Fanfics Brasil - 2º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capítulo

863 visualizações Denunciar


                                    


                                           Te voy a perder – Alejandro Fernandez


 


 


Dulce sabia que algo estava errado. Sentia isso em seu coração há mais de dois dias. Só gostaria de saber de onde vinha, mesmo tendo a desconfiança de que fosse relacionado a Richard.
Ser mulher de militar não era um mar de rosas, ainda mais, de um militar que se encontrava no Oriente Médio
Nada do que falasse mudaria o que seu marido pensava. Richard possuía a certeza de estar agindo certo e Dulce o entendia.
Ao escutar a campainha, seu corpo tremeu com violência da cabeça aos pés em um prenuncio horrível. Com o coração aos saltos e quase saindo de seu peito, Dulce largou na pia o prato que lavava e enxugou suas mãos em um pano limpo, indo até a porta. Quando a abriu, soube.
Sentiu o impacto das palavras que sairiam dos lábios daquele homem, o melhor amigo de seu marido. Conhecia o procedimento padrão; um oficial viria até sua casa e lhe daria uma medalha de honra ao mérito.
Como se isso fosse o suficiente para acabar com a dor de ter um ente querido morto. Eles que enfiassem aquela medalha no...
― Dulce... ― ele começou a dizer, retirando seu cap e abaixando a cabeça, em respeito à ela.
Dulce fechou os olhos e os punhos com força e meneou a cabeça, se afastando da porta.
em meio a uma guerra estúpida e sem sentido. Mas o que poderia fazer se Richard era tão patriota? O conhecera assim e não seria tola em se colocar em seu caminho.


― Não quero ouvir! Não quero saber... ― murmurava as palavras, sem se dar conta do que realmente falava. ― Não quero. Não... eu... não. Não quero!
Caminhou de um lado a outro na sala, levando suas mãos aos ouvidos e meneando freneticamente a cabeça. Se recusava terminantemente a ouvir que seu marido, seu amor, seu companheiro de toda uma vida simplesmente não se encontrava mais entre eles.
Meu Deus! A dor era tanta, a sufocava, oprimia seu coração de uma forma que Dulce queria chorar e gritar toda sua fúria ao mundo.
Meu Deus!, por favor, não me abandone agora..., ela suplicava em pensamento. Me ajude a suportar essa dor. Por favor...
Em meio a tantas suplicas e lágrimas, sentiu um par de braços quentes e acolhedores lhe envolvendo e foi amparada contra um coração que pulsava tão dolorosamente e furioso como o seu.
Não disse palavra alguma, nem mesmo Christopher. Não tinham o que dizer. Se mantinham firmemente abraçados, cada um tentando fazer a dor ser um pouco menor.
Sabia os riscos que Richard corria, ele mesmo havia enumerado várias delas, tentando prepará-la se algo acontecesse, mas Dulce nunca pensou que isso aconteceria...
Querido Deus!, ela implorou se apertando ainda mais contra o corpo de Christopher, as lágrimas correndo livre por seus olhos, faça com que a dor pare...


 





Que bom que estão gostando!*-* Comentem! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postandooo..                                                              ♫ Trauermusik – Paul Hindemith ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais