Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Depois de mais alguns longos minutos fazendo companhia a todos sobe a mesa, decretou que necessitava de uma banho frio, para que pudesse relaxar e procurar esquecer aquela pequena inconveniência com Christopher. Se ele quisesse ir nessa porcaria de viagem com Belinda, que fosse, mas não se arrependesse das consequências que lhe traria, enquanto procurava organizar seus pensamentos , Maite tagarelava em seus tímpanos como seria seu próximo trabalho de química. Estava decidida a bancar o “cupido” para a mesma, que nos últimos dias estava cada vez mais chata.
Dul: Depois vc termina de me contar.(suspirou procurando manter a calma)Preciso de um banho nesse momento, enquanto isso que tal assistir um pouco de tv?(sugeriu enquanto subia vagarosamente degrau por degrau)
Do corredor que ligava um quarto ao outro, se podia ouvir o barulho do chuveiro que provavelmente vinha do quarto de Christopher.
Poxa! Agora que tudo estava se encaminhando bem, tinha que haver algo para impedir mais uma vez a felicidade de Dulce, era incrível como o “azar” lhe amparava.Teria de admitir que não queria mais bater de frente com Christopher, mas se ainda fosse necessário o faria com grande êxito.
May: Tem certeza que somente tomou um banho?(deixou a ironia domar sua voz , quando notou que Dulce descia as escadas)
Dul: Não, (disse chacoalhando seu cabelo, que se encontrava encharcado para que secasse com mais rapidez) Na verdade foram cinco.(sorriu entrando na brincadeira da amiga) O que está fazendo?(se sentou ao lado dela)
May: Me entediando com esses noticiários horripilantes.(disse assustadora)
Dul: Com quem falava?(indagou interessada)
May: Com ninguém.(disse rapidamente)
Dul: (soltou uma curta e como sempre sonora gargalhada)De duas ,uma.(suspirou se recuperando) Ou vc estava se confidencializando com alguém pela celular ou vc tem um amigo imaginário do qual está mantendo alguma relação.(disse divertida)
May: HÁ-HÁ-HÁ. Muito engraçado senhorita Dulce.(e mais uma vez a ironia se formava, aguçando ainda mais aquela conversa) Além do mais por que se interessaria tanto com quem estava conversando.(retrucou)
Dul: Depois a mal humorada sou eu.(revirou os olhos seguindo rumo a cozinha) O “retardado convencido” já se foi?(perguntou interessada, fazendo sua volta da cozinha com um copo de suco de laranja sobre a mão)
Ucker: Christopher, como ele gosta de ser chamado, não, ainda não foi.(disse enquanto se equilibrava em carregar cinco malas sobre o braço)
May: Tem certeza que vai passar somente um final de semana por lá?(Maite parecia ter mestre em ironia)
Ucker:Tenho(Se limitou a dizer, enquanto se descarregava sobre o sofá)
Dul: Tem certeza que vai nessa viagem?(o mirou relutante)
Ucker: Claro que tenho.(Sorriu cinicamente) Sou livre e desimpedido, pra me divertir com a MINHA namorada.
Sim. Christopher estava jogando sujo e não, Dulce não aceitaria isso.
May: Não quer que ele vá, Dulce?(sorriu vitoriosa)
Dul : Muito pelo contrario, quero que ele vá o quanto antes melhor, para que assim eu possa descansar para amanhã a noite.(sorriu demonstrando grande petulância)
May: E o que tem amanhã à noite?(a mesma parecia estar se divertindo com aquele jogo de indiretas entre Dulce e Christopher)
Dul: Não te contei Maite?(fingiu ignorar a presença do “irmãozinho”) Vo conhecer minha sogra.(forçou um largo sorriso)
Ucker: (colocando uma mala em seu ombro) Cândida?(perguntou um tanto interessado)
Dul: Se essa for a mãe do Pedro, sim, é ela.(o mirou intensamente)
Ucker: (jogou suas sobrancelhas em um rápido movimente de vai e vem jogando os ombros no mesmo instante)Boa sorte irmãzinha.(disse caminhando até a porta) Vc vai precisar.(bateu com uma certa força a porta)
May: Tchau pra vc também, caro amigo.(disse já sabendo que a frase não seria ouvido por Christopher)
O que Christopher queria dizer com “boa sorte”? A mulher era enjoada? Velha rabugenta? Ou melhor, Christopher a conhecia? Com tantas perguntas, Dulce chegou ao concesso que aquilo não era nada mais, e nada a menos que dor de cotovelo. Sim, ele chegou a pensar que Dulce seria seu brinquedinho, sem nenhuma personalidade, mas ele estava enganada, muito enganado. Não seria tão fácil te-la pra si, não mesmo.
Comentem..( Capitulo dedicado à rossana_martins, aninnhalopes2,naomi rossana_martins digamos que andam em meio a uma contradição, néh?!Ao mesmo tempo que se sentem atraido um pelo outro, se repelem a primeira oportunidade que surge... aninnhalopes2 Só pra variar..shaushs naomi adora desentendimentos..brigas e confusões, néh senhorita!?shaushau Pois está no lugar certo..hsaush E ontem nem entrei no site pra ser sincera, meu dia foi supeer corrido e à noite eu estava muiito cansada, não ia conseguir digitar nenhuma linha..hsauhs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltou a atenção para algum assunto que Maite buscava engatar, procurando ocupar sua mente com outras coisas, um tanto mais “importante”, mas aquela frase dita por Christopher havia causado um grande impacto em seu estomago. Sim, em seu estomago, um frio parecia se abrigar ali, se o objetivo de Christopher era lhe impor medo perante a tal de Câ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa