Fanfics Brasil - 6º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo

1378 visualizações Denunciar


  


                                     ♫ Yo te puedo amar – Sin Bandera


 


A última coisa que Dulce poderia imaginar, é que sentiria algo diferente do que compaixão por aquele homem que a fitava com carinho.
Não sabia o que era, mas nunca o havia sentido. Se era errado ou não, não queria descobrir no momento. Só queria se agarrar a algo que não lhe recordasse a dor que se instalara tão fortemente em seu peito.
Suas mãos criaram vida própria e se pegou procurando pelas mãos de Christopher. De alguma forma, a dor deixou seus sentidos e o único que enxergava era aquele homem, que a fitava tão intensamente.
De um jeito estranho e mágico, seus corpos se aproximaram aos poucos, sem se tocar. Seus rostos eram separados por poucos centímetros, suas respirações quentes se misturavam e o tempo parava de correr.
Contrariando a razão e o que deveriam ou não sentir e pensar, seus lábios se juntaram em um doce e terno beijo, os esquentando lentamente por dentro de uma forma enlouquecedora e inovadora. Era algo tão carregado de simplicidade e ao mesmo tempo tão profundo, que o sentiam além de seus corações. O sentiam na alma.
Não tinha nada de sexo, com corpo. Era como se suas almas se fundissem, mesmo eles não querendo isso.
Era amor. Definitivamente era amor!
Amor puro, livre de sentimentos e paixões carnais, livre de amarras. Era amor em sua plenitude, em sua forma mais magnifica de ser.


Contra esse sentimento nada poderiam fazer. Ele acontecera em um momento de fraqueza, em que ambos tentavam tão fortemente esquecer suas próprias e únicas dores.
Um amor quando nascia de momentos assim, poderia se tornar algo maior e eterno.
Se queriam isso não sabiam. Não tinham como saber. A perda ainda era muito recente. Perderam algo, mas ganhavam outra preciosidade.
Como dizia o dito popular: “ Se fecha uma porta, mas se abre uma janela.
Ao longe ouviram o som de alguma porta fechando e perceberam o quê e onde o faziam. Se afastar foi uma das mais duras lições que tiveram de fazer. Não queriam que o momento terminasse, mas não havia outra opção.
Os olhares se buscaram agitados. Ao mesmo tempo em que queriam se fitar, observar as emoções expressadas no rosto do outro, queriam evitá-la. Era inquietante o que levavam dentro de si.
Luke entrou na sala e nenhum dos três disse uma só palavra. O garoto desapareceu na cozinha e Dulce suspirou.
Em que estava pensando ao beijar o melhor amigo de seu falecido marido, em sua casa e, com o filho dos dois presente? Será que além de perder o amor de sua vida, também perdera o resto de sanidade que lhe restava?
Não podia se deixar ser tão fraca. Amava seu marido e respeitaria sua memória.
De súbito, se levantou e caminhou até a porta, a abrindo sem dirigir seu olhar para Christopher. Não seria capaz de olhá-lo no momento, estava abalada demais.
― Acho melhor ir embora, Christopher.
Não foi surpresa alguma vê-lo se levantar e sair de sua casa sem nem mesmo olhá-la.
Suspirou aliviada ao se ver sozinha outra vez, mas, por que sentia que uma parte de seu coração era retirada de dentro de seu peito?


 






Como prometido ta ae + um cap.!


Bem vindas leitoras novas! Mafeeeeeeeeeeeeeee, que bom que ta aki!*-*


Comentem MUITO sim?! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais