Fanfics Brasil - 9º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capítulo

1120 visualizações Denunciar


        


                                             ♫ Climbing the walls – BackStreet Boys


 


A vida não se tornava mais fácil, mas a cada dia que se passava ficava um pouco mais suportável. A dor e sensação de vazio continuavam ali, mas já não eram tão fortes como antes.
Com o tempo eles acabariam deixando de existir e, no lugar ficaria a saudade. Aquela saudade gostosa, que faz bem a alma. A saudade dos bons momentos em que viveram juntos, a saudade das risadas compartilhadas, dos beijos roubados, do amor que sentiam...
Com isso era capaz de viver, mas não com aquela dor que a dominava no momento.
O pior de ser viúva de um solado, era ver nos olhos dos outros a compaixão e ouvir deles que Richard morrera praticando o bem, servindo a pátria.
Mas que pátria era essa que mandava seus bons homens, maridos, filhos, irmão, pais, tios, para uma guerra sangrenta e sem sentido? Que guerra era aquela que proclamava uma caça ao terror, se acabavam utilizando um terrorismo mascarado? Que guerra era aquela que matava inocentes, que deixavam mães sem suas crias e crianças sem seus pais, sozinhos no mundo?
A humanidade nunca entenderia que enquanto houvesse guerra, independente do motivo, não existiria paz no mundo?
Era isso o que a incomodava; quando alguém lhe dizia que Richard morrera fazendo o bem. Por mais que quisesse expor tudo o que pensava e sentia em relação a isso, se controlava e murmurava um breve “obrigada”. Afinal, a pessoa não tinha culpa de como Dulce se sentia. Não fora ela que mandara seu marido para longe de casa.


Talvez essa fosse a razão pela qual se apaixonara por Christopher. Por mais que ele conhecesse o sofrimento deles e o compartilhava, não havia em seus olhos aquela piedade que tanto a enfurecia. Ele sentia a mesma raiva que Dulce, mesmo sendo um soldado. Enxergava esse sentimento claramente nos olhos castanhos.
Não era na desgraça que as pessoas tinham a tendência de se juntar, se ajudar?
Sendo errado ou não sentir amor por aquele homem, não conseguiria arrancá-lo de seu coração e, talvez, nem quisesse. Já passara por tanto sofrimento em sua vida, então por que passar por mais um se a possibilidade de voltar a ser feliz estava ali batendo alegremente em sua porta?
Não gostava do fato de sentir isso por outro militar, pois no futuro poderia voltar a passar por essa perda horrível. Entretanto, por que se privar de algo que a faria feliz, que poderia recuperar sua vida?
Sabia o porque; medo!
Medo de ficar novamente sozinha, o medo de ter seu coração dilacerado outra vez. O medo era um dos piores sentimentos que o ser humano experimentava. O tornava fraco e até mesmo exposto.
Para que ter medo de amar? Para que ter medo de entregar seu coração nas mãos de outra pessoa?
Se entregar a esse amor não parecia tão ruim quanto se privar dele. Talvez Dulce deveria rever seus conceitos e, quem sabe, aceitá-los de uma vez por todas.


 






Desculpem a demora, mas é que aconteceram algumas coisinhas aki e eu ñ pude postar!*-*


Comentem pq pra compensar daqui a pouci tem mais posts!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais