Fanfics Brasil - 1º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

754 visualizações Denunciar


                   


                                                      ♫ Over my head – The fray ♫      


 


 


― “Cheia de confiança na tua proteção, eu peço a ti interceder por mim junto a Deus, e que do mais alto dos céus se digne a lançar um olhar piedoso para este humilde servo.
Ao terminar sua reza, Christopher respirou fundo mais uma vez e abriu os olhos. Por mais que pensasse que estivesse preparado, sabia que não era bem a verdade. Ter de dar uma notícia dessas era preciso muito cuidado, ou acabaria a tornando ainda mais traumatizante do que já era.
A ideia de ser o portador de tal notícia não o agradava em nada, mas havia prometido à ele que cuidaria de tudo, mesmo que ao fazer isso acabasse se machucando ainda mais.
Perder seu amigo de infância na “guerra contra o terror” como a chamavam nos Estados Unidos da América, não foi fácil. Entretanto, seria mais complicado para a viúva dele. Isso sem contar no filho pequeno do casal.
Sendo filho de militar, Christopher conhecia bem o sentimento de impotência ao ser avisado da morte de seu pai. Carregara essa dor durante toda sua vida, por isso, faria todo o possível para tornar a vida daqueles dois o mais confortável que conseguisse. Essa era a promessa que fez à Richard e Deus sabia bem como Christopher as cumpria à risca, cheio de determinação, não importando o que acontecesse no futuro.
Olhou para a casa de seu amigo e se perdeu nos detalhes da mesma. Não era muito grande, mas tinha o tamanho suficiente para abrigar um casal com seu filho único.


Christopher conhecia a vontade que Richard possuía de poder dar uma moradia melhor a sua família, mas o salário de militar que recebia não era o bastante. E ainda tinha a criança e seus gastos...
Voltando ao presente, ele se concentrou na janela aberta e na cortina amarela esvoaçante. Conhecia cada pequeno detalhe da casa, toda decorada por Dulce.
Dulce... Como ela reagiria ao saber que o marido, o namorado desde a época de colégio, havia sido morto em um ataque surpresa?
Ao se lembrar de como tudo aconteceu, Christopher sentiu uma raiva furiosa se apoderar de seu corpo e sentido. Se ao menos houvessem lhes avisado o que encontrariam pela frente... Agora não estaria parado dentro de um carro em frente a casa de seu melhor amigo, com a missão de dizer a esposa que o mesmo morrera. Maldita guerra contra o terror! Se os caras da “alta cúpula” ao menos soubessem o quanto estavam equivocados...
Quantas vidas inocentes eles ainda arrancariam de seus lares? Quantas pessoas teriam de morrer para eles se darem conta de que eram tão terroristas quanto aos que caçavam?
Guerra ao terror... Christopher não conhecia nada mais irônico e hipócrita do que isso! Era certo que executaram o terrorista número um do mundo, mas não seria e nem poderia ser tão idiota ao ponto de pensar que tudo terminara.
A batalha que viria pela frente seria ainda mais terrível e brutal. Porém, já não estava ao seu alcance. Agora teria de se preocupar com a família de seu amigo, como prometera. E rezar para que tudo acabasse o melhor possível.    


 






 Sejam todos bem-Vindos!*-*


 


Ciiiiiiiiiiiiiiiin!♥     


 


 


Comentem MUITO sim?! 


Já sabem coments = Posts! ;)         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais