Fanfics Brasil - 99º Capitulo - Pôr do sol. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 99º Capitulo - Pôr do sol.

577 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Comecei a me arrumar por volta das 18:00 horas. Peguei meu biquini e fui correndo para o banheiro do quarto de Peter. Me arrumei e, quando já estava pronta sai com um bolo de roupas na minha mão, quase caindo ao abrir a porta. Peter que estava sentado na cama viu e deu uma risadinha. Sorri envergonhada e coloquei a roupa suja por cima da minha mochila, como costumava fazer quando ia dormir na casa de alguém. Saimos de mãos dadas até o elevador, aonde estavamos sozinhos subindo mais 5 andares para chegar até o terreo aonde ficava a piscina. 


 


Lali= Pegou protetor solar? - O olhei.


Peter= Claro que não. Pra que pegaria algo que não vamos usar? Vamos tomar banho de piscina ao por do sol, não com o sol. - Deu de ombros. Frazi o cenho.


Lali= Então o que pegou na sua gaveta antes de sairmos? - Curiosa.


Peter= Isso! - Tirou um pacote de camisinha do bolso e me mostrou. Arregalei os olhos e no mesmo instante as portas do elevador se abriram e uma senhora de idade nos olhava incrédula.


Senhora= Mas o que é isso? - A olhamos. A mulher deu um passo para dentro do elevador e as portas se fecharam.


Peter= Er...er...er...er...Olá senhora Gutierrez, como está? - Quase suando de tão nervoso.


Sra. Gutierrez= Estão pensando que isso é um motel? - Indignada e séria.


Lali= Do que a senhora está falando? - Peguei a camisinha da mão de Peter= Isso é chocolate! - Sorri nervosa, colocando aquilo em meu bolso.


Sra. Gutierrez= Coitadinha, tão ingenua! - Passou as mãos em meus cabelos e eu me segurei para não rir.= Está querendo se aproveitar da pobre menina, não é? Mal educado.


 


Ela disse tudo isso séria e eu estava me encolhendo toda nas paredes do elevador para não cair na gargalhada. A mulher começou a bater com a bolsa em Peter, que tentava se defender com as mãos, mas não obtia sucesso. Eu não conseguia fazer aquilo parar pois estava concentrada tentando não rir ao ver aquela cena. Mas, por sorte as portas do elevador se abriram e ele saiu correndo e eu sai atrás, deixando a Sra. Gutierrez pra trás. Olhei e vi que ela não saiu do elevador. Paramos em frente a piscina e então passei a gargalhar.


 


Peter= Do que está rindo? - Com cara de dor e passando as mãos aonde a mulher lhe bateu com a bolsa de pescoço preta de couro. Estas que mulheres de mais idade custumam usar.


Lali= A...mulher...te...bate...batendo com...com a...a bolsa! - Tentando parar de rir, mas era impossivel.


Peter= Ah é assim, é? - Ele disse com uma cara sapeca. Tirou a camisinha do bolso colocando um tanto longe da beirada da piscina.


Lali= O que vai fazer? - Parei de rir o olhando sem entender..


Peter= Isso!


 


Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele colocou as mãos em minha cintura e se atirou na água comigo. A única coisa que consegui fazer antes de nossos corpos cairem sobre a água, foi dar um daqueles gritinhos histéricos. Antes que eu pudesse chegar a superficie ele colou os lábios dele nos meus. Antes do beijo eu estava louca para enche-lo de tapas, mas sabem como é né? Bastava um beijo dele para que meus pensamentos virassem em vários ao mesmo tempo, uma confusão deles. Logo o empurrei sem sair do abraço dele, dando tapinhas de leve em seu braço.


 


Lali= Idiota! - Fiz cara de coitadinha.


Peter= Ai, que carinha de bebe! - Me dando um selinho.= Quem mandou rir da minha cara?


Lali= Bobo! - Lhe dei um beijo e olhei pro céu= Ai, meu Deus!


Peter= O que foi? - Olhou para aonde eu estava olhando e logo entendeu= O pôr do sol! - Me aproximei da borda da piscina, a do lado direito. Apoiei meus braços ali e fiquei admirando o céu que ia escurecendo, terminando com o dia. Estava alaranjado e dava pra ver bem ainda o formato do sol, mas uma parte dele já estava escondida.


Lali= É lindo! - Sorri.= Nunca tinha visto o pôr do sol dessa maneira. - Continuei olhando encantada para o céu.


Peter= Sabe como sei que aqui é o melhor lugar pra se ver o pôr do sol?


Lali= Não! - O olhei confusa.


 


(Dulce narrando) Passamos horas e horas gravando todas cenas possiveis. Mas o pôr do sol começava a indicar que o fim do dia estava chegando. Antes de entrar no hotel, todos pararam para reparar naquele atardecer maravilhoso. Suspirei. Como eu amava as ações da natureza, eu amava a natureza em si pra falar a verdade. Senti alguém me abraçar por trás. Eu podia sentir aquele perfume de longe, mas sei quem era. Christopher me abraçou por trás e me deu um beijo de leve no pescoço me arrepiando toda. Mas logo ele passou a olhar o céu, assim como eu.


 


Dul= Olha como é lindo! - Sorri.


Ucker= É maravilhosa a maneira da qual o sol se esconde por trás das montanhas cheias de neve! - Maravilhado.


Dul= Essa cidade é tão romantica! - Suspirei.


Ucker= E dou graças a Deus que estou do lado da mulher que amo! - Sorriu bobo e me virei de frente pra ele.


Dul= Não podemos nos declarar dessa maneira. - O olhando.


Ucker= Porque não? - Me olhando sem entender.


Dul= Ah, queridinho, não se lembra? - Debochada= Somos apenas amiguitos, certo? - Sorri sapeca


Ucker= Porque fui ter essa maldita ideia, hein? - Riu= Mas, estamos nos divertindo, não é?


Dul= Claro. - Me aproximei da orelha dele= E vamos nos divertir ainda mais essa noite. - Passei a língua pelo lobulo da orelha dele.


Ucker= Mas o trato é que não podemos fazer amor! - Mordeu o lábio.


Dul= Quem disse que vamos fazer amor? - Sorri maliciosa.


Ucker= Dulce María, Dulce María!


 


(Anahí narrando) Já disse o quanto estou maravilhada com esse lugar? Tem vista mais linda do que essa do sol indo embora entre as montanhas cobertas pela neve branquinha? Estou louca com todo isso. É uma cena romantica ou até mesmo familiar. Me lembro que poucas vezes vi o sol se pôr dessa maneira, pois não costumava apreciar essas coisas. Antigamente, eu costumava ligar muito apenas para mim mesma, para compras, em gastar, em minhas unhas...mas eu mudei. Bom, não digo que parei de me importar com essas coisas, mas depois do que aconteceu comigo me senti obrigada a mudar. Depois que Bernardo nasceu tive que cuidar de mim e dele, não podia me importar só comigo, não podia ser egoísta com meu filho. Compras já não eram semanais. Gastar dinheiro já não era frenquente, pois agora ganhava o meu e sabia que falta ele poderia me fazer. E minhas unhas as vezes ficam parecendo as de puta pobre. Poncho se aproximou de mim e me deu um beijo estalado na bochecha.


 


Any= Adoro quando me da esse beijos estalados sabia? Mas, prefiro eles aqui! - Apontei pra minha boca e ele me deu um selinho.


Alfonso= Ai, meu Deus! - Sorriu.= Esse lugar é maravilhoso, não é? - Olhou para o céu.


Any= Acho que maravilhoso ainda é pouco. - Analisei o céu novamente, que aos poucos escurecia. = Sabe a melhor parte dessa viagem? - Ele me olhou.= Fizemos as pazes e agora sim esse lugar vai ficar inesquecivel pra mim! - sorri.


Be= Papa, mama! - Olhei para o lado aonde ele vinha correndo. Era engraçado, pois ele já havia engordado novamente e aqueles casacos o deixavam uma bolinha. A bolinha mais linda que já vi. Sorrimos em direção a ele. Poncho o pegou no colo.


Poncho= O que foi campeão? - Ele sorriu para o pai colocando suas mãos gordinhas, que estavam tapadas por luvas pretas, no rosto dele.


Be= A Maiu vai dormir lá no caito com nós hoje? - Eufórico.


Poncho= Vai sim bebê, ja falamos com Dulce sobre isso. - Sorri pra ele.


Be= Eba! - Batendo palminhas= Ai, cando eu to com essas luiva não faz baiuinho a mãozinha!


Any= Não faz mesmo, mas o bebê não pode tirar ela porque esquenta a mãozinha. - Segurei as mãos pequenas dele.


Be= Eu sei que esquenta, mamy! - sorriu.


Any= Olha, ta nascendo mais dentinho. - Sorri animada.


Be= Mais um dentinho po bebe moide papazinho!


 


Sorrimos pela animação dele. Ele estava se recuperando muito bem e seu sorriso, seu olhar, sua pele já tinha algo diferente. Eu estava feliz com tudo isso, porque já não corria riscos de perder meu filho. Poncho brincava com ele e eu apenas sorria pra aquela cena linda da qual via. Ele era tão apegado ao pai, tão apaixonado pelo pai, mas era um grude comigo.




                                                                         ♥


 


Oi gente! O que acharam do capitulo? Acho ele bem engraçado viu? Vou morder o Bernardo, olha que coisa mais linda essa criança. Proximo capitulo: Amor ao por do sol. Esquentar. Proteger. Comentem bastante porque o próximo capitulo vai pegar fogo certo? Agora só sexta mesmo gente, mas semana que vem as coisas vão ser boas não é? Feriado chegando *-*


Dedicado á:


Sandra: Ah, mas todos os sonhos são realizados se tu acreditar, teu dia de abraçar ela vai chegar.


deboraoliveira


amolaliter: Quase soltei um grito na sala de aula quando ganhei os cd`s.


lucyvondy: Ah, eu to sempre no youtube vendo as cenas, to sempre com saudades. Uma vez isso aconteceu, confirmado por eles mesmo que depois de uma cena continuaram a se beijar. Eu não sei da onde sai essas cenas, minha imaginação vai longe demais, mas também, pra quem lê os livros da Meg Cabot. :P


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele colocou as mãos em minha cintura e se atirou na água comigo. A única coisa que consegui fazer antes de nossos corpos cairem sobre a água, foi dar um daqueles gritinhos histéricos. Antes que eu pudesse chegar a superficie ele colou os lábios dele nos meus. Antes do beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais