Fanfics Brasil - 4º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capítulo

426 visualizações Denunciar


 


                 


                                            When you`re gone – Avril Lavigne


 


Um mês se passou desde a morte de Richard e tudo caminhava para um iminente desastre. Não era o que Dulce queria e nem planejava, simplesmente não conseguia mudar essa realidade.
Luke estava cada vez mais introspectivo, quase não falava com ninguém, mal trocara umas poucas palavras com a mãe, mas só quando ela insistia. O pior em não ter Richard por perto, era o afastamento de Luke. Dulce sabia que se não fizesse algo rápido a respeito, não teria mais volta.
Ela era outro desastre ambulante. Se ao menos conseguisse se sentir um pouco melhor, seria mais fácil ajudar seu filho. Mas sentia como se a luz, sua alegria de viver, se apagava aos poucos...
Escutou a campainha e foi até a sala, sabendo quem estaria ali. Ao ver Christopher parado do lado de fora da casa, Dulce sorriu, por mais difícil que fosse. Christopher sempre foi um bom amigo para a família, mas depois da morte de Richard, estava sempre presente, sempre por perto para estender a mão quando precisassem.
Sua forma de agir sempre voltada para o bem, fazia com que Dulce o admirasse. Se um terço da população mundial fosse como ele, talvez ainda fosse possível uma salvação.
― Olá. Como está hoje? ― ele perguntou ao entrar na casa.
― Estou fazendo como a terapeuta disse: levando um dia de cada vez. ― suspirou e fechou a porta atrás de si. ― E você? Como está?
― Fazendo o mesmo que você. ― murmurou, encolhendo os ombros. ― E o Luke?


― No quarto. Ainda não quer ir para a escola e não vou forçar por enquanto.
Christopher assentiu com a cabeça e suspirou.
― Não é fácil para ninguém. Posso falar com ele?
― Claro. Fique à vontade. ― no instante seguinte, Dulce se viu novamente sozinha.
Em certa parte gostava de ter Christopher por perto, os ajudando. Entretanto, a presença dele a lembrava que era um militar e de que queria distancia deles. Ainda não aceitara como seu marido morrera e, só não fazia nada contra Christopher, pois além de ser falta de educação, seria sem sentido e cruel demais.
Ele tinha visto como tudo aconteceu, precisava tanto deles como eles precisavam de Christopher. Mesmo que a presença dele a atormentasse e fazia sua memória quase levá-la à loucura, teria que deixá-lo perto de si. Perto de Luke.
Sentindo seu coração oprimido pela dor e angustia, olhou ao redor da sala, procurando algo em que se focar e que a tirasse daquele estado.
Grande erro.
Seus olhos caíram sobre um porta retratos que colocará em um lugar especial em uma pequena mesa que mantinha em um canto da sala. Caminhou até lá e o pegou, seu olhos se encharcando de lágrimas que não a deixavam de forma alguma.
― Richard... ― murmurou, sentindo sua garganta se fechar. ― Como você faz falta... ― passou a mão delicadamente pela foto que era uma das mais belas dele.
Richard trajava o uniforme completo, passando uma impressão de seriedade e patriotismo. Qualquer um que o visse, sentiria orgulho e pensaria que ele se fora cedo demais.
― Se eu soubesse que aquele seria o último abraço ― ela murmurou, com voz chorosa. ―, me agarraria em teus braços até que o vento da despedida passasse por nossas vidas, sem nosso amor arrancar...





Comentem sim?! só a Thaila ta comentando! :( e a Aisla no msn! Comentem MUITO!*-* ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais