Fanfics Brasil - Epílogo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

872 visualizações Denunciar


       


                                                   Who knew – Pink


 


"Você pegou na minha mão, você me mostrou como. Você me prometeu que ficaria por perto..."

 



Se o poder de controlar o tempo estivesse em suas mãos, Dulce o usaria para fazer Richard retornar. Mas não para voltar a viver com ele, só o queria por perto outra vez o tempo suficiente para se despedir. Dar um último abraço, beijo, dizer o último “eu te amo!”.

"Eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo. Eu daria qualquer coisa..."
Claro que ainda o amava, sempre o levaria em seu coração. Richard fora mais do que um amor, fora seu amigo. E era desse amigo que Dulce daria tudo para se despedir.
Faziam três anos desde que tudo acontecera e Dulce já não sentia há muito tempo aquela dor sufocante da perda. Ficara só a saudade.


"Eu te manterei trancado em minha mente até nós nos encontrarmos novamente..."


Com Luke aconteceu o mesmo. Não fora fácil ele aceitar o novo relacionamento da mãe, mas Christopher deveria ter dito as palavras certas para tirá-lo aos poucos de seu casulo protetor. Nenhum dos dois nunca lhe disseram o que conversaram naquele dia e, Dulce não fazia muita questão de saber. Era algo deles e com eles ficaria.
O que importava em toda história, era que tudo acabara bem. Aliás, tudo começara bem. O bebê em seu ventre era a comprovação disso.

Risos chamaram sua atenção e Dulce foi até a porta que dava para o jardim traseiro de sua nova casa. Luke corria de um lado para o outro, com o filhote de Cane Corso que compraram cinco meses atrás.
Ele havia insistido tanto em ter um cachorro, que se viram incapazes de negar o pedido.

"E eu não te esquecerei, meu amigo..."
Sentiu mãos fortes e calorosas envolvendo seu ventre e sorriu, pousando as suas sobre as dele.
― Como estamos hoje? ― Christopher indagou, apoiando o queixo em seu ombro.
― Ótimas! ― ela disse e logo ficou em silêncio.
Christopher também se calou, não querendo quebrar o doce momento.
Como se compartilhasse o momento com os pais, a pequena se mexeu na barriga de Dulce, que riu levemente.
― Incrível como essa menina só se mexe quando você está por perto.
Christopher riu e a fez ficar de frente para ele.
O sorriso bobo que contemplava o belo e amado rosto do marido, fazia seu interior se inflar de ternura. Esperava que nunca deixasse de se sentir dessa forma.
― Ela é apaixonada por mim. ― ele brincou.
Um sorriso leve cruzou os lábios de Dulce e ergueu seus braços, os envolvendo no pescoço de Christopher e aproximando seus corpos.
― Assim como a mãe... ― murmurou e logo os lábios se juntaram, selando outra vez o amor que sentiam, a vida que compartilhavam, o futuro que estaria por vir.

"Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente. E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder me lembrar. Mas eu mantenho sua memória..."
A vida é assim. Os obstáculos surgem e são difíceis, mas a vida sempre segue seu curso, de uma forma ou de outra. Em seu devido tempo, tudo se encaixa, tudo se completa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais