foi um abraço forte daqueles que significam que tu não quer perder aquela pessoa nunca. Ele retribuiu o abraço da mesma maneira. Eu conseguia sentir aquele cheiro masculino dele que me deixava louca, na verdade estava me deixando com desejo. 


 


Poncho= Any? - Ele disse quase em um sorriso e perto do meu pescoço. Seu alito quente me arrepiou.


Any= Eu? - Sem deixar de abraça-lo.


Poncho= Ta tudo bem?
Any= Aham! - Apartei o abraço e o olhei= Está gelado. - Mordi o lábio


Poncho= Estou com frio! - Bateu um pouco os dentes.


Any= Eu posso te esquentar, se quiser. - O olhei. Ele riu.= Ah, é assim? Vou tomar banho então.


 


Entrei no banheiro um tanto brava. Quem ele pensa que é pra rir de mim desse jeito? Quando é ele que dá essas indiretas eu não rio da cara dele, apenas vou. Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro quente. Comecei a cantar baixinho enquanto a água quente caia sobre meu corpo, já não estava sentindo mais o frio que senti quando tirei a roupa. Foi quando levei um susto ao ver a porta do box se abrir e Alfonso entrar e me puxar pela cintura me tirando de baixo do chuveiro. Fechou a porta do box.


 


Any= Ta frio. - Bati um pouco meus dentes.


Poncho= Eu também, estou com frio, não disse que ia me esquentar? - Sorrindo malicioso.


Any= Tu riu da minha cara. - fiz beiço= Agora não quero mais, me deixa tomar meu banho, vai. - O empurrei voltando pra baixo do chuveiro.


Poncho= Ah não, Any. - Ele tirou a toalha que ainda estava por volta de sua cintura. "Avançou" em mim, me colando na parede e começando a beijar meu pescoço. Me senti arrepiada.


Any= Poncho...está jogando sujo. - Suspirei, fechei os olhos sentindo a caricia.


Poncho= Essa é minha intenção!


 


Ele então tomou meus lábios da maneira mais fogosa. Apertou minha cintura contra seu ponto de prazer. Gemi entre o beijo. Podia sentir ele já ereto. Comecei a beijar o ombro dele, enquanto ele dava chupões em meu pescoço. Passei a língua pela orelha dele e sussurrei um "Te quiero". Senti ele se arrepiar. Voltou os beijos para meus lábios. Mordi o lábio dele. Ele pegou uma das minhas pernas, envolvendo-a em sua cintura e roçando nossas intimidades. Gememos e chupei os lábios dele. Pulei no colo dele, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Ele logo abocanhou meus seios de surpresa. Gemi um tanto alto, mas logo mordi meus lábios para abafa-lo. Passeava as mãos pelas costas dele, aonde cravava um pouco minhas unhas, enquanto ele fazia joguinhos pela região dos meus seios, me deixando maluca. Puxei um pouco dos cabelos dele e comecei a beija-lo no pescoço. Dava mordidinhas e passava minha língua quente pela região. Ele gemia oprimido em meu ouvido. De vez enquando nos debatiamos forte na parede, mas quem disse que eu estava ligando pra aquilo? 


 


(Alfonso narrando) Voltei a beija-la nos lábios. Lhe mordi um pouco os lábios a fazendo sorrir durante o beijo. Seus lábios já estavam inchados e avermelhados, os meus deveriam estar da mesma maneira. Ela se ajeitou melhor. Roçou nossas intimidades o que me fez suspirar e gemer oprimido. Logo, a penetrei. Ambos gemeram. Ela começou a fazer movimentos lentos. Arqueava a cabeça pra trás já com a respiração ofegante, enquanto eu lhe beijava o pescoço e o vale entre seus seios. Ela gemia em meus braços e escuta-la chamando pelo meu nome me deixa louco. Os movimentos iam se tornando mais rapidos. A segurava firme e a apertava contra mim. Chegamos ao ápice do prazer juntos. Ela, cansada e ofegante deitou a cabeça em meu ombros. Esperamos nossas respirações voltarem ao normal. Quando já estavamos bem, ela desceu no meu colo e me olhou sorrindo. Me deu um selinho e voltou para baixo do chuveiro. Balancei a cabeça ao ver a água escorrendo pelo corpo lindo da minha mulher e então entrei de baixo do chuveiro junto a ela.


 


(Lali narrando) Cheguei no apartamento ainda muito furiosa com Peter. Ciúmes? Mas é claro, aquela menina estava comendo Peter com os olhos. Quem ela estava pensando que era? Tava na cara que eu era namorada de Peter, simplismente porque estavamos colados e de mãos dadas. Tava na cara! Larguei a cesta na cozinha com a empregada e fui até o quarto dele. Peter foi atrás de mim já abrindo a boca pra falar.


 


Peter= Lali... - Ele tentou falar algo, mas eu o interrompi.


Lali= Acho melhor ficar quieto, estou com o sangue fervendo! - Disse mexendo em minha mochila. Não o fitei.


Peter= Vai mesmo ficar brava por causa de Laura? - Continuou a me olhar. Eu continuava a mexer em minha mochila.


Lali= E como não ficar? - O olhei= Ela pede um tiro no meio da cara, e eu não posso ficar brava?


Peter= Como assim?


Lali= Perroni, ela estava te comendo com os olhos.


Peter= Isso é coisa da tua cabeça, amor.


Lali= Coisa da minha cabeça? Da minha cabeça? Só o que me faltava! - Bati a mão em uma das minhas pernas em sinal de furia.= Peter, não brinque comigo, ok? - Apontei pra ele.= Ela deu um sorriso super falso pra mim, só faltou ela tirar a roupa ali mesmo.


Peter= E que culpa eu tenho, Mariana? - Suspirei= É sério, porque se foi ela que deu em cima de mim, se foi ela que sorriu falso, ela que me comeu com os olhos, porque esta descontando tudo isso em mim? Fiz algo de errado? Porque que eu me lembre em momento algum a olhei com desejo, e nem a olharia, tenho a namorada que amo ao meu lado, o que mais eu quero? Não faria qualquer coisa pra ti perder fácil, não acha? - O olhei. Ele tinha razão.


Lali= Me desculpe! - Sentei na cama dele, me sentindo mal pelo o que havia acabado de fazer.= Tens razão, a coisa foi com ela e não contigo, mas sabe como sou, não é? - O olhei.


Peter= Sim, eu sei. - Sentou ao meu lado acariciando meu rosto= Mas pensa antes de soltar as patas em mim, certo? - Assenti.= Sabe o quanto te amo? - Sorriu.


Lali= Eu também te amo! - Dei um selinho nele.= O que acha de irmos ver o filme?


Peter= Ótimo!


 


Fomos para a sala. Enquanto Peter escolhia um filme para nós dois eu fui fazer pipoca. Mas, claro que de microondas né? Tenho cara de quem quer ficar desgrudando panela depois? Eu hein. Passamos o resto do dia olhando filme, abraçadinhos no sofá da sala.




                                                                                ♥


 


Oi meninas, ta ai como o prometido. O que acharam da volta AyA? Próximo capitulo: Irmãozinho. Cena. Beijação. Agora só terça ta? Então comentem loucamente essa minha cena hot, porque gostei dela u.u


Dedicado:


juliabet: masoq? Que campanha é essa que eu não to sabendo? :O


aninnhalopes2: Vai odiar ela mais ainda daqui a uns capitulos.


mari_ana: É nova? Seja bem vinda *-* Ja, ja a Lali vai achar um amiguinho pra ela, vai ver só u.u


amolaliter: Discussão feia ainda não, mas vai.


amandaherrera: Quem é vivo sempre aparece u.u


deboraoliveira


talita_furtado: É mesmo, mas essa não é tanto quanto a Marcela.


Sandra: Mais uma mesmo.


 


Hoje faz um ano que conheci a mulher da minha vida, faz um ano que abracei meu oxigenio. Dulce María (Estou horrivel, não notem)




                                                               Besos da Blan ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Acordei pela manhã com um pouco de dor de cabeça. Olhei para os lados e não avistei Christopher e María Luísa. Sentei na cama ainda um pouco sonolenta e com os olhos embaçados. Cocei meus olhos e me espreguicei. Logo escutei a porta do quarto se abrir, avistei Christopher de mãos dadas com Malu e com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais