Fanfics Brasil - 12º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Genteeeeeeeeeeeeeee MIl perdões de novo! prometo que não sumo mais! Vou postar o que falta pra web acabar hj, e começo outra! mil desculpas msm!  Thaila, sua linda ñ me abandonou!*-*


 





                         


                                                  Everything I do, I do it for you – Bryan Adams


 


O grito de censura e choque de Luke os surpreendeu e cessaram o beijo, mas não se soltaram.
Dulce encarou o filho sem saber o que dizer ou fazer. Não havia defesa para o que faziam e sabia que Luke não entenderia. Ele não passava de uma criança que acabara de perder o pai , seu herói e, encontrava a mãe nos braços de outro. Pior, nos braços do melhor amigo de seu pai.
― Luke... ― se calou ao ver o filho correr até o quarto e bater a porta com força.
Suas pernas começaram a se mover até lá, mas as mãos de Christopher a impediram de continuar. Olhou para ele com uma mistura de raiva e tristeza. Não por ele e sim pela situação.
― Me solte, Christopher! Preciso falar com ele.
Christopher negou com a cabeça e passou suas mãos pelos braços dela, tentando acalmá-la.
― Não.
― Mas...
― Deixe que eu falo com ele.
Ela o fitou por um momento, as palavras flutuando em sua mente.
― Não. Eu sou a mãe, eu que tenho de falar, explicar...
― E você fará isso. ― concordou. ― Mas não agora. Sei bem o que passa pela cabeça dele, passei pelo mesmo. Por isso que quero conversar com ele. ― vendo a incerteza nos olhos de Dulce, ele insistiu. ― É o melhor, Dulce. Acredite.
Dulce respirou fundo e assentiu. Dava graças à Deus por Christopher se dispor a conversar com Luke, pois no momento não conseguiria saber o que e nem como fazer.


Christopher segurou seus rosto com ambas as mão e a beijou delicadamente, depositando em seguida um beijo em sua testa, fazendo o coração de Dulce se encher de ternura.
― Ficará tudo bem, meu amor. Acredite em mim.
Ao se ver sozinha, Dulce respirou fundo e fechou os olhos, começando a rezar.
Rezar para Deus, rezar para Richard. Rezar para todo e qualquer santo que a ajudasse naquele difícil momento e que iluminasse a mente de Luke para aceitar o que acontecia entre sua mãe e Christopher.



***




Antes de entrar no quarto de Luke, Christopher respirou fundo, pedindo mentalmente por ajuda. Não seria fácil ter de expor o que sentia por Dulce e não esperava que o menino aceitasse o que acontecia entre eles.
Bateu levemente na porta e não esperou por respostas, foi logo entrando no quarto.
― Luke?
― Vá embora!
Como não ouve tom de raiva na voz de Luke, Christopher agradeceu.
Viu o topo da cabeça do menino do outro lado da cama e caminhou até lá. Ele estava sentado no chão, com um porta retratos de seu pai em mãos.
Precisava ter tato para explorar o assuntou, ou traumatizaria a criança para sempre e sabia bem que uma vez com esse trauma, nunca mais o deixaria, podendo se tornar uma criança agressiva e até mesmo um adulto com sérios problemas de relacionamentos.
Agradeceria ao seu padrasto por saber dizer as palavras certas quando as usou com Christopher. Se lembrava de cada uma delas e, talvez, fosse uma boa ideia se apropriar de algumas. Ao menos, tinha um caminho a seguir.
Só esperava que o menino o entendesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais