Fanfics Brasil - 105 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 105

1823 visualizações Denunciar


Bolhas, Arrependimento, ódio e água. Aquelas eram as palavras que poderiam ser somadas à noite de Dulce. Bolhas, em seus pés, causadas pelo sapato, arrependimento por ter ido, mesmo que não a culpava em nenhum momento, ódio por ter de admitir que Christopher estava redondamente certo, perante seu conselho, e água, pela chuva tomara enquanto procurava algum táxi, que por sorte ou não desaparecera daquelas ruas.Ao colocar o pé direito dentro da casa Uckermann, cogitou a possibilidade de não passar a noite ali, mas como presumiu que no dia seguintes teria de dar satisfações coerentes a todo que residiam ali, preferiu se abrigar em seu enorme quarto, subiu vagarosamente as escadas, apenas ouvindo o barulho do choque de seu pé contra a madeira.


Depois de adentrar no seu quarto e tomar um belo banho quente , retirando toda a maquiagem que lhe encobria, deitou-se por fim, agradecendo ao sono pesado de Maite. Não estava com paciência o suficiente para lhe explicar o que acontecerá naquele noite.


Deitou-se em sua cama, procurando refugio, e só então permitiu que as primeiras lágrimas traçassem rigidamente sua face, procurando libertar toda a angustia e decepção que lhe rondavam, sobre o criado mudo pode perceber que seu celular pisca, lhe indicando que alguém havia lhe ligado, ou mandado um sms, fazendo com que a segunda opção fosse valida.Era duas mensagens, uma de Pedro:


Estou tremendamente envergonhado. Não sei o que houve com minha mãe, mas peço que repense e permita que minha mãe lhe mostre toda sua simpatia!Te garanto que ela tem..


Durma bem e sonhe comigo..


Pedro


Dulce se sentiu na obrigação de não responder absolutamente nada, não que Pedro não merecesse uma resposta, mas que se ela mesma fosse elaborada naquele momento, seria rancorosa e bem direta. Seguiu para a próxima mensagem da qual a autoria era de Christopher.


Como está tudo por ai? Espero não ter estragado seu encontro..


Sei que vc deve estar redondamente magoada com Cândida nesse momento, mas não deixe ofuscar esse seu lindo sorriso por alguém não valha a pena e se quer mais um conselho , ela não valha. Espero que agora possa ver o monstro que Pedro é.


Ah!E antes que eu me esqueça, retornarei pra casa dois dias antes do previsto, ou seja depois de amanhã estou de volta, maninha.


Durma bem e sonhe comigo..


Christopher


Dulce engoliu a seco já fertilizando sua mente de quantos deboches seriam feitos por Christopher, por aquilo. Decidira não cotar a ninguém aquele episodio, esconderia a sete chaves, afinal, ninguém lhe caberia saber de tal fato, mesma que Christopher tivesse total razão, não a daria. “Espero que agora possa ver o monstro que Pedro é.”Ainda não encontrará nenhum monstro em Pedro, só se fosse o monstro da “vergonha”. Em meio a soluções e imagens nada agradáveis em sua mente Dulce acabou por adormecer, acordando somente no dia seguinte com alguém pulando em sua cama.


May: Por que não me acordou ontem?(sorriu desapontada) Quero todos os detalhes..E quando digo todos, e todos mesmos.(cruzou os braços)


Dul: (Se sentou sobre a cama coçando seus olhos, para que em seguida com certa dificuldade os abrisse) Quantas horas são?


May: (revirou os olhos) Estamos atrasadas, mas ande me conte logo como foi a noite.(sorriu enquanto saia de cima da cama de Dulce e se colocava a ajeitar seu rabo de cavalo em frente ao espelho)


Dul: Depois Maite..depois.(disse revirando seu closet, a procura de seu uniforme)


May: No pé de sua cama Dulce(revirou os olhos apontando o uniforme que estava perfeitamente dobrado sobre o local indicado por Maite) Poxa! Não irá nem me contar um nada?!(se fingiu magoada)


Dul: (procuro ar para que pudesse inventar algo na noite anterior, mas não o achou . De fato não conseguiria mentir) Foi um fiasco(admitiu retirando sua camisola e colocando sua camisa branca de uniforme) Uma droga..droga..droga..mil vezes droga..(disse entre os dentes ao se lembrar da noite anterior)


May: A mulher é um velha rabugenta?(Desconfiou)


Dul: Não.(Se limitou a dizer, fechando o feixe de sua saia rodada)


May: Ela te ameaçou?


Dul: Não.(colando as meias)


May: Ela te insultou?


Dul: Por ai mesmo.(sentiu seus olhos ardederem e tratou logo de se ocupar com a bota que vestia)


May: Será que é possível ser mais direta?(a pediu)


Dul: A mãe do Pedro me odiou, e ainda pelo fato de eu pertencer pela família Uckermann.(revirou os olhos) E eu nem sei o porque.


May: Por que?(franziu o cenho, totalmente incompreendida)


Dul: Não sei.(se levantou ajeitando toda a roupa em seu corpo) Vamos logo, estamos atrasadas(disse pegando sua bolsa )


 


 


 


 


 


 


Any: Duas vezes(choramingou torcendo seu pé) Duas vezes gente é muita coisa.(se sentou sobre qualquer carteira escolar)


May: De fato(concordou segurando o riso) Any admita de uma vez por todas que está se corroendo de desejo por Alfonso.(sorriu vitoriosa)


Any: Como pode pensar algo assim de mim?(se fingiu ofendida) Já disse que meu coração é do Carlos.(Disse certa)


May: Marcos.(revirou os olhos) Marcos, Anahi.(a corrigiu)


Any: Que seje(deu os ombros, visualizando Dulce) O amiga, não fica assim, com certeza Cândida terá um bom motivo por ter lhe tratado daquela forma.


Dul: Não ter gostado de mim, é uma ótima não?!(ironia, ah sim! A ironia temperava as palavras de Dulce)


Any: Talvez ele possa te responder(disse se referindo a Pedro que adentrava na sala de aula, possivelmente arqueando seu olhar para melhor visualização de Dulce)


Pedro: Será que podemos conversar?(perguntou receoso, sem ao menos cumprimentar Anahi e Maite que estavam presente)




















Comentem..( Capitulo dedicado à ttaattaa, naomi    ttaattaa fico muito feliz por saber que gostou da web...também sou perdidamente "vondy"   naomi   atendendo ao seu pedido, com uma dor no braço e no ombro..shaush Aqui está   *-*  . Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Claro.(forçou um sorriso) De fato Dulce não poderia culpar Pedro pelas atitudes de sua mãe, e pelo seu olhar de constrangimento tinha certeza o porque de não viver com ela o todos os dias. May: Vem Any, vamos..vamos.. vamos conversar com Poncho.(disse puxando Any pela mão, que ainda mantinha seus olhos mareados pelas lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais