Fanfics Brasil - 7º Capítulo Pietate. - Terminada

Fanfic: Pietate. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

1145 visualizações Denunciar


             


                                                   ♫  Could it be any harder – The Calling


 


Deveria encarar aquele sentimento como uma traição ou não?
A memória de seu marido ficaria eternamente intacta, imaculada em sua mente. Mas o sentimento que a invadia com tanta ânsia, fazia com que questionasse se era ou não cedo demais para voltar a sentir amor dentro de si. E amor por outro homem. Esse era o problema, essa era a razão que a inquietava tanto.
O correto seria ainda estar de luto em respeito à Richard, sabia disso, mas seu coração não escutava sua razão. Ele se fingia de surdo e, quem pagava caro por tal ação era Dulce, que se sentia em uma sinuca de bico.
Se pudesse, o colocaria para fora de sua vida, mas não faria isso. Não era certo. Ele sofria tanto quanto ela. Também precisava ser ajudado...
Perder alguém tão amado doía no fundo do coração. A sensação era de ter uma adaga enfiada o mais profundo em seu coração, o rasgando e destroçando sem piedade alguma. E a cura para isso não era das melhores; só o tempo seria capaz de minimizar a dor. Não apagava, mas era um começo.
― Richard... ― ela murmurou ao fitar a foto que mantinha ao lado de sua cama. ― Me ajude. Me faça entender o que acontece. Não permita que eu enlouqueça, nosso filho precisa de mim o mais sã possível. Eu preciso dele...
À quem realmente se referia ao dizer “ele”? À seu filho, ou à Christopher?


Em seu íntimo conhecia a resposta, porém não a admitiria no momento. O pior cego era aquele que se recusava a enxergar a verdade.
Queria manter o máximo de distancia de qualquer que fosse o homem, mas Christopher... Mas Christopher era diferente dos outros. Ele lhe passava uma aura tão calma, sempre com uma palavra de carinho ou uma mão em que se apoiar, que por mais que tentasse com todas suas forças que ainda possuía, não era capaz de se afastar.
O que não queria dizer que algo entre os dois aconteceria!
A única forma de carinho que aceitaria naquela relação era a de amizade. Christopher não seria nada mais do que um bom amigo. Não se permitiria pensar nele de outro modo! Caso se deixasse envolver com ele, a única culpada na história seria ela mesma e, se conhecendo tão bem, era consciente de que nunca se perdoaria.
A porta do quarto se abriu e Dulce se virou na cama, ficando de frente para Luke que estava parado no vão da porta, fitando a mãe com os olhos úmidos.
Meu Deus!, Dulce implorou, nos ajude a superar!
Ela se sentou na cama e abriu seus braços, em um convite mudo para seu filho que a entendeu perfeitamente e correu para o confortável e caloroso abraço da mãe.
Muitas vezes era só isso o que um filho necessitava: do abraço de mãe. Nada no mundo tinha o poder de confortar e acalmar como um abraço daquele.
Sentia Luke tremer e se agarrar à ela, com suas lágrimas correndo livres pelo seu rosto infantil e angelical. Naquele momento, odiou Richard. O odiou por ter abandonado seu filho, o odiou por ter colocado aquela guerra em frente à sua família. E sabia que aquele ódio todo não tinha fundamento. Ainda assim, o odiou por ter morrido.
Ele não ficaria ali para ver como a família teria de resistir e sobreviver de agora em diante.


 






Gente, desculpa a demora mas é q eu viajei pra Caldas Novas sexta-feira!*-* Nem acredito que desci daquele vulcão que tem no clube Di Roma! alguém já foi?




Comentem MUITO sim?! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                              ♫ Escon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:01

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:42:00

    aê mais um sucesso

  • thailavondy Postado em 05/05/2012 - 22:41:59

    aê mais um sucesso

  • ThataDulcitah Postado em 02/05/2012 - 18:30:56

    To vindo postar o final!*-*

  • thailavondy Postado em 30/04/2012 - 12:53:42

    sumiu de novo :(

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:59

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 19/04/2012 - 13:34:56

    a vida ta corrida e provavelmente vc so me vera aos fins de semana mais sempre que der eu vou comentar e vc posta hein

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:23

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:21

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente

  • thailavondy Postado em 15/04/2012 - 18:22:20

    deu uma sumida e assutou todo mundo sua maldosa, tava preocupada achando que tava doente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais