Fanfics Brasil - 11º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capítulo

11 visualizações Denunciar


              


                                             I don`t wanna miss a thing – Aerosmith


 


O doce momento em que seus lábios voltaram a se tocar era o mais aguardado. Mesmo sabendo que poderia soar como uma forma de traição a memória de Richard, nada poderiam fazer para evitar o que acontecia entre eles.
Era tão comum, tão natural como a água do mar era salgada, a Terra redonda. Tão natural como o nascimento e a morte. Contra esses fatos não existia controle, eles simplesmente existiam e aconteciam independente de qualquer coisa, ideologia, força maior...
Seria tolice lutar contra o sentimento que se alimentava de seus corações, de suas almas.
Seus olhos estavam grudados no outro, hipnotizados; seus corações batiam forte, como se dependessem daquele beijo para continuarem a viver.
Sopro de vida. De salvação.
Aquele beijo poderia ser comparado à isso: um belo sopro de vida que os salvaria dos seres humanos que se tornavam, que inevitavelmente se tornariam e que não queriam ser.
Os lábios se tocaram e um momento único, mágico, celestial, os uniu mais uma vez e, dessa vez, para sempre!
Sabiam que nada mais seria capaz ou teria força para separá-los. E, foi nisso em que se agarraram, na possibilidade de serem felizes juntos, de ter beleza outra vez em suas vidas, um quadro florido, cheio de cores vivas e brilhantes e não o preto e branco em que viviam.


Para Dulce até poderiam dizer que era cedo demais para se envolver com alguém, que mal haviam enterrado Richard ou, o mais cruel ainda, que o corpo não esfriara direito. Porém, ela não se importava.
Se Deus estava lhe dando mais uma oportunidade para ser feliz, amar e ser amada, não seria tola de questionar sua vontade. Era privilegiada por isso. Quantas pessoas não encontravam sequer um amor para chamar de seu e, ela o encontrou duas vezes...
Christopher pensava igual. Se Deus quis que ele se apaixonasse pela viúva de seu melhor amigo, alguma razão teria. E já não a questionaria. Aceitaria com fé e de bom grado. Entrefariam as fofocas desagradáveis que habitavam as línguas mais afiadas. Entrefariam todo o caos que fosse preciso, mas seriam felizes.
Já não era capaz de imaginar sua vida sem Dulce. Sem ela, voltaria a mergulhar no vazio e escuridão e, já não queria isso, não conseguiria sobreviver dessa forma. Seria triste e machucaria demais.
Levou suas mãos para a cintura dela, a puxando para perto de seu coração, sentindo o dela bater tão forte como o seu.
Ela o amava, soube disso tanto quanto o céu era azul. E ela também sabia que a amava. Estava claro, impregnado na forma carinhosa como ela o beijava. Não era necessário palavras para expor o amor que sentiam um pelo outro.
As mãos dela foram para seu pescoço e logo sentiu os dedos leves e formosos dela brincando com seus cabelos. Sim... poderia viver muito bem com aquilo.
Não ouviram o som de uma porta sendo aberta e nem poderiam. Estavam concentrados demais um no outro, no que sentiam...
Mamãe!


 





Comentem MUITO sim? jaja agora só posto com comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chicas, MIIIIIIIIIIIIIIIl desculpas pelo sumiço sem aviso! mas é q eu tirei ``umas férias`` sabe?!jaj desculpa por ñ ter avisado! mas hj a noite eu volto com tudo! a web esta acabando, mas já tem + 2! um drama e uma MUITO comédia!k só de lembrar eu qs rolo no chão de tanto rir!kk espero que me desculpem!*-* Bjs, T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais