Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Namoro com o Pedro?(perguntou confuso e ao mesmo tempo intolerante pela afirmação de Maite.)
May: É.(suspirou apaixonada) Não é lindo?!
Dulce fechou os olhos, desejando poder ter o poder da invisibilidade, e ao mesmo tempo esperando ouvir algumas palavras insultantes vindas da parte do mesmo.
Ucker: Tolinha mesmo(disse direcionando a palavra a Dulce e negando com a cabeça)
Dul: Não entendo..não entendo porque me diz isso.
Ucker: Descubra sozinha “adotada”.(daquela vez a “piscadela da aliança” não estava presente, significando que Christopher falava sério)
May: Ain não, nem precisam começar de novo.(disse autoritária subindo gradualmente degrau por degrau)Tentem conviver em paz pelo menos por um dia(os repreendeu) Vo trocar essa minha roupa e daqui a pouquinho desço para almoçarmos.(a imagem de Maite já não podia ser visualizada por Dulce ou Christopher)
Ucker: Será que dá pra me explicar essa história de namoro com Pedro.(disse se aproximando brutalmente de Dulce)
Dul: Da sim.(disse em um tom autoritário) Ou melhor, não dá. Será que não entendeu?! Quer que eu repita pra vc?! Eu to namorando com o Pe-dro.(disse séria)
Ucker: Isso quer dizer que?
Dul: Eu to namorando com Pedro.(repetiu a informação pacientemente)
Ucker: Tá me dispensando é isso?(incrédulo)
Dul:Olha..(Suspirou) Da mesma forma que vc tem a Belinda eu tenho o Pedro, ok?!
Ucker: Mas é diferente.( reclamou)
Dul: Claro que é diferente, o Pedro não é uma “lesma” como a Belinda.(disse certa)
Como Dulce podia jogar tão baixo com Christopher?! Ele e Belinda era diferente ,sim. Por que? Ele ainda buscava uma resposta lógica para aquilo.
Não aceitaria que outro homem tocasse Dulce, que outro homem pudesse sentir aquela sensação inexplicável de tocar seus lábios aos dela, que pudesse sentir aquela pele sedosa, aqueles olhos castanhos pertencendo a outro homem, definitivamente não permitiria aquilo.
E em um ato instintivo e inconsequente , Christopher toma em suas grandes mãos, os braços delicados de Dulce.
Ucker: Olha aqui, vc não vai brincar comigo, ok?!(disse prendendo com uma certa força o braço da mesma)
Dul: Eu ? Brincando com vc? A querido, desculpa , mas quem tem o dom pra isso, é vc.(a ironia pairava na sonora voz de Dulce)
Ucker: Eu não aceito isso.( a raiva que sentia era depositada toda nas mãos de Christopher que a transportava para o braço de Dulce)
Dul: Me solta, vc tá me machucando..(contorcia seu braço para ser liberada daquele meio obsessivo de Christopher sempre conseguir o que queria)
Ucker: Então me prometa que não vai adiante com esse palhaçada.
Dul: A única palhaçada aqui, é vc achar que pode mandar em minhas decisões. Me solta Christopher.(de fato aqueles músculos concentrados do braço do mesmo, servia para algo)
Ucker: Ah, então agora isso é palha..(parou de falar e soltou imediatamente Dulce, após ouvir o barulho da chave se fazendo na fechadura da porta)
Victor: Oi crianças(disse com um semblante sério, como de costume)
Ucker: oi.(se limitou a dizer subindo as escadas , chocando rigidamente seu pé contra a parede, como se liberasse toda aquela fúria)
Dul: Oie, como foi sua amanhã.(sorriu gentilmente)
Victor: Muito agradável.Aconteceu algo com Christopher?
Dul: Que venha ao meu conhecimento não.(mentiu)
Durante o almoço ,Christopher ignorava completamente a presença de Dulce, algo que não diferenciava dos outros dias, mas nem as trocas de olhares foram permitidas.Dulce estava certa de que voltara a odiar Christopher como de inicio era a melhor opção, ou talvez não..Talvez ele fosse aceitar o fato, ou talvez não, seus pensamentos se chocavam um ao outro enquanto um ardor em seu braço, mostrava para si mesmo a marca deixada por um “retardado convencido” inconformado. O roxo estava desenhando os grandes dedos de Christopher sobre a branca pele de Dulce.
Ucker: Vou organizar minhas coisas , que passarei o resto da semana na casa de Belinda e para que logo após possamos viajar(Explicou para que Alexandra e Victor ouvisse)
Sem dúvida aquela era a única saída cabível para Christopher naquele momento, fugir de seus problemas, e não aceitar seus erros.
Comentem...( Capitulo dedicado à naomi, luanavondy, lucyvondy,cinderela naomi Será que vai ser mesmo temporario o namoro da Dulce com o pedro? Seráque não vai despertar nenhum sentimentos entre eles?! Será?! luanavondy pois éh, néh?! Mas o senhor Christopher não aceitou nenhum pouquinho o fato da Dulce namorar o Pedro.. lucyvondy acho que nem eles sabem o que vão acontecer com eles, com a reação do Christopher difcilmente eles iriam se acertar...cinderela aqui está *-* Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de mais alguns longos minutos fazendo companhia a todos sobe a mesa, decretou que necessitava de uma banho frio, para que pudesse relaxar e procurar esquecer aquela pequena inconveniência com Christopher. Se ele quisesse ir nessa porcaria de viagem com Belinda, que fosse, mas não se arrependesse das consequências que lhe traria, enquanto procurava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa