Fanfics Brasil - 3º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capítulo

426 visualizações Denunciar


Postandooo..


 


 







           


                                             Trauermusik – Paul Hindemith


 


O sol estava alto e brilhante em um céu azul sem nuvens. Pássaros faziam seu vôo gracioso; as árvores balançavam harmoniosamente com o vento. O caixão estava coberto com uma bandeira americana; parte do regimento ali presente estava uniformizado, perfeitamente alinhado em respeito ao soldado que perderam.
Luke, seu filho, estava sentado ao seu lado segurando em uma mão a bandeira do país que seu pai havia lhe dado um ano atrás, antes de ser convocado para a guerra e, na outra mão, segurava a medalha que Christopher lhe entregara no dia anterior.
O menino reagira melhor que Dulce. Parecia até que aceitava o fato de que o perdera o pai. Mas Dulce sabia que isso era somente uma máscara. Conhecia seu filho melhor do que ninguém, para saber que ele sofria tanto quanto ela ou até mais.
Christopher também se mantinha ao seu lado, trajando seu uniforme e com a cabeça baixa. Sabia que ele sofria como eles. Afinal, perdera seu melhor amigo e companheiro. Os dois eram inseparáveis, quase como irmãos.
Aquilo estava sendo tão difícil para ele como para ela.
Sem que percebesse, levou sua mão de encontro à dele e entrelaçou cuidadosamente seus dedos. Sentiu ele a apertando levemente em sinal de conforto e seus lábios tremeram involuntariamente, uma lágrima solitária rolando por seu rosto.
Se não fosse a força e carinho que Christopher lhes dedicava, Dulce teria sucumbido à dor.


― Senhor ― o padre começou. ―, dia sem ocaso e fonte de misericórdia infinita, fazei-nos recordar sempre como é breve a nossa vida e incerta a hora da morte. Aceitar a morte...
Dulce fechou os olhos por um momento, prestando atenção nas palavras que o padre discursava com tanto fervor.
Aceitar...
Como alguém aceitaria a morte prematura de alguém enviado à uma guerra tão estúpida e sem valor algum?
Escutou ao fundo uma melodia triste e tentou não se concentrar nas notas tão angustiantes e melodramáticas. Aquela música só piorava tudo.
Um movimento ao seu lado lhe chamou a atenção e viu Luke se levantar, indo até o caixão. Dulce não sabia o que ele faria com isso e sentiu seu coração se encher de ternura ao vê-lo depositar uma rosa branca sobre o caixão.
Como se tivessem vida própria, suas pernas à levaram até ele e o abraçou com carinho, sentindo-o tremer levemente.
― Tudo ficará bem, meu amor... ― ela sussurrou em seu ouvido ao se abaixar na altura dele. ― Tudo bem, meu amor...
Luke se virou de frente para a mãe e a abraçou com força pela cintura, derramando as lágrimas que tanto se esforçara para segurar.
O silêncio tomou conta do lugar quando começaram a abaixar o caixão.
Não aguentando ver a cena a sua frente, Dulce fechou os olhos com força. Não queria ver a dura verdade de que nunca mais teria seu amor, o pai de seu filho consigo. Como seguiria com sua vida?
Como se fosse um anjo salvador carregando a resposta, Christopher apareceu ao seu lado e apoiou a mão em seu ombro.


 





Comentem sim?! coments = Posts!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                ϗ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais