Fanfics Brasil - 10º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capítulo

1103 visualizações Denunciar


                


                                               Away from the sun – 3 doors down


 


Mesmo sem tê-la consigo, não conseguia imaginar sua vida sem ela. Seu lamento por algo que de verdade não possuiria o matava por dentro. Se ao menos pudesse parar de pensar tanto em Dulce, tudo se tornaria um pouco mais fácil.
Por que continuar insistindo em um sentimento que só o machucava e que nunca seria correspondido? Por que a vida tornara tudo mais complicado? Já não bastava o que havia passado?
Maldita promessa que fizera a Richard! Maldita vontade de amar Dulce como louco. Maldito coração que não o obedecia!
Por que amar é algo tão lindo, mas que traz tanto sofrimento à quem o sente? Se o amor é algo que move o mundo, por que esse medo? Por que essa sensação de que traía seu amigo? Por que o ser humano transformara o amor em pecado?
Não escolhera amar Dulce, simplesmente aconteceu e poderia culpar quem fosse; Deus, destino, Dulce, Richard, ele mesmo... Mas nada mudaria. Continuaria amando-a acima de tudo, com todo seu coração.
Errado? Talvez. Mas ninguém precisava saber o que sentia, nem mesmo Dulce. Manteria seu amor guardado para si, como um triste segredo, mesmo que a amasse eternamente.
Se pudesse ao menos fechar os olhos e voltar no tempo...
Como havia prometido à Dulce que a ajudaria a pintar as paredes da casa, lá está ele, fingindo que trabalhava. Toda hora seus olhos se focavam em Dulce e seu coração disparava. Desde o singelo beijo que trocaram na semana anterior, não tocaram no assunto. E Christopher sentia um medo terrível de não conseguir disfarçar seu amor e que Dulce acabasse descobrindo.


Era horrível ter de combater tão fortemente tantos sentimentos ao mesmo tempo, principalmente um tão belo como o que sentia. Sua vontade era de poder dizer à ela que a amava, mas talvez ela entendesse errado seus sentimentos e poderia colocá-lo para fora de sua vida.
Não conseguiria sobreviver àquele golpe fatal.
O melhor seria continuar escondendo esse amor, para que de uma estranha forma, mante-se Dulce próxima de si e pode-se amá-la. Não era um gesto de egoísmo, era desespero!
Desespero de poder ter algo belo na vida ao qual se agarrar, se salvar.
― Está se sentindo bem, Christopher?
A voz de Dulce chamou sua atenção, o tirando de seus pesados e melancólicos devaneios.
― Disse algo? ― indagou, piscando os olhos.
― Perguntei se está bem.
― Estou ótimo! ― mentiu. ― Por que a pergunta?
Dulce arqueou a sobrancelha e apontou para a parede, sorrindo levemente.
― Porque você está pintando o mesmo lugar há vinte minutos.
Christopher olhou para o pincel em suas mãos e depois para a parede. O que fazer depois de ser pego no flagra? Qual a desculpa que daria?
― Eu... ― ele começou, mas logo se calou. Não tinha razões plausíveis para explicar seu deslize.
― Acho melhor tirar isso da sua mão. ― Dulce disse com bom humor, se aproximando dele. Ao pegar no instrumento, Christopher o segurou com força, obrigando Dulce a fitá-lo nos olhos.
Tudo parou!
O tempo, seus corações, respirações, medos, temores...
O que aconteceu a seguir era inevitável e carregado de um amor inocente.


 





Gente, ontem eu ñ postei 2 pq meu computador deu pau, de tarde e só ligou hj de manhã! mas comentem q esse era pra ser ontem e + tarde venho postar o de hj! mas comentem por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                            ♫ I don`t wanna mis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais