Fanfics Brasil - Uma coisa..... No digas nada ...

Fanfic: No digas nada ...


Capítulo: Uma coisa.....

15 visualizações Denunciar


                            Três Meses atraz*


 


Eu  dulce sempre ia a empresa do meu marido, mais hoje quando cheguei la a secretaria não estava e sim outra mulher no lugar dela  fui chegando na sala do ucker nao sei como mais ele ouviu eu chegando quando entrei ele ia saindo do banheiro apresado e a secretaria dele saindo também, não entendi   bem aquilo sai correndo de la chorando passaram-se varias coisas  em minha cabeça ele foi atraz de mim me explicou mais nao acreditei em nada- pra que limpa uma mancha no banheiro ?  eu tinha quase certeza de que meu MEU ucker estava me traindo aquilo doia mais que tudo só de pensa que meu marido aquele com quem me casei me traia nossa preferia "morre" ao invez disso!!!




heloise me perguntou os motivos das lagrimas ... Como iria dizer isso a fruto do nosso amor?  Pois é  não sei como !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Shell

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-dul narrando- Bom me levantei  tomei banho coloquei uma calça moleton e uma blusinha   e fui no quarto da loise ela ainda estava dormindo então voltei pro quarto hoje nao iria trabalha ain que preguiçinha Ucker- bom dia minha princesa ~selinho~ dul- bom dia amor -deitei ao lado dele- não vai trabalha? ucker- sim mais só a tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • b.f_linda Postado em 02/03/2012 - 16:15:00

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • larissafarias Postado em 27/02/2012 - 23:26:47

    POSTA MAIS MAIS MAIS , onde sera que o ucker ta em ?

  • ThataDulcitah Postado em 24/02/2012 - 09:00:33

    maaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssss

  • larissafarias Postado em 23/02/2012 - 23:38:59

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSS

  • alicewoodcomb Postado em 23/02/2012 - 08:51:31

    posta mais estou muito curiosa

  • ThataDulcitah Postado em 23/02/2012 - 08:43:18

    MAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIISSSSSSSSs to mega curiosa!

  • larissafarias Postado em 23/02/2012 - 00:37:02

    curiosa posta posta (

  • larissafarias Postado em 23/02/2012 - 00:35:35

    nova postaaaaaaaaaaaaaa

  • cinderela Postado em 23/02/2012 - 00:35:06

    posta maissssssssss estou curiosa bjsssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais